Lilia Cabral nega ter chamado Marina Ruy Barbosa de ‘mimada’: ‘Respeito e tenho carinho’
Foto: Montagem / Reprodução

A atriz Lília Cabral resolveu se pronunciar, na noite de sábado (19), sobre um suposto desentendimento da veterana com a atriz Marina Ruy Barbosa. O atrito, como foi relatado pelo Extra, teria surgido após a ruiva atrasar a gravação da novela “O Sétimo Guardião”, na última quinta-feira (17). Lília teria se irritado com a atitude de Marina e discutiu com a protagonista da trama (relembre aqui). 

 

Em seu perfil no Instagram, Cabral negou que tenha se desentendido com a colega de elenco e tomou iniciativa de comentar o suposto caso após repercussão da notícia veiculada pelo portal Extra.

 

“Imagina se um dia passaria pela minha cabeça que está foto tirada do Instagram, num dia tão bonito, seria usada para ilustrar a matéria que eu e Marina Ruy Barbosa fazemos parte hoje. Jamais chamaria ela de ‘mimada’ e muito menos diria ‘quem você pensa que é’. Sei muito bem quem ela é: uma pessoa que eu respeito, admiro e tenho muito carinho”.

 

Procurada pelo site que veiculou em primeira mão o fato, a assessoria da Rede Globo informou que “ não aconteceu nada demais e não houve atraso de Marina. Aconteceu uma situação pontual, em que foi preciso ajustar o horário de gravação no mesmo dia, e alguns atores conseguiram se ajustar, outros, não". Na mesma nota ainda pontuou que "o que houve foi uma conversa entre as duas atrizes e tudo se esclareceu". 

 

Léo Santana canta em clipe de ‘Que Seja Com Você’ lançado pela Dj Thascya
Foto: Reprodução / YouTube

O cantor Léo Santana aparece em mais um nova parceria musical, desta vez, ao lado da Dj Thascya. O pagodeiro dá voz ao novo clipe, lançado na última sexta-feira (18), intitulado “Que Seja Com Você”. 

 

A escolha pelo baiano, segundo Thascya, partiu de um antigo desejo de ver Léo cantando em um dos seus produtos e o contato com ele surgiu através das redes sociais. “Eu já conhecia o trabalho do Léo, piro na energia dele e tinha essa sementinha em mim, de que um dia faria uma collab com esse gigante. Como já nos seguíamos, conversamos pelo Instagram e o convidei pra gravar “Que Seja Com Você”, ele ouviu a música e curtiu demais! Eu estou muito feliz em iniciar 2019 com essa parceria!”, disse a Dj. 

 

A canção com as batidas características de Thascya “fala sobre a vida e o amor, para não nos importarmos com o que os outros falam e seguir o coração” e ela acredita que “a maioria das pessoas se identificará” com ela. A música é uma composição de Pablo Bispo, Ruxell e Serginho Santos, além da dupla Day e Lara. 

 

Thascya, que também é produtora, já acumula premiações como melhor Dj mulher e é a única brasileira que está no top 9 da revista americana Billboard com a remixagem da canção "Can't Stop The Feeling" de Justin Timberlake. Ao longo de sua carreira ela também se destaca por já ter realizado as aberturas de shows de artistas como David Guetta, Beyoncé, Camila Cabello, Pitbull, Ne-Yo, Calvin Harris, Fatboy Slim, Bob Sinclar, entre outros. 

 

Confira o clipe: 

'Ajustes de rota são necessários', diz Maria Cândida após terminar namoro por aplicativo
Foto: Reprodução / Instagram

Maria Cândida, que apresenta o programa Manhã Leve na TV Aparecida, afirmou, neste sábado (19), que está bem triste com o término do namoro com o consultor financeiro Mauro Calil.

"Passando por aqui para dizer que estou recolhida. Triste. Passei 8 meses intensos, lindos, com muito amor e troca. Acabei de voltar de uma viagem sensacional com Mauro, que me deixou felicíssima. O amor ainda existe. Mas ajustes de rota são necessários na vida", disse a apresentadora, em seu perfil no Instagem.

Ela disse ainda que "algumas coisas saíram fora da ordem natural, tanto para mim, quanto para ele". "Não é unilateral. Não pretendo entrar em detalhes, porque isso só pertence a nós. Espero que ele também não o faça. Obviamente que devemos conversar, somos adultos, civilizados e nos amamos."

Antes da declaração de Maria Cândida nas redes sociais, Mauro Calil publicou uma mensagem na qual destaca uma imagem de uma conversa via WhatsApp com a apresentadora. Nela, ele relata que o relacionamento do casal chegou ao fim, depois de um pedido de namoro ao vivo na TV (relembre aqui).

"Acordei com esta mensagem. Hoje, pouco antes das 6h30. Aqui uma fração derradeira de tudo que foi escrito! Sim estou triste. O fim é triste. Todas pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom sempre. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e aprender é bom, é conhecimento adquirido. A Maria Cândida só me fez bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física", afirmou Calil.

Maria Cândida publicou ainda que Mauro Calil  é "um homem que tem caráter, é trabalhador, charmoso, amoroso e sempre me tratou como uma princesa. Se me perguntarem o que vai acontecer, digo que não sei. No momento, digo que estou bem triste".

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Passando por aqui para dizer que estou recolhida. Triste. Passei 8 meses intensos, lindos, com muito amor e troca. Acabei de voltar de uma viagem sensacional com o Mauro, que me deixou felicíssima. O amor ainda existe. Mas ajustes de rota são necessários na vida. Ontem, jantamos, celebramos, fizemos planos, conversamos bastante, como sempre. Só que algumas coisas saíram fora da ordem natural, tanto para mim, quanto para ele. Não é unilateral. Não pretendo entrar em detalhes, porque isso só pertence a nós. Espero que ele também não o faça. Obviamente que devemos conversar, somos adultos, civilizados e nos amamos. O Mauro é um homem que tem caráter, é trabalhador, charmoso, amoroso e sempre me tratou como uma princesa. ??? Se me perguntarem o que vai acontecer, digo que não sei. No momento, digo que estou bem triste. . . #mc #mariacandida #maria #mariacandidatv #falanacara #falanacaradamaria #brasil #brazil

Uma publicação compartilhada por MARIA CÂNDIDA (@mariacandidatv) em

Após atraso, Marina Ruy Barbosa é repreendida por Lilia Cabral critica: ‘Garota mimada!’
Foto: Reprodução / Instagram

Mariana Ruy Barbosa ouviu poucas e boas da veterana Lilia Cabral, nos bastidores das gravações da novela “O Sétimo Guardião”. De acordo com informações do jornal Extra, grande parte do elenco do folhetim se reuniu para gravar uma cena decisiva na última quinta-feira (17), mas a ruiva chegou depois do combinado e acabou irritando Lilia Cabral. “Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”, esbravejou a experiente atriz, na frente de todos os presentes. Mariana ouviu calada o sermão e limitou-se a dizer que teve uma consulta médica. Ainda segundo a publicação, a equipe comemorou a bronca nos bastidores, porque todos já estão fartos com os recorrentes pedidos de liberação da jovem atriz para viagens e outros compromissos profissionais.


