Adriana Bombom, Nicole Bahls e Marcos Harter estarão na Fazenda; confira
Foto: Reprodução / Record

A Record segue organizando os detalhes para a próxima edição de "A Fazenda", com estreia marcada para 12 de setembro. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Adriana Bombom, uma das participantes de 2009, voltará para a competição, assim como o ex-jogador de futebol Dinei, que fez parte do elenco da temporada de 2011. Yuri Fernandes, do "Big Brother Brasil" 12, é outro nome confirmado na nova edição. Além dele, Marcos Harter, expulso da última temporada do "BBB", ficará confinado outra vez, ao lado de Flávia Vianna e Matheus Lisboa. Nicole Bahls e Monick Camargo, de "A Casa”, completam a lista. Roberto Justus seguirá à frente do programa, que desta vez será gravado numa locação próxima à cidade de São Paulo e não mais numa fazenda em Itu.

Terça, 22 de Agosto de 2017 - 20:00

Patrícia Poeta desabafa após ser acusada de consumir de remédios para emagrecer

por Estadão Conteúdo

Patrícia Poeta desabafa após ser acusada de consumir de remédios para emagrecer
Foto: Reprodução / Boa Forma

Patrícia Poeta usou suas redes sociais para fazer um alerta nesta terça-feira (22). Ela informou que empresas estão usando sua imagem para vender medicamentos para emagrecer e nega que tenha usado qualquer produto com essa finalidade. A apresentadora relatou que recebe muitas mensagens de fãs perguntando sobre tais substâncias. "Sequer conheço eles e fico preocupada ao saber que muitos de vocês compram esses medicamentos acreditando que tomei eles de fato. Não é verdade", declarou. Patrícia diz que seu desabafo foi motivado por notícia do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, que afirmava que ela estaria hoje em Tribunal de Justiça do Rio contra uma empresa de medicamentos homeopáticos. "Como cidadã e pessoa pública, é meu dever entrar na Justiça contra esses criminosos e alertar o consumidor de boa fé", justificou a apresentadora. Ela ainda deu a dica para quem procura perder peso: "É preciso ter força de vontade mesmo. Fazer reeducação alimentar orientada por bom profissional e exercícios físicos! Saúde em primeiro lugar!".

Ivete fará bazar solidário para ajudar três instituições de Salvador
Foto: Divulgação

A cantora Ivete Sangalo irá realizar um bazar solidário com o objetivo de arrecadar fundos para três instituições de Salvador. De acordo com informação do alô alô bahia, o evento, intitulado "Bazar da Ivete, acontecerá em novembro de 2017, no Shopping da Bahia, e disponibilizará para venda centenas de roupas da artista, a preços acessíveis. O Bahia Notícias tentou contanto com a assessoria da baiana, mas não obteve respostas até o fechamento da nota. 

Justiça determina prisão do ex-jogador Roberto Carlos, diz jornalista
Foto: Angel Martinez / Getty Images

Após a prisão de Edilson na semana passada (relembre aqui), um outro pentacampeão também pode ir preso pela falta de pagamento de pensão alimentícia. De acordo com o jornalista Leo Dias, o ex-lateral-esquerdo Roberto Carlos pode ter o mesmo destino do “Capetinha”, à pedido da Justiça paulista. Segundo a publicação, ele não paga a pensão da filha Rebecca há cerca de dois anos. Atualmente, Roberto Carlos está na Espanha. Ele é embaixador do Real Madrid e participa de ações e jogos festivos do clube espanhol. A Justiça está esperando a chegada do ex-craque para prendê-lo. Caso ele não retorne ao Brasil, a possibilidade da expedição de um mandado de prisão internacional é cogitada, de acordo com a reportagem. Campeão mundial com o Brasil em 2002, Roberto Carlos também foi finalista do Mundial de 1998 e em 2006 caiu nas quartas de final. Ele acumula passagens por clubes como Palmeiras, Corinthians, Internazionale e Fenerbahçe.

