Irritada com crítica, Ludmilla debocha de Leo Dias e ele rebate: 'Não seja ingrata'
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Ludmilla resolveu mostrar sua indignação com a nota que o colunista Leo Dias publicou. No material, ele diz que ela foi chamada de "nojenta" em uma festa e "esfregou o celular no rosto da funcionária da boate" em resposta (veja aqui). Nas redes sociais, a artista debochou da publicação do jornalista ao dizer que ele só publica "verdade verdadeira".

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu amo ela?????? #ludmilla

Uma publicação compartilhada por Brumilla (@centraldefasbrumilla) em

O apresentador do “Fofocalizando” não gostou da atitude e comprou briga. "[...] Você é uma pessoa pública, você precisa aprender com os erros, não atacar quem o noticiou. Isso mostra uma imaturidade profissional. Não esqueça o quanto nós nos ajudamos (eu a você e você a mim). Não esqueça todas as notas que você pediu para eu não dar. E aquelas que você pediu para eu veicular. Não seja ingrata. Eu te amo. Eu te admiro e quero ver você evoluir com as críticas", disse. Veja:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ludmilla, vc sabe o quanto eu te admiro como cantora e, principalmente, como pessoa. Você mantêm as suas raizes e olha para o futuro sem ignorar o seu passado. Vi na sua festa de aniversário, seus amigos de infância, não amizades de conveniência. Mesmo sem ter tido acesso a um estudo de qualidade, vc mostra uma evolução a cada dia. Mas infelizmente vc ainda não aprendeu a lidar como as críticas. Vc é uma pessoa pública, vc precisa aprender com os erros, não atacar quem o noticiou. Isso mostra uma imaturidade profissional. Não esqueça o quanto nós nos ajudamos (eu a vc e vc a mim). Não esqueça todas as notas que vc pediu para eu não dar. E aquelas que vc pediu para eu veicular. Não seja ingrata. Eu te amo. Eu te admiro e quero ver vc evoluir com as críticas.

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Única brasileira na categorial geral, Anitta não ganha Grammy, mas canta na festa; confira
Foto: Reprodução / Instagram

A 20ª edição do Grammy Latino aconteceu na noite desta quinta-feira (14) no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Apresentada por Ricky Martin e as atrizes Roselyn Sánchez e Paz Vega, a cerimônia contou ainda com uma performance da cantora Anitta na música "La Vida Es Un Carnaval", música imortalizada pela cubana Celia Cruz. Assista:

 

Além disso, a funkeira, única mulher brasileira a concorrer na categoria geral com o CD "Kisses", perdeu  prêmio para o grupo Bad Bunny, com o disco "X 100pre".  Além dela, os brasileiros Tiago Iorc, Criolo, Nego do Borel, o pianista André Marques e o trio instrumental formado por Edu Ribeiro, Fábio Peron e Toninho Ferragutti concorriam, porém não venceram.

 

A sertaneja Paula Fernandes também subiu ao palco para apresentar uma categoria além de participar de uma homenagem a Juanes, que foi a personalidade do ano homenageada desta edição.

FitDance promove convenção em São Paulo para mais de mil instrutores de vários países
Foto: Divulgação

A FitDance realiza entre os dias 15 e 17 de novembro a CON2019 em São Paulo. No total, serão mais de mil instrutores de todas as partes do mundo como Argentina, Chile, Índia, México, Paraguai e Portugal que se encontrarão no Pavilhão de Exposições do Anhembi em busca de capacitação, troca de experiências e confraternização.

 

Segundo os CEOs da FitDance, os baianos Bruno Duarte e Fabio Duarte, a Convenção FitDance surge para fortalecer ainda mais a união e uniformidade de ideias e metodologia de trabalho. “Com uma grade de atrações pensada para toda nossa comunidade, a FitDance CON leva capacitação para aqueles que desejam investir ainda mais no seu lado profissional dentro do universo FitDance”, explicam.

 

Os empresários e idealizadores da marca abrirão o evento com uma palestra apontando as novidades do setor e o que a FitDance planeja para 2020. Ao longo dos três dias de evento, serão realizados workshops com técnicas e experiências práticas que consistem em aprofundar ainda mais os métodos aplicados nas aulas de FitDance.

  

A FitDance é atualmente a maior comunidade digital de dança do mundo e já ultrapassa mais de 1 milhão de aulas realizadas por ano no Brasil, Argentina, México, Chile e Paraguai, além de vídeos e aulas digitais. Na internet, apenas nos últimos 90 dias, a FitDance alcançou mais de 60 milhões de visitantes únicos com seus vídeos, que já contabilizam quase 5 bilhões de views desde a criação da empresa.

Sexta, 15 de Novembro de 2019 - 09:00

Ana Maria Braga surge com novo namorado francês no Rio de Janeiro; saiba detalhes

por Folhapress

Ana Maria Braga surge com novo namorado francês no Rio de Janeiro; saiba detalhes
Foto: Reprodução / Instagram

Ana Maria Braga foi fotografada nesta quinta-feira (14) com o seu novo namorado, o francês Johnny Lucet. O casal passeava em clima de romance em um shopping no Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa da apresentadora disse que o namoro é recente, mas não deu detalhes sobre como eles se conheceram.

Em setembro, Ana Maria tirou duas semanas de férias e viajou para a região de Borgonha, na França, conhecida por produzir queijos e vinhos. Ela também causou frisson ao participar da Semana de Moda de Paris. 

A apresentadora já foi casada três vezes. A primeira com Eduardo de Carvalho, de 1980 a 1992, depois com Carlos Madrulha, de 1997 a 2002, e posteriormente com Marcelo Frisoni, de 2007 a 2009. O último namoro assumido por ela publicamente foi em 2017 com o publicitário Rui Gregolim. 

Sexta, 15 de Novembro de 2019 - 00:00

Prestes a estrear na TV em 'Bom Sucesso', baiano Edu Coutinho confessa: 'Assusta muito'

por Júnior Moreira Bordalo

Prestes a estrear na TV em 'Bom Sucesso', baiano Edu Coutinho confessa: 'Assusta muito'
Foto: Reprodução / Instagram @celioportojr

Com uma média de audiência superior à casa dos 30 pontos em São Paulo – principal praça publicitária do Brasil  e aclamação da crítica especializada, a atual novela das sete da Globo, “Bom Sucesso”, tem conquistado cada vez mais o público. A trama apresenta diálogos divertidos através do choque de perfis com personalidades opostas, tudo isso embalado por clássicos da literatura brasileira e mundial. 