A confusão começou porque o elenco foi escalado para a cena de inauguração do restaurante de Tobias, que duraria até de madrugada. Como Flávia Alessandra precisava ser liberada até meia-noite, os atores foram convocados para chegar mais cedo. Segundo o Extra, 15 deles toparam, menos Mariana Ruy Barbosa, que compareceu por volta das 23h30, deixando todos esperando.

Sábado, 19 de Janeiro de 2019 - 10:00

Holograma de dança e muita bebida marcam a primeira festa do BBB

por Folhapress

Holograma de dança e muita bebida marcam a primeira festa do BBB
Foto: Reprodução / TV Globo

A primeira festa do BBB 19 foi marcada pela agitação dos 'brothers' diante de um painel com dançarinos feitos em desenhos animados. Os participantes se divertem imitando os passinhos em ritmos variados feitos pelo holograma.

O funk foi o ritmo que mais animou os participantes, com a Hana ensinando a Tereza a fazer o quadradinho de oito. 

Já o sertanejo fez os participantes soltarem a voz.

Quando começou a tocar forró, Gabriela tirou a Elana para dançar. Pouco antes do início da festa, Elana elogiou os seios da Gabriela. 

Os brothers aproveitaram para comemorar o aniversário Danrley, que completa 20 anos neste sábado. 

"Essa é a maior festa que eu já tive na vida", disse engatando: "Mãe, sem querer desmerecer os seus bolos maravilhosos que a senhora já fez para mim, mas essa aqui".

Regada a muita bebida, a curtição é grande na festa que tem como tema Arte. São mais de 15 obras de arte espalhadas pelo gramado.

A Globo informou que as peças dispostas no gramado da casa são assinadas por designers e artistas plásticos e produzidas em materiais diversos, como aço, ferro, madeira e PVC.

No primeiro paredão do BBB 19, o público deverá votar em quem deseja que fique na casa, e não em quem quer eliminar, como de costume. Isso porque são 14 emparedados, número recorde no programa. Apenas Danrley, Gustavo e Paula, que ganhou a prova de resistência, estão imunes.

Arthur Aguiar e Mayra sofrem tentativa de assalto; bandidos queriam levar filha do casal
Foto: Divulgação

Arthur Aguiar e Mayra Cardi sofreram uma tentativa de assalto e sequestro na noite desta sexta-feira (18), no Rio de Janeiro. De acordo com informações do jornal Extra, os criminosos tentaram ainda levar a filha do casal, de 3 meses.


Segundo relato da ex-BBB no Intagram – que depois foi apagado -, ela e o marido foram abordado por cinco pessoas, que roubaram o carro e seus celulares. Também pelas redes sociais, a assessoria de Mayra garantiu que todos estão bem e que "logo ela retornará ao Instagram e poderá contar exatamente como tudo ocorreu".
 

Sábado, 19 de Janeiro de 2019 - 00:00

Negra e mãe, Rita Batista diz que é preciso ter ‘sangue frio’ para lidar com o preconceito

por Júnior Moreira Bordalo / Ian Meneses

Negra e mãe, Rita Batista diz que é preciso ter ‘sangue frio’ para lidar com o preconceito
Foto: Priscila Melo / Bahia Notícias

O ano de 2018 para a jornalista Rita Batista surgiu como uma nova fase em sua vida. Após conceber o seu filho Martin em novembro de 2017, ela confessa que teve que se readaptar para poder dar conta de sua rotina como mãe, partindo do princípio de que “o tempo fica muito mais curto [...] e não tem mais isso de emendar uma coisa na outra, sair de manhã e só chegar de noite”. Bater o ponto em casa no meio do dia virou uma obrigação. Com o filho ainda bebê e tendo que amamentar, ela aproveitou para pensar em si mesma e por isso percebeu que “o tempo tomou uma outra conotação na vida”. 

 

De início “era enlouquecedor”, por Rita se considerar uma pessoa “muito urgente” ao ponto de se estressar com essa rotina multiplicada por dois. No entanto, hoje, ela vê os lados com menos tensão. “Aos poucos você vai retomando a sua vida, vai encontrando esses outros caminhos e vai conseguindo fazer o que você fazia antes e com uma nova atribuição de cuidar de um menino”, conta.  

 

“Nunca foi projeto da minha vida”, diz Rita ao tratar do ser mãe. Ela confessa que “foi um susto da porra” ao saber que estava esperando um filho. Indecisa sobre ter ou não filhos, a jornalista decidiu congelar óvulos, mas para isso precisaria suspender o contraceptivo que usava. E então veio o Carnaval: “Foi uma trepadinha de nada, na madrugada, tirando a maquiagem, a purpurina. Só que depois de 18 anos tomando anticoncepcional, eu tinha parado 30 dias”. Sem uso do método contraceptivo, ela hoje define que a folia de 2017 “foi o Carnaval da despedida da Rita não mãe”.  

 

Os desafios de criar um filho negro começaram logo na maternidade, quando Rita se deparou com uma incoerência na Declaração de Nascido Vivo, um documento fundamental para fazer a Certidão de Nascimento. Ao receber o papel das mãos de uma enfermeira, ela recebeu a orientação para conferir todos os dados de Martin ali contidos. “Cor: branca. Eu falei: Oi? ‘Ah, não é branco não?’, perguntou a profissional de saúde. Eu falei: 'Não. Qualquer neném nasce branco'. Aí ela falou: ‘Pardo!’. Eu parida, depois de 18 horas de trabalho de parto, só disse: 'Minha filha, conserte isso. É negro. Traga outro documento certo'”, lembra. 

