Sexta, 07 de Agosto de 2020 - 13:05

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
O Gigante anda sem moral com os colegas da classe artística. Pelo menos, a experiência de ser ignorado por Gusttavo Lima é um sinal para que ele entenda que a prioridade do Embaixador é ficar bem na fita com o Capitão; Parece que a banda EVA vai fazer mais shows em um ano justamente na pandemia, bendito drive-in. O bom é que banda Eva é tipo atração baile. Cabe em todo tipo de evento. Quem diria que ser genérico iria ajudar em um momento de crise assim... Agora vamos ver se o Jammil vai vingar trocando de cantor em plena época de baixa nos shows. Ivetinha disse que não tem tempo pra si mesma na quarenta, aí você soma com os boatos que surgiram da separação por conta da aliança. Nem para resolver isso a assessoria dela serviu. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 31 de Julho de 2020 - 13:05

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Entrou água no drive-in no salitarão na orla de Salvador. Além do defeito técnico, agora vem chuva e a gente sabe o que isso significa. Assistir filme com limpador ligado é duro. Se o Festival Virada do Soberano foi interrompido pela chuva, imagine só o que não acontece com uma sessão de filme ao ar livre; Ao que parece, os anos de tratamento não fizerem bem ao cérebro de Netinho. Além das besteiras que já vinha falando, agora ele decidiu atacar o público LGBTABCDEFGHIJ. Por falar em Manno, vi que começou a divulgação do substituto do substituto do Tuca Fernandes. Soube que ele tava “preso” nos EUA. Fiquei pensando se seria o Visconde ou até o 220 volts. Depois vi rodando na internet que o escolhido é um menino aí que foi do Ídolos, um tal de Rafael Barreto. O que mais me surpreende é alguém que ainda se lembra dos cantores do Ídolos.

Leia mais

Sexta, 24 de Julho de 2020 - 13:05

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Tenho a sensação é que a Fit é uma dessas seitas cheias de segredos e que de longe parecem super animadas e interessantes, porém de perto é a personificação da ideia de hierarquia como justificativa do desprestígio social e financeiro. Mas voltando aos exposeds, só sei que nessa onda até as conversas de Fabio Molejo foram reveladas. Lendo o desespero para encontrar as meninas parecia uma coisa meio ejaculação precoce, né? O silêncio de Ivetinha sobre toda essa situação é ensurdecedor. Queremos um posicionamento. O Gigante apelou a Gusttavo Lima para não flopar a live com o concorrente. Bondade será do sertanejo se ele quiser ajudar. Agora, olhando essa situação veio na cabeça uma frase do próprio Léo: "Nenhum ser humano, independente de estrutura financeira boa ou ruim, nenhum ser humano tem obrigação de ajudar ninguém". Veja mais!

Leia mais

Sexta, 17 de Julho de 2020 - 13:05

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Meus parabéns a Jel Senra que essa semana segurou a marimba no BATV. Não sei o que aconteceu de fato, mas foram três problemas técnicos seguidos. O mesmo a gente não pode dizer sobre a repórter da Aratu, Tainá Reis, que ficou nervosa ao encontrar o Correria. Aí segundo depois, o velho Casemiro, acostumado com a linha sensacionalista, já começou: “Teve algum problema. Alguém caiu. O que foi que houve? O que foi que houve?”. Ivetinha, que não é boba, escreveu lá no Twitter que adorou a live de Claudinha. Assim não compra mais briga como ninguém, ao mesmo tempo que não precisou mostrar em vídeo que estava de fato vendo. Analisando friamente, não vejo muito futuro dos shows drive in aqui em Salvador. A gente sabe que o povo gosta é de muvuca, do suor coletivo. Detalhe: como o pessoal do Mídias vai fazer para entrar nessas festas, já que precisaria de carros próprios? Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 10 de Julho de 2020 - 13:05

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Só vim descobrir agora que o filho de Sol Almeida que começou a fazer sucesso nas redes sociais fez bariátrica. Pensei que fosse outro, afinal a gente sabe que Solzinha tem uma creche em casa. Queria parabenizar a Jel Smetak, pois além de PHD em jornalismo opinativo, ela também é graduada em índices da pobreza urbana, mestra em ocupação da rua durante a pandemia do coronavírus e doutora em minimizar as mortes das pessoas. Qual não foi o meu susto ao abrir o Twitter e ver que estão fazendo diversos trocadilhos com Ivetinha Sangalo. Alguns são bem engraçados. A gente pegou muito no pé da Bagaceira ao longo de todos esses anos, mas queria aproveitar para dizer uma coisa já que está completando 40 anos hoje: continuaremos pegando no seu pé. Leia mais!

