Após sofrer ameaça nas redes sociais, cachorro de Anitta ganha montagens de fãs da cantora
Foto: Montagem / Instagram

O fofo Plínio, cachorro da cantora Anitta, ganhou homenagens de fãs da artista nas redes sociais após ser alvo de ameaças internet. Para conter o discurso de ódio, seguidores da cantora pop recriaram capas de discos da artista colocando o cãozinho como centro das atenções.

 

Anteriormente, perfis no Twitter teriam desejado “espancar até morrer” e “jogar um galão de gasolina e ‘tacar’ fogo” no animal que foi chamado de “aberração”.

 

A cantora Anitta também compartilhou as montagens nos stories de seu Instagram, nesta quarta-feira (17), mas até então não se pronunciou sobre o ocorrido. De acordo com a Caras, entre os álbuns recriados estão 'Anitta', 'Ritmo Perfeito', 'Bang' e recentemente lançado 'Kisses'. 

 

A ativista protetora dos animais Luisa Mell também se pronunciou sobre os comentários ameaçadores direcionados ao cachorro. "Confesso que achei que era fake news, mas não era. Eu não consigo entender, acreditar, nem aceitar tanta maldade, tanta covardia, tanta crueldade! Desculpa Plínio, por esta humanidade doente! Anitta, sem palavras, amiga. Vamos dar um recadinho para estas pessoas? Acho que deveriam ser processadas por incitação ao ódio, a crueldade", comentou.

 

Confira as montagens: 


Foto: Reprodução / Instagram

Histórico de Conteúdo