Após 14 dias de isolamento, Preta Gil se cura da Covid-19 e retorna para o Rio de Janeiro
Foto: Reprodução / Instagram

Diagnosticada com o novo coronavírus no último dia 14 de março (relembre aqui), a cantora Preta Gil anunciou que está curada da doença após passar pelo período de isolamento domiciliar. 

De acordo com o colunista Léo Dias, do UOL, os exames realizados no Hospital Albert Einstein foram conclusivos e a artista não passará mais a doença para outras pessoas. Além disso, conforme exames feitos na mesma unidade de saúde, ela não apresentou quadro de pneumonia e não necessitará fazer uso de medicamentos. 

Com o novo diagnóstico favorável, Preta está autorizada a poder voltar para sua casa no Rio de Janeiro. Para ela, o período de quarentena foi de “muito aprendizados” e preocupações consigo mesma, com o mundo e com as pessoas mais próximas.

“Hoje posso dizer que me sinto mais forte e mais certa de que devemos enfrentar esse vírus com coragem, união e pensamento positivo. É muito importante que todos se conscientizem de que não se trata de um vírus qualquer. Ainda estamos no início da epidemia no Brasil e é muito importante que possamos juntos tentar diminuir o contágio em nosso país", declarou a artista. 



Histórico de Conteúdo