Leia mais

Sexta, 03 de Julho de 2020 - 13:05

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Às vezes, fico pensando o motivo de não ter embarcado ainda na pandemia da rinoplastia durante a quarentena. Todo dia vejo alguém com a febre do desvio do septo nasal nas redes sociais e como isso explodiu nesse período. Inclusive, vi que parece que minha amiga Acácia Lirya deu uma turbinada nos seios neste período. Já Jel Senra está sendo cobrada por se aceitar do jeito que é. Por isso que deixei de fazer televisão. Mionzito jogou o baratino dizendo que Tio Bell vai ser o primeiro a fazer essas lives em trio elétrico, sendo que outra banda já tinha feito. O curioso é que essa história caberia perfeitamente para o currículo da Rainha Má(la). Ela sempre é pioneira em tudo mesmo. Veja mais!

Leia mais

Sexta, 26 de Junho de 2020 - 13:00

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Pois é, Tico fez aquele desabafo para justificar Léo no São João, mas afirmando que o forró é desunido. Vou até considerar, apesar dele ter sido suspeito para falar, porque foi convidado por ele. Acredito que agora Tico foi retirado do grupo do WhatsApp dos “forrozeiros da Bahia. A pressão para que Ivetinha tome posicionamento está tão grande que até Faustão se meteu. O perigo é que se pegar só o final da resposta, vai parecer que ela estava falando um absurdo. Mas o que mais gosto é que mesmo quando “pressionada”, Mainha consegue ser tão generalista que manda o recado, mas sem levantar nenhuma bandeira. Porém, acho que preciso aprender a me manifestar como Ivetinha. Ela fica calada, aí só responde as provocações em rede nacional e ainda dá lição de moral; Curioso que Manno Góes só pode falar das suas relações de trabalho no passado, pois brigou com todo mundo. Mas segundo Marronzito, ele e Tuca já estariam deixando as desavenças de lado e arquitetando a queda de Levi do Jammil. Veja mais!

Leia mais

Sexta, 19 de Junho de 2020 - 13:05

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Se semana passada foi o tempo de noticiar todos os apresentadores que estavam com a Covid-19, esses dias serviram para dizer que estão recuperados. Até o tempo de contagem desse pessoal é diferente. Sorte deles que não precisaram ficar 15 dias trancados em casa, já que só descobriram depois. O receio é só que tenham virado verdadeiros disseminadores das doenças por aí. Ando bem acordada acompanhando esse babado do São João da Globo Nordeste. Desde quando pagodeiro é junino?. Óbvio que essa confusão é antiga. Todo ano o povo do forró protesta por ter outros ritmos tocando nas festas. Contudo, aqui não tem nenhum inocente. O Forrozeiro PlayBoy dizer que estar interessado na “cultura” é forçar demais a barra. Melhor assumir que a preocupação é pelo dinheiro que não vai entrar nessa época do ano. Até porque a gente sabe que ele gosta de investir nas lanchas ali na Marina Falei tanto do sumiço do Visconde aqui, mas não poderia imaginar que ele estava preso nos EUA. Pede um abrigo e ajudinha para a Bagaceira. Inclusive, era só se juntar com o 220 volts e fazer uma live para os gatos pingados saudosos da vibe “paz e amor”. Leia mais!

Leia mais

Sexta, 05 de Junho de 2020 - 13:05

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Queria saber: o que apresentador de programa policial na Bahia tanto faz para pegar Covid-19? O vírus vai correndo para eles ou são eles que vivem correndo pelas ruas? Pelo menos, seria o gancho para Jessica Smetak, que não sabe se apoia o isolamento social ou se pede para liberar. Estava vendo o Bahia Meio Dia e Jel Senra mudou completamente o discurso com a polícia. Mas outra coisa que precisa mudar é a maquiadora da TV Bahia. Toda semana Xanddynho tem estampado os veículos por problemas com dinheiro. Um dia é o suposto calote em casa de Lauro de Freitas, na outra é dívida de IPTU.

Leia mais

Sexta, 29 de Maio de 2020 - 13:05

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Essa investigação das fake news pegou político, blogueiro e humorista. Resta saber se o cantor desaplaudido mudou de ideia para não ir para o mesmo caminho. Entre uma paçoca e outra, Caetano Veloso continua a fazer suas análises políticas. Do Rio de Janeiro, ele viu Soberano e Correria unidos. Só não enxerga bem na frente dele Paula insistindo para ele fazer live. Inclusive, aproveito meu espaço para falar: Parem de me chamar para lives. Não faço. Eu, hein? Se eu for contar tudo que sei dos bastidores, serei pior que Leo Dias. Não quero entrar no mérito de comentar todo esse machismo de Léo Dias em cima da Anitta. Apenas me interessa uma coisa. Existe ou não existe mesmo rivalidade entre Mainha e a Bagaceira? Não aguento mais receber reclamações dos iveteiros dizendo que o clipe de "Coisa Linda" com Whindersson foi gravado, porém esqueceram no churrasco e lançaram a versão caseira. Deixa eu explicar uma coisa aqui: Meu nome é Natalia Comte. Não é Cyntia Sangalo, muito menos Dito. A gente já tem a riqueza e os Inhos de semelhanças. Querem o contatos deles? Saiba mais!

Leia mais

Histórico de Conteúdo