Sexta, 24 de Janeiro de 2020 - 13:00

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Em crise no Axé, o destino é a Flórida? Cláudia Milk já anda por lá, agora Ivetinha até joga futebol. Até o 220 Volts se exilou por lá, sem falar em Xanddynho e a família. Por aqui, o povo no Mídias ficou revoltado com a falta de convites para ver Maria Bethânia no Centro de Convenções do Soberano. Vejam como são as coisas, eu recebi até mesa vip para ir, mas não fiz questão. Preferi assistir ‘Amor de Mãe’ com meu Inho. Mas não se preocupem que domingo tem a Bagaceira para o povão. É só colar na corda e ir. Camilinha Marinho, a miss transporte público, resolveu dizer que todo mundo já foi ou conhece alguém que já foi assaltado no busu. Fiquei curiosa para saber em qual categoria ela se encaixa. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 17 de Janeiro de 2020 - 13:05

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Minha querida Sica Freire, enquanto estiver fora da TV sentirei saudades, de verdade. Às vezes, penso que a TV Bahia gosta de dar tiro no pé. Uma multidão ficou inconformada com a demissão. Ritinha Batista merece realmente coisa maior. Com seu profissionalismo, no mínimo, integrar um programa nacional. Ou até ter o seu. As más línguas já estão dizendo para a TVE chamar Sica para o lugar. Só que aí a representatividade vai para onde? Claudinha tá tão solidária que está oferecendo show gratuito para inauguração do Centro de Convenções. Faz bem. Após ser esquecida pelos contratantes e fãs ao se mudar do Brasil para “investir” em carreira internacional, agora vai ter que se esforçar para se recolocar no mercado tupiniquim. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 10 de Janeiro de 2020 - 13:00

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
A TV Bahia deve estar estourando champanhe. Não pelo ano novo, mas pela repercussão do comentário de Jessica Senra. Soube que na Melhor Segunda-Feira, Ludmilla, a agricultora especializada em ervas finas e ensaboadas, estava toda orgulhosa pela composição do novo single com Xanddynho. Esse ano parece ser o de desmonte de locais de shows. Era uma vez Mercado Yaô e foi o tempo de se apresentar no MAM. Pobre mesmo foi o menino Luan Santana, que poderia ter escolhido qualquer lugar para fazer a uma good vibes e caiu que nem pato no meio dessa bomba. Incrível também como a produtora local tem a expertise de ter shows cancelados, né? Melhor mudar o nome para Entretenimento Offline. Saiba mais.

Leia mais

Sexta, 03 de Janeiro de 2020 - 13:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Feliz 2020, FaNATYcs. Que neste ano vocês consigam alcançar o mínimo da plenitude que eu já tenho. É uma tarefa árdua, mas fico na torcida. Este ano, decidi ser mais humilde e fiquei aqui por Salvador. Está cada vez mais difícil viajar neste País. Filas imensas no aeroporto, mesmo para mim que costumo ir de jatinho. Uma confusão. Preferi conferir a festa do Soberano. Muita atração no palco e uma atração problema no camarote: a loira fatal. A moça deixou muitas esposas e amantes das autoridades nervosas. Venha conferir tudo que achei do Festival Virada, pois esse ano passei em Salvador. Leia mais aqui.

Leia mais

Sexta, 27 de Dezembro de 2019 - 13:45

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Como estão, meus FãNATYcs? Ainda estão digerindo as intrigas causadas no Natal? Pois bem, para amenizar esse clima fiz essa retrospectiva de 2019, um ano em o Axé seguiu no mesmo e a TV Bahia só respirou com Jél Senra no “Jornal Nacional”. Porém, antes de contemplarem esse material composto pelo mais sofisticado olhar "colunístico", favor me seguir no Instagram: @nataliacomtebn.