 

As situações não pararam por aí e dispara: “Marcel [esposo de Rita] sai com Martin e é tudo certo. Eu, quando saio com Martin, as pessoas olham”. Além de olhar, o preconceito velado vem com as palavras. “Uma vez com ele bem novinho, era bem mais clarinho e uma mulher chegou assim: ‘Ele é novinho não é?’ Eu disse: 'Tem três meses'. E ela: ‘E a mãe já deixa assim passeando?’. Eu falei: 'É, talvez porque ele está passeando com a mãe dele mesmo'. ‘Ah minha filha desculpa, porque parece branco’. Mas não é não, é preto”, pontua. 

 

Enfrentar o racismo em 2018 foi um desafio ainda maior para a jornalista, depois que decidiu apresentar o programa político do candidato a presidência Fernando Haddad (PT) e passou a receber vários comentários desrespeitosos em suas redes sociais. Mas não eram apenas sobre discordância política: os xingamentos estavam sempre relacionados ao fato dela ser mulher e negra. “Esse país é machista, é racista. A ofensa não vai contra o seu argumento, a ofensa vai contra a sua pessoa, a ofensa é por conta do que você é”. 

 

Mesmo com o lado negativo, não houve arrependimento com a decisão de aparecer no horário eleitoral. "Sabia que ia ser porrada. Pode ser todo o dinheiro do universo, mas só vale fazer se você acredita. Se você tem uma similaridade com aquele projeto, se você tem apreço… Quando eu falo um negócio eu falo acreditando cada sílaba, cada palavra, cada vírgula, eu estou acreditando naquilo. Se eu não acreditasse naquele projeto político, ainda mais naquele momento que o Brasil estava completamente polarizado, ainda está, e [sabendo] que porrada ia vir de todos os lugares... Você imagina como isso se ampliou. ‘Ah, horário político ninguém assiste…’. Assiste".

 

Rita aproveita para refletir que a atitude dessas pessoas tem forte influência em quem elas escolhem como referência: “Tinha um bocado de gente que tava ali segurando a onda, mas a partir do momento que há uma permissão, permissão de um candidato que estava ali na frente das pesquisas e que achava tudo isso besteira e mimimi, então, fica o povo colocando as asas de fora. Essas sempre existiram, estão juntos conosco, próximas da gente. É preciso que a gente se ligue”. 

 

Para se sentir encorajada e conseguir encarar essas pessoas, Rita acredita que precisa “ter sangue frio, sangue de barata”. E para lidar com a onda de agressões verbais na internet, sabendo que os processos por racismo são demorados e despendiosos, ela preferiu não reagir com agressividade, mas com inteligência: “O ímpeto da pessoa é reagir e xingar também. Eu não perco meu tempo, eu me divirto. Destruir a pessoa com meu argumento é diversão. Por isso que eu printo e eu mando, a pessoa manda e eu respondo, porque aí a pessoa vai ficando louca e vai perdendo as estribeiras". 

Anitta afirma estar 'firme e forte' em sua nova dieta vegana, adotada desde o início do ano
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Anitta, 25, voltou a comentar, nesta sexta-feira (18), sua nova dieta alimentar e disse estar "firme e forte" no propósito de não comer alimentos de origem animal. A afirmação foi feita durante conversa com alguns fãs nas redes sociais. 

A cantora adotou a nova dieta no início de 2019, como já havia dito no Instagram. Na ocasião, um perfil de defesa ao veganismo postou uma foto com a notícia, com um alerta ao internauta de que era apenas uma forma de chamar a atenção das pessoas. A cantora então comentou e disse que agora é sim vegana. 

Anitta afirmou, no início do mês, que mudou alguns hábitos após conversar com amiga Luisa Mell, que é ativista do direito dos animais, mas não falou na ocasião sobre se tornar vegana. Ela incentivou as pessoas a se informarem mais sobre o assunto e indicou o documentário "Cowspiracy: o Segredo da Sustentabilidade", disponível na Netflix. 

‘Não merecia’, diz Humberto Martins sobre demissão de José Mayer da Rede Globo
Foto: Reprodução / Instagram

O ator Humberto Martins, que está escalado para a próxima novela das 21h da Rede Globo, se pronunciou em relação a demissão do também ator José Mayer, da Rede Globo. O assunto teria surgido, de acordo com o UOL, na coletiva de imprensa do novo folhetim do canal.

 

Perguntado sobre o que ele achava do caso, Martins considerou pesada a punição aplicada em Mayer, mas deixou claro que não acompanhou na íntegra tudo o que aconteceu.  

 

“Nunca fomos amigos, trabalhamos em algumas produções, mas eu vejo sempre pelo lado do humano. Acho que ele não merecia essa retaliação. Errou? Errou, mas quem somos nós para julgar o outro? Estou falando por mim. Muitas vezes as pessoas julgam e até condenam sem saber direito o que aconteceu e ninguém sabe o que realmente aconteceu. Sabem? Eu só sei de uma coisa: esse mundo é muito perverso”, disse o global. 

 

Em março de 2017, a figurinista Su Tonani havia tornado público de que teria sofrido assédio do ator nos bastidores da novela “A Lei do Amor”. Depois da repercussão do fato, o ator ficou afastado da TV e em janeiro de 2019 teve seu contrato quebrado pela emissora, a qual trabalhou por 35 anos (relembre aqui). 

Próxima novela de Walcyr terá personagem travesti que surpreenderá família com mudança
Foto: Reprodução / TV Globo

Na próxima novela do autor Walcyr Carrasco no horário das 21h, “Dias Felizes”, um dos personagens será um travesti, segundo Patrícia Kogut, do O Globo. A mudança, no entanto, vai acontecer enquanto o rapaz está estudando, vivendo longe da família. Ao voltar, ele surpreenderá a todos como mulher e engatará um relacionamento com um homem. Durante o namoro, porém, não será revelado ao companheiro a mudança e o rapaz será pego de surpresa na hora agá ao descobrir a verdade. 

O improvável: Jurandir e Milu se beijam e se agarram no chão em ‘O Sétimo Guardião’
Foto: Reprodução / TV Globo

O beato Jurandir (Paulo Miklos) não perde a oportunidade de ofender Milu (Zezé Polessa) quando se esbarra com a esotérica nas ruas de Serro Azul. A ojeriza pela guardiã, no entanto, vai acabar de uma forma totalmente oposta quando os dois se agarrarem no chão da casa do religioso em “O Sétimo Guardião”. 