 

Contudo, os baianos estão encontrando mais motivos para acompanhar a produção. Além da presença diária do ator soteropolitano Lucas Leto, que vem se destacando na pele do problemático Waguinho  jovem que se envolve com drogas, entra para o tráfico e atualmente busca uma redenção (relembre aqui) , de Ella Nascimento, que fez uma participação no enredo na pele de Stefany – jovem com a função de investigar a vida de Paloma (Grazi Massafera) (veja aqui–, e do veterano Marcelo Flôres, que faz o Batista, motorista do Alberto (Antônio Fagundes), outro artista da terra do dendê começará a aparecer na história a partir da última semana de novembro: o ator Edu Coutinho. 

 

Formado como artista no Teatro Vila Velha, onde também trabalhou como coordenador de comunicação entre os anos 2014 e 2017, Coutinho conquistou seu primeiro papel em uma novela e será Fábio, irmão de Felipe (Arthur Sales), que faleceu ao cair no poço do elevador em um crime provocado pelo vilão Diogo (Armando Babaioff). Suas primeiras cenas foram gravadas no último sábado (9). “Ele estava viajando pelo mundo e volta para o Rio de Janeiro para investigar a morte do irmão, pois tem certeza que ele foi assassinado. É um cara meio misterioso, sabe de muita coisa, mas não revela tanto. Chega com o objetivo bem definido”, revelou o artista ao Bahia Notícias.

 

Edu assumiu que a oportunidade não surgiu através de um teste, como naturalmente acontece para os estreantes. “Fui chamado para fazer mesmo. O produtor de elenco me ligou, pois já tinha um cadastro [de ator] na Globo, e, a partir disso, surgiu a personagem. Ele viu o vídeo, juntamente com a equipe e me chamou”, detalhou. Apesar do contexto, ele já sente que está sendo um grande aprendizado. “É tudo muito diferente. A televisão tem outro tempo, é outro jeito de fazer e que para mim é uma grande novidade. A oportunidade de aprender a atuar em televisão é muito valiosa, como uma forma de experimentar. Eu nunca tinha feito nada”, explicou.

 

O baiano destacou que sempre quis fazer TV. “Não era assim o grande sonho da minha vida, mas tinha a vontade porque assisto, consumo... Por exemplo, ‘Bom Sucesso’ estava vendo desde o início. É uma novela leve, que fala da vida e da morte de uma forma bonita, poética, e que tem a literatura como seu grande personagem. É muito simbólico que um produto assim tenha bons resultados de audiência. É um sinal de que não devemos subestimar o público”, apontou.

Foto: Reprodução / Fábio Audi

“Estou muito feliz por isso, pois é uma chance que eu tenho de conhecer esse outro jeito de fazer [o ofício de atuar]. Sem contar que [a Globo] é um canal de comunicação muito poderoso. É um lugar muito estratégico para tratar de assuntos importantes, questões sociais, que dá uma visibilidade grande para o ator também. Às vezes, estar na televisão ajuda o ator a fazer e permanecer no teatro”, analisou. Apesar da oportunidade, ele garantiu que não criou expectativas para as portas que podem se abrir.

 

“Prefiro esperar. Já é um desafio muito grande atuar nessa novela, pois como falei é muito diferente de estar no teatro e até no cinema. Minhas energias estão todas voltadas para o trabalho, para tentar fazer o negócio lá. Tem sido um desafio enorme para mim. Não estou pensando muito no que vai acontecer depois. Um passo de cada vez. Assusta muito. A televisão tem um alcance tão gigantesco que a gente pira se ficar pensando nisso”, finalizou.

 

No último ano, Edu se dividiu entre Rio de Janeiro e Salvador por conta de sua dissertação na Escola de Teatro da UFBA, sob orientação de Luiz Marfuz. No mestrado, ele abordou as conexões entre os teatros de Bertolt Brecht e do Bando de Teatro Olodum. Ex-aluno do Curso Livre de Teatro da UFBA, integrou espetáculos teatrais na Bahia como “Distopias” (2018) e “A Lira dos Vinte Anos” (2016). No Rio, atuou na peça “O Burguês Fidalgo”, de Molière, com direção de Gustavo Gasparani, e foi assistente de direção do espetáculo “Embarque Imediato”, de Aldri Anunciação. Além disso, Edu é formado em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFBA, e produz e apresenta o programa “Lusófonos”, na Rádio Educadora, desde 2016.

Sexta, 15 de Novembro de 2019 - 00:00

Racismo na arte e na vida movem Rodrigo França na luta contra a discriminação

por Ian Meneses / Ailma Teixeira

Racismo na arte e na vida movem Rodrigo França na luta contra a discriminação
Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo França vai muito além da nomenclatura "ex-BBB". Ele é ator, diretor, autor, produtor, filósofo, cientista social e professor. E foi todo o conhecimento, sensibilidade e lugar de fala que carrega que moveu não só ele, mas também toda a sua equipe de atores e atrizes que percorriam as ruas do Santo Antônio Além do Carmo no último sábado (4). Inconformados pela truculência com que a PM agiu com dois jovens negros (relembre aqui), o grupo assumiu um papel familiar de acompanhá-los não só naquele momento, mas depois, independente da distância. 

 

Em viagem pela África, percorrendo países como Moçambique e Cabo Verde para a realização da peça “Contos Negreiros do Brasil”, Rodrigo e sua equipe não escondem a preocupação com a integridade física e psicológica dos dois rapazes. Os vídeos que circularam pelas redes sociais e comentários ofensivos que se seguiram fizeram com que o grupo de atores criasse uma corrente de proteção para garantir a dignidade dos baianos.

 

“A gente sabe que há possibilidade de retaliações, até porque a gente está sofrendo retaliações através das redes sociais em mensagens não diretas, mas que no fundo têm ameaças e intimidações. Nós temos contatos e temos uma rede muito poderosa de proteção, e entendemos que temos que fazer o possível e o impossível para dar assistência para esses dois jovens”, declarou França. 

 

O episódio desagradável que teve que presenciar aconteceu justamente na época do Novembro Negro, mês que possui um dia dedicado à Consciência Negra e no período em que Rodrigo e elenco de atores passavam por Salvador para divulgar o espetáculo. No dia 17 de novembro, às 19 horas, a capital baiana receberá pela primeira vez a peça que já foi vista por mais de 50 mil espectadores. “Contos Negreiros do Brasil” ficará em cartaz no Espaço Cultural da Barroquinha (veja aqui).

 

“É um espetáculo que desnuda o que é o Brasil. No sentido de que ele acaba colocando à tona o mito da democracia racial. Então, falar sobre isso, no maior território negro do Brasil e no segundo maior território negro do mundo fora da África é uma potência. A mesma resposta, creio eu, que a gente vai ter como teve aqui em Cabo Verde, que tem uma realidade muito próxima do Brasil em que é o racismo velado”, afirma. 

