Sexta, 12 de Julho de 2019 - 13:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Foto: Divulgação

*O Pássaro Deputado traiu a favela. Mas passarinho não pode ver um alçapão aberto: ou tem alpiste ou tem dinheiro.

 

*Em tempos de decepção com nossas estrelas na política, me bateu até saudade de Léo Kret, que pelo menos lutava pelo que representava.

 

*Separa que é briga! Novos parceiros musicais Manno Goes e Jau… Quem foi o louco que juntou?! 

 

 

*Com a boa lábia de compositor, Escandurras engatou romance com uma fit dancer.

 

*Fiquei sabendo que ela é ex de Diogo Pretto. Sumiu, né? Lembro dele todo molhadinho no Axé Moi. E não posso esquecer da bundinha de marquinha que ele adorava mostrar no BBB.

 

*Mas sem problemas aparentes na empresa. Como Escandurras tem moral por lá, deve ter ficado tudo em casa.

 

*Fiquei sabendo também que a Lôra da Cultura achou Carol Peixinho por alguma festa aí. Esperta que só ela, perguntou logo sobre o macho surfista que a ex-BBB ainda finge que não pegou.

 

*Realmente, Ivetinha se supera! 

 

Foto: Reprodução / Instagram @ivetesangalo

 

*Ela tá que nem Maria da Paz da novela, vivendo em mansão no Rio de Janeiro.

 

*Pelo menos o marido é o oposto de Régis, né? Fiquei besta que aquele pitel do Cady já está com 34 aninhos. Nem parece…

 

*Mãe-coruja que só, ela babou de orgulho que Marcelinho, O Prodígio, surfa melhor que muito adulto. Só faltou entrar na brincadeira pra botar os pernões pra jogo.

 

*Por falar em Ivetinha, a Milk lançou uma música ontem com a participação dos Filhos de Jorge. Pra quem tinha pretensão de gravar com Beyoncé, foi um ótimo começo. 

 

*A ideia com o vídeo de aniversário era antecipar o parto dela? Sensível como a Milk está, achei perigoso. Como tudo é possível, ela agradeceu chorando, deitada na cama. Prevenida.

 

*Na minha época que a Bahia ditava moda, Durvalino chegava de Harley Davidson no palco...

 

Paulo Raio, nessa quinta (11), no Rio Vermelho | Foto: Leitor BN / WhatsApp

 

*É só terminar o namoro que as coisas do Gigante avançam. Reparem que Leozinho já marcou sua turnê pela Europa.

 

*Agora, como o marketing não para nunca, enquanto ainda se repercute o 100° término, ele e Lore já estão na fase de querer voltar.  É vídeo aqui, declaração ali, ação de cupido acolá... Do jeito que vai, quando a turnê começar, eles já vão ter terminado. De novo.

 

*Se por um milagre ainda estiver só, ele pode aproveitar a temporada fora pra refletir. Quem sabe não encontra uma gringa por lá.

 

*A coleguinha Simone passou por apuros depois que um rato invadiu sua casa. Agora que maldade do marido Kaká fingindo que o bicho apareceu. Ele esquece que a voz da mulher é o que dá dinheiro.

 

*Fico imaginando como seria a vida da Rainha Má(la) se o público dela fosse tão crítico quanto o de Anitta. Apropriação cultural aqui é eufemismo.

 

*Amanhã, Salvador VAI receber a dupla de irmãos Sandy e Junior, fenômenos de bilheteria em todo o Brasil. Podem esperar que já, já me aparecem com KLB, Wanessa Camargo e Rouge... Ô povo sem criatividade! 

 

*O humorista do Instagram, Carlinhos Maia, a cada dia que passa mais fica com sua reputação como uma pessoa de bem abalada. Primeiro foi a descortesia do seu empresário Kaka, marido das Coleguinha, em não ir ao seu casamento, seguido do “migo" Whindersson Nunes que além de não ir, repudiou o caráter do colega, agora hoje me sai uma matéria que o rei do Instagram sorteou celular de contrabando. É, amigo… Complicou!

 

*Mandem sugestões de curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte. Para os desesperados, tem a opção de falar comigo pelo e-mail nataliacomte@bahianoticias.com.br

Histórico de Conteúdo