Luciano Huck fala sobre recuperação do filho Benício: 'não tem que ter pressa nisso'
Foto: Reprodução / TV Globo

Após o acidente, no último sábado (22), em Ilha Grande, no Rio de Janeiro (clique aqui e saiba mais), Luciano Huck comentou o ocorrido e a recuperação do filho Benício, de 11 anos. “Ele caiu e a prancha [de wakeboard] bateu na cabeça dele. Ficou consciente o tempo todo, não perdeu a consciência. Mas tinha feito um afundamento relevante e a gente achou que tinha que vir para o hospital. A gente veio e não saiu. Porque foi uma fratura craniana, que o protocolo era cirúrgico”, explicou o apresentador, em entrevista exclusiva ao Fantástico.


Huck também falou um pouco mais sobre o estado de saúde de Benício. “Ele operou na madrugada de ontem para hoje [23 de junho] e está bem. Ainda não tem [previsão de alta médica]. Também acho que não tem que ter pressa nisso. Acho que uma cirurgia neurológica na cabeça é uma cirurgia neurológica na cabeça. Você tem que fazer com calma, um passinho de cada vez. Por mais traumático que seja para os pais e para ele estar passando por isso, a gente tem que aprender nessas situações difíceis”, avaliou.


Filho do meio de Huck e Angélica, o garoto está internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. De acordo com o boletim médico divulgado nesta tarde, “o paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico".

Histórico de Conteúdo