Em vídeo, Gagliasso confessa sexo a 3 e envio de nudes para Ewbank: ‘Ela morre de medo’
Foto: Reprodução / YouTube

A apresentadora e atriz Giovanna Ewbank liberou no seu canal do YouTube, nesta terça-feira (22), um vídeo do desafio do "Eu Nunca". Desta vez, o conteúdo foi conduzido pela maquiador Renner Souza e a disputa foi entre ela e o marido, Bruno Gagliasso, contra o irmão, Luca, e a cunhada Giovanna Lancelloti. Em um dos momentos, o global revelou que já fez sexo a três e que enviou nudes, para espanto de Giovanna. "Normal, né?", respondeu Bruno em tom questionador, olhando para mulher. A mãe de Titi contou que nunca enviou fotos nuas e também não gosta de receber, pois teme vazamentos. "Não me manda isso, apaga". Depois, a ex-repórter do “Vídeo Show” confessou que o esposo já dormiu durante o sexo. "Nem lembrava no dia seguinte", falou ele, insinuando que a culpa era da bebida. "Juro por Deus que no dia seguinte ele falou 'cara, a gente nem fez nada ontem'. Eu: 'O que? Eu dei o meu máximo'", relembrou aos risos. Assista:

'Check Mate': Anitta anuncia que lançará clipe e música por mês a partir de setembro
Foto: Reprodução / YouTube

A cantora Anitta segue surpreendendo seus fãs. Após gravar o vídeo da canção "Vai Malandra", no Rio de Janeiro", no último final de semana, a artista divulgou, na tarde desta terça-feira (22), através do Instagram do blogueiro Hugo Gloss, que lançará uma música, acompanhada de clipe, por mês a partir de setembro. O Nome do projeto é "Check Mate". No vídeo, ela conta a novidade em inglês, espanhol e português. Entretanto, não foi divulgada a data de início da maratona. Assista:

Bibi vai flagrar beijo de Caio e Jeiza e ficará irada em 'A Força do Querer'
Foto: Reprodução / TV Globo

Em "A  Força do Querer", Bibi  (Juliana Paes) vai flagrar Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) aos beijos e ficará irritada. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a filha de Aurora (Elizangela) verá a cena quando estiver saindo da casa de Heleninha (Totia Meirelles) e provocará o casal: "Comemorando?", perguntará ela, referindo-se ao fato de Jeiza ter atirado em Rubinho (Emílio Dantas) e prendido o bandido. "E por que não?", responderá. "Talvez você devesse comemorar também. A prisão do seu marido pode ser um ponto de reflexão pra você começar a tentar reorganizar sua vida", criticará Caio. "Guarda a sua preocupação pra sua namoradinha, Caio. Vocês dois se merecem. Têm tudo a ver!", reclamará Bibi. "Sabe que temos mesmo?", dirá a lutadora. Irada, a mulher de Rubinho irá embora. Sem saber que Bibi foi noiva de Caio, a policial estranhará as atitudes da rival: "Ela tem um ressentimento tão pessoal quando fala com você". "Entra, nós temos mesmo muito o que comemorar", desconversará o advogado.

Com capítulo desta segunda, 'A Força do Querer' alcança maior audiência desde 2015
Foto: Reprodução / TV Globo

A novela "A Força do Querer" segue sendo motivo de alegria para a Rede Globo. O episódio desta segunda-feira (21) bateu recorde com 42.3 pontos de média e 57% de participação e teve a maior audiência do horário das nove desde 13 de março de 2015, quando o último capítulo de “Império” atingiu média de 46.4 pontos, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. No Rio, “A Força do Querer” cravou 45 pontos de média e 63% de participação e também conquistou recorde. Em São Paulo, no horário das sete, “Pega Pega” bateu recorde de audiência com 33.0 pontos de média e 46% de participação. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 44 mil no Rio de Janeiro.

Polícia prende por tráfico de drogas jovem que participou de assalto a estúdio de Tuca
Foto: Divulgação / PC-BA

Policiais da 7ª Delegacia Territorial do Rio Vermelho prenderam nesta segunda-feira (21) o jovem que Douglas Bispo Gualberto por tráfico de drogas. Conhecido como "Douglete", ele foi flagrado com 30 trouxinhas de maconha na localidade Bomba, dentro do Calabar. O Serviço de Investigação da DT/Rio Vermelho informou que o jovem integrava a quadrilha que assaltou o estúdio de Tuca Fernandes, em novembro passado (veja aqui). Ele ainda era menor de idade na ocasião e cometeu o crime acompanhado de outro adolescente. Os dois invadiram o local armados e roubaram o cantor de axé e os integrantes da banda, que faziam ensaios. 

