Mulher fica presa em portão automático ao tentar assistir reportagem na rua; veja
Imagem: PrintScreen / Youtube Pernambuco Notícias

Os telespectadores já sabem que entrevista em telejornal ao vivo costuma render momentos inesperados. Quem não lembra do "senhora, volta aqui, senhora" que virou meme após uma reportagem da TV Anhanguera? Ou das fontes indignadas com o serviço público no Bahia Meio Dia (veja aqui)?

 

Agora, o trecho que está fazendo sucesso nas redes sociais é de uma senhora curiosa, que saiu de um imóvel, em um bairro de Recife, para acompanhar uma reportagem da NETV.

 

Enquanto o repórter Bruno Fontes entrevista uma fonte, a mulher espicha o pescoço para fora, mas não percebe que o portão está fechando. "Ai, ai, ai, ai", grita por socorro em meio à gravação. Ela, então, é socorrida por pessoas que estavam na rua, mas não sem antes chamar a atenção do jornalista e de sua entrevistada. "Olha aqui pra gente, tinha uma senhora que estava saindo aqui e ficou presa no portão automático", comenta o repórter antes de retomar seu trabalho.

 

Com a viralização do vídeo, ele tranquilizou seus seguidores no Instagram e garantiu que tudo não passou de um susto. Segundo ele, a “curiosa”, cuja identidade ainda não foi descoberta, passa bem.

Histórico de Conteúdo