Em reviravolta no final de 'O Sétimo', Valentina fica com fonte e Olavo acaba morto
Foto: Reprodução / TV Globo

O que antes parecia ser um final feliz para Olavo (Tony Ramos), tudo acontecerá de uma forma oposta. O vilão de “O Sétimo Guardião” acabará morto ao levar um tiro no peito disparado por Valentina (Lília Cabral). Sem inimigos por perto, a empresária conseguirá explorar a água da fonte e produzirá cosméticos com a substância mágica. 

 

Segundo informações do Notícias da TV, o final de Valentina não será completamente feliz. Ela perderá Gabriel (Bruno Gagliasso) que morrerá ao ser baleado por Laura (Yanna Lavigne). O mocinho se jogará na frente da linha de tiro para salvar a vida de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Júnior (José Loreto) (relembre aqui). 

 

Passados sete anos na trama de Aguinaldo Silva, Valentina vai inaugurar no antigo casarão a Fundação Gabriel Marsalla, um museu que vai guardar os achados arqueológicos descobertos por Feijão (Cauê Campos). Já sua irmã Marilda (Letícia Spiller) ficará sabendo de todos os acordos e pedirá a empresária uma parcela nos lucros obtidos com a venda dos produtos. 

Histórico de Conteúdo