Após rumores de traição no BBB 18, Lucas Fernandes reata com a noiva; veja foto
Foto: Reprodução / Instagram

O ex-BBB Lucas Fernandes, que ficou solteiro após sair da casa do Big Brother Brasil 2018, reatou com a noiva, a modelo Ana Lúcia Vilela. O relacionamento do casal, que já durava seis anos, ficou estremecido porque Lucas teria mantido um suposto romance com Jéssica, durante o reality show. “Eu nunca desistiria de ter na minha vida novamente. Você é a pessoa mais importante que Deus colocou em meu caminho. Vivemos os mais intensos 6 anos da minha vida e é com você que quero viver o resto dela. Eu te amo e assim será pra sempre, Ana Lúcia”, declarou o ex-BBB em uma postagem no Instagram, nesta sexta-feira (25). A noiva também usou as redes sociais para expressar seus sentimentos. "Vivemos esperando o dia em que seremos melhores. Melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo", escreveu a modelo, citando a música do Jota Quest. “O dia chegou! Andamos muito para chegar aqui, no caminho enfrentamos gigantes internos que nos fizeram pessoas melhores e mais fortes. Agora ‘vivemos esperando o dia em que seremos melhores para sempre’”, concluiu. Há quem diga, no entanto, que os desentendimentos entre o casal não passaram de jogada de marketing. 

Gagliasso e Ewbank se emocionam com Milton Nascimento em homenagem aos filhos
Foto: Ramón Vasconcellos / TV Globo

Durante o Conversa com Bial, exibido nesta sexta-feira (25) na TV Globo, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se emocionaram durante uma parceria com Milton Nascimento. O encontro aconteceu quando o cantor e compositor mineiro apresentou pela primeira vez na TV sua nova canção “Além de Tudo”, escrita em homenagem ao filho Augusto. “Meu filho, oh, meu filho / Todo sol no meu caminho / uma ordem lá do céu / nos tornou os mais amigos / tradução de família / a razão da verdade / somos adotados e predestinados / desde que nos vimos / pela primeira vez / você chegou humilde / tomou conta da minha vida / encheu meus dias / de beleza e razão / pra viver”, diz a canção. Ao final, Gagliasso e Ewbank, se juntaram a Milton e com lágrimas nos olhos e voz embargada, declamaram alguns versos para homenagear a filha, Titi. “Como eu te amo, minha filha. Oh criança. Oh, menina”, disse Bruno. “Coisa maior, ente amada, por mais que eu fale é pouco perto do que vales”, completou Giovanna. E juntos eles encerraram: “Você é tudo... Tudo”.

Sábado, 26 de Maio de 2018 - 00:00

Com fim do Alavontê, músicos lamentam post de Manno: 'Aqui não é uma facção política'

por Júnior Moreira / Pascoal de Oliveira

Com fim do Alavontê, músicos lamentam post de Manno: 'Aqui não é uma facção política'
Foto: Pascoal de Oliveira / Bahia Notícias

Em 2013, o Alavontê surgiu com a proposta de misturar as influências dos músicos Durval Lelys, Jonga Cunha, Magary Lord, Manno Góes, Ramon Cruz e Ricardo Chaves. Na época, a ideia era de que o projeto - dito despretensioso – fosse uma forma de reunir os amigos para fazer “um som” sem amarras mercadológicas. Ou seja, sem preocupar em fazer sucesso. O movimento cresceu, fez diversos shows, ajudou a configurar o “Furdunço” no Carnaval de Salvador e hoje, cinco anos depois, acumula alguns arranhões, brigas, chegada e saída de integrantes e conquistas. Com tantas coisas, os atuais membros, Ricardo, Magary, Jonga, Ramon e Andrezão Simões, resolveram anunciar o fim do projeto. O Bahia Notícias foi convidado para acompanhar um dos últimos ensaios do grupo e bateu um papo sobre a decisão. No encontro, só o responsável pelo hit "Inventando Moda" não estava presente. “Foram cinco anos lindos e a gente agora vai mudar de casca, roupa, para começar um novo momento”, inicia Jonga. “No início, o que fizemos foi se juntar para curtir a vida. Fomos em uma terça-feira no Rio Vermelho para fazer o show. A ideia era só ter quatro encontros e estamos aqui até hoje”, completa André.

 

 No clima de descontração, Ricardo explicou que a novidade, motivo de susto para muitos dos fãs, surgiu com o intuito de impedir brigas na Justiça por direito de uso da marca “Alavontê”, iniciada, aparentemente, por Manno. “Não vamos perder nosso tempo discutindo uma coisa dessas. É uma separação, onde aquilo ali ficará guardado. As coisas não precisam chegar nesse ponto. Na verdade, o que fizemos virou muito maior que um nome”, frisa. Contudo, na internet, o ex-integrante da banda Jammil e Uma Noites disse ter sido expulso do conjunto por questões políticas. Com termos de baixo calão, o artista afirmou ser o responsável por dar forma o grupo. “Não chegamos a um acordo. Estamos com uma auditoria sobre prestação de contas. Eles que façam então a porra deles. Fui expulso da banda que eu fiz por questões políticas. Não vou abaixar a cabeça para gente hipócrita. Não abaixe a sua também! Reaja!! Defenda seus pensamentos! Opine! Cuzões de merda que envelheçam sozinhos com sua covardia e acomodação. Não sejam escrotos com seus amigos. Deem valor à gratidão”, escreveu nas redes sociais (veja aqui). Todos os presentes discordaram do posicionamento de Manno. “Acho lamentável o tipo de colocação. O respeito que deve permanecer e que foi o grande motivo da separação lá atrás, em 2016, não existiu. Se você está em um relacionamento e percebe que não tem motivos para continuar juntos, não cabe ficar expondo coisas do passado, pois as pessoas só terão um recorte e, por isso, farão um julgamento raso”, acrescenta André.  