 

Para Rodrigo, o problema “está nas estruturas, estabelecendo relações”, mas ele lamenta que “ninguém discute e fala sobre”. A presença do espetáculo na capital baiana pode não ser surpreendente pelo seu conteúdo, mas ele mesmo justifica que ter mais uma obra de arte falando sobre o assunto reforça cada vez mais o discurso de enfrentamento das problemáticas raciais na realidade do país. 

 

“Acredito que ‘Contos Negreiros do Brasil’ vem como uma potência para poder ratificar aquilo que dentro da própria Bahia, dentro da própria Salvador, já se fala. A gente não vai trazer nenhuma novidade, vai ser mais um elemento para poder somar a luta de tantas pessoas, que denunciam em Salvador o que é o Brasil na sua realidade”. 

 

BIG BROTHER
Rodrigo, filho de Dona Verinha e trigêmeo, ficou conhecido nacionalmente pela sua participação na última edição do “Big Brother Brasil”. A 19ª edição do reality da Rede Globo ficou marcada por uma rivalidade de grupos, o “Gaiola” do qual fazia parte e o “Villa Mix”, turma que consagrou a vencedora Paula Sperling. 

 

Questionado se ele mantinha algum contato com pessoas que fizeram parte do outro lado do jogo, França diz não ver sentido, justamente por poder escolher com quem conviver fora da casa: “Eu, particularmente, não tenho porque me encontrar. Eu costumo dizer que é perder tempo na vida a gente parar para tomar café com quem não nos respeita”, acredita. Rodrigo sofreu preconceito dentro do reality por parte da campeã da edição. Ao sair da casa com o prêmio de R$ 1,5 milhão, Paula até foi alvo de um inquérito do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), que investigou as denúncias de intolerância religiosa. Mas, sem surpresas, o processo foi arquivado logo depois.

 

Na sua visão, o “Big Brother” é nada mais que “um microcosmos do que é macro, do que são as relações sociais aqui fora”. Para ele, tudo é muito velado, e a experiência “não foi nada surpreendente”. Ele, no entanto, não se arrepende de ter participado do programa e diz que não teria motivos para se envergonhar: “Tudo aquilo que eu me propus a fazer eu fui. Tudo aquilo que eu sou acabei sendo lá dentro. Não tenho a menor vergonha, pelo contrário, eu dei orgulho para os meus e isso é o que é mais importante”. O “BBB”, segundo Rodrigo, lhe permitiu abrir portas, mas ele confessa que não soube mensurar o quanto lhe trouxe de crescimento. 

 

Ao falar sobre o governo de Jair Bolsonaro, o carioca afirma que “nunca contou com ele”, mas enfatiza que se deve sempre cobrar pelos direitos de cada um. Apesar de ter as piores perspectivas com o quadro político atual, ele disse ter esperanças com os brasileiros: “Ainda acredito que a população no Brasil vai despertar e cobrar de uma maneira democrática todas essas questões que a gente está vivenciando hoje”, finalizou. 

Marina Ruy Barbosa volta à TV em 'Bom Sucesso' com papel de 'Totalmente Demais'
Foto: Reprodução/Instagram

Após protagonizar a novela das 21h "O Sétimo Guardião", a atriz Marina Ruy Barbosa fará o seu retorno à TV em uma breve participação em "Bom Sucesso". De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, ela irá aparecer na trama no papel de Eliza, mocinha de "Totalmente Demais", dos mesmos autores Paulo Halm e Rosane Svartman.

 

Eliza irá desfilar com as peças confeccionadas por Paloma (Grazi Massafera). Ao término do evento, Eliza e a costureira irão se conhecer de perto graças a Nana (Fabiula Nascimento). 

 

Durante o bate papo, a loira dirá a modelo que sempre a admirou e que torceu para ela no concurso "Garota Totalmente Demais". Eliza, por sua vez, contará para a mocinha que leu sua história no livro de Natasha (Lavínia Vlasak). A ruiva dirá que se identificou com a costureira por também ter vindo de baixo e agora, assim como ela, Paloma está fazendo sucesso.  

Luiza Brunet revela ter sido chamada de golpista após denunciar agressão de ex
Foto: Reprodução/Instagram

Passados três anos das denúncias de agressões causadas pelo ex-marido Lírio Parisotto (relembre aqui), Luiza Brunet revelou a coluna Gente, do O Globo, que foi verbalmente agredida por outras mulheres que não acreditaram em suas versões sobre o caso.

 

Para ela, ter sido insultada de forma leviana serviu de meio encorajador para que lutasse contra a violência doméstica e se tornasse ativista pela causa. “Fui chamada de vagabunda e golpista depois que denunciei o Lírio por violência doméstica. E eu não sou isso que falam de mim por aí. No fim, agradeço a todas a tortura que fizeram comigo. Criei a coragem necessária para falar sobre esse assunto tão grave e urgente”, declarou. 

 

Na época, no meio da polêmica que pôs fim ao seu casamento, Brunet se decepcionou pelas declarações de outras pessoas da mídia, entre elas, Val Marchiori e Luciana Gimenez (relembre aqui). Hoje, ela mantém a mesma opinião pela forma como as duas famosas trataram sobre a sua vida pessoal: "Até pessoas famosas tiraram sarro da minha cara depois do episódio de agressão. A apresentadora Luciana Gimenez, por exemplo, debateu o que passei em seu programa de TV. Ela e Val Marchiori insinuaram que eu teria exagerado no relato. A opinião delas não faz diferença para mim e perdi completamente o respeito por elas. Só desejo que não passem pela mesma situação. Ninguém merece".

 

Após o turbilhão de situações desagradáveis entre as agressões, acusações, e disputas judiciais desfavoráveis (relembre aqui), Brunet viajou pelo mundo e até hoje fez mais de 80 palestras sobre a violência contra a mulher. Para ela, foi renovador transformar as suas dores em um propósito. “Eu me encontrei, nasci para levar uma mensagem positiva e alertar outras mulheres", afirmou. 

Em 'A Dona', Kim desiste de Márcio e Paixão vai para os EUA e vira agente de artistas
Foto: Reprodução / TV Globo

Kim (Monica Iozzi) dará um basta na disputa pelo seu coração. Na reta final de "A Dona do Pedaço", a agente decidirá ir para o altar com Paixão (Duda Nagle), mas tudo irá acabar em confusão. Márcio (Anderson Di Rizzi) aparecerá na cerimônia, tentará impedir que a loira se case com o lutador e acabará trocando socos com o rival. 