 

De acordo com o Notícias da TV, ao ver que seu pai tem ficado com um comportamento estranho ultimamente, Elisa (Giullia Buscacio) resolverá comprar um chá na loja de Milu. O beato irá consumir o chá, mas terá um surto ao ouvir da filha onde ela comprou a bebida. 

 

Comportando-se como se estivesse sendo envenenado, Jurandir deixará Elisa desesperada e a estudante sairá pela rua pedindo ajuda. A garota vai se esbarrar com Luz (Marina Ruy Barbosa) e Sóstenes (Marcus Caruso) e logo em seguida Milu também irá aparecer e perguntar o que está acontecendo. 

 

Sóstenes resolverá entrar na casa do beato, mas será expulso pelo homem. Diante da situação, Milu irá até residência e dirá a Luz que se caso ela não dê algum sinal, que a mocinha entre no local para ver o que está acontecendo. 

 

Ao ver a esotérica na sua frente, Jurandir vai desmaiar. Milu, então, irá socorrer o homem e questionará a ele porque tem cismado com ela toda as vezes que se esbarram pela cidade. 

 

O beato dirá que Milu está fazendo muito mal a ele e a guardiã perguntará como. A curiosidade da esotérica será o gatilho para que o surtado tasque um beijo na mulher. Ela tentará se livrar dos braços do pai de Elisa, mas acabará não resistindo. A safadeza dos dois não vai ficar por aí e ambos irão esquentar ainda mais o clima no chão da residência. 

 

Como combinado, Luz irá até a casa para saber o que está acontecendo. Quando a ruiva se deparar com a situação ela sairá imediatamente e contará aos outros que estão do lado de fora que tudo está ocorrendo bem. 

 

Ao término da pegação, os dois sairão juntos do local. Jurandir estará com a camisa abotoada de forma errada e Milu decidirá não alimentar muito o papo partindo para a sua casa. Por lá, ela irá com sua coruja Minerva e dirá ao animal que não teve culpa pelos atos cometidos com o beato. A sequência está programada para ir ao ar no dia 25 de janeiro. 

Com sonoridade de Soul, Lucas e Orelha lançam 'Você Desorganiza'; confira
Foto: Divulgação

Buscando nova identidade visual, a dupla baiana Lucas e Orelha lançam, nesta sexta-feira (18), o novo single “Você Desorganiza”. Autoral, a canção carrega uma sonoridade Soul/R&B. Com direção de Rafael Marque, da produtora Clã Filmes, o vídeo da canção apresenta uma jovem solitária em um galpão caótico, traçando um paralelo entre o mundo em que ela vive e a total desordem das coisas.

 

Lucas falou sobre a canção, que representa um recomeço para a dupla: “´Você Desorganiza´ é muito especial para mim. Ela retrata relacionamentos, fala de situações de pessoas que desorganizam as nossas vidas, mas também tem um significado muito importante: ela foi feita em um momento em que parte da minha vida estava super desorganizada, conturbada. Essa música foi um presente que veio na hora certa, porque aconteceu bem no momento do nosso reposicionamento de identidade musical.

 

"Mais do que nunca, a gente está fazendo o que a gente mais gosta, que é o R&B. Estamos fazendo de fato e assumindo esse nosso estilo. Claro que não vamos deixar de cantar outros estilos, mas estamos focados em fazer, de fato, o que mais gostamos. Essa música representa um recomeço. O nome é ´Você Desorganiza´, mas ela está sendo uma reorganização completa do que nós cantamos e fazemos. Nós acreditamos muito nela e esperamos que fale com o público. Afinal, quem nunca foi desorganizado por alguém? ”, pontuou Orelha. Assista aqui

‘Vamos Ativar’: Alinne Rosa lança sua aposta para o Carnaval; ouça
Foto: Divulgação

A cantora Alinne Rosa lançou nesta sexta-feira (18) a sua aposta para o Carnaval de Salvador: “Vamos Ativar”. Na música, a artista conta um pouco da alegria da folia, dos encontros pelas ruas soteropolitanas e dos encantos pela festa.

 

Além disso, a artista trouxe em sua composição o tema do seu Bloco O Vale neste ano. Enquanto os foliões vão desfilar vestidos de super-heróis, Alinne dá o comando, no refrão, para que eles ativem seus super poderes na avenida.“Fiz essa música pensando em meus foliões, que estarão vestidos de super-heróis. Falo de felicidade na rua, dos encontros que temos no meio da multidão e que mexem com a gente e da energia lá em cima que o nosso Carnaval proporciona”, contou. Ouça aqui.

Em ‘O Sétimo Guardião’, Valentina engana Gabriel para conseguir água da fonte
Foto: Reprodução / TV Globo

Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, Valentina (Lília Cabral) vai enganar o próprio filho para conseguir roubar a água da fonte mágica. Tudo fará parte de um plano da vilã que decidirá reabrir o túnel que liga sua casa até o local místico. 

 

De acordo com Patrícia Kogut, do O Globo, a megera vai ordenar a Sampaio (Marcello Novaes) a reabertura do acesso e exigirá do capanga que ele leve até ela alguns galões do líquido, independente do que ele encontrar pelo caminho. 

 

Para que nada dê errado, Valentina pedirá ajuda a Robério (Heitor Martinez) para que ele tire sua mulher, Judith (Isabella Garcia), da casa durante o roubo. E com Gabriel (Bruno Gagliasso), um dos guardiões da fonte, ela inventará um compromisso com o filho indo com ele até o restaurante de Tobias (Roberto Birindelli). 

 

Quando acabar o encontro com o filho, Valentina avistará Sampaio e o subordinado informará a ela que o plano saiu como combinado.  

No 'BBB' Gabriela explica a Isabella porque racismo inverso não existe; assista
Foto: Reprodução / Globo

Durante conversa no "Big Brother Brasil 19", na noite desta quinta-feira (17), Rízia e Gabriela contaram casos em que foram discriminadas e achavam que isso era sofrer racismo. No meio da conversa, Tereza declarou que elas não sabiam como “mulheres brancas de olho claro passam por racismo“. Em seguida, a psicanalista se desculpou e assumiu que estava chamando a situação vivida por ela de forma errada. “É outro nome que dá, desculpa“, disse.