 

Jonga argumenta que a saída de Manno não foi motivada pela justificatica que ex-integrante apontou e que a reação dele na internet já era esperada. “Chegamos a um ponto de convivência com o casamento em que não dava mais para ficarmos. Eram discordâncias do dia a dia. Não existe um posicionamento político do Alavontê. Aqui as pessoas têm diversas orientações. Na prática, tocamos com a prefeitura, governo, governo federal, iniciativa privada, além dos nossos próprios shows. Não temos isso de Lula ou Temer enquanto grupo”, frisa. Ricardo Chaves lembra que o objetivo do Alavontê sempre foi de agregar. “Isso aqui não é uma facção política. Não podemos reduzir uma coisa tão bacana a uma discussão dessas. É ser muito raso para algo que foi muito bom. Todos os recursos que recebemos foram divididos por todos os membros, inclusive Manno Góes. Vamos parar com essa história de dividir. Não estamos terminando por uma questão política, estamos terminando por questão de convivência”. Para virar a página, o grupo fará do Anarriê Alavontê o marco de transição para o novo projeto, cujo nome ainda é mantido em sigilo. “Será muito especial, pois já é o quarto ano que fazemos dessa festa a oportunidade de mexer no repertório e abrir o coração para o Nordeste propriamente dito”, comemora Jonga.  “Não adianta perguntar o novo nome que não lhe dizer. Não vamos dizer porque é engraçado. Esse é o nosso estilo de dizer as coisas”, brinca Andrézão. O evento acontece no dia 30 de maio, no Villa São José, a partir das 21h. No dia 31, a atual formação – já com o novo nome – lançará uma música para marcar este recomeço.

Thomaz Costa está sendo ameaçado pelo pai, diz assessora
Foto: Reprodução / Instagram

O ex-namorado de Larissa Manoela, Thomaz Costa, está sendo ameaçado pelo pai, o policial afastado Roberto Costa. Segundo o site Famosos na Web, a assessora do ator, Bia Carmagnani, disse que ele está temendo pela sua vida e não quer voltar para São Paulo: “Ele foi para o Rio de Janeiro porque está fazendo uns testes na Globo, mas decidiu ficar por lá por tempo indeterminado. O que aconteceu com o pai só ajudou ele a não ter pressa em retornar. Ele está com medo de represálias do pai”. Ainda conforme a empresária, os relatos de Thomaz afetaram a vida de toda a família porque sua mãe não está indo trabalhar e sua irmã não vai às aulas. “Existe uma medida protetiva que impede o pai do Thomaz de se aproximar da mãe dele e da casa em que vivem, na zona leste de São Paulo. Essa medida foi imposta no dia 1º de junho de 2016”, concluiu Bia.

‘Me acho Dercy Gonçalves de uma nova era’, diz Jojo Todynho
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Jojo Todynho possui uma visão sobre si um tanto inesperada. Segundo o Estadão, ela informou ao “Pânico”, da rádio Jovem Pan, que não se considera uma versão de Tati Quebra Barraco, mas sim de Dercy Gonçalves. "Olha, já me acho, não Tati, mas Dercy Gonçalves, de uma nova era [...] Eu amo Dercy. Tem entrevista dela que [perguntam]: 'o que você gosta de fazer?'. Dormir e c***. A Hebe [Camargo] ficava passada com ela”, contou. Veja a entrevista completa com a dona do hit “Que Tiro Foi Esse”: 

Com pegada sertaneja, Léo Santana sofre no clipe de ’10 Beijos de Rua’; veja
Foto: Reprodução / Youtube

Gravado no Rio de Janeiro, em uma casa com vista para o Pão de Açúcar, o clipe da música “10 Beijos de Rua”, do cantor Léo Santana, foi lançado nesta sexta-feira (25). Nele, o pagodeiro aparece sofrendo por um amor enquanto percorre os cantos da casa. Em outras cenas, o Gigante aparece contracenando com outras mulheres. Além do lançamento do vídeo, o artista disponibilizou o EP “Inovando”, que possui sete faixas, nas principais plataformas digitais. Confira o clipe: 

Sexta, 25 de Maio de 2018 - 18:00

Com medo de morrer, Eliana diz que fez testamento antes de Manuela nascer

por Estadão Conteúdo

Com medo de morrer, Eliana diz que fez testamento antes de Manuela nascer
Foto: Reprodução / SBT

Aos 44 anos, Eliana é mãe de Arthur, de seis anos, e Manuela, de oito meses. Com gestações bem diferentes - a segunda foi de risco -, ela conta que teve crise de pânico antes de a caçula nascer e chegou a fazer um testamento, pois tinha medo de morrer. "Um dia antes de a Manuela nascer, tive uma síndrome, um pânico, fiquei com medo de morrer. Fiz testamento. Fiz tudo o que você pode imaginar como despedida. Até passei o código do meu celular para duas amigas. Tive um surto mesmo", disse a apresentadora em entrevista à revista Crescer. Eliana teve deslocamento de placenta durante a gestação, hemorragia e passou por uma cirurgia no útero quando estava na 11ª semana. Para cuidar da saúde dela e da filha que estava por vir - ela já tinha passado por um aborto espontâneo -, ela ficou cinco meses em repouso absoluto, afastada das gravações no SBT. "Ele Silvio Santos se assustou, não pelo trabalho, mas porque não tinha noção da gravidade. Foi muito carinhoso e me disse: 'Esquece o trabalho agora. Vai cuidar da sua família'. Essa frase foi muito acolhedora naquele momento", conta a apresentadora. Sobre a relação entre os filhos, Eliana conta que Arthur adora brincar com Manuela e se tornou mais independente depois que ela nasceu. "Às vezes, ele aparece com a bermuda ao contrário, uma meia lá em cima e a outra lá embaixo. Ele não sabia amarrar o tênis e aprendeu de uns meses para cá. Está se virando - e está gostando", diz.