 

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Extra, a atitude dos dois marmanjos será a gota d'água para que Kim desista de se casar com qualquer um dos rapazes. Ainda na igreja, ela afirmará que estava realmente disposta a se casar, mas ao mesmo tempo dirá que não é uma mocinha do século XIX e sim uma mulher livre. 

 

Solteira e sem mágoas, a amiga de Vivi (Paolla Oliveira) ganhará um convite para trabalhar nos Estados Unidos. No exterior, Kim se tornará uma requisitada empresária de famosos. Feliz pelo rumo que tomou em sua vida, ela acabará virando agente de estrelas como Beyoncé, Lady Gaga e Justin Timberlake. O trabalho realizado no estrangeiro, no entanto, não será solitário isto porque Kim chamará Téo (Rainer Cadete) para trabalhar ao seu lado. 

Ex 'Danadinho', Hiago Sacramento lança clipe de 'Quem está Duro Dorme'; assista
Foto: Divulgação

Após mudar o nome artístico, deixando o "Danadinho" de lado, o cantor Hiago Sacramento está com projeto novo na praça. A música "Quem está Duro dorme" resultou em um clipe, que relata a vida de um homem que não tem dinheiro para ir à balada e acaba dormindo.

 

 A canção foi composta por William Ricardo, Tiago Oliveira e Adriano Santos. O clipe está disponível em todas as plataformas digitais. Assista:

Temendo as ações de Diogo, Gisele revela para Nana que os dois foram amantes em 'Sucesso'
Foto: Reprodução / TV Globo

Temendo as ações de Diogo (Armando Babaioff) para matar Alberto (Antonio Fagundes) em "Bom Sucesso" (relembre aqui), Gisele (Sheron Menezzes) resolverá contar para Nana (Fabiula Nascimento) que ela e o advogado foram amantes por muito tempo. 

 

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a secretária, que terá rompido com Diogo, irá até a mansão Prado Monteiro para revelar o segredo. Nana, por sua vez, ficará surpresa com a visita até saber tudo o que a mulher irá falar. Alberto, que estará no mesmo local, julgará a atitude de Gisele como petulante e a mãe de Sofia, (Valentina Vieira) perplexa com o fato, ficará desacreditada com a informação. 

 

Confrontada por pai e filha, Gisele esclarecerá que a sua ida até a mansão e a decisão de contar o caso não terá segundas intenções por trás. Alberto, então, questionará se ela tem provas de que foi amante de Diogo, sendo assim, a secretária mostrará uma foto que ela aparece beijando o advogado. O registro, que validará as informações ditas por Gisele, fará com que Nana fique em estado de fúria e expulse a mulher de sua casa.

Quinta, 14 de Novembro de 2019 - 16:00

Após sucesso com retorno de turnê, sertanejos do Amigos querem programa regular na Globo

por Leonardo Volpato | Folhapress

Após sucesso com retorno de turnê, sertanejos do Amigos querem programa regular na Globo
Foto: Divulgação

Depois do retorno do projeto Amigos após 20 anos, Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e Leonardo vão ganhar um especial na TV Globo, que irá ao ar no dia 18 de dezembro. Eles falam, inclusive, em retornar anualmente à emissora, como acontece com Roberto Carlos aos finais de ano. 

A idéia dos músicos é ter um programa na grade da Globo, como já tiveram nos anos 1990, quando fizeram especiais nos anos de 1995 a 1998. "Se depender de nós começamos a hashtag #voltaamigos. É superverdadeira nossa amizade. O que mais gostávamos no programa era a roda de viola", diz Xororó.

Apesar da torcida, Leonardo faz questão de recordar os companheiros das dificuldades que envolve o projeto: "Dá trabalho demais, gente", brinca, antes da réplica do companheiro de palco Luciano: "Teríamos que convencer o Léo a trabalhar mais, está trabalhando pouquinho."

Empolgados, os músicos cogitam até trazer convidados: "Seria egoísmo nosso ficar só nós num possível programa. Acho que Amigos, tanto especial como programa semanal, seria legal. Se conversássemos direito daria para voltar e aliar. Poderíamos chamar amigos dos Amigos, essa nova geração", opina Zezé.

Por enquanto, o grupo tem certo o especial "Amigos - A História Continua", gravado em setembro, em São Paulo, e que vai ao ar agora em 18 de dezembro, após a novela das 21h, "Amor de Mãe". Um show que contou com 40 clássicos do sertanejo, que vai virar um programa de 75 minutos. 

"O mais difícil para mim é escolher o repertório para esse tempo. Estou sem dormir. O show em São Paulo durou três horas e teve 44 músicas", comenta LP Simonetti, diretor.

Já a parte mais marcante do show, ficou para o membro ausente, o cantor Leandro, que fez dupla com o irmão Leonardo e morreu em 1998. "A parte mais emocionante foi ver o Leandro participando pelo telão", diz Chitãozinho, que destacou também a preparação: "Foi mais gostosa, estamos mais maduros, muita saudade envolvida".

De acordo com LP, que diz estar envolvido já há 30 anos com música em TV, esse show em SP foi a apresentação onde mais gente cantou da primeira à última música, o que emociona os artistas. "Tínhamos dúvida se público tinha memória e vimos que após 20 anos ele está presente do mesmo jeito. Sempre lotamos shows", afirma Zezé.

Animados com a repercussão da primeira turnê, os amigos contam que no ano que vem já há mais dez shows organizados na nova turnê pelo Brasil. O último deles será novamente no Allianz, estádio do Palmeiras. 

Quinta, 14 de Novembro de 2019 - 14:40

Após polêmica, novo vídeo mostra se fãs fizeram sexo oral em pagodeiro no palco; veja

por Ian Meneses / Júnior Moreira Bordalo

Após polêmica, novo vídeo mostra se fãs fizeram sexo oral em pagodeiro no palco; veja
Foto: Reprodução/Twitter

Um novo vídeo, desta vez em um ângulo diferente, mostra a ação de duas jovens que viraram polêmica por supostamente fazer sexo oral no ex-vocalista da banda Uh Rey das Novinhas, Iago Alves, de 19 anos. O fato, que viralizou nos últimos dias, aconteceu na cidade de Aracaju, há cerca de um mês (relembre aqui). 

 

Após repercussão de um primeiro vídeo e especulações de que existiu o ato obsceno, o empresário do grupo, Leonardo Alves, tinha esclarecido ao Bahia Notícias que outro registro em um ângulo diferente desmentiria que as duas jovens teriam feito sexo oral. Contudo, como informado por ele, o material só seria divulgado em primeira mão pelo programa “Universo”, da TV Aratu, por conta de um acordo fechado entre eles. 