 

“É racismo, né não?“, perguntou Isabella, querendo entender. Gabriela, então explicou: "Racismo é um sistema de opressão. Para nós negros sermos opressores, teríamos que estar no poder e não estamos. Entendeu? Se você se sente oprimida, é uma injustiça. Pra existir o ‘racismo inverso’, que não existe, seus antepassados teriam que passar 300 anos de escravização de brancos, deveriam ter navios negreiros com brancos", contextualizou.  Assista:  

 

Sexta, 18 de Janeiro de 2019 - 13:00

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas

*Ivetinha essa semana se apresentou nos EUA e já apareceu no maior estilo Jogos Vorazes de ser. Será que ela vai lutar também pelo distrito 13? Ou irão criar o distrito 17? #PiadaNerd;

*Inclusive, adorei ela pedindo beijinho de amiga a Suzana Vieira. Atenção, Globo: já pode contratá-la para gravar outra novela. Na época de "Gabriela" ela não aceitou beijar homens, mas agora - enquanto atriz - deve permitir beijar meninas;

*Falando em reino dos filmes, Márcio Victor quis trazer a fauna e a flora para sua "Música do Carnaval". Senti falta, contudo, de vê-lo fantasiado. Qual animal vocês acham que cairia bem no Psi? (Usem a criatividade);

 

*Se meu Inho me pedisse em casamento num show do Substituto do Tuca Fernandes ele nunca teria meu sim. Se for para passar vergonha, que fosse em algo de nível nacional, tipo um Roberto Carlos, algo assim;

 

*Inclusive, a sorte do Substituto do Tuca é que o pessoal tem memória curta e já esqueceu seu apoio ao 17. Se livrou desse protesto ao ar livre;

 

*Parece que com o infeliz episódio de Silvio Santos, Claudinha tomou um choque de realidade. Tem se manifestado sobre diversos assuntos nas redes;

 

*Dessa vez, pediu para parar de alimentar essa "intriga" com Ivete. "Somos uma família", ela disse. Aham;

 

*A sensação que estou tendo nesse verão é que se dobrar a esquina vou encontra Kevinho gritando "Cê Acredita", ou Alok perguntando "E aí, Salvador?", ou Matheus e Kauan fazendo o povo chorar;

 

*Se for encarar como pesadelo, parece que eles se multiplicaram e fizeram morada por aqui. Toda festa marcam presença;

 

*Esse tal de Jorge (banda filho de Jardel) tem mais Filhos que Cumpadi Washigton. Toda hora é um cantor novo. Troca mais de crooner do que Calcinha Preta e Mastruz com Leite;

 

*Se você é empresário com bom relacionamento na prefeitura ou Governo do Estado, favor procurar o Visconde de Sabugosa. Só tem um problema: é emprego temporário. Para quem não sabe, Saulo nunca ficou muito tempo com alguém, a exemplo de Jefrey Ataíde, Grupo Eva, Caco de Telha, Peu, ele mesmo e, por fim, Léo Gordo, que, segundo fontes, vetou ele da Virada Salvador devido ao rompimento. Pelo que tudo indica, ele também será vetado no Carnaval;

 

*Certo é Xanddyzinho que faz suas relações pessoalmente;

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Será que a gente já pode contar a novidade que vem por aí, @xanddyharmonia? ????

Uma publicação compartilhada por ACM Neto (@acmnetooficial) em

*Ainda está difícil fazer aposta para a música do Carnaval deste ano, né? Pelo menos, a quantidade de "obras de arte" falando de bundas já foi reduzida;

 

*Carnaval de Salvador chegando e as únicas novidades são:

 

- Bloco de Denny sexta na avenida. Será que vinga? Tenho minhas dúvidas

 

- Bloco Inter deixou de ter Psirico no domingo e agora é Chiclete com Banana

 

- Bloco dos 8768 diminuiu um dia e agora só sai um. Nem mostrando a banana coral tá dando resultado

 

- Bloco de Ivete que no sábado antigamente era Cerveja e Cia virou Coruja

 

-O Voa Voa voou para o sábado

 

- Anitta vai puxar trio com dinheiro do Correria novamente;

 

- Até Lexa - que a gente nem sabe quem é - anunciou que terá trio. Assim como Pretinha Gil, que pegou gosto pela coisa do lado de cá;

 

- Após um ano sob o comando de Pretinha, a propósito, o Expresso 2222 já está com nova direção. É olho grande que chama, né?

 

- A confusão com BaianaSystem parece que vai continuar, mesmo sem o público se importar mais. A sensação que tenho é que já é estratégia de divulgação;

 

- E tenho fé que daqui até a Folia, a música da Jennifer já terá sido substituída por uma Carolina, Rebeca, Maria...sei lá;

 

*Nesse clima de Fé, não sabia que o Bahia Notícias estava abrindo espaços para digital influencer da área de política;

 

*Todo dia esse Menino Novo posta foto com a camisa que em Salvador tá fazendo mais sucesso que alguns cantores da Terra. Também não é difícil, né? Haja Fé;

*Pensei que a cota já estava preenchida com o Gordinho de Holofote, que está a cada dia menos gordinho. Vou ter dificuldade de reconhecê-lo daqui a pouco;

 

*Porém, ele não admite, mas sei que sempre foi um FãNATYc. Até piadinha a lá Curtas e Venenosas anda fazendo no Twitter. Olha só como reagiu ao encontrar Caetaninho na Barra:

 

 

*Cada vez mais, a TV Bahia está ampliando os horários dos seus telejornais. Daqui a alguns dias os baianos não poderão ter mais nada da Globo, só programação local;

 

*Por outro lado, isso será interessante, contanto que não seja apenas reprodução das mesmas matérias de manhã, de tarde e de noite, como atualmente acontece;

 

*Mas isso não é exclusividade da afiliada da Globo, você muda para TV Itapoan e é a mesma coisa;

 

*Já na Aratu o lance é reforçar o estereótipo que mulher não entende de futebol e só assiste para ver os "dotes" dos jogadores lindos do Bahia e Vitória. Inclusive, ache o erro da frase "jogadores lindos do Bahia e Vitória";

 

*Não tem problema nenhum a mulher não entender nada de futebol, mas complica quando dissemina essa ideia em uma época em que as feministas lutam por igualdade em todos os âmbitos, né? Bola bem fora essa;

 

