Tirulipa usa aplicativo de envelhecer em Gretchen e ela rebate: 'Não achei de bom tom'
Foto: Reprodução / Instagram

Aproveitando a onda do aplicativo que simula envelhecimento das pessoas, o humorista Tirulipa resolveu aplicar o filtro em uma foto da cantora Gretchen, que completou 60 anos em junho.

 

"Duvido alguém adivinhar quem é. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois de 101 plásticas kkkkkkkkkkkk. Começa com G e termina com retchen", escreveu ele no Instagram. Após críticas, ele apagou o post.

A artista se mostrou incomodada ao ver o resultado, mas disse ter entendido a motivação do filho de Tiririca. "Sobre essa polêmica do Tirulipa não é polêmica nenhuma. Ele fez uma brincadeira, não é tão de bom tom, mas conheço Tirulipa desde pequena quando trabalhava com o pai dele nos circos fazendo shows. Ele é uma pessoa incrível, um doce. Não tem maldade. Ele é um humorista, gente! Só quero dizer que não estou chateada e nem magoada", desabafou.

 

A Rainha do Rebolado disse ainda ter consciência do envelhecimento, mesmo diante de tantas plásticas. "Claro que não achei bonito, mas também achei engraçado porque um dia todo mundo vai ficar velho".

Histórico de Conteúdo