Nicole Bahls revela que tentou engravidar durante o Power Couple
Imagem: RecordTV

Vencedores da quarta temporada do Power Couple Brasil, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi tentaram sair do programa com outro "prêmio" além do financeiro. A modelo revelou que tentou engravidar dentro do programa, já que os casais dormiam em cômodos separados.

 

"Estava tentando ser mãe lá dentro. Mas ficava um pouco tensa. Se engravidasse lá, poderia até prejudicar a gente. Mas no quarto era tranquilo, bem reservado, não tinha câmera", contou Nicole em conversa com o portal F5. Ela e o marido acompanharam a gravação do DVD de Nego do Borel, nessa terça-feira (6), no Rio de Janeiro.

 

Ter filhos é um dos planos do casal, que oficializou a união em dezembro do ano passado. Bimbi torce para que isso aconteça ainda esse ano. À publicação, ele disse que o prêmio do programa, no valor de R$ 596 mil, "vai ajudar muito".

 

Para ele, o reality veio para fortalecer a união e mostrar como eles são parceiros. Antes da Record anunciar a participação dos dois, surgiram boatos de que o casamento passava por uma crise.

Histórico de Conteúdo