Paula Fernandes fala sobre fama de antipática: ‘Impossível agradar todo mundo’
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Paula Fernandes tem recebido críticas frequentes que a acusam de ser uma pessoa não tão simpática. Sobre o assunto, o site Observatório dos Famosos resolveu questioná-la. “Sempre tem os que criticam né? É impossível agradar todo mundo, mas eu lido bem com as críticas, acho que é natural, estamos em constante evolução [...] Eu não sou antipática, eu sou uma pessoa comum, como todo mundo (risos)”, disse a sertaneja. A respeito da carreira, ela se mostrou orgulhosa do que produziu: “Lutei muito pelos meus sonhos e até hoje continuo batalhando por eles. Aprendi que nunca devemos desistir de nossos sonhos e nunca esquecer nossas raízes”. 

Catarina descobre que Virgílio sobreviveu ao incêndio em ‘Deus Salve o Rei’
Foto: Reprodução / Rede Globo

Depois que Otávio descobrir onde o pai de Catarina está preso, o personagem de Alexandre Borges manterá o rei em cárcere para usá-lo como ferramenta de chantagem contra Catarina. Segundo a colunista Patrícia Kogut, ele avisará para a princesa que está em posse de seu pai  e ela irá até Lastrilha, onde Augusto está, para conferir a informação. Otávio aproveitará a carta que tem na manga e ordenará que Catarina case com ele. Na visita, ela se surpreenderá quando encontrar Virgílio: “Não é possível! Eu vi você arder naquele incêndio [na cabana]. Você deveria estar morto”. Ameaçando se vingar da vilã, ele responderá. “Eu sobrevivi, Catarina! Você não vai conseguir se livrar de mim tão facilmente”. 

TV Bahia tira 'Vídeo Show' e exibe especial sobre greve dos caminhoneiros
Foto: Reprodução / TV Bahia

Por conta da greve dos caminhoneiros que está afetando grande parte do Brasil, a Rede Bahia resolveu substituir a usual programação transmitida pela Rede Globo nas tardes dos dias de semana para colocar o “Bahia Agora”. O especial apresentado pela jornalista Silvana Freire, que apresentava o “Bahia Meio Dia” antes da chegada de Jéssica Senra (veja aqui), substitui o “Vídeo Show” e reporta informações mais detalhadas sobre a greve. Além do programa apresentado por Sophia Abrahão e Otaviano Costa, o "Vale a Pena Ver de Novo" e a "Sessão da Tarde" também serão suspensos. (Atualizada às 15h39)

Luzia transa com Beto em ‘Segundo Sol’ e ele a pedirá em casamento
Foto: João Cotta / Rede Globo

Um dos reencontros mais esperados da segunda fase de “Segundo Sol” é o do casal formado por Luzia e Beto. Segundo o site Notícias da TV, eles terão uma noite de amor ao se encontrar novamente. Dando um nome falso para poder alugar a casa de Cacau, Beto se embolará durante seu encontro com Ícaro e levantará desconfianças da parte da irmã de Luzia. Com uma pulga atrás da orelha, Cacau perguntará ao garoto de programa se ele se recorda da presença de Beto, e Ícaro afirmará que tem. Depois disso, a personagem de Fabiula Nascimento dirá para Luzia que Miguel está em Boiporã. Inquieta, a DJ viajará para a ilha e verá Beto a distância. Quando estiver esperando a barca para Salvador, Beto tocará no seu ombro. “Nem sei o que dizer...”, dirá a moça. “Eu sabia que você ia vir, ia vir me encontrar... Eu lhe vi na rua, em Salvador, e aquela visão... Aquela visão, Luzia, mudou minha vida” falará o apaixonado. Luzia irá com o cantor para a casa que ele decorou igual antigamente e perguntará porque ele teve esse trabalho. “Porque foi aqui nessa casa que eu passei a época mais feliz da minha vida. Vivia com muito pouco e me sentia o homem mais rico do mundo!”, explicará Beto. O casal fará sexo e Beto tentará saber mais do que aconteceu com a ex-marisqueira, mas ela mudará de assunto: “Posso te fazer um pedido? Não vamo falar nada! Nem de passado, nem de futuro... Vamo curtir esse momento um pouquinho!”. Em outro momento, na praia, a mãe de ícaro fará um pedido. “Eu quero viver com você, pra sempre! Promete que nada nem ninguém vai separar a gente?”, dirá ela. Diante da promessa, o personagem de Emílio Dantas faz o pedido de casamento: “Prometo! Casa comigo, Luzia! Vamo viver junto até morrer! Me dê sua mão que eu não largo nunca mais!”.

