Segunda, 15 de Junho de 2020 - 13:05

Baiana, Fala Dantas condena 'cultura do cancelamento': 'Tira o direito de aprender' 

por Júnior Moreira Bordalo

Baiana, Fala Dantas condena 'cultura do cancelamento': 'Tira o direito de aprender' 
Arte: Bahia Notícias

A digital influencer e produtora de conteúdo, Jéssica Dantas, conhecida como Fala Dantas, foi a convidada na live do Bahia Notícias na manhã desta segunda-feira (15). A baiana que produz conteúdo online há 17 anos é um dos principais nomes de beleza e lifestyle do Estado com mais de 1,5 milhão de seguidores em suas redes sociais, tendo know-how em ações nacionais e internacionais. 

 

Atualmente ofertando cursos para empreendedoras e novas digitais influencers aprenderem a utilizar o marketing digital de forma profissionalizada e lucrativa, ela deu dicas básicas para quem pensa em enveredar nesse ramo de trabalho. "Não é uma questão de vocação e dom. É um ramo para quem tem criatividade ou quer aprender a ser mais criativo e também para quem é executor, que vai colocar em prática o que vê na internet", avisou.  

 

Além disso, Jéssica que é conhecida pelo seu público por ter posicionamentos estabelecidos sobre políticas - desde 2018 se declara contra o governo Bolsonaro - e problemas sociais, como combate ao racismo. Por fim, disse o que acha da "cultura do cancelamento" nas redes sociais. "Cancelar a pessoa tira o direito de aprender um pouco mais, de evoluir como pessoa. E assim 'quem somos nós para cancelar alguém?'. Acho que ninguém tem esse direito. A pessoa tem que sofrer as consequências, mas essa postura é de se colocar no lugar de juiz. 'Você realmente é tão perfeito assim para poder cancelar uma pessoa?'". Confira a live:  

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Site Bahia Notícias (@bahianoticias) em

Histórico de Conteúdo