Em Búzios, Ju Moraes relata que foi alvo de intolerância de suposto grupo pró-Bolsonaro
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora baiana Ju Moraes, que está em Armação dos Búzios, município do Rio de Janeiro, relatou em seu Twitter, nesta segunda-feira (15), que sofreu intolerância de um suposto grupo pró-Bolsonaro por estar na rua andando abraçada com uma mulher. A artista é casada desde maio deste ano com a empresária Thiciana Zaher. 

 

No relato em sua rede social, Ju comentou que as pessoas as tratavam de forma homofóbica e mesmo sem dar importância ela ouviu que quando o candidato deles for eleito, supostamente Jair Bolsonaro (PSL), as duas não poderiam mais transitar livremente abraçadas como um casal. 

 

“Imagine duas meninas andando na rua abraçadas. Passa aquela gangue de 'playba', mexe com elas, elas continuam seguindo sem dar atenção. Aí eles gritam: quando meu presidente for eleito não vão mais andar assim! Pare de imaginar, aconteceu comigo ontem a noite”, escreveu a cantora. 

 

Alguns seguidores comentaram sobre o assunto e apoiaram a artista: “Triste em saber que, no Brasil, ainda exista pessoas com esse tipo de comportamento e pior, um dos grandes incentivadores para que isso aconteça, é um candidato a presidente líder de pesquisas. Triste Brasil”, escreveu um deles. 

 

Histórico de Conteúdo