Sexta, 25 de Maio de 2018 - 13:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas

*Estou admirando a força de vontade da Rede Bahia em tentar reconquistar a audiência perdida por anos e anos;

 

*Prova disso foi a derrubada de NaMaria Braga para entrar um link ao vivo de Jéssica Senra com Rick Ishmael que durou até a chegada de Fátima;

 

*Lembram quando disse que pela audiência Jéssica iria emendar o "Jornal da Manhã" com o "Bahia Meio Dia"? Mais uns 30 dias no ar e isso acontece;

 

*Porém, como sou a rainha da verdade, tenho que dizer que apesar das medidas a TV Bahia seguiu perdendo para Itapoan. Mas a gente reconhece a dedicação;

 

*Inclusive, vou parabenizar a equipe de figurinos do TV Bahia que absorveu o espírito do Maio Amarelo - mês de prevenção aos acidentes de trânsito -  e no dia dos caos da cidade por falta de busu, colocou Senra representando a classe;

 

*Ou a inspiração também pode ter sido os "amarelinhos" que permaneceram rodando na cidade;

 

*Ainda bem que Camila Marinho não está no ar, né? Imagine como seria difícil para a rainha dos rodoviários ficar sem seu transporte para ir trabalhar?

 

*Aliás, dei um bizu para TV Bahia e ela contratou Jéssica. Vou dar mais umas ajudinhas já que quer popularizar. Para comentarista de cidade, contrate Léo de Itapoan e Mário da Pituba; esportes indico Lauca do Nordeste de Amaralina e Binha de São Caetano; moda e beleza só tem um nome: Léo Kret. Ahhhh aproveita e traz de volta como repórter de rua Guilherme Santos e Zé Bim. Por fim, coloca Batatinha junto com Jéssica;

 

*A propósito, acho Varelão um fenômeno. Na idade que tem, todo remexido por dentro e ainda é para mim o melhor apresentador da TV baiana. Sabe falar a língua do povo e mandar no fígado;

 

*Citando ainda a TV Itapoan, soube que a bunitinha da Ticiane Bicelli perguntou, durante entrevista da TV Câmara ao Homem da Luz, se ele era eu. Sua sorte querida é que admiro muito seu trabalho e te acho competente. Adorei também sua apresentação ao lado de Osvaldo Lyra, que admiro muito;

 

*Agora cuidado, soube que Lyra é pegador. Quando se junta com Marrom, Marquinho Preto, Mion, nos pagodes da vida, passam o rodo e não sobra uma;

 

Vi Faustão de Chico Kertiz hoje e fiquei feliz que engordou tudo de novo. Magro tava é muito chato. Até porque sua alma não cabia naquele corpo. Ficou igual a Lícia Fábio que perdeu a graça;

 

*Falando em caos no País, a semana foi toda disso, né? Mas serviu pra vermos quem de fato é rico. Olha, por exemplo, o menino do 7465. No dia em que tudo estava travado por causa do aumento dos combustíveis, ele posta "Tarde abençoada!", enquanto assiste um sunset no Yacht Clube da Bahia;

 

*Inclusive, o que tem de rico, tem de charmoso. Se meu casamento não fosse solidificado, até que daria a honra de entrar na família do Tio Bell;

 

*Alguém poderia me explicar o motivo do Harmonia fazer uma música para homenagear Anitta? Alô, Xanddinho, minha crítica não é nem pela ingratidão de não me escolher, mas é por tentar pensar no que ela contribuiu para a história da banda;

 

*Até onde sei, o império de Xanddinho não foi construído por declarações da artista dizendo que ama o Harmonia desde pequena. Sem falar que o diferencial da banda é manter as raízes e não gravar reggaeton por ser modinha;

 

*Anitta, por exemplo, poderia parar de brigar com a ex- empresária e depositar logo esses R$ 3 milhões. A gente sabe que ela só deixaria de fazer umas duas intervenções na boca mesmo;

 

*2018 e o povo ainda faz festa dando bebida de graça para mulheres e só permitindo a entrada de homens depois que estiverem bêbadas. Não sei o que é pior: quem faz ou quem frequenta. Mulher não é produto e muito menos prêmio de consolo. #Prontomilitei;

 

*Queria pedir aos FanNatics para parar de pedir repercussão do caso de Popó. A gente até fala da vida dos amiguinhos, mas baixaria deixamos para a concorrência;

 

*Adorei a entrevista de Dri Amada para o Gordinho de Holofote. Ela é bem gente como a gente, mas dizer que é a mais amada é uma mentira. Não há amor maior do que os meus pupilos mantêm por mim;

 

*O que mais gosto de Pretinha Gil é autoestima, pelo menos a que ela divulga nas redes. Eu, no lugar dela, também botaria minhas estrias para jogo. Pena que não tenho...;

 

*Scheila Mello anunciou retorno para o É o Tchan. Esperando Scheilinha Carvalho reatar a amizade pancadão com Cumpadi também;

 

*Sandrinha de Sá, minha irmã. Deixa eu te contar uma coisa: Quando a gente vai homenagear alguém, a primeira coisa que fazemos é decorar a letra. Tudo bem que as músicas de Margareth não são formadas apenas por duas palavras, mas a vergonha foi real;

 

*Sem falar na maquiagem. Maga deve ter amado a imitação. Era uma mistura de Faraó com Dandalunda nunca antes vista;

 

*Do jeito que as coisas vão, Ivetinha daqui a pouco entra no Guinness book pelo maior "chupaço fálico" do mundo. A cada ano, o público da San Sebastian já está cada vez maior mesmo;

 

*Estou só imaginando o ano que vem com Claudinha Leitte. Vou falar com o Homem da Luz para liberar alguns menininhos da Redação para se juntar a Marronzito, Alexandre Galvão, Mion, Jamil, Rick Bandeira e assim por diante;

