Feirense de 13 anos fará sua primeira participação em trio no Carnaval de Salvador
Foto: Rachel Pinto/Acorda Cidade

O cantor mirim William Lima, de apenas 13 anos, fará a sua estreia em cima do trio no próximo Carnaval de Salvador puxando o Bloco Rhataplan ao lado da banda Universo Kids. 

 

Natural de Feira de Santana, morador do bairro de Parque Panorama, o jovem artista dará voz a grandes sucessos da sofrência, além de se apresentar com singles característicos do Carnaval e sem contar com um repertório infantil resgatando músicas de Xuxa e Balão Mágico. 

 

De acordo com o portal Acorda Cidade, o convite para que Lima cantasse no Carnaval soteropolitano surgiu em Itatim, na região Centro-Norte do estado, onde o compositor Roque Carvalho conferiu uma apresentação do jovem em um trio elétrico durante uma cavalgada. Vale lembrar que o bloco Rathaplan foi fundado por Roque e ele também é criador da canção “Avisa lá”, eternizada pelo Olodum. 

 

Em entrevista ao Acorda Cidade, o pai do artista mirim comemorou a oportunidade que foi dada a William e acredita que a experiência na maior festa popular do planeta poderá ser o início de um futuro de sucesso: “É uma grande oportunidade por estar inserido no maior Carnaval do mundo, isto é um motivo de muito orgulho para mim e minha família e todos os envolvidos, para Willian é motivo de felicidade, pois pode ser um divisor de águas na carreira dele”. 

Histórico de Conteúdo