 

A nova gravação, em que o cantor Iago Alves aparece de frente, mostra as duas jovens simulando sexo oral em Iago. No registro, o artista levanta a camisa e uma delas chega a puxar a bermuda do pagodeiro. A segunda filmagem, no entanto, não mostra o cantor com o pênis de fora.

 

Jacobina: Devido à morte de modelo, espaço cancela show de banda
Foto: Reprodução / Augusto Urgente

Um espaço de shows em Jacobina, no Piemonte Norte do Itapicuru, suspendeu a apresentação da banda Lincoln & Duas Medidas que ocorreria nesta quinta-feira (14). O motivo é a morte da modelo Vitória do Nascimento, de 18 anos. A jovem, que trabalhava no espaço de shows, foi encontrada morta na terça-feira (12) (ver aqui) após ficar desaparecida desde o sábado (9).

 

Vitória do Nascimento estava na garupa de uma moto aquática quando se desequilibrou e caiu em uma barragem no município de Filadélfia. Conforme o Correio, em nota, a direção do espaço lamentou a perda da jovem. “Emitimos, através desta, todos os sentimentos de pesar à sua família e desejamos um bom lugar à ela".

 

A apresentação da banda ocorrerá nesta sexta-feira (22). No momento do acidente, a modelo não usava colete salva-vidas. O homem que pilotava a moto aquática fugiu após o acidente e desde então não foi localizado.

Pedro Scooby fala da sensação de quase morte em acidente no mar; veja como foi o resgate
Foto: Reprodução / Instagram

O surfista Pedro Scooby teve um sério imprevisto nesta quarta-feira (13) após encarar uma onda com mais de 15 metros de altura na Praia do Norte, em Nazaré, Portugal. O brasileiro ficou pouco mais de um minuto submerso até ser resgatado pelo alemão Sebastian Steudtner, que pilotava um jet ski.

 

Em entrevista ao "Aqui na Band", nesta quinta-feira (14), ele deu mais detalhes do ocorrido. "Na verdade, eu estava treinando mais um dia, vai ter Circuito Mundial logo mais e a previsão era que estivesse grande. E tava realmente. Tava com a minha equipe treinando... E aí já treinando, e aí veio uma onda maior, e no final a onda me engoliu, fui pra baixo d'água".

 

O ex-namorado de Anitta contou ainda que quando se fica ali embaixo, submerso, você levanta e tem um tempo para respirar: "O que aconteceu foi que a onda me jogou muito fundo, e não consegui subir. É super raro isso, gente que morreu foi assim. Não consegui levantar a tempo de respirar. Passei duas ondas embaixo d'água e passei a terceira ainda, que é uma coisa raríssima".

 

"Começaram a me procurar e eu não subia. O Sebastian, que é o alemão, veio me resgatar e diz ele, porque eu não lembro, que me gritou umas dez vezes e eu comecei a voltar, enxergar um pouco melhor. Ele me pegou, peguei no jet ski e me tirou, me botou de lado. Graças a Deus ele tinha um puta equipamento no carro dele. Graças a Deus dei uma recuperada. Toda estrutura que temos hoje em dia, porque não aguentava mais tomar ondas na cabeça", confessou.

 

Uma sequência de imagens feitas por um drone mostra com detalhes os momentos de tensão vividos por Scooby depois de ser engolido. Vale dizer que na mesma praia, em 2013, Maya Gabeira também sofreu um acidente depois de cair de uma onda. Ela quebrou a perna, chegou a ficar inconsciente, foi retirada da água por um jet ski com a ajuda do surfista Carlos Burle e depois reanimada ainda na areia. Sebastian, inclusive, é namorado de Maya. Assista:

 

Quinta, 14 de Novembro de 2019 - 12:00

Kadu Moliterno volta a ter indenização negada em processo contra Luana Piovani

por Folhapress

Kadu Moliterno volta a ter indenização negada em processo contra Luana Piovani
Foto: Reprodução / Instagram

A Justiça do Rio de Janeiro rejeitou nesta quarta-feira (13) o recurso movimento pelo ator Kadu Moliterno, 67, pedindo uma indenização de R$ 50 mil a atriz Luana Piovani, 43. Ele afirmava ter sofrido danos morais com a declaração feita por ela de que o ator teria batido na esposa. 

O comentário de Luana Piovani foi feito em seu canal no YouTube, em 2017, época em que o caso de assédio de José Mayer foi divulgado na imprensa. Ela citou o ex-noivo Dado Dolabella e o ex-colega de cena Kadu Moliterno, afirmando que ambos não foram punidos após casos de agressão a companheiras. 

"O Kadu, que já foi meu par, bateu na esposa. Ela foi capa da revista Veja com a manchete: 'Não foi a primeira vez' e não soube de condenação. Ele continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades", criticou a atriz. 

Com base na declaração de Luana, Kadu Moliterno entrou com uma ação de danos morais na Justiça do Rio, que ele acabou perdendo em primeira instância. O ator entrou com recurso, mas novamente teve seu pedido negado, por unanimidade. Novos recursos agora só podem ser movidos se encaminhados a instâncias superiores. 

O episódio foi classificado na primeira instância como uma "situação fática que pode ser classificada como mero dissabor, decorrente do legítimo direito de criticar e ser criticado, o que se constitui na maior garantia assegurada a todos que possuem o privilégio de viver nos regimes democráticos". O ator foi procurado para comentar a decisão na noite desta quarta-feira, mas ainda não respondeu. 

Nasce primeiro filho dos atores Letícia Colin e Michel Melamed
Foto: Reprodução / PurePeople

Nasceu na manhã desta quinta-feira (14) Uri, primeiro filho dos atores Letícia Colin e Michel Melamed. De acordo com o colunista Leo Dias, a global deu entrada no hospital logo no início do dia em um hospital da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

 

“Ele nasceu grandão e bem fofinho!”, relatou uma fonte que viu a foto do bebê por Whatsapp. Letícia confirmou sua gravidez no dia 29 de junho deste ano em uma foto divertida protagonizada por ela e seu marido. Nela, Michel Melamed apareceu abraçando Thomaz Cividanes, em clique clássico para um casal que espera um bebê. "Sim, estamos grávido.Engravide, multiplique, ame quem ama", escreveu na época.

Ludmilla se confunde e agride funcionária de boate após ser chamada de 'nojenta', diz site
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Ludmilla se envolveu em uma confusão durante passagem por uma boate no Rio de Janeiro, na última terça-feira (12). De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, ela foi chamada de "nojenta" por uma pessoa na porta do espaço e se confundiu ao achar que o insulto teria vindo de uma funcionária da casa de show.

