Fãs de Ivete protestam contra rumo de sua carreira e atacam equipe: ‘Pessoas amadoras'
Foto: Reprodução / Instagram

oAo que tudo indica, alguns fãs de Ivete Sangalo estão insatisfeitos com o desenrolar de sua carreira. Prova disso é que na manhã desta segunda-feira (15), perfis começaram a compartilhar uma mensagem em que mostram o descontentamento com a condução da vida musical da artista e pediram renovação.

 

“Sempre estivemos ao lado, votando por cada prêmio, lotando estádios do Brasil e do mundo afora e se orgulhando por cada conquista. Mas de uns anos para cá, estamos nos sentindo sozinhos e sobrecarregados em relação ao trabalho de divulgação das músicas e novos projetos", aponta um trecho da carta aberta.

 

Em outro momento, eles dizem que entendem a diminuição do ritmo após anos de carreira, "mas não achamos correto deixar uma carreira tão brilhante ser administrada por pessoas amadoras e que não entendem do mercado musical atual. Com isso, chegamos à conclusão que é necessário uma renovação", finalizaram.

 

Vale lembrar que Ivete vem divulgando o DVD Live Experience, lançado fisicamente em maio deste ano, e que continuará como técnica do "The Voice Brasil", da Globo, com estreia prevista para o final de julho. Além disso, a baiana é casada com o nutricionista Daniel Cady e mãe de três filhos. Inclusive, a pequena Helena, uma das gêmeas, esteve internada recentemente. A equipe da artista ainda não se manifestou sobre os protestos. Confira:

Histórico de Conteúdo