Após revelar planos de Olavo a Gabriel, Eurico leva tiro a mando de vilão em 'O Sétimo'
Foto: Reprodução / TV Globo

Eurico (Dan Stulbach) vai sentir o arrependimento de ter traído a irmandade em “O Sétimo Guardião”. No penúltimo capítulo da trama de Aguinaldo Silva, o prefeito levará um tiro disparado por Sampaio (Marcello Novaes) a mando de Olavo (Tony Ramos). 

 

O político será convencido por Marilda (Letícia Spiller) a revelar para Gabriel (Bruno Gagliasso) os planos do empresário e, por isso, ficará na mira do vilão, entre a vida e a morte. 

 

Ainda de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Extra, Marilda ficará desesperada ao ver o marido sangrando e pedirá perdão a ele. No entanto, quando estiver sendo levado para o hospital, Eurico vai admitir que errou e que estará pagando por isso. 

 

Recuperado e já fora do hospital, o pai de Junior (José Loreto) levará um baque ao descobrir qual foi o destino do dinheiro por ele escondido. Marilda dirá ao marido que entregou toda a quantia para um doleiro por indicação de Scarlet (Luiza Tomé). 

 

A irmã de Valentina (Lília Cabral) também avisará a Eurico que o escritório do responsável fica num posto de gasolina. Em pânico, ele lamentará e ficará tenso ao imaginar se o doleiro é igual aos que vivem em Brasília. 

Histórico de Conteúdo