*No ruim, no ruim, a menina lá que apresenta já poderá ser escalada para "A Fazenda" deste ano;

 

*Rick Bandeira chutou a porta e desabafou sobre sua saída do armário. O povo quer saber quando outros de lá irão fazer o mesmo...;

 

*Esse negócio de férias de apresentador não dá certo não. Particularmente, gostei muito dessa Tiale Acrux, que substituiu Smetak no ‘Bahia no Ar’;

 

Saiba quem são as personalidades citadas aqui:



Soberano                          ACM Neto
Correria                             Rui Costa
Visconde de Sabugosa     Saulo Fernandes

Substituto de Tuca            Levi Lima

Menino Novo                    João Brandão

Gordinho de Holofote       Júnior Moreira Bordalo

 

* Mandem sugestões de curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte. Para os desesperados, tem a opção de falar comigo pelo e-mail nataliacomte@bahianoticias.com.br

Felipe Neto pagará apoio psicológico para Melody; intenção é evitar sexualização precoce
Foto: Reprodução / R7

Após Felipe Neto decidir retirar o conteúdo da cantora Melody, de 11 anos, do seu canal do Youtube por entender que a criança é sensualizada pelo próprio pai e empresário, Belinho, o próprio youtuber foi além. Nesta quinta-feira (17), Felipe divulgou um comunicado oficial nas redes sociais para explicar que ofereceu um acompanhamento psicológico e pedagógico para Melody e a irmã dela, Bella (14 anos).

 

Segundo o relato, o pai das artistas aceitou a sugestão e ficou decidido que os conteúdos postados por elas serão fiscalizados e, caso algum deles comprometa a inocência compatível com as idades, será removido da rede social. Vale dizer que todos os custos dessa operação serão pagos pelo youtuber. Confira o relato na íntegra:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sobre o caso Melody. Por favor, leiam ??

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto (@felipeneto) em

Ex-Timbalada, Ninha participa de clipe de cantor de Feira de Santana; assista 'Pitanga'
Foto: Divulgação

O cantor Roberto Kuelho convidou o eterno timbaleiro, Ninha, para dividir os vocais da música "Pitanga", sua aposta para o verão da Bahia. O clipe foi gravado entre dezembro e janeiro de 2019 na praia do Farol da Barra e no Estúdio Casa de Levi em Salvador. Imagens adicionais foram captadas em Feira de Santana.

 

“Quando fiz essa canção, que eu considero ‘um pop com dendê’, logo pensei no Ninha pra cantar comigo, fiz o convite, ele aceitou e deu nessa coisa bacana”, lembra Kuelho. A canção faz parte do segundo CD do cantor feirense. A direção do clipe é assinada por ele e por Ailton Silva. Assista:

'BBB': Mulheres fazem queixa de agressão e assédio contra o biólogo Vanderson, diz site
Foto: Divulgação

Apenas dois dias depois do início do "Big Brother Brasil", o participante Vanderson Brito virou alvo de polêmica e dividiu internautas nas redes sociais após supostas acusações de agressão contra mulheres. 

Segundo a revista Quem, ele foi citado em ao menos quatro boletins de ocorrência registrados no Acre por estupro, agressão e importunação ofensiva ao pudor. O F5 procurou a Delegacia da Mulher de Rio Branco, mas não conseguiu contato.

"Pior que são várias [acusações], de diferentes tipos e pessoas diferentes também", afirmou um internauta no Twitter, defendendo a expulsão do competidor do programa. "Como dizem que é agressor se nem tem provas", ponderou outro. 

À revista, a irmã de Vanderson, Vanda Brito, se disse surpresa com as acusações. "Quando a ex-namorada dele falou sobre a agressão, nós da família procuramos saber sobre algum boletim de ocorrência e não achamos nenhum".

"Estou sendo surpreendida com essa notícia agora. Até então houve ameaças de fazerem boletins, mas não houve registro. No momento, nossa família não vai se manifestar. Vamos procurar os nossos direitos e saber o que aconteceu", continuou ela.

Ao ser apresentado como um dos participantes do reality show, Vanderson afirmou que treina Aikidô, mas não gosta de briga. "Se não conseguir convencer a pessoa, pelo menos consigo fazer com que ela se cale. Tenho preguiça de gente sonsa, mas não sou treteiro. Não sou agressivo, sou fofinho."

Procurada pelo F5, a Globo afirmou que vai aguardar as investigações: "A emissora é veementemente contra qualquer tipo de violência, mas cabe às autoridades competentes a apuração de denúncias como a que está sendo feita. Se assim for, a Globo poderá tomar medidas, como já fez em outras edições do programa". Vale lembrar que a última vencedora do programa, Gleici Damasceno, já tinha se manifestado sobre o assunto (veja). 

'O Inimitável': Lenda do sertanejo, José Marciano morre ao 67 anos  vítima de infarto
Foto: Reprodução / Instagram

O cantor sertanejo José Marciano morreu, na madrugada desta sexta-feira (18), aos 67 anos, vítima de um infarto. A informação foi confirmada em publicação no Instagram. Chamado de “O Inimitável”, ele ficou famoso por dar voz a canções como "Fio de Cabelo", "Crises de Amor", "Paredes Azuis", "Menina Escuta Meu Conselho".

 

Desde os 16 anos ele fez parceria com João Mineiro e já na década de 1970 começou ficar famoso no cenário sertanejo. Há pouco tempo, ele se juntou com Milionário – que havia perdido a dupla José Rico, que morreu em 2015. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro. Marciano deixa a mulher Alexandra, a filha Marciane e o filho Fabiano.

 

 

Deputado critica sátira da Globo à igreja evangélica: 'Desrespeito à moral e ética'
Foto: Divulgação

O deputado federal eleito pastor Abílio Santana (PHS) criticou veementemente a sátira da Rede Globo de televisão aos evangélicos no programa “Tá no Ar! A TV na TV". Circula na internet um vídeo do programa intitulado “Olha a Gospel Beleza aí gente!”. No vídeo, os atores fazem uma parábola com a música carnavalesca da emissora, criticando os atos evangélicos. 

 

O parlamentar, que irá integrar a bancada evangélica no Congresso, classificou o vídeo como um “desrespeito à moral e ética”. "Sou uma das vozes em Brasília representante da ética, da moral, da família tradicional e todos que se levantarem contra o cristianismo terá que enfrentar a minha fúria”, afirmou Abílio. “Rede de esgoto de televisão, que moral vocês têm para falar do Deus de Abraão? Para criticar os atos evangélicos? Vocês são destruidores da ética, da família e propagadores da ideologia de gênero”, questionou.