 

*Manno Góes andava tão sumido que quando resolveu aparecer foi jogando a poeira toda no ventilador. Concordo que o Alavontê só virou o que virou também por causa dele;

 

*Além disso, entendo a mágoa ressentida por ter sido expulso só porque queria os trocos dos direitos autorais do Soberano;

 

*Até admirava Manno e o achava um pouco intelectual, mas a política e outras coisitas mais o levou a se perder. Por falar em intelectualidade, só respeito um na Bahia: Fernando Guerreiro;

 

*É verdade também que o Alavontê já não tem mais identidade. Aliás, nem sei tinha;

 

*Só prestou nas quatro primeiras apresentações quando ainda tinha o velho Durval;

 

*Acho, inclusive, que essa é a oportunidade do Visconde de Sabugosa, substituto de Tuca Fernandes e o nosso 220volts preencher a conta de bandas que ninguém entende da Bahia;

 

*Se eles não quiserem, a Mulher Farofa, Vina Calmon, Mari Antunes, Carla Cristina e Katererê poderiam formar a versão feminina do Alavontê. Poderia até se chamar Ômega 3.

 

 

Saiba quem são as personalidades citadas aqui:


Homem da luz                       Ricardo Luzbel
Menino do 7465                     Pipo Marques
Dri Amada                              Radialista Adriana Silva
Gordinho de Holofote           Júnior Moreira
Soberano                               ACM Neto
Visconde de Sabugosa        Saulo Fernandes
Substituto de Tuca               Levi Lima
220 Volts                               Tomate 
Mulher Farofa                       Alinne Rosa 

* Mandem sugestões de curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte. Para os desesperados, tem a opção de falar comigo pelo e-mail nataliacomte@bahianoticias.com.br

Em clima da Copa, Xand Avião e Wesley Safadão lançam ‘Eu e a Torcida do Brasil’
Foto: Divulgação

Os cantores Xand, líder do Aviões do Forró, e Wesley Safadão se uniram mais uma vez para lançar a canção "Eu e a Tocida do Brasil". A faixa e o clipe foram disponibilizados nesta sexta-feira (25) e o vídeo traz a história de três casais. O primeiro, formado por um motoboy e uma menina que namora escondido dos pais; o segundo, por um rapaz que tenta impressionar uma jovem numa festa e o último, um par que se apaixona na praia. Da TV, os artistas acompanham o desenrolar como se estivessem em uma final de Copa do Mundo. "A música ficou incrível e trabalhamos para que o clipe seja tão legal quanto. Trabalhar com o Safadão é muito bom. Quando nos encontramos, a festa está garantida", disse Xand. A gravação do clipe teve duas etapas, na primeira os amigos se encontraram em Fortaleza, no Ceará, e depois no Rio de Janeiro. A direção do clipe é de Bruno Duarte e Rodrigo Van Der Put, da Epidemia Filmes. “Eu e a Torcida do Brasil” é a primeira canção de Xand e sua banda desde o lançamento do último DVD deles, em novembro do ano passado. Intitulado “Aviões Xperience”, o projeto gravado em Brasília, contou com a participação de Kell Smith e Thiaguinho. Safadão, por sua vez, tem vivido um 2018 mais intenso – lançou um EP com 8 faixas e ainda pôde ser ouvido em outras três colaborações, “Psiquiatra do Bumbum”, com Léo Santana; “Romance com Safadeza”, com Anitta e “Amor Falso”, com Aldair Playboy e Kevinho. Assista:

 MC Loma é barrada na entrada de evento e não consegue pegar prêmio; entenda
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora MC Loma e as Gêmeas Lacração foram convidadas para a entrega do prêmio MTV Miaw, que aconteceu na última quarta-feira (23), para receber o prêmio “Hino de Karaokê” com a música "Envolvimento", mas foram barradas na entrada. Isso porque o evento continha bebidas alcoólicas e elas são menores de idade. A direção da MTV até tentou, mas não conseguiu a liberação. Na internet, a artista justificou a ausência: "Gostaria de agradecer a MTV e todos que batalharam para que a gente entrasse”, iniciou. “A MTV não teve culpa nenhuma”, concluiu.

Fora da TV, Norma Blum pede emprego na web: 'Não há espaço para profissionais maduros'
Foto: Reprodução / RD1

A atriz Norma Blum usou suas redes sociais para fazer um texto diferente. Por meio de seu perfil no Facebook, ela publicou um desabafo acompanhado de um pedido de emprego. A atriz tem 78 anos e trabalha desde os 16. “Em primeiro lugar, gostaria de me apresentar. Sou Norma Blum, atriz com 65 anos de carreira em teatro, cinema e televisão. Também sou autora de livros e peças de teatro e roteirista de cinema e seriados para tevê. Infelizmente, não há muito espaço para profissionais mais maduros. Além da minha experiência com arte dramática, sou fluente em quatro idiomas (português, inglês, alemão e francês) e também atuo como locutora poliglota nos idiomas citados. Como tradutora sou especialista em versões de livros, biografias e textos de publicidade do português para o inglês. Busco trabalho em quaisquer das áreas acima porque adoro o que faço e detesto ficar inativa. Gratidão a todos os membros dessa rede do bem pelas indicações e solicitações de trabalho!”, escreveu. Sua última novela na Globo foi em "Além do Tempo", no ano de 2015, onde marcou presença nas duas fases. Atualmente, ela aparece no ar em simultaneamente em duas novelas reprisadas, "Celebridade", na Globo, e Sinhá Moça", no canal Viva.

