Sobrevivente de tragédia da Chapecoense, Jackson Follmann vence 'Popstar'
Foto: Paulo Belote / Globo

A terceira temporada do Popstar chegou ao fim na tarde deste domingo (29) e, sem surpresas, elegeu o ex-goleiro da Chapecoense, Jackson Follmann, como campeão. Ele é um dos sobreviventes do acidente aéreo que matou 71 pessoas, entre jogadores, equipe técnica e jornalistas que viajavam com o time em 2016.

 

Com seu talento para a música recém descoberto pelo público, Follmann esteve sempre entre os primeiros colocados do programa, tendo sido o primeiro finalista da edição. Nesta final, ele liderou o ranking nas três fases e, na última performance, arrematou sua vitória contra a atriz Helga Nemetik com o sucesso de Chitãozinho e Xororó, “Evidências”.

 

"Estou superfeliz, Taís, por tudo que está acontecendo na minha vida. Meus pais aqui, meu amigos...", agradeceu ao falar com a apresentadora e atriz Taís Araújo. Follmann dedicou a vitória a sua esposa, que não pôde acompanhar o episódio da plateia por estar na reta final da gestação.

 

Embora o agora popstar diga que não imaginava chegar tão longe na competição, sua vitória não surpreende quem acompanhou a temporada. Desde sua primeira apresentação, quando cantou “Tente Outra Vez”, Follmann já foi visto como um dos favoritos. Com a vitória, ele leva para casa o prêmio de R$ 250 mil.

Histórico de Conteúdo