Sabrina e Marisa Orth homenageiam 'coleira' de Luma; episódio completa 20 anos
Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Sabrina Sato chamou a atenção na noite desta segunda-feira (12) no Camarote N1 do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, com homenagem à tradicional musa do desfile, Luma de Oliveira. Sabrina se inspirou no figurino usado por Luma há exatos 20 anos, que causou repercussão nacional em uma época ainda sem a força das redes sociais: uma fantasia preta de gatinha, com direito a orelhas e o arremate polêmico: uma coleira escrita “Eike”, dedicada ao seu marido na época, o empresário Eike Batista. No caso de Sabrina, o nome foi substituído por “Duda”, nome de seu namorado, o ator Duda Nagle.

Foto: Reprodução / TV Globo

“Bom dia gente! Nesse carnaval fiz homenagens a vários ícones da folia. Primeiro foi a sensacional @pinahayoub , depois veio a eterna rainha @luizabrunetoficial , e a maravilhosa #isabelitadospatins .Hoje a homenagem foi pra ela que incendiava a Sapucaí @lumadeoliveiraoficial e ao meu amor. Obrigada @johnjohndenim por fazer esse look lindo, perfeito e deixar meu carnaval mais divertido. #carnavaldasabrina#carnaval #carnaval2018”. Em outro ponto do sambódromo assistindo o desfile, Luma não quis comentar o “aniversário” da coleira. "Você quer falar sobre essa polêmica ou sobre o que estou achando dos desfiles de hoje?”, afirmou, em entrevista ao portal G1.

Foto: Marcos Serra Lima / G1

O episódio também foi lembrado por Marisa Orth, que desfilou pela Unidos da Tijuca, que homenageou o ator Miguel Falabella, com quem contracenou em “Sai de Baixo”. Como lembrança ao par romântico, na qual fazia a personagem “Magda”, Marisa usou uma coleira com a inscrição “Caco”, nome do seu marido na ficção, interpretado por Falabella. Em entrevista ao G1, Marisa afirmou que pediu permissão a Luma para fazer a menção. 

Histórico de Conteúdo