Ex-'The Voice' e 'Superstar', Gab Ferreira lança single sobre afeto e empatia; confira
Foto: Kaluanart / Divulgação

Em nova fase na carreira, depois de lançar EP ao vivo, em 2018, Gab Ferreira mergulha nas suas principais referências e lança nesta sexta-feira (27) o primeiro single, intitulado "Linda Assim", nas plataformas digitais. A canção, do compositor e artista baiano Betho Wilson, busca passar mensagem de afeto e enaltece a beleza da mulher.

 

“’Linda Assim’ já estava prevista para ser lançada nesta data, no mês da mulher, ressaltando a necessidade de refletirmos sobre o afeto, o autocuidado e a empatia. Acredito que isso nos ajudará a atravessar este momento conturbado que estamos passando. Precisamos estar bem para dar e receber um abraço caloroso, quando a tempestade passar”, comenta Gab.

 

Para concepção do arranjo do single, a cantora convidou os músicos Tiago Nunes (percussionista), Ejigbô (baixista) e Jefferson Luís (violonista). A gravação foi realizada na Casa de Tambor, pelos próprios arranjadores, e contou com a participação especial do trompetista Sinho Cerqueira.

 

A baiana ficou conhecida primeiramente ao participar do programa “SuperStar”, em 2016, ainda à frente da banda Alphazimu, depois sozinha, no “The Voice Brasil”, em 2017, chegou à semifinal, ambos produtos da Rede Globo. Ouça “Linda Assim”:

Histórico de Conteúdo