Vídeo mostra briga entre Dudu do Palmeiras e a ex-mulher; veja
Foto: Reprodução / Metrópoles

Após o jogador Dudu do Palmeiras divulgar imagens da câmera de segurança que registrou sua briga com a ex-mulher, Mallu Ohana, a advogada dela divulgou uma nova versão do vídeo. A representante Liliane Fonseca disse que o vídeo divulgado pelo jogador foi adulterado.

 

Nas gravações, enviadas à coluna de Leo Dias, no portal Metrópoles, é possível ver Mallu tentando impedir Dudu de entrar num carro e depois, com os dois já dentro do veículo, as agressões ocorrem. Sua advogada informou que as imagens ainda não foram enviadas à polícia.

 

 

“Claramente dá para ver que, enquanto eles estão no carro, ele [Dudu] empurra ela [Mallu]. Ele a agride muito dentro do carro, e os seguranças do lado de fora não fazem nada”, disse a advogada.

 

DENÚNCIA DE AGRESSÃO

Esse caso veio à tona no início da semana, quando Mallu fez a acusação. No boletim de ocorrência registrado por ela, na 4ª Delegacia Seccional de Polícia da Norte, em São Paulo, as agressões são descritos como socos na cabeça, peitoral e puxões de cabelo. A situação, negada por Dudu, foi contida por funcionários do ex-casal.

 

Mallu também foi à emergência do Hospital Albert Einstein, na capital paulista. De acordo com a publicação, o prontuário diz: “paciente atendida neste serviço por quadro de agressão por volta das 18h horas de 22/06/20. Refere socos e pontapé com TCE (lesão intracraniana) e traumas pelo corpo. Como paciente com cefaleia (dor de cabeça) optado por realizar TC (tomografia computadorizada) de crânio sem alterações agudas”. Na delegacia, a mulher relatou que o histórico de violência é antigo, tendo sido agredida por ele em suas duas gestações. O relacionamento, segundo ela, era marcado por "diversas traições, agressões e ameaças".

Histórico de Conteúdo