Com Covid-19, marido de Luisa Mell não apresenta melhora e ativista pede orações
Foto: Reprodução / Instagram

Diagnosticados com a Covid-19 (relembre aqui), Luisa Mell e o esposo, Gilberto Zaborowsky, vêm enfrentando de formas diferentes a infecção pela doença. Em casa e apresentando melhora dos sintomas do novo coronavírus, a ativista da causa animal tem estado apreensiva pelo estado de saúde do companheiro, que está internado e com pneumonia. 

 

De acordo com o colunista Léo Dias, do UOL, o empresário de 55 anos foi hospitalizado no domingo (22). De lá para cá, Mell, impedida de visitar o marido, desabafou ao falar que não pode nem dar um abraço em Gilberto no momento difícil que os dois vêm passando. Nas redes sociais, ela chegou pediu aos amigos e seguidores que orassem por ele.

 

Somado ao distanciamento, Zaborowsky não vem apresentando melhora, o que causa ainda mais nervosismo na esposa: “Cada dia é uma luta porque a infecção só está aumentando, mesmo internado e medicado. Você ter o marido internado com uma doença que está matando milhares de pessoas todos os dias é assustador". 

 

Ciente de que a quarentena é necessária para impedir o alastramento da doença, a ativista lamentou ao tomar conhecimento de que as pessoas estão defendendo o fim do isolamento domiciliar. 

 

"Magoa muito ver as pessoas se preocupando mais com dinheiro do que com vidas, colocando a gente como estatística dentro dos casos que podem morrer. Não é estatística, cada pessoa e vida valem muito. Eu dedico minha vida a salvar animais, não consigo acreditar como as pessoas dão pouca importância para a vida", completou. 

Histórico de Conteúdo