Sexta, 16 de Agosto de 2019 - 13:00

Curtas e Venenosas:

por Natália Comte

Curtas e Venenosas:
A vison +, está vison - ou vendo nada! Empresa de entretenimento que juntou o Dono de Tudo, o Menino do P e o Gordinho de Feira acabou! A vaidade aí foi pouca...Na hora do vamos ver, é farinha pouca meu pirão primeiro. Aliás, soube que não anda muito boa a relação do Shopping da Bahia com o produtor de peso. Estou pensando realmente em lançar um curso de "Como ser assessor (a)", já que a faculdade e a vida não parecem suficientes para alguns colegas. Sei que têm alguns que inclusive pularam a primeira...; E Casemiro? O mundo desabando após a denuncia por envolvimento na operação da Polícia Federal e ele apareceu sem nem uma olheira no dia seguinte para comandar o "QVP". Acho que a audiência do dia bombou, mas não pelo conteúdo do programa... Já na concorrência, achei curioso o "Bahia Meio Dia" abordar que Salvador lidera o índice de desempregos. Levando em consideração só a contribuição da TV Bahia nos últimos tempos, fica realmente difícil sair desse quadro. Ivete decidiu se mexer e aceitou comandar o "Música Boa ao Vivo" no ano que vem. Será uma boa oportunidade de reciclar o repertório e pensar em músicas novas. Adeus "País Tropical". Saiba mais.

Leia mais

Sexta, 09 de Agosto de 2019 - 13:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
O pessoal da cachaça está até hoje enchendo minha caixa de mensagens dizendo que nunca viu uma festa chamada "Boteco" ficar sem cerveja como a do Gusttavo Lima. Estava assistindo o 'The Voice' essa semana e estou em choque como Ivete tem se esforçado para ser carismática ao lado de Iza. Logo ela, que sempre foi a rainha do carisma, está penando. Agora o vale LGBTABCDEFG está completo. Ivetinha foi anunciada na Micareta dos Meninos da San. Vamos pontuar uma coisa: se sua religião te limita a cantar alguns versos de música, não cante. Xanddynho, por exemplo, nessa altura do campeonato, não venha me dizer que foi obrigado a colocar "Raiz de Todo Bem" no repertório. Em suma, não faz sentido querer ganhar o dinheiro por "utilizar" aquela cultura e não bancar o preço para isso. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 02 de Agosto de 2019 - 13:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Diante desse cenário de demissões na TV Bahia, indico aos amigos João Gomes e Sasá comprar o livro de Claudia Giudice, ex-Contigo, para ver como é a vida sem crachá. Do jeito que as coisas estão, daqui a pouco a TV Bahia lança um reality tipo o “The Voice” só que no ônibus. Todo dia Andréa Silva se sente uma jurada e pensa que está revelando a nova grande voz da Bahia. Um fãNATYc me disse que viu Eduardinho Oliveira numa boate gay aqui de Salvador. Não vejo nada demais, porém se eu for enumerar todos os jornalistas que recebo notificação por frequentar tal espaço faria um especial temático das Curtas. Parece que deu ruim no Fortal. Toda hora recebo um e-mail de pessoas reclamando que o espaço virou festa de sertanejo e forró. Veja mais!

Leia mais

Sexta, 26 de Julho de 2019 - 13:00

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Soube que esta semana fui muito citada no programa de Chico Kertis com a entrevista do Homem da Luz. Aliás, acho o programa sensacional, com cultura de James Veloso Martins, a maldade de Alexandre o Gordo e as sacanagens de Chico o Kertis. Vou até dar um recado ao Kertis: Sei que todos desejam minha presença, mas sou recatada e discreta. Quem sabe um dia autorizo você a fazer um documentário sobre todos os bafos que não contei. Foi-se o tempo que jornalista se conformava em dar apenas a notícia. Em tempo de convergências, a classe quer dar e ser o assunto. Olha Thaic Carvalho, por exemplo. Ela poderia ter ficado tranquilinha em sua licença-maternidade, mas não. Preferiu baixar o espírito Xuxa Meneghel e gravou um vídeo da recém-nascida para o 'Jornal da Manhã'. Não tinha outro nome na TV para representar a Bahia no "Jornal Nacional" além de Jéssica Senra. Maior investimento da afiliada dos últimos tempos. O posto deveria ser realmente dela. Obviamente que os outros da casa não devem ter amado a novidade. Ciumeira retada é o mínimo. Não bastava ter o salário que tem com pouco mais de um ano, ainda foi a escolhida para apresentar o "JN". Miga, Jél, aproveita que tá em Roma e já pede para o Papa te benzer. Sica Freire, por exemplo, que já fez "JM", "BMD", "BATV" e agora "BS" nem pro sorteio foi indicada, como está o clima por lá? Timbau no Eva. O Cacique Bronw passou o bastão, neste caso o timbau para o EVA. Agora a gestão empresarial da Timbalada está com os Meninos do Eva. Será que agora vai? Com aquele linha de frente... sei não. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 19 de Julho de 2019 - 13:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Ivetinha pegou todo o dinheiro que economizou ao longo desses anos não promovendo coletiva para a imprensa e levou a família para um cruzeiro. No total, foram mais de 30 pessoas. Quase um bloco de Carnaval no Caribe. Inclusive, Dani Cady – que era avesso a redes sociais até um dia desses – está anunciando que pensa em aumentar a família durante viagem de lua de mel pelas Maldivas. Será que Mainha vai montar uma banda com os próprios filhos? Tipo Caê Veloso, que deve dar uma mesada ao invés de cachê. Mulher Farofa quer se reinventar? Agora que ela canta rock, bebê, quem sabe o cabelo rosa volte a fazer mais sentido. Foi só Camilinha Marinho pisar novamente no “Bahia Meio Dia" para o público implorar para ela ficar. E o cenário dos jornais locais? Do jeito que anunciavam pensei que era estúdio de vidro, visão panorâmica. Mas não, só mudou de lado e manteve o blasé do branco. Fiquei sentida com a demissão de Joãozinho Gomes. Sempre muito educado e cordial. Só achei estranho esperarem o novo cenário para colocar o homem para fora. Vou até conversar com o Homem da Luz para ver se não podemos ajuda-lo de alguma forma. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 12 de Julho de 2019 - 13:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Não me digam que tem leitor aqui surpreso com a atitude do Pássaro Deputado na votação da reforma da Previdência. É como eu sempre digo: passarinho não pode ver um alçapão aberto, que tem alpiste ou tem dinheiro. Já no mundo da música, a novidades são os novos parceiros, Jau e Manno Góes. Quem foi o maluco que juntou? Falando em encontros da Bahia, vi que Milk lançou parceria com os Filhos de Jorge. Pra quem tinha pretensão de gravar com Beyoncé, foi um ótimo começo. Quer saber mais? Leia a coluna completa.

