Sexta, 05 de Junho de 2020 - 13:05

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Queria saber: o que apresentador de programa policial na Bahia tanto faz para pegar Covid-19? O vírus vai correndo para eles ou são eles que vivem correndo pelas ruas? Pelo menos, seria o gancho para Jessica Smetak, que não sabe se apoia o isolamento social ou se pede para liberar. Estava vendo o Bahia Meio Dia e Jel Senra mudou completamente o discurso com a polícia. Mas outra coisa que precisa mudar é a maquiadora da TV Bahia. Toda semana Xanddynho tem estampado os veículos por problemas com dinheiro. Um dia é o suposto calote em casa de Lauro de Freitas, na outra é dívida de IPTU.

Leia mais

Sexta, 29 de Maio de 2020 - 13:05

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Essa investigação das fake news pegou político, blogueiro e humorista. Resta saber se o cantor desaplaudido mudou de ideia para não ir para o mesmo caminho. Entre uma paçoca e outra, Caetano Veloso continua a fazer suas análises políticas. Do Rio de Janeiro, ele viu Soberano e Correria unidos. Só não enxerga bem na frente dele Paula insistindo para ele fazer live. Inclusive, aproveito meu espaço para falar: Parem de me chamar para lives. Não faço. Eu, hein? Se eu for contar tudo que sei dos bastidores, serei pior que Leo Dias. Não quero entrar no mérito de comentar todo esse machismo de Léo Dias em cima da Anitta. Apenas me interessa uma coisa. Existe ou não existe mesmo rivalidade entre Mainha e a Bagaceira? Não aguento mais receber reclamações dos iveteiros dizendo que o clipe de "Coisa Linda" com Whindersson foi gravado, porém esqueceram no churrasco e lançaram a versão caseira. Deixa eu explicar uma coisa aqui: Meu nome é Natalia Comte. Não é Cyntia Sangalo, muito menos Dito. A gente já tem a riqueza e os Inhos de semelhanças. Querem o contatos deles? Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 22 de Maio de 2020 - 13:00

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Tio Bell e Ivetinha seguem na intenção de faturar no São João e já confirmaram lives de forró. Fico pensando nos forrozeiros baianos que não têm apelo de mídia digital, nem de público online. Como vão sobreviver nesse período sem o "faz me rir" das prefeituras e do Correria? O playboy do forró baiano, por exemplo, conhecido como Estakazero, anunciou que vai fazer live na fazenda. Deve tá todo empolado, pois foi criado no playground. Bela Gil mostrou que herdou o carisma do pai na live do Bahia  otícias. Porém, queria dizer uma coisa: te entendo, amiga. Se  osse de classe social mais vulnerável também abriria mão do meu queijo brie matinal por um refrigerante de vez em quando. O baiano não está preparado para viver sem o verão e o Carnaval. Já prevejo as reclamações nas redes sociais. Haja “saudade do ensaio x, né minha filha?” nas redes sociais. Veja mais!

Leia mais

Sexta, 15 de Maio de 2020 - 13:00

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Claudia Milk dessa vez foi longe demais, achou um cantor nos confins do Cáucaso. Certa ela, já marca seu espaço em algum país em que 99% dos artistas nem sabem que ela existe. Rolou uma história de Ivetinha seguindo Re Ré Du Arte no Instagram depois da tenebrosa entrevista na CNN. Mas eu acredito que o contato exista há muito tempo. Não é de hoje que as duas parecem ter opiniões parecidas em certos assuntos. Bell Marques e família estão abençoados, não é mesmo? Já não bastasse a confusão da live, agora tem o golpe dos falsos tickets. Não aguento mais essa confusão que virou a briga da herança de Gugu. Cadê Xanddynho e Carlinha para disputarem uma parte para Camilinha, já que é afilhada do apresentador? Veja mais!

Leia mais

Sexta, 08 de Maio de 2020 - 13:00

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Essa semana recebi um carinho a mais de um fãNATYc dizendo que me amava - algo que não poderia ser diferente - e que entendia os erros gramaticais da minha coluna. A Tia Naty é formada na língua culta, mas opta pelo popular. Afinal, aprendemos com a TV Bahia que ser esnobe não é um bom caminho. Vivi para ver Manno Góes elogiando Anitta nas redes sociais. Chamou até de "uma das maiores artistas do País". Quem dera que grandes artistas aqui da Bahia fizessem o mesmo. Porém, seguem sem dizer um ai quando o assunto é política. O mais curioso é pensar que muita gente do Axé tem o dinheiro com a composição como fonte de renda, mas não moveram uma palha. Ainda espero o discurso militante de Jel Senra sobre quem está contra ao isolamento. A galera da paz e amor ainda está esperando uma live com o Visconde de Sabugosa, o 220 volts e o substituto do Tuca. Porém, acho que não vai rolar.

