Sol Almeida recebe apoio após criticar ditadura da beleza: 'Me amo com estrias e celulites'
Foto: Reprodução / Instagram

Sol Almeida decidiu desabafar nas redes sociais contra a chamada "ditadura da beleza". Com uma foto em que exibe as "estrias, celulites e flacidez" de seu corpo, ela explicou o motivo de usar até três meias calças nos shows. "Existe uma cobrança muito grande das pessoas. Se eu não usasse meias nos shows, logo apareceriam as juízas de plantão especialistas em redes sociais com adjetivos pejorativos, como ‘sem noção', ‘flácida’ ou 'ela está passando vergonha no crédito em 10 vezes...'. Uso meias no palco, como você acha essencial sair para uma balada com cabelos escovados e maquiada. Faz parte da minha arte, do personagem do palco, totalmente o contrário do meu dia a dia que me faz ser aquela mulher natural!", escreveu a baiana.

 

Ainda no texto, falou sobre a cirurgia bariátrica e as plásticas que fez. "Para finalizar, quero dizer que eu me amo com minhas estrias, celulites e flacidez. E me sinto tão linda quanto a Sol do passado, que era obesa com 120 quilos e três partos na conta (claro que dei uma recauchutada e nunca neguei), mas depois de tanta coisa que a vida me ensinou, a mais importante foi a que um corpo lindo, uma mulher perfeita, é aquele que tem uma mulher feliz dentro dele. E essa mulher sou eu!", concluiu.

 

Diversas famosas parabenizaram a cantora pelo post. "Amor, tô com celulite até no braço. Você tá ótima", comentou Anitta. "Te amo, Sol", postou Claudia Leitte. "Aplaudi de pé", completou Viviane Araújo. "Viva. Apenas viva. Você nunca agradará a todos. Imagine eu que fui atacada e ainda sou. O que incomoda nas pessoas é que somos felizes como somos, independente do que eles pensem ou falem", finalizou Gretchen. Confira:

 

Em resposta a uma seguidora que me perguntou sobre as meias que eu estava usando, impressionante foi a repercussão que deu. Totalizou dezenas de posts e centenas de comentários positivos e negativos. Aonde eu quero chegar? - Que existe uma cobrança muito forte das pessoas. Se eu não usasse meias nos shows, logo apareceriam as juízas de plantão especialistas em redes sociais com adjetivos pejorativos, como ‘sem NOÇÃO’, ‘flácida’ ou “Ela está passando vergonha no crédito em 10x...” Uso meias no palco da mesma forma que vc acha essencial sair para uma balada com cabelos escovados e maquiada. Faz parte da minha arte, do personagem do palco, totalmente o contrário do meu dia-a-dia que me faz ser aquela mulher natural!! Ainda há gente que diz que as meias saíram de moda! Ah meu bem, tanta coisa que saiu de moda e muita gente ainda usa, inclusive essa ditadura da beleza. Eu já desencanei há um tempão sobre isso, VC NUNCA SERÁ PERFEITA pra ninguém. Meias apenas me dão sustentação e segurança. Pra finalizar, quero dizer que eu me amo com minhas estrias, celulites e flacidez. E me sinto tão linda quanto a Sol do passado, que era obesa com 120kg e três partos na conta (claro que dei uma recauchutada e nunca neguei!), mas depois de tanta coisa que a vida me ensinou, a mais importante foi a que um corpo lindo, uma pessoa perfeita, é aquele que tem uma mulher feliz dentro dele. E ESSA MULHER SOU EU! #estrias #celulite #flacidez #exobesa #quase44 #mulher #solangealmeida #solalmeida #sol #sun #singer #abencoadademaisprareclamar #donadaporratoda #segundosol #cozidodapatroa #forró #euusomeias

Uma publicação compartilhada por Solange Almeida (@solalmeidaa) em

 

Histórico de Conteúdo