 

Então, após aproveitar o evento com tudo de graça, a funkeira resolveu tirar satisfação com a moça. A artista pegou seu celular, digitou o termo "nojenta" e esfregou, literalmente, no rosto da colaboradora, que disse não ter relação com o ocorrido e depois teria começado a chorar com o constrangimento.

 

Procurada pelo jornalista, a assessoria de Ludmilla reforçou que a artista não se enganou quanto a autora da ofensa e esclareceu que, na saída, a cantora não esfregou o celular no rosto da funcionária. Ela apenas mostrou para ela o significado da palavra "nojenta" e reforçou, educadamente, sobre a importância de ter mais empatia e respeito pelas pessoas.

 

Já a boate, através de nota, disse lamentar o ocorrido, mas afirmou acreditar na idoneidade de sua funcionária. A organização pontuou ainda que suas "portas estarão sempre abertas para receber a cantora Ludmilla com o mesmo carinho e afeto que recebeu na noite na última terça".

Quinta, 14 de Novembro de 2019 - 09:00

Cena de Josiane sendo espancada na cadeia em 'A Dona do Pedaço' repercute na web; assista

por Júnior Moreira Bordalo

Cena de Josiane sendo espancada na cadeia em 'A Dona do Pedaço' repercute na web; assista
Foto: Reprodução / Globo

Em sua reta final, a novela "A Dona do Pedaço" voltou a ser assunto nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (13), graças à continuação da nova vida da vilã Josiane (Agatha Moreira), que foi condenada a cumprir 30 anos em uma penitenciária.

 

Na sequência, a ex-digital influencer levou uma surra da líder das presidiárias ao não aceitar ser "intimidada". No Twitter, os fãs da trama de Walcyr Carrasco celebraram. "Vai ser chamada de carniça agora. Apanhou muito e mereceu mesmo!"; "Assisti a novela inteira para essa hora... Josiane apanhando kkkkk"; "Eu não senti nem um pingo de dó da Josiane apanhando. Pensando se sou um ser humano horrível e mereço ser cancelado por isso? Realmente ando tendo crises existenciais e às vezes deixo de me reconhecer...", foram alguns dos comentários.

 

Vale ressaltar que a Globo optou por não transmitir o jogo do Flamengo e Vasco para privilegiar o enredo das nove. Esta é a penúltima semana da trama, que tem tido elevados níveis de audiência apesar das intensas críticas pelo roteiro, direção e até atuação de parte do elenco. Além de "A Dona do Pedaço" prolongada, com o capítulo de quase uma hora, a programação contou com a exibição do filme "Vai Que Cola". Assista a cena clicando aqui.

Quinta, 14 de Novembro de 2019 - 08:00

Hariany e Lucas trocam beijos e retomam relacionamento em 'A Fazenda 11'

por Folhapress

Hariany e Lucas trocam beijos e retomam relacionamento em 'A Fazenda 11'
Foto: Reprodução / Record

Após muitas idas e vindas, Hariany Almeida e Lucas Viana trocaram beijos e reataram o relacionamento na tarde desta quarta-feira em "A Fazenda 11".

O peão, que está na Roça disputando o voto do público com Diego, disse que não quer mais brigar e que deseja mostrar o seu melhor lado para a modelo. 

"Só é a gente levar com mais leveza agora. A gente já brigou muito, chega de brigar. Quero brigar mais com você nunca mais, tá bom? Você acha que sou possessivo, mas não é, é o jogo. Quero te mostrar a melhor versão de mim", disse Lucas.

Hari também disse que vai tentar se controlar e ser mais paciente. "Só você parar de encher meu saco e está tudo certo."

Antes da reconciliação, quando estavam na área externa, a ex-'BBB' negou várias vezes as tentativas de Lucas de beijá-la. Ela disse que o público de fora já devia estar "enjoado" da história de idas e vindas deles. "Mas o que importa não é o que a gente sente? Deixa eu cuidar de você", respondeu ele.

"Não quero mais gostar de você, não", afirmou ela. Pouco depois, porém, ela cedeu aos beijos do modelo. 

Comemorando 20 anos, Bloco Pagode Total terá É o Tchan como atração no Carnaval
Foto: Divulgação

Faltando menos de 100 dias para o início do Carnaval, o Bloco Pagode Total, que em 2020 vai comemorar 20 anos de folia, contará como atração na próxima festa popular o grupo É o Tchan. Sob o comando de Beto Jamaica e Compadre Washington, a agremiação irá desfilar no Circuito Osmar (Campo Grande), no dia 20 de fevereiro, uma quinta-feira.

 

Para o desfile na avenida, É o Tchan montará um repertório composto por canções de sucesso que marcaram a carreira do grupo. Para estrutura, o bloco contará com trio e carro de apoio que que terá bares, cabines sanitárias e posto médico. O acesso para o Bloco Pagode Total está custando R$ 100 e pode ser adquirido no Sympla (clique aqui). 

Em 'A Dona', Fabiana faz o inferno das freiras ao voltar a morar em convento
Foto: Reprodução / TV Globo

A personalidade desagradável de Fabiana (Nathália Dill) refletirá em seu retorno ao convento na reta final de “A Dona do Pedaço”. Após ser derrotada por Agno (Malvino Salvador) e perder tudo que conquistou por meio de golpes, a ex-noviça decidirá voltar ao centro religioso e pedirá à madre para seguir com a vocação de freira (relembre aqui).

 

No local, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Extra, Fabiana irá agir do mesmo modo como conduziu a fábrica de bolos, cortando materiais de limpeza e gastos com a energia elétrica. 

 

A vilã transformará a vida das religiosas em um inferno e acusará as freiras de serem pecadoras por desperdiçarem demais. Um pavor irá pairar sobre as integrantes do lugar, que não irão concordar com as regras estabelecidas pela irmã de Vivi (Paolla Oliveira). 

Quarta, 13 de Novembro de 2019 - 20:00

Record anuncia mudanças em sua grade e altera horários de telejornais e novelas

por Folhapress

Record anuncia mudanças em sua grade e altera horários de telejornais e novelas
Foto: Reprodução / Record TV

A Record anunciou nesta quarta-feira (13) mudanças em sua grade de programação a partir de dezembro. Segundo a emissora, o "Jornal da Record" passará a ser veiculado mais cedo, deixando para mais tarde as novelas "Topíssima" e "O Rico e Lázaro". 

Com isso, o telejornal apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo irá ao ar às 19h45, competindo diretamente com o "SBT Brasil" e com "Bom Sucesso" (Globo), e não mais com a "Dona do Pedaço" (Globo), líder de audiência, com 38,1 pontos no PNT (Painel Nacional de TV) na semana passada. O "Jornal da Record" ficou com 5,3.