Quinta, 24 de Maio de 2018 - 21:00

Aos três meses, Sabrina Sato fala sobre gravidez de risco: 'Estou na melhor forma'

por Estadão Conteúdo

Aos três meses, Sabrina Sato fala sobre gravidez de risco: 'Estou na melhor forma'
Foto: Reprodução / Instagram

Sabrina Sato está radiante com a gravidez e diz estar "na melhor forma" conforme a barriga vai crescendo. Nesta quinta-feira (23), ela publicou uma foto no Instagram em que mostra a evolução da gestação. "E a barriguinha da mamãe só cresce", escreveu na legenda, que, por sinal, também promovia três marcas, sendo duas de sua coleção. Grávida de quase três meses, a apresentadora revelou no começo de maio que espera uma menina. A gestação, segundo ela, é de risco. "Quando cheguei aqui, o risco (de perder o bebê) era de 70%. Mas tenho fé que será por um período pequeno. Todo dia é um dia de vitória pra mim", contou a apresentadora em entrevista a Rodrigo Faro, gravada em um hospital. Na semana passada, Sabrina falou da sensação de ver a barriga crescendo. "Sempre tive vontade de fazer foto na frente do espelho, igual a das mulheres grávidas que olhava e admirava. Hoje já tenho uma barriguinha para cuidar e estou me sentindo na minha melhor forma. Mais bonita do que nunca. O amor por ela e pela minha barriga só crescem mais a cada dia", escreveu em outra foto.

 

Com alta da gasolina, Gusttavo Lima diz que irá para shows de bicicleta: 'Deus olhe pelo povo'
Foto: Divulgação

A alta no preço da gasolina, que tem causado diversas manifestações no Brasil, fez também o sertanejo Gusttavo Lima achar uma forma de chamar atenção dos seguidores, nesta quinta-feira (24). No Instagram, o artista usou o bom-humor para comentar sobre o assunto.  Montado em uma bicicleta, postou: “Partiu fazer show”. Na legenda, colocou: "Com o preço da gasolina, resolvi mudar meu meio de transporte. Alô, Rio Verde (município brasileiro do interior do estado de Goiás), daqui umas 10 horas estou aí". Essa não é a primeira vez que Gusttavo reclama do preço de algo. Em dezembro de 2017, o cantor ficou inconformado ao ver que uma coxinha custava R$ 9 no aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo. Confira:

Lore afasta boato de término com Léo e diz que estão maduros: 'Temos que passar verdade'
Foto: Reprodução / Instagram

A dançarina Lore Improta afastou os boatos do novo término com Léo Santana, iniciado após fãs perceberem que ela não segue mais o gigante nas redes sociais (veja aqui), ao dizer, durante entrevista em São Paulo, nesta quarta-feira (23), que estão vivendo uma fase mais madura do relacionamento. "Tudo é uma experiência de vida, estamos testando ainda, nos conhecendo, temos um ano e meio de namoro e isso é normal, porque estamos na mídia. As pessoas cobram perfeição e exemplos, porém somos pessoas normais. Então optamos por ficar mais reservados, temos que passar verdade. Quando a gente termina, muitos fãs sofrem, então para nós, está sendo bem melhor assim”, confessou. Durante o papo, a baiana ainda revelou que o cantor que ser pai cedo. Ele fala que quer muito ser pai e eu também quero muito ser mãe, mas agora não é o momento, claro que se Deus quiser vai acontecer, mas estou com 24 anos e o Léo já está com 30 e eu falo para ele ter calma. Ele quer ser pai rápido, mas estou numa fase focada no trabalho mesmo, mal conseguimos nos ver, então como vamos ter um filho?”, indaga.

‘Segundo Sol’: Dezoito anos após ser roubada, Laureta ameaça Roberval com arma
Foto: Divulgação / Rede Globo

A segunda fase da novela “Segundo Sol” promete vários reencontros de acertos de contas. Depois que Luzia rever o filho Ícaro (veja aqui), será a vez de Roberval dar de cara com Laureta. De acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, Roberval, que roubou a vilã na primeira fase da trama, chegará da África milionário e irá atrás dela. “Comece a rezar pela sua alma agora”, dirá a personagem de Adriana Esteves com uma arma apontada para o rapaz. “Ah, vai me matar? Tem gente que sabe que estou aqui, garanto que desta vez não vai adiantar nada você ter as costas quentes”, negociará Roberval. “Você não me intimida. O que é que você quer, fale de uma vez”, rebaterá Laureta de forma nervosa. Depois, o personagem de Fabrício Boliveira dirá que não pretende fazer mal para ela: “Conversar, beber alguma coisa com você, como fizemos tantas vezes. De preferência sem uma arma apontada pra minha cabeça”.

Daniela Mercury relembra infância em post no Instagram ao lado da irmã; confira
Foto: Divulgação

A cantora Daniela Mercury revirou o baú, na manhã desta quinta-feira (24), e fez a alegria dos seus seguidores. A baiana aproveitou o famoso throwback thursday (#TBT), que pode ser traduzido do inglês para "quinta-feira do retorno ou regresso", para compartilhar um registro da infância ao lado da irmã, a também cantora Vânia Abreu. "Kity, eu (no meio) e @vaniaabreuoficial(a pequena).Irmãs arrumadas para a festa", escreveu. "Todas lindas!", "Os olhos ainda são os mesmos...", "Estilosa e linda desde sempre", foram alguns dos comentários. Veja:

Em ‘Deus Salve o Rei’, Afonso investigará Catarina pela armação contra Amália
Foto: Reprodução / Rede Globo

