Angélica adia gravação de propaganda com Xuxa e Eliana depois do acidente com o filho
Foto: Reprodução / G1

Angélica adiou a gravação do comercial que faria juntamente com Xuxa e Eliana nesta segunda-feira (24) após seu filho Benício sofrer um grave acidente no último sábado (22). O encontro das apresentadoras seria para a campanha publicitária de uma marca de batom famosa e ainda não tem data para acontecer.

 

A assessoria de comunicação de Xuxa disse ao Notícias da TV através de Luiza Leão, que ela e Eliana foram solidárias e aceitaram de imegiado reagendar a gravação.

 

Os responsáveis pela comunicação de Xuxa entendem que, "o comercial será remarcado de acordo com a Angélica, que neste momento tem e deve ficar só ao lado do filho. Tanto Xuxa quanto Eliana pensam assim".

 

O filho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, Benício, sofreu um acidente de lancha em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (22). O pré-adolescente passou por cirugia e está internado (relembre aqui).

 

Eliana já tinha afastado o rumor de que existia rivalidade entre as loiras em entrevista a Sônia Abrão, do programa A Tarde É Sua, no último dia 16 de junho. Ela disse que, inclusive, as três tem um grupo no WhatsApp.

 

"Nós temos muito carinho um pela outra. De uns anos para cá, a gente troca muitas mensagens e outro dia ela (Xuxa) falou: ' Li, a Angélica também precisa participar do nosso grupo'. Então temos um grupo de WhatsApp que a gente fala de vez em quando, mas o fato é que a maturidade veio para aproximar as pessoas", contou ela.

Histórico de Conteúdo