Já "Topíssima", que apresentou o segundo maior índice de audiência da Record entre os dias 4 e 11 de novembro, com 8 pontos, vai para às 20h30, competindo com "Roda a Roda Jequiti" (SBT), que chegou 9,1 e o "Jornal Nacional" (Globo), que liderou o índice, com 30,1. Cada ponto do Kantar Ibope equivale a 248.647 domicílios.

A novela "O Rico e Lázaro" vai fechar o horário nobre da Record, passando para as 21h30, mesmo horário de "Cúmplices de um Resgate" (SBT) e "A Dona do Pedaço" (Globo). 

Quarta, 13 de Novembro de 2019 - 19:30

Ildazio Jr.: Uma Ópera Baiana

por Ildazio Jr.

Ildazio Jr.: Uma Ópera Baiana
Foto: Henriqueta Alvarez / Divulgação
Quase vinte e cinco anos atrás eu, então com 28 anos, fui apresentado ao fabuloso universo da Ópera. Ildásio pai, que já era autor de uma peça de teatro, “O Barão de Santo Amaro”, a transformou em libreto para se transformar na Ópera Negra Lídia de Oxum juntamente com a música fantástica do maestro Lindembergue Cardoso, a fazendo acontecer primeiramente no Teatro Castro Alves e logo na sequência na lagoa do Abaeté. Ele trouxe assim à terrinha a primeira ópera negra e cantada em Iorubá e Português do mundo! Tinha que ser na Bahia, essas coisas só rolam aqui, acreditem!
 
Bom, em 2014 iniciei o processo de pagamento da promessa ao meu inestimável pai, feita quando de seus últimos momentos entre nós, que era reeditar Lídia, sua grande vontade! Com passos lentos, uns curtos, outros mais largos, porém todos calmamente estudados, lá fui ao mundo rodar e buscar cada retalho desta colcha belíssima que ora estamos dando os acabamentos finais e que estreia dia 2 de novembro, novamente no Teatro Castro Alves. Como disse no início do texto, o universo da Ópera é fantástico, mais nobre, porém mais caro, minucioso e trabalhoso para produzir. Diria que se trata de uma tarefa Hercúlea!  Criar um projeto no papel, na tela, para daí formatar para apresentar em leis de incentivo, com todas as suas regras e burocracias. Investir em passagens, hospedagens, táxi (o Uber só de 2016/17 para cá), estacionamentos (sim, amigos, 5 anos estacionando carro custa caro!), cafés, almoços, gasolina... Marcar reunião (muitas inclusive que não levam a canto nenhum), desmarcar reunião que você já contava como grande chance de patrocínio, vestir paletó, visitar autoridades, vice-autoridades, quase autoridades, possíveis empresas patrocinadoras, chatear os amigos. Além disso, formar um núcleo artístico de alto nível, com diretor, coreógrafo, cenógrafo e cenotécnicos para construírem uma verdadeira mini cidade, figurinistas e costureiras para criar e vestir todos os 110 participantes, maestros, músicos, bailarinos, cantores, solistas, percussionistas, alugar teatro, som, luz, camarim, maquiadores,  Hair & style... ufa! Larguei sozinho e chego hoje, 5 anos depois, com mais de 200 pessoas que acreditaram em meu sonho. Que orgulho!
 
Essa Ópera Baiana e Negra conta a história de amor inter-racial, no período pré-abolição, entre membros do Engenho Esperança, Lídia, e do Engenho Corrente, Lourenço, que acaba de voltar de surpresa de Lisboa sem o pai e Barão de Santo Amaro, Teodoro,  saber. E para piorar, com ideais abolicionistas! O espetáculo, além de homenagear a data em novembro que apela para que se tenha uma Consciência sobre o histórico desse país racista, chega questionando o conservadorismo que assola o país, o machismo, poder da mulher na sociedade atual que sabe fazer acontecer. Lídia são todas as mulheres negras livres, belas, com o poder de tocar suas vidas e dos seus na sua batalha com honradez, altivez e orgulho.

Lídia chega em um momento onde a Bahia se mostra resistência mais uma vez em um cenário onde o poder deste tal  homem branco impera! Precisamos combater essa chaga para que tenhamos uma sociedade mais justa, mais negra e mais feminina!
 
Venha assistir Lídia e Viva a Bahia!
Mateus Solano é cotado para viver personagem de destaque em 'A Morte Pode Esperar'
Foto: Reprodução/Instagram

O ator Mateus Solano, que fará uma participação especial com o personagem Félix em “A Dona do Pedaço” (relembre aqui), está cotado para viver um dos protagonistas da futura novela das 19h “A Morte Pode Esperar”. 

 

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a possibilidade do ator integrar o projeto se tornou possível após a Globo cancelar a série “O Fantasma da Ópera”, a qual estava escalado. 

 

“A Morte Pode Esperar” tem previsão de suceder “Salve-se Quem Puder”, de Daniel Ortiz. A trama escrita por Mauro Wilson será a estreia do autor em novelas (relembre aqui). No folhetim, a história irá girar o em torno de quatro protagonistas (relembre aqui). O personagem principal, no entanto, será um jogador de futebol de 36 anos que luta para voltar aos campos.  

Compositor revela que Xuxa usava a fones e apertos de mão para alcançar ritmo de canções
Foto: Divulgação

Paulo Massadas, compositor de diversos sucessos infantis cantados por Xuxa, revelou em entrevista a série “História Secreta do Pop Brasileiro”, do canal por assinatura Music Box Brazil, que a Rainha dos Baixinhos era auxiliada por fones de ouvido e apertos de mãos para conseguir alcançar o ritmo de suas músicas. A história de bastidor contada pelo também produtor cultural será exibida na próxima sexta-feira (15), às 22h30.

Xuxa, que reconhecia não saber cantar, ganhou a confiança de Massadas para que ela conseguisse lançar diversas canções. Ele, inclusive, conversou com outro compositor, Michael Sullivan, sobre o potencial que a loira tinha em se tornar uma grande artista. “Comentei com Sullivan, essa mulher pode ser a próxima Rita Lee. Ele disse ‘tu tá maluco. Ela nem canta’. Quando vi a presença e o carisma, eu disse que não tinha jeito de segurar essa mulher”, relembrou.

Para Massadas a humildade de Xuxa em reconhecer suas limitações foi fundamental para que ela conseguisse alcançar o sucesso ainda na década de 1980. “O grande trunfo da Xuxa é ela saber o que ela não sabe. Quando ela afirmava que não sabia cantar, ela não era uma idiota crônica que por ser famosa, ia dizer que sabia cantar”, argumentou.