Leia mais

Sexta, 05 de Julho de 2019 - 13:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Oi, sumidos! Fiz meu retiro espiritual nesse período junino e voltei mais afiada que nunca! A fila andou? Lore troca Léo pelo desconhecido do arrocha? Que fase! Falando nisso, choca um total de 0 pessoas ouvir a dançarina dizer que a exposição do namoro com o Gigante a desestabilizava. Realmente, quatro términos em dois anos e meio é mesmo uma montanha-russa de emoções. A TV Bahia está com a faca e o queijo na mão com essa oportunidade de levar um jornalista para o JN. Só espero que eles saibam cortar o queijo com o lado certo da faca. No mais, a gente sabe que Popó foi lutador, campeão de boxe, mas não sabia que Edílson tinha tanto medo de tomar uns paus. Estou pensando em chamar o ex-pugilista pra cobrar umas dívidas minhas.

Leia mais

Sexta, 28 de Junho de 2019 - 13:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Fico tentando entender o motivo da Mulher Farofa só conseguir mídia por coisas que não estão direcionadas ao trabalho como cantora. Jéssica Senra disse que odeia perder até em "para ou ímpar". Fico imaginando como ela tem lidado então com as derrotas constantes na audiência. Sempre digo que esse negócio de férias para quem trabalha na TV é complicado. Imagina, então, licença-maternidade. É injusto pensar sobre isso, mas já ouvi pelos corredores o pessoal elogiando Camila Oliveira, que entrou no lugar de Thaic. Um certo "famoso" gritou tanto que "bangu virou" que ele quase acerta, mas respingou no presídio da Mata Escura. Acho que o pessoal do Aviões curtia aquele games de TV do tipo "Quem dá mais". Porém, eles atualizaram a versão e agora é "Quem pede mais dinheiro a Justiça". Se por um lado Sol quer R$ 5 milhões da banda, a banda quer R$ 17 milhões de Sol. Se ainda considerarmos quanto a PF quer.... Haja dinheiro. Saiba Mais!

Leia mais

Sexta, 14 de Junho de 2019 - 13:10

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Eu só queria saber de onde surgiu tanta gente namorando. Tenho lá minha teoria. Ah, fiquem de olho, porque em breve vão anunciar o novo contratado da Fitdance e uma nova dupla de percussão. No meio da preocupação com a pequena Helena, Veveta descobriu um novo potencial de Cady. Se eu fosse ela, aproveitava. Fiquei curiosa com a "agenda cheia" de Silvanno Salles. Alguém tem visto divulgação de show? Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 07 de Junho de 2019 - 13:00

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
La Morte virou banda de meme, para não dizer grupo democrático. O que o povo pede, Magnata atende. O grande problema é que não há limite dos dois lados. O que acho mais surreal disso tudo é que ele se orgulha de verdade. Fui citada em uma entrevista de Filipinho Costa, aquele menino da Itapoan. Depois do que li só tenho isso para dizer: 'Me agradeça'. Porém, fui dar uma olhada nas redes dele e percebi que segue exibindo o corpinho nas redes. Susto mesmo tomei com a saída de Walberzinho Carvalho do "Bahia Rural". Nunca imaginei que isso fosse possível. Contando aqui nos dedos, só vai ficar Georgina na equipe? Minha amiga vai apresentar, conceber, entrevistar, pensar, editar e assim por diante... força. Síndrome do sucesso: Seguindo os caminhos de Jesus Sangalo, Diogo Bola Medrado e Leo Gordo, agora é Marcelo DuWet gordo. Amo quando o lado maternal fala mais alto. Ivetinha mesmo já cancelou shows esses final de semana por causa das filhas. Eu faria o mesmo. Só não faço porque não sou mãe. Aliás, essa semana foi cheia de notícias envolvendo baianas. Saiba mais!

Leia mais

Histórico de Conteúdo