Filhos de Mc Sapão ficam sabendo de gravidade da doença do pai através da imprensa
Foto: Divulgação

O funkeiro Mc Sapão segue internado no Hospital Rocha Faria, no Rio de Janeiro. De acordo com o comunicado enviado pela assessoria ao portal Extra, nesta quarta-feira (17), seu quadro é considerado pelos médicos como “grave e instável”. Além disso, o artista que está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) não pode receber a visita dos seus quatro filhos. 

 

Jefferson Fernandes Luiz é casado com Alessandra Fernandes e pai de Pedro, de 15 anos,  Kevin, de 12, Odara, de 10, e Brisa, de 7. Os quatro jovens ficaram sabendo da gravidade da situação do cantor após repercussão da notícia na imprensa. "A esposa está preocupada com a saúde, a recuperação do marido, e administrando o psicológico das crianças com tudo que eles estão lendo na imprensa", informou a representante do Mc.

 

Mc Sapão está internado desde o dia 10 de abril e foi diagnosticado com pneumonia (relembre aqui). Devido às variações de temperaturas referentes às localidades dos shows, Sapão contraiu uma gripe que desencadeou na doença de maior gravidade. 

Histórico de Conteúdo