'Alma Gêmea' e 'Cordel Encantado' são cotadas para 'Vale a Pena Ver de Novo'
Foto: Reprodução / TV Globo

A novela "Senhora do Destino" ainda está no ar e vem garantindo bons índices para a Rede Globo, com média de 20 pontos em São Paulo, no "Vale a Pena Ver de Novo". Porém, como de costume, a emissora já pensa em uma substituta. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, “Alma Gêmea“, sucesso na primeira apresentação e na reprise em 2009/2010, e “Cordel Encantado”, ainda não reexibida, são cotadas para o horário. A Emissora ainda não divulgou a escolhida. 

Ivete Sangalo é homenageada pelo Rock In Rio com marca das mãos em ‘Muro da Fama’
Foto: Divulgação

Ivete Sangalo recebeu uma homenagem do Rock In Rio e ficará eternizada no festival, ao deixar as marcas de suas mãos no “Muro da Fama”, localizado na Rock District. A cenografia da qual a cantora passa a fazer parte conta com as mãos de Iron Maiden e Sepultura. A assessoria da baiana destacou que Ivete é a única artista estrangeira a se apresentar em todas as edições do Rock in Rio Lisboa, cantou na estreia do Rock in Rio Las Vegas, e está presente em todas as edições do Rock in Rio desde a retomada do festival ao Brasil, em 2011. A cantora informou que prepara um show especial para a edição deste ano, com diversas novidades e surpresas na apresentação que acontece no Palco Mundo, no mesmo dia que se apresentam Lady Gaga, 5 Seconds of Summer e Pet Shop Boys.

Após boatos de separação, Maria Ribeiro confirma reconciliação com Caio Blat
Foto: Reprodução / TV Globo

A atriz Maria Ribeiro apareceu de mãos dadas com o marido Caio Blat no Festival de Cinema, em Gramado, no último final de semana, acabando com os boatos do fim do casamento com o ator. Nesta terça-feira (22), Maria contou também à revista Vogue que ficou alguns meses separada do esposo. "Rolou uma crise”, explicou. Em seguida a atriz confirmou o retorno com Caio Blat. Eles estão juntos há 11 anos e têm um filho. Vale lembrar que em 2015 o casal também se afastou por um tempo e reatou meses depois. 

Com herança de Marcos Paulo, Fontenelle quer criar instituição para homenagear diretor
Foto: Divulgação

Após ser reconhecida como herdeira de Marcos Paulo, a atriz Antonia Fontenelle contou ter vontade de doar a herança, ou até mesmo criar uma instituição em homenagem ao diretor da Globo. "Antes de o Marcos falecer, a gente ajudava uma casa de apoio à criança com câncer, então tentei trazer isso para mim. Falei: 'Um dia esse dinheiro vai sair e eu vou fazer o Instituto Marcos Paulo do meu jeito”, disse em entrevista ao "TV Fama", na última segunda-feira (21). A idealizadora do canal do Youtube “Na Lata com Fontenelle” disse que não informou tal desejo antes pois estava brigando na Justiça pelo “óbvio". Depois de anunciar a provável beneficência com a herança, Fontenelle disse ter recebido inúmeros e-mails de pedido de ajuda, entre eles: implante de dente, prótese de silicone mamária e casa. “Não sou salvadora da pátria”, ressaltou a viúva de Marcos Paulo.

Terça, 22 de Agosto de 2017 - 11:00

Cleo Pires é atacada com xingamentos após publicar foto com boca turbinada: 'Vadia'

por Bárbara Gomes

Cleo Pires é atacada com xingamentos após publicar foto com boca turbinada: 'Vadia'
Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Cleo (Pires) surgiu com os lábios bem maiores em uma publicação do Instagram postada na última segunda-feira (21), chamando a atenção dos seguidores. Entre elogios e reprovações dos fãs, a atriz foi atacada por uma jovem do Rio de Janeiro: “Puta”, “Putona”, “Vadia” foram alguns dos xingamentos que a internauta proferiu na postagem da artista. No perfil da agressora, há registros de que ela costuma insultar pessoas famosas nas redes sociais. Conforme relatos de usuários do Instagram, a ex-BBB Vivian Amorim também foi vítima dos xingamentos da internauta, que supostamente trabalha numa rede de fast food conhecida.

Latino vai atuar em filme ‘Duas de Mim’ fazendo um cover dele mesmo
Foto: Divulgação

O cantor Latino vai atuar nos cinemas pela primeira vez, em um longa dirigido por Thalita Carauta. O artista vai interpretar Chicão no filme “Duas de Mim”, fazendo um cover dele mesmo. Com isso, Latino falará dele próprio na terceira pessoa. “O Chicão não é muito diferente do Latino, que também tem um lado galanteador e romântico”, disse o cantor em entrevista à Veja. A trama narra a vida de Suellen (Thalita Carauta), uma mulher trabalhadora que vê seus sonhos se tornarem realidade ao assumir duas identidades. O filme deve estrear no dia 28 de setembro.

