'Cantar pior que o Chico Buarque é impossível', diz Tony Tornado e Alinne Rosa rebate
Foto: Reprodução / UOL

Não só com elogios contou a final do Popstar, exibido pela TV Globo na tarde deste domingo (29). O ator e cantor Tony Tornado, um dos jurados da edição, chamou atenção dos telespectadores ao criticar o canto do cantor e compositor Chico Buarque.

 

A crítica foi feita após a atriz Totia Meirelles interpretar a música “Gota d'Água” de autoria do próprio Chico.

 

"A Totia evoluiu bastante. Não estou muito de acordo com meus amigos, eu acho que musicalmente a pessoa tem que ousar. Se não ousar, fica igual e pra ela cantar pior que o Chico Buarque fica impossível", afirmou o cantor ao comentar a performance.

 

Neste momento, é possível ouvir a cantora baiana Alinne Rosa, também jurada da edição, retrucar: "Oxe! Cada uma", disse Alinne, embora a câmera não tenha captado a imagem dela no momento. 

 

 

A situação, que foi repercutida por outros veículos de imprensa, também chamou atenção dos telespectadores do programa no Twitter. Muitos criticaram a postura de Tornado. "Sem noção esse cara" e "ridículo" foram algumas das críticas feitas ao ator. Mas outras pessoas preferiram fazer graça do episódio, inclusive da reação de Alinne. "O melhor foi esse oxe", resumiu um usuário da rede social.

 

A terceira temporada do programa chegou ao fim neste domingo com a vitória do ex-goleiro da Chapecoense, Jackson Follmann. Favorito desde o primeiro episódio, ele se manteve na liderança durante as três fases da final e venceu a atriz Helga Nemetik (saiba mais aqui).

Histórico de Conteúdo