O retorno de Afonso e Amália para o Castelo de Montemor trará muitas mudanças para o local. Depois de brigar com Amália (veja aqui), Catarina será investigada. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, a mocinha tentará convencer o amado de que Catarina foi a culpada de ter espalhado o boato sobre ela ser a bruxa que causou a peste. “Só pode ter sido Catarina quem chamou dom Bartolomeu para Montemor! Ela viajou e passou a noite fora na véspera de ele chegar!”, acusará Amália. “Catarina não tinha condições de viajar, ainda estava se recuperando da peste”, dirá o rei. Inconformada, a personagem de Marina Ruy Barbosa insiste: “ela foi a Brúnis. E também colocou o livro de magia na casa onde morei”. Depois da discussão, Afonso pedirá que Romero vá até Brúnis, cidade de Bartolomeu, para perguntar ao inquisidor se Catarina esteve lá naquela noite. Porém, a vilã irá se safar porque Dom Bartolomeu e seus ajudantes estão mortos.

Casa de Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli é invadida
Foto: Reprodução / Istoé

O casal Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli passou por um momento complicado nesta semana. De acordo com o site UOL, a casa dos atores, que se localiza na área nobre do Morumbi, em São Paulo, foi invadida na manhã da última quarta-feira (23). Por telefone, Riccelli informou que o boletim de ocorrência não foi registrado e não quis dar detalhes sobre o caso. “Não tenho nada para falar sobre isso. Desculpa, tenho que desligar. Estou em uma reunião agora”. Ainda conforme o portal, os bandidos teriam rendido o casal, mas a informação não foi confirmada. Um vídeo do ocorrido foi gravado por um vizinho e será entregue à delegacia responsável. 

Quinta, 24 de Maio de 2018 - 13:00

Anitta e Felipe Neto saem como os maiores vencedores do prêmio MTV MIAW

por Estadão Conteúdo

Anitta e Felipe Neto saem como os maiores vencedores do prêmio MTV MIAW
Foto: Reprodução / Portaldosfamosos

Gravado nesta quarta-feira (23), o prêmio MTV MIAW já teve os vencedores divulgados. O programa completo da premiação vai ao ar nesta quinta-feira (24), às 22 horas na MTV ou na MTV Play. A premiação tinha 28 categorias das mais variadas, entre pet do ano, crush do ano, aposta digital e #Prestatenção. O youtuber Felipe Neto e a cantora Anitta foram os mais premiados: cada um levou três troféus. Ela liderava as indicações e venceu como Artista Musical, Hino do Ano (com "Vai, Malandra") e Feat do Ano (com "Downtown"). Já Felipe ficou com Ícone MIAW, Paródia do Ano e YouTube do Ano. O youtuber, entretanto, foi vaiado ao receber o prêmio principal.

 

Comunicador e empresário, Ricardo Luzbel é entrevistado no ‘Panorama Salvador’
Foto: Divulgação

Com anos de experiência na área da comunicação e no ramo empresarial, o radialista Ricardo Luzbel foi o entrevistado do programa “Panorama Salvador”, exibido pela TV Câmara nesta quinta-feira (24). A conversa, guiada pelos apresentadores Osvaldo Lyra e Ticiane Bicelli, tratou de assuntos como as novas tecnologias, o fenômeno das Fake News, a relação entre as redes sociais e noticiários e a interação entre os políticos e a sociedade. “Além da resposta ser imediata, quando um político lança uma notícia na sua rede social, a resposta vem na sua própria rede. As críticas, os elogios etc. Ali, ele pode mensurar o ato”, analisou Luzbel. Em outro momento do bate-papo, ele respondeu uma questão muito questionada pelos leitores do Bahia Notícias: “Quem é Natália Comte?”. Entre risos, o empresário, que já foi diretor da TV Itapoan, respondeu: “Eu não sou Natália Comte. Ela é toda uma redação”. Focando na experiência diária que o empresário possui com a produção de informações no Bahia Notícias, os entrevistadores quiseram saber mais sobre o processo de apuração dos dados e Luzbel foi direto ao ponto. “Eu tenho uma redação mais pé no chão”, garantiu o comunicador informando que até as informações passadas por ele são checadas antes de irem para o site. Confira a entrevista completa: 

Ronaldinho Gaúcho vai se casar com duas mulheres, diz colunista
Foto: Reprodução/ Instagram

O ex-jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho, vai se casar com duas mulheres em agosto deste ano. A informação é do colunista do jornal O Dia, Léo Dias, especializado nos bastidores da vida das celebridades. As escolhidas do ex-craque são as mineiras Priscilla Coelho e Beatriz Souza. De acordo com Léo Dias, a festa de matrimônio do trio será na casa do próprio Ronaldinho no condomínio Santa Mônica, no Rio de Janeiro, onde os três moram. A festa será apenas para os familiares mais chegados. A irmã do craque, Deise Moreira, já avisou da sua ausência na cerimônia por não concordar com a vida bígama do trio. Ronaldinho já mantém o relacionamento com Priscilla Coelho desde o tempo em que jogou no Atlético-MG. Ele vestiu a camisa do Galo entre 2012 e 2014, onde conquistou o título da Copa Libertadores da América. Durante a carreira de jogador, Ronaldinho foi revelado pelo Grêmio e defendeu o Paris Saint-Germain, Barcelona, Milan, Flamengo, Querétaro-MEX e pelo Fluminense, seu último clube. No clube espanhol foi onde viveu o seu melhor momento onde além de ser campeão da Liga dos Campeões da Europa, foi eleito o melhor do mundo em 2004 e 2005. Pela Seleção Brasileira foi pentacampeão do mundo em 2002. Em janeiro deste ano, Ronaldinho anunciou oficialmente a aposentadoria, mas ele já não disputava um jogo oficial desde 2015.