Convidada do Baile da Santinha, Mariana Fagundes promete mistura de ritmos em show
Foto: Priscila Melo / Bahia Notícias

Mariana Fagundes é uma das atrações convidadas para o “Baile da Santinha”, que vai ser realizado nesta sexta-feira (18). Ao lado do anfitrião da festa, Léo Santana, pagodeiro parceiro de trabalhos anteriores, a cantora sertaneja promete “um show muito animado, vibe positiva, com músicas da galera do sertanejo de Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano e Marília Mendonça”.

 

Ela, no entanto, garante que vai animar o público com um repertório eclético passando por outros ritmos. “Eu não me privo de cantar só sertanejo, eu venho de banda baile e eu sempre gostei de cantar de tudo. Eu vou fazer um pouquinho de axé, um pouquinho de forró, uma coisa bem misturada”, adianta. 

 

Além das influências do seus pais e do seu tio, a cantora sul-mato-grossense não titubeia quando perguntam a ela qual artista foi a sua principal influência no mundo da música. Mesmo estando em segmentos diferentes, ela acredita que Ivete foi muito importante no andamento de sua carreira. “A minha maior inspiração é Ivete Sangalo. Lá no Mato Grosso do Sul, morando em Inocência, eu amava ela e queria ser como ela”. 

 

Hoje, em meio ao estrelato, ela detalha como seria a realização do sonho com Sangalo ao ser perguntada se faria uma música que abraçasse outros estilos. “Eu tenho vontade de lançar uma música com Ivete Sangalo, meu sonho. Quando eu for cantar com ela vai ser um sertanejo, porque eu não posso sair totalmente, mas vai ter bastante balanço, que fique a cara dela. Quando a gente chama alguém para participar tem que ter a cara dos dois”, imagina.  

 

Sobre o ano de 2019 que ainda se inicia, Mariana vem planejando lançamentos de novos projetos e tem boas expectativas de poder dividir o palco com amigos da música: “Eu vou fazer um DVD e vou trazer artistas muito queridos e vou tentar muito a participação da Ivete. Pode ser que dê certo, ainda não está confirmado. Há uma chance muito grande dela participar e adianto que vai ser ou aqui em Salvador ou em Aracaju”.

Ângelo Paes Leme visita Caio Junqueira e diz que amigo 'está bem' após acidente no Rio
Foto: Blog Caio Junqueira / Reprodução

O ator e cantor Ângelo Paes Leme, 45, visitou no início da tarde desta quinta-feira (17) o amigo, Caio Junqueira, 42, que sofreu um grave acidente de carro na região do Aterro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro. 

Paes Leme ficou por cerca de meia hora no Hospital Miguel Couto. Na saída, o ator não quis conversar com a imprensa e disse apenas que o amigo "está bem". Os dois trabalhos juntos em "O Quinto dos Infernos" (Globo, 2002) e em tramas da Record, como "A Lei e o Crime" (2009), "Ribeirão do Tempo" (2010), e José do Egito (2013).

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro afirmou na tarde desta quinta que o estado de saúde do ator ainda é grave. Um amigo de Caio Junqueira, que não quis se identificar, afirmou que o ator teve fraturas no fêmur esquerdo e na patela direita. Ele disse ainda que Caio Junqueira está "respondendo bem ao medicamento".

O acidente aconteceu próximo ao Monumento aos Pracinhas, após bater em uma árvore. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro capotou. 

O mais recente trabalho de Caio Junqueira foi como Ricky na série "O Mecanismo" (Netflix). Ele também interpretou o policial militar Neto Gouveia no filme "Tropa de Elite" (2007), além de atuar em novelas como "O Clone" (Globo, 2001) e "Escrava Isaura" (Record, 2004).

No 'BBB’, Isabella diz que é a Miss RN 2016, mas vencedora rebate: ‘Achei desonesto’
Foto: Montagem / Instagram

A participante do BBB 19, Isabella Cecchi, disse em seu vídeo de apresentação que ela teria sido Miss Rio Grande do Norte no ano de 2016. A fala, no entanto, não foi bem aceita pela vencedora do concurso que a loira participou. 

 

Danielle Marion, Miss Rio Grande do Norte Universo 2016 usou as redes sociais para rebater a fala de Isabelle e deu a entender que a sister estaria espalhando notícias falsas. “Na era das fake news é sempre bom dizer a verdade”, escreveu a modelo em uma publicação, a qual aparece sendo coroada vencedora do concurso.

 

A atitude de Danielle causou confusão em seu perfil no Instagram, entre críticos da BBB e defensores de Isabella. “A questão não é quem é miss 2016, 2014 e 2015... E sim que essa aqui não perdeu a oportunidade de rebaixar a outra que nem tá podendo se defender. Baixaria. Nem parece que é miss”, escreveu uma seguidora em defesa da sister. 

 

Por conta dos comentários Marion resolveu fazer outra publicação, desta vez, um vídeo durante o desfile de biquíni no concurso de Miss Brasil 2016. “Inveja de que? Inveja de quem?”, escreveu na legenda. No concurso nacional, ela terminou na segunda colocação, perdendo para a baiana de nascença e representante do Paraná Raissa Santana. 

 

Em entrevista ao Extra, Marion se explicou e contou os motivos por ter realizado as publicações polêmicas. "Estava prestes a dormir e fiquei revendo o vídeo sem parar. Só pensava: 'Meu Deus, por que ela fez isso?'. Achei desonesto. Não é nada contra a Isabella, mas quis logo desmentir, porque hoje ela é famosa, eu sou discreta, vivo fora da mídia, mas tenho medo de dizer que sou a Miss Rio Grande do Norte 2016 e quem vai se passar por mentirosa serei eu", se defendeu. 

 

Diante de toda situação, os familiares responsáveis pela administração do perfil da sister esclareceram que Isabella teria sido coroada representante do estado, naquele ano, no concurso Miss Brasil Latina. “Em tempos de miss… Nossa bela Miss RN Latina 2016”, postou o perfil com uma foto da loira com um vestido azul e usando a coroa e faixa correspondente. Cecchi chegou a participar por duas vezes do concurso da franquia Universo, mas ela competiu nos anos de 2014 como Miss Natal e em 2017 como Miss Canguaretama, ficando em terceiro lugar nas duas edições. 