Leia mais

Sexta, 01 de Maio de 2020 - 13:05

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Vai fazer uma semana e eu não consigo me esquecer da live feita pela nossa Ivetinha. Tenho muitas observações para fazer daquele evento online, como por exemplo, a "limpeza" do Daniel. Um tal de abre panela, fecha panela, passa pano. Pelo visto, o Cady aprendeu direitinho com Mainha a como passar pano. Pouca gente sabe que Pugliesi é baiana e nesse momento eu até finjo desconhecer a informação. Uma pessoa que ficou destruída com a Covid-19, virou a embaixadora oficial da doença, ajudou a propagar por vários cantos, me inventa de fazer festa com aglomeração? Certeza que meu amigo Dão, Pedro Tourinho para vocês, agora está lá tentando reverter todo o prejuízo. Estou vendo os shows de drive-in, fica a dica para Marcelo DuWet realizar o formato por Salvador. Daqui a pouco Sargento Basílio aparece com seus releases bem elaborados. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 24 de Abril de 2020 - 13:05

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
A gente precisa dizer uma verdade: a cobra de Ivete é bem maior que a de Cady, mas a do maridão é mais perigosa e até mata. Fiquei com pena de Ivetinha. Ela achou que se livraria das amigas falsas durante a quarentena... Todo dia uma cobra nova na área. Desta vez, veio até uma coral, que é das mais perigosas. O São João chegando e uma pergunta se faz presente: os empresários vão devolver o dinheiro dos contratos já feitos? Fico com pena dos forrozeiros que têm nesta época seu Carnaval. Por exemplo, o mauricinho Léo que quer ser tabaréu, e os tabaréus Adelmário Coelho e o poeta Carlos Pita que querem ser mauricinhos. Anitta anda mais queimada que o ex-cantor e atual cabo eleitoral Netinho na boca dos artistas, né? Até Ju Moraes e Aila Meneses decidiram mandar indiretas para a funkeira no Twitter. Saiba Mais!

Leia mais

Sexta, 17 de Abril de 2020 - 13:05

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Olá, FãNatycs. Sentiram minha falta? Estava plena com meu Inho no isolamento social, só descansando minha beleza em Noronha, mas soube que a audiência pedia minha volta. Então, pelo bem de todos e felicidade geral da nação, eu digo que: “Estou mais venenosa do que antes”. Além desses motivos, obviamente que estava me corroendo de só ver a pagação de mico dos axezeiros tentando ser noticias durante a quarentena e como as assessorias, muitas vezes, não fazem seu papel, eu tinha que servir ao meu público. Para quem não sabe, Moraes Moreira foi apresentador da TV Itapoan por mais de um ano na década de noventa. O programa se chamava “Festa do Interior”, com direção Homem da Luz. A estreia foi com Asa de Águia ainda cantando rock e o Velho Durval de preto cantando “Dinamite na Cabeça”, uma versão de “Another Brick In The Wall”, de Pink Floyd. Pena que seu Fabinho da Record não conseguiu a fita. O desespero da classe artística nesse período pode não transparecer nas lives, mas imagino que reduzir o padrão de vida que muitos têm não é algo muito digesto. Veja mais!

Leia mais

Sexta, 20 de Março de 2020 - 13:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Olá, fãsNATYcs, como estão? A curta de hoje é diferente, já que também tem cara de isolamento social. Em tempos de coronavírus, peguei meu Inho e nos trancamos em Fernando de Noronha, sem contato nenhum com o mundo exterior. Durante esse tempo, reforçaremos os cuidados com a higiene e seguiremos todos os passos recomendados pelos órgãos de saúde, que estão sendo transmitidos pelo Bahia Notícias. A equipe do Homem da Luz segue firme e forte trabalhando, mas, como sou privilegiada e mais bonita, inteligente e engraçada, fui dispensada até do home office. Coisas que só acontecem com as estrelas maiores, tipo eu e Fatinha Bernardes. Por isso, nossos encontros serão retomados após o controle da pandemia. Enquanto isso, protejam-se. Ahh, para aqueles sem noção alguma de como ocupar o tempo, um dica da tia Naty: Podem virar mais uma das pessoas que se acham notáveis e passaram a fazer lives diárias no Instagram. Beijos por vídeo chamada.

Leia mais

Sexta, 13 de Março de 2020 - 13:05

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Fico me perguntando se é por falta de opção, um estado nordestino ter que chamar sertanejo para tocar no São João. O baiano é engraçado, o mundo em pânico com o coronavírus, mas só recebo mensagem de gente “arretada” por conta do cancelamento dos festejos do aniversário de Salvador. Já eu só fico pensando o seguinte: o dinheiro que iria para Alok, Safadão e Psirico no dia do alagamento do Festival Virada seria utilizado agora. Porém, com o cancelamento, para onde esse recurso irá? Fica aí a dúvida no ar. Por outro lado, o adiamento da Micareta de Feira era uma necessidade de saúde pública. Já é o caos normalmente, imaginem então com o polo do corona na Bahia acontecendo justamente lá? Esta semana a Rede Bahia comemorou 35 anos de fundação. Pena que não sobrou quase ninguém da formação original para comemorar o marco. Veja mais!

Leia mais

Histórico de Conteúdo