Ronaldinho e as futuras esposas | Foto: Reprodução/ Instagram

Latino relembra como reagiu a fã que o agarrou: ‘Dei um tapa na cara’
Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Latino relembrou uma situação incomum na sua carreira quando foi ao “Programa do Porchat”, na última quarta-feira (23). Segundo o site TV Foco, ele confessou que já agrediu uma fã por causa de um susto: “A menina pegou a chave da arrumadeira do hotel e ficou presa dentro do closet do meu quarto. A primeira coisa que faço é pendurar as roupas. Estava de cueca e, quando abri, ela me agarrou. Foi reação imediata, dei um tapa na cara dela. A mulher caiu, já estava com [a marca da] minha mão no rosto dela. Ela pediu desculpa, me abraçou”. Além desse caso, ele recordou outro momento envolvendo agressão. Desta vez, sendo cometida pela fã. “Já tomei mordida. A mulher subiu, invadiu o palco, passou pelos seguranças e me mordeu aqui [apontando para o lado direito da barriga]. Não estava acreditando, senti uma dor terrível. A mordida da mulher foi muito forte”, relatou Latino. 

Aos 78 anos, Sérgio Reis lamenta velhice: ‘É uma desgraça’
Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Sérgio Reis não gosta nada da ideia de envelhecer. Segundo o site TV Foco, ele falou sobre os problemas que já teve em decorrência da avançada durante uma entrevista ao “Programa do Porchat”. “Ficar ‘véio’ é uma desgraça. Esse ano, eu já tive AVC hemorrágico voando, tive que operar o cérebro, operei tudo que você imagina. A última foi o fêmur. Tive que trocar a peça aqui. Caí do palco, trinquei nove vértebras, perfurei costelas…”, contou. Além disso, Sérgio, que já fez três filmes e quatro novelas, não aceita a morte de alguns artistas: “Fico com raiva desses artistas que não se cuidam. Porque Elis Regina teve que morrer antes? Elvis era bonito, galã, ator… acho uma traição com o público”. Para quem gosta do cantor, tem novidade vindo por aí. “Ainda vou lançar mais um [álbum] esse ano. Eu e a Ângela, minha esposa, que é vocalista de todos esses artistas que vocês têm aí. Eu e ela, e vai chamar ‘Alma Gêmea'”

Ex de Larissa Manoela fala sobre briga com pai: ‘A bebida estragou minha família’
Foto: Reprodução / Instagram

O ex-namorado de Larissa Manoela, Thomaz Costa, se envolveu em uma briga com o pai, Roberto Costa, que acabou envolvendo até a polícia. O jovem afirmou em relatos que o pai chegou bêbado em casa procurando sua mãe, Luciana Santos, e que quando o adolescente tentou conversar, ele teria iniciado a briga: “Ele começou a me empurrar e disse: ‘Você quer sair na mão comigo?’, e veio para cima de mim. E a gente começou a lutar [...] Soco, um jogando o outro na parede. Até que meus amigos entraram no meio e separaram tudo”. Depois disso, Thomaz teve que chamar a polícia para conter o pai. “Estava morrendo de raiva e não conseguia olhar para a cara do meu pai. Eu coloquei um tênis e saí. Desci e liguei para a polícia. Precisei tomar essa atitude”. Ainda no relato, ele conta que a bebida teria motivado Roberto a agir desta forma. “A bebida estragou minha família e eu tenho ódio disso [...] quando ele bebe é outra pessoa, eu vejo o demônio encarnado na vida dele”, explicou. 

Quinta, 24 de Maio de 2018 - 08:00

‘Isso é Hit’: Anitta é homenageada e vira jurada de rebolado em clipe do Harmonia

por Pascoal de Oliveira

‘Isso é Hit’: Anitta é homenageada e vira jurada de rebolado em clipe do Harmonia
Foto: Reprodução / YouTube

A amizade de Xanddy e Anitta parece não se contentar em ficar somente nos bastidores. Depois da famosa parceria em “Tic Nervoso”, o Harmonia do Samba lançou um clipe para a música “Isso é Hit” e a atração principal da canção é a carioca. No vídeo, Anitta é uma jurada de rebolado que avalia outras famosas como Dani Calabresa, Bela Gil, Mariana Xavier e Thaíssa Carvalho. Além disso, o próprio refrão da música cita a cantora: “quica, quica, bota essa cintura para mexer que nem Anitta”. No instagram, Xanddy deixou claro que seu desejo foi prestigiá-la. “Novo clipe do Harmonia do Samba com elenco estrelado para homenagear essa amiga querida, Anitta, que nos deu a honra de sua participação”, escreveu o vocalista. Assista: 

Em tratamento contra câncer, MC Catra posta foto com cigarro de maconha
Foto: Reprodução / Instagram

O cantor MC Catra parece estar se recusando a mudar alguns hábitos por causa do tratamento contra um câncer no estômago. De acordo com o site TV Foco, o MC postou uma foto nos stories do Instagram segurando um cigarro de maconha e logo depois apagou. Na imagem, ele escreveu: “Foto do diploma de maconheiro” e “Formado na escola de Maconha”. Catra, que segue dieta regrada sem álcool e gordura, continuava fazendo shows e fumando (veja aqui). 

Foto: Reprodução / TV Foco / Instagram

Histórico de Conteúdo