Por direitos autorais, La Fúria tem versão de 'Shallow' retirada do YouTube
Foto: Reprodução / Instagram

A versão da música “Shallow” da banda baiana La Fúria foi retirada do YouTube por não atender os requisitos referentes aos direitos autorais, segundo informações do portal G1. 

 

Na página oficial onde foi postado o clipe aparece um comunicado da plataforma informando a remoção do conteúdo: “Este vídeo não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorais da Universal Music Publishing MGB Brasil Ltda”. 

 

Embalados pela versão brasileira, “Juntos”, composta pela sertaneja Paula Fernandes (relembre aqui), o grupo de pagode criou a sua própria canção inspirada na original cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper para o filme “Nasce uma Estrela”.

 

O lançamento da canção aconteceu na última terça-feira (21) e o vocalista da banda, Bruno Magnata, divulgou um trecho da composição “Senta no Shallow Now”, nas redes sociais (relembre aqui). A repercussão do novo trabalho da La Fúria chegou a ficar entre os trending topics do Twitter. 

 

Ainda segundo o portal, a assessoria do grupo informou, nesta quinta-feira (23), que vai emitir uma nota sobre a remoção do conteúdo no YouTube e divulgar o comunicado nas páginas oficias da banda. 

Histórico de Conteúdo