Globo quer tirar Jussara Freire da Record para remake da novela ‘Éramos Seis’
Foto: Reprodução / Record TV

Em contrato com a Record, a atriz Jussara Freire está na mira da Rede Globo, emissora a qual já fez parte. De acordo com a colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, ela está sendo cotada para integrar o elenco do remake da novela “Éramos Seis” que vai ao ar em 2020.

 

Freire, inclusive, integrou o elenco do último remake da trama realizado pelo SBT e por lá ela interpretou Clotilde, personagem que era irmã mais velha da protagonista Lola. 

 

O trabalho mais recente da atriz foi na novela “Apocalipse” (2017), da Rede Record e na Globo sua última passagem foi em “Belíssima” (2005), trama que encerra sua reprise no “Vale A Pena Ver De Novo” ainda nesta semana. No folhetim de Silvio de Abreu ela interpretou a personagem Tosca. 

Filha de Deborah Secco fica surpresa ao vê-la de cabelo platinado: 'Parece um pintinho'
Foto: Reprodução / Instagram

Com quem a atriz Deborah Secco, 39, ficou parecida após adotar um novo estilo de cabelo, com corte "joãozinho" e fios platinados? Segundo sua filha, Maria Flor, 3, com um pintinho. E também com a apresentadora Xuxa. 

"Um pintinho", disse a menina após ver a mãe. "Da um abraço na sua mãe Piu-Piu", brincou Deborah. Ao que a menina emendou, arrancando risos de quem estava presente: "Parece a Xuxa". O vídeo foi compartilhado pela atriz em seu Instagram, nesta quarta-feira (16). Maria Flor ainda fez um pedido, consentido pela mãe. "Me leva para pintar o cabelo de roxo?"    

Sobre o novo visual platinado, Deborah afirmou que o desejo era antigo, mas faltava coragem, que veio após precisar cortar os fios para a reta final da sua personagem Karola na novela da Globo "Segundo Sol" (2018). "Estou em um momento de me desapegar do que era, construir um novo jeito de ser", disse. 

A mudança foi feita pelo hair stylist Anderson Couto. "É um cabelo mais sensível por conta da descoloração. Mar, tudo bem. Piscina, nem pensar. Só lavar com shampoo e condicionador para cabelo colorido", explica ele. "Se for fazer um look como esse, vale ficar uma semana sem lavar os fios, porque vai ter menos dor no couro cabeludo."

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

???? ????????

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Feliciano se aproxima de Valentina em ‘O Sétimo’ para descobrir reais intenções da vilã
Foto: João Miguel Júnior / TV Globo

Feliciano (Leopoldo Pacheco) vai surpreender Valentina (Lília Cabral) nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião” ao aparecer com uma visual repaginado e convidar a megera para acompanhá-lo na inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Birindelli) (relembre aqui). 

 

A iniciativa do morador de rua, no entanto, será um plano para desmascarar a vilã e descobrir quais são as intenções da empresária em Serro Azul. 

 

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, ao aparecer no evento, Feliciano vai surpreender a todos, entre Sóstenes (Marcus Caruso), Luz (Marina Ruy Barbosa) e até seus amigos guardiões Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Machado (Milhem Cortaz). 

 

Desconfiados do que Feliciano estará tramando, os parceiros da fonte irão se aproximar do homem e vão questionar a ele o motivo da mudança e aproximação com Valentina. O morador de rua responderá e deixará claro seus objetivos ao dizer que pretende descobrir as intenções da mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). Não bastasse, ele dirá que sabe o que está fazendo e pedirá que os amigos se afastem dele para dar continuidade no plano. 

Próximo ensaio de Léo terá Ferrugem, Zé Neto & Cristiano, Gabriel Diniz e Felguk
Foto: Divulgação

Os ingressos para a edição desta sexta-feira (18) do ensaio de verão do cantor Léo Santana - o Baile da Santinha Verão Salvador – que acontece no Wet’n Wild, esgotaram na noite de quinta-feira (17), sendo assim, as vendas para o próximo evento do dia 25 de janeiro já encontram-se disponíveis com valores mais baratos através do site do Salvador Tickets.  Em sua terceira edição, a festa contará com cinco grandes shows; Ferrugem, Zé Neto & Cristiano, Gabriel Diniz, Felguk e do anfitrião, o cantor, Léo Santana.

‘O Tempo’: Isolados dentro de mansão, ex-congelados planejam fuga do local
Foto: Reprodução / TV Globo

Em “O Tempo Não Para”, os ex-congelados, suspeitos de serem portadores de uma perigosa variante do vírus da varíola, estão isolados dentro da mansão dos Sabino Machado. A ação foi o início da operação On The Rocks, orquestrada por Petra (Eva Wilma) e com ajuda da Marinha, liderada pelo oficial Mateus (Raphael Vianna). 

 

Depois que Samuca (Nicolas Prattes) foi retirado a força do local (relembre aqui), o grupo do século 19 ficou sem comunicação com o mundo exterior. Eles, no entanto, estão sendo monitorados por câmeras e microfones. 

 

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, Dom Sabino (Edson Celulari) terá a ideia de se comunicar com os demais isolados com ajuda de bilhetes e juntos vão planejar uma fuga em massa do local. 

 

O plano de início dará certo e eles irão conseguir enganar os guardas chegando perto dos limites da casa. Porém, a poucos passos da liberdade, os ex-congelados serão surpreendidos por Mateus que descobrirá a tempo o plano. O oficial os deterá e ordenará que eles parem imediatamente com a ação. 

Léo Santana divide comando do Bloquinho do Gigante com Banda Eva e Tico
Foto: Divulgação

A festa Bloquinho do Gigante terá mais uma edição em 2019. Desta vez, acontecerá no dia 27 de fevereiro sob o comando de Léo Santana. Além do anfitrião, a banda Eva e o cantor Tico animarão os foliões.

 

O “Bloquinho do Gigante” - e seus associados - saem do Farol da Barra, seguindo em direção ao Camarote do Nana, localizado no circuito Barra-Ondina. Lembrando que é obrigatório o uso da camisa do ‘bloquinho’ para ter acesso ao show dentro do Camarote do Nana. O ingresso custa R$ 160 (meia).

Histórico de Conteúdo