Ju Moraes fala de orientação sexual e encoraja pessoas que convivem com a intolerância
Foto: Reprodução / Instagram

No Dia da Visibilidade Lésbica, a cantora Ju Moraes gravou um vídeo para falar do momento em que sua orientação sexual foi descoberta pelos seus pais. No registro feito no Instagram, nesta quarta-feira (29), Ju lembrou do apoio que recebeu das pessoas no momento em que ela considera “quando mais precisou”. 

 

“Eu tô aqui para falar para vocês. Vocês não estão só, eu não estou só, eu não estive só. Tive muitas pessoas incríveis que me apoiaram, pessoas que estiveram do meu lado para me dar colo”, desabafou a cantora.

 

Ela ainda relatou que sua família tinha uma postura não favorável em relação à questão da orientação sexual, mas mesmo assim recebeu a aceitação que ela esperava: “Meus pais do dia para a noite descobriram que a filha deles não gostava do que normalmente era visto dentro de casa. Eu fui criada por uma família heteronormativa, com princípios machistas e que hoje me aceita, me ama e convive comigo da melhor forma possível. Eu tenho um caso feliz, um caso muito feliz na minha família de aceitação”.

 

Além disso, no mesmo vídeo, Moraes mandou uma mensagem de encorajamento para que outras pessoas que convivem com a intolerância aceitem-se e sigam em frente em seus desejos: “Então assim, não desistam, não desistam do seu amor, não desistam da sua vida, não desistam da sua felicidade”, finalizou. 
 

Histórico de Conteúdo