Safadão minimiza comentário que Mileide Mihaile fez no YouTube: 'É coisa besta'
Foto: Gustavo Arrais/ Reprodução

O cantor Wesley Safadão decidiu se manifestar sobre o conflito que envolve ele e sua ex-esposa Mileide Mihaile. Após a repercussão da entrevista de Mileide no canal de Antônia Fontenelle, no YouTube, Safadão vem sofrendo cada vez mais críticas em suas redes sociais.

O artista expôs o motivo que foi precursor da briga envolvendo os dois. Em conversa com o programa TV Fama, Safadão disse que tudo começou após discordância de ambos sobre em qual escola o filho deles deveria estudar. “Hoje o meu filho estuda em uma das melhores escolas da cidade. Esse contato que não está legal hoje é porque ela quer mudar o menino de escola e eu não quero. A gente está nesse pézinho de briga. É a escola que ele estuda com a irmã. O problema é coisa besta”, esclareceu.

Mileide, por sua vez, havia dito no YouTube que tinha planejado a mudança de escola do filho antes mesmo de acontecer o divórcio com Wesley: “Eu escolhi o lugar que ia morar com o meu filho para descer o elevador, atravessar a rua e ele estudar em uma escola incrivelmente fantástica. Estava programada antes mesmo de separarmos. Eu mudei o viés para fazê-lo feliz”, contou. Na entrevista com Antônia Fontenelle, Mileide ainda falou sobre o dia em que descobriu a traição cometida por Wesley com sua atual esposa Thyane Dantas (relembre aqui).

Histórico de Conteúdo