Leia mais

Sexta, 20 de Dezembro de 2019 - 13:00

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
A velha guarda do Axé resolveu dar um respiro e exibir uma gota de esperança para a nova geração ao aparecer lado a lado. Tio Bell, inclusive, já disse que vem novidades por aí. Alguém consegue pensar no conceito do clipe deles dois? Fiquei sabendo que Lore Improta está até ressignificando o Aurélio do dendê. Deve ter comido muita acarajé com validade vencida. A Mara Maravilha está diferente, né? Achei conceito a nova versão de Jel Senra como a Xuxa da Bahia. Todo dia essa multa do Aviões do Forró sobe. Daqui a uns dias, Xand e Sol vão ter que vender até as calças para pagar. Depois dessa lavanderia cearense, a próxima a cair será a lavanderia baiana, ligada ao sertanejo, que se envolveu na Operação Faroeste. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 13 de Dezembro de 2019 - 13:10

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Olá, FãsNATYcs, já estão me seguindo no Instagram? Acho bom não dar esse vacilo: @nataliacomtebn. Xanddynho deve estar achando pouco a quantidade de dias do Carnaval para propor um plus ao Soberano. Os moradores da Barra estão aplaudindo de pé essa iniciativa. Eles amam. Mas eu entendo, para bancar essa vida EUA - Brasil toda semana é precisa enfiar show em tudo que é lugar. A realeza baiana necessita desse transfer aéreo. Ivetinha andou por aí criticando artista que gosta de expor opiniões políticas. Por isso que ela fica calada. Não precisa falar nada, basta barrar o governador do Rio de Janeiro no seu camarim. Jel Senra agora quer provar que é uma mulher de conceitos. Chega de textão na TV baseado em suas convicções. Agora vai ser citando autores. Respeita que ela foi aprovada no mestrado da UFBA. Leia mais.

Leia mais

Sexta, 06 de Dezembro de 2019 - 13:00

Curtas e Venenosas:

por Natália Comte

 Curtas e Venenosas:
É verdade, o povo do Mídias que já estava contando com o rega-bofe anual que a Salvador Produções realizava para promover o verão de Léo Santana vai ter que se contentar apenas com o release. Ainda nesse tema, soube que o Tico gravou DVD esses dias, mas que o público ficou decepcionado que era tudo pago por lá. Vou sugerir a Marronzinho escrever uma biografia não autorizada do Gigante. Mas, diferente do que fez Leo Dias, a ideia é contar os podres de verdade e balanceando os dois lados. Jél Senra para mim é o caso exato de saber mudar de casa na hora certa. Saiu no auge da Record, comeu poeira na TV Bahia, mas foi escalada para o time fixo do "Jornal Nacional". Agora que tem gente lá dentro se mordendo de raiva + inveja não precisa ser muito inteligente para perceber. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 29 de Novembro de 2019 - 13:00

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Olá, FãNATYcs, já fizeram o exercício de casa e seguiram a titia no Instagram? Meu IG é @nataliacomtebn. Depois não reclamem quando a vida desandar; Esse final de semana acontece a tão aguardada viagem do Bahia Notícias. Novamente não estarei presente, apesar dos diversos pedidos. Rapaz, tem gente que precisa deixar os assuntos quietos. Mainha, ao invés, de esquecer essa história de "não se posicionar", preferiu atacar quem o fez. A TV Bahia finalmente surpreendeu positivamente ao derrubar a grade da Globo e cobrir o minuto a minuto das chuvas. A cada nova gota, Jel Senra estava lá para limpar. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 22 de Novembro de 2019 - 13:00

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Olá, meus fãsNATYcs. Como estão? Após inúmeros pedidos, gostaria de comunicar que virei digital influencer e criei um perfil no Instagram. Vocês, como bons cordeirinhos, tratem de me seguir: @nataliacomtebn. Quem sabe agora, nessa fase mais socióloga de Jel Senra, ela não realiza uma mesa de conciliação no "Bahia Meio Dia"? Todo dia é um textão falando das causas sociais. Scheilinha Carvalho ficou com fama de zoofílica, mas antes que uma Luisa Mell da vida escandalizasse, seguidores trataram de esclarecer que o cachorro era fêmea. Privilegiada é Ivetinha que pode se dar ao luxo de escolher quando as filhas entrarão na escola. Reflete bem a realidade da maioria dos brasileiros.

Leia mais

Histórico de Conteúdo