No 6° episódio da série, Massadas também detalhou como era o processo: “Ela botava o fone. O que ela estava ouvindo enquanto cantava? A minha voz. Ela tentava sair atrás de minha voz. Ao mesmo tempo, eu pressionava as mãos dela para dar o ritmo”. Até em apresentações ao vivo da Rainha dos Baixinhos os dois chegaram a criar uma estratégia. “Quando era uma coisa para entrar, eu fingia que era uma dupla sertaneja e chegava junto com ela, como se eu fosse cantar, mas só que eu não cantava. Era só a voz dela”, contou. 

Para sequência de fuga de Vivi em 'A Dona', Paolla Oliveira adota novo visual; confira
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira, que interpreta a personagem Vivi Guedes em “A Dona do Pedaço”, anunciou nas redes sociais o novo visual de sua personagem. De cabelos loiros, a digital influencer adotou a nova aparência no momento em que, na trama, ela planeja uma tentativa de fuga com Chiclete (Sérgio Guizé). 

 

Mesmo com o disfarce para dificultar a identificação, Vivi acabará sendo pega por Camilo (Lee Taylor). O policial resolverá sequestrá-la e mandá-la para uma casa distante que ele irá comprar. As tensões envolvendo o trio acabarão em tragédia, já que o vilão terminará morto pelo pistoleiro (relembre aqui). 

 

Antes de adotar as madeixas loiras, Paolla anunciou que uma fase da Vivi Guedes estava acabando. Na postagem em suas redes sociais a artista chegou a marcar o perfil da própria personagem. A página dedicada a divulgar os trabalhos da filha de Beatriz (Natália do Vale) pode, inclusive, continuar no ar mesmo com o término da novela de Walcyr Carrasco (relembre aqui). 

 

Confira:

Quarta, 13 de Novembro de 2019 - 16:00

ACM Neto veta proibição do arrastão na Quarta de Cinzas

por Matheus Caldas / Jade Coelho

ACM Neto veta proibição do arrastão na Quarta de Cinzas
Foto: Foto André Carvalho / Ag.Kaack

Conforme adiantou o Bahia Notícias nesta quarta-feira (13) (leia mais aqui), o prefeito ACM Neto (DEM) vetou o projeto aprovado pela Câmara Municipal que proíbe o tradicional arrastão da Quarta de Cinzas em Salvador. A proposta foi do vereador Henrique Carballal (PV) (leia mais aqui).

 

Após a aprovação, o texto teve reações de diversos lados da moeda. Um dos mais veementes na discussão foi o próprio Carballal. Ele chegou a afirmar que “o Carnaval está perdendo a sua grande atratividade” ao sugerir que o arrastão mudasse para a terça-feira (leia mais aqui).

 

Durante a celebração pela canonização de Irmã Dulce, na Arena Fonte Nova, um grupo, inclusive, levou cartazes em favor da proibição (leia mais aqui).

 

JUSTIFICATIVA DO VETO

Durante coletiva sobr eo tema, o prefeito justificou o veto com base no parecer da Procuradoria Geral do Município. Segundo ACM Neto, o entendimento da PGM foi de que por proibir manifestação cultural espontânea da população soteropolitana tendo como justificativa questões religiosas a proposta é "flagrantemente inconstitucional".  O entendimento do órgão é de que o projeto fere a premissa de estado laico, uma vez que por ser baseada e justificada na religião, pode ferir aqueles que não professam da mesma religião. 

 

O gestor de Salvador ainda destacou que o arrastão da Quarta-feira de Cinzas não faz parte do calendario de festa da cidade. "Sendo uma manifestação espontânea da população, que não onera cofres públicos, mas sob ponto de vista do poder de polícia, o evento precisa ser autorizado pelo municipio para que ele possa acontecer", afirmou ACM Neto. Ele ainda deixou claro que a prefeitura de Salvador só autoriza a realização do arrastão após entrar em contato com a polícia e garantir a segurança da população.  (Atualizada às 16h15)

Quarta, 13 de Novembro de 2019 - 15:50

Ex-jornalista da Globo Alexandre Garcia se casa um dia após completar 79 anos

por Folhapress

Ex-jornalista da Globo Alexandre Garcia se casa um dia após completar 79 anos
Foto: Reprodução / Instagram

Alexandre Garcia, que completou 79 anos nesta segunda-feira (11), comemorou na terça-feira (12), não o aniversário, mas seu casamento. O jornalista contou a novidade por meio de uma foto no Instagram ao lado da mulher -cujo nome não foi revelado -com a legenda "recém-casados".

Dois dias antes da celebração, Garcia apareceu ao lado de amigos e da então noiva em outra imagem na rede social na qual cortava um bolo, acompanhada da mensagem "bolo de noivado a dois dias do casório".

Em dezembro de 2018, o jornalista deixou a Globo após atuar por mais de 30 anos na empresa. À época Ali Kamel, 57, diretor de jornalismo da emissora, agradeceu aos serviços prestados por Garcia e afirmou que o apresentador continuaria "a ter seus comentários políticos transmitidos por duzentas e oitenta rádios Brasil afora". 

As duas filhas de Garcia, Denise e Júlia -esta repórter esportiva da Globo- compareceram ao casamento do jornalista, e, inclusive, aparecem em uma das fotos postadas no Stories dele ao lado da madrasta.  

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Recém-casados

Uma publicação compartilhada por Alexandre Garcia (@alexandregarcia.br) em

 Na maternidade, Jessica Senra 'se derrete' pelo filho de Juliana Cavalcante: 'Um anjo por aqui'
Foto: Reprodução / Instagram

A jornalista Jessica Senra mostrou que nos bastidores do trabalho há amizade entre os profissionais. Isso porque a apresentadora do "Bahia Meio Dia", da TV Bahia, foi visitar a colega Juliana Cavalcante na maternidade, que deu à luz Saulo na última segunda-feira (11) (veja aqui).

 

Nas redes sociais, Senra compartilhou momentos do encontro. "Nem com a carinha de cansada ela perde esse sorriso e esse brilho que nos encantam... Nossa @jucavalcantetv e o queridão @bruno_jornaciclista plantam mais uma semente de amor e esperança com a chegada 'daquele que foi muito desejado'! Porque que ele será criado com o melhor exemplo de bondade, caráter e entrega que são seus pais e não temos dúvidas de que será um anjo por aqui. Seja bem vindo, Saulo!!", escreveu na legenda.

 

O pequeno veio ao mundo com 53 centímetros e pesando 4,350 gramas. Juliana posou para o registro logo após o parto ao lado do pequeno e do marido Bruno Pita. “O novo amor da minha vida. Eu sou grata!”, escreveu a jornalista na publicação. Juliana já é mãe de uma menina de 8 anos, filho de um outro relacionamento.

Histórico de Conteúdo