‘Segundo Sol’: Roberval descobre traição de Cacau e surta no altar
Foto: Reprodução/ TV Globo

O clima vai esquentar nos próximos capítulos de ‘Segundo Sol’. Roberval (Fabrício Boliveira) descobrirá que foi novamente traído por Cacau (Fabiula Nascimento) com Edgar (Caco Ciocler). O milionário, vingativo e enigmático, irá expor sua revolta durante seu casamento no momento do “sim”, e humilhará Cacau no altar, na frente de todos. De acordo com o Notícias da TV, Roberval vai xingar a noiva e deixá-la numa crise de pânico: "Eu não vou me casar com essa ordinária! Essa vagabunda aqui, pela segunda vez, me traiu! Estava me traindo até hoje cedo! Enquanto eu buscava esse vestido de noiva e essas joias pra ela, ela se esfregava com outro! Sua vagabunda! Falsa! Cretina! É isso que você é, Cacau”, gritará o filho de Zefa (Claudia Di Moura).

 

Roberval vai fingir perdão em uma conversa na sacristia, porém, ao retornar ao altar rasgará o vestido da noiva que será amparada pelo sobrinho, Ícaro (Chay Suede). Alguns convidados vão se divertir com a cena de humilhação sofrida pela dona do restaurante. Um deles será Agenor (Roberto Bonfim), que trabalha como garçom para Cacau, mas odeia receber ordens vindas de uma mulher. "Finalmente apareceu um macho pra enquadrar essa mulherzinha! Tô lavando a alma", comentará ele para sua esposa, Nice (Kelzy Ecard).

 

O confusão só terá fim quando o padre ordenar a saída de todos da igreja. Enquanto as pessoas se retiram do local, Roberval continuará a humilhar Cacau: “Rameira! Piranha! Quenga desgraçada". Passado o período de desordem, a tia de Manuela (Luisa Arraes) vai se acertar com Edgar e os dois passarão a morar juntos na casa da cozinheira.

Histórico de Conteúdo