 Poliana Bagatini deleta redes sociais após imposição de Victor Chaves, diz jornal
Foto: Divulgação

A ex-esposa de Victor Chaves, Poliana Bagatini, que o acusou de agressão quando esperava o segundo filho do casal, deletou as redes sociais. Segundo informações do Extra, o sertanejo teria obrigado a ex a apagar as redes sociais após uma publicação com uma foto da filha mais velha. “O Victor não gostou nada daquela exposição, e Poliana foi obrigada a apagar seus perfis outra vez. A mãe dela não saiu da internet, mas teve que trancar tudo a pedido dele”, disse um primo de Poliana ao jornal Extra. No dia 1º de agosto nasceu João Luiz, filho do casal. A informação do nascimento foi divulgada por um fã clube de Poliana.

Terça, 22 de Agosto de 2017 - 08:00

Ao anunciar ‘feat’ com Pabllo Vittar, Lucas Lucco é apontado como oportunista

por Bárbara Gomes

Ao anunciar ‘feat’ com Pabllo Vittar, Lucas Lucco é apontado como oportunista
Foto: Reprodução / Instagram

Após trocar likes no Instagram com Pabllo Vittar, o cantor Lucas Lucco deixou a entender em suas redes sociais que fará uma parceria musical com a drag queen. “Já, já tem feat novo chegando aí só não posso falar com quem”, disse o cantor, que em seguida colocou a música de Pabllo Vittar, “K.O”. Muitos seguidores elogiaram a novidade, com “Vem tiro!” e “Arrasou”, porém, para outros, o dueto mais pareceu oportunismo. “Só acho que como Pabllo tá em evidência, todo mundo quer...”, escreveu um internauta. 

Lounges para o show de Zezé Di Camargo e Luciano na Fonte Nova estão esgotados
Foto: Divulgação

Os lounges especiais colocados à venda para o show de Zezé di Camargo e Luciano na Arena Fonte Nova já estão esgotados. O formato é uma novidade trazida para os fãs da dupla e funcionarão como espaços reservados para 12 pessoas, com serviço de garçom exclusivo, além de cotas pré-definidas de bebidas, como whisky, cerveja, vodka e refrigerante. Os ingressos para os outros dois setores continuam a venda nas lojas TicketMix dos shoppings Barra, Salvador e Shopping da Bahia. Os preços variam de R$ 80 (pista) e R$ 140 (frontstage), com pagamento em dinheiro e cartões.

Silvio Santos diz que Helen Ganzarolli foi amante de Gugu; modelo nega
Foto: Reprodução / SBT

No quadro “Jogo dos Pontinhos”, exibido neste domingo (20), Silvio Santos foi repreendido pela filha, Patrícia Abravanel, pela postura com Lívia Andrade. "Um senhor, bisavô, fica falando da menininha loirinha. Parece um velho tarado. Não é para o seu bico nem para os seus olhos". Lívia também se defendeu: "Tem duas semanas que o senhor não tira minha bunda da cabeça. Fica aí toda hora olhando minha bunda e mostrando”. Silvio, então, retrucou. "Posso garantir, se você quiser 'dar' para mim, eu não quero", respondeu o dono do SBT. Em outro momento, ele foi mais a fundo e disse que modelo Helen Ganzarolli havia sido amante de Gugu Liberato nos anos 1990. “O Gugu que foi amante dela durante muito tempo, me falou que ela é ótima. Ele falou que mandou fazer uma banheira só pra pegar o sabão com ela. Gugu disse que quando pegava o sabão, falava: 'Que gostoso'". A modelo negou as informações.  Assista:
 

Léo Santana diz não mandar foto do 'dito cujo' pra Lore Improta: 'Melhor deixar guardado'
Foto: Reprodução / Instagram

Léo Santana foi uma das atrações do Festa Garota Vip, no Rio de Janeiro, neste final de semana, que contou com o anfitrião, Wesley Safadão, a dupla Simone e Simaria e o cantor Gabriel Diniz. Ao Purepeople, o cantor falou sobre seu noivado com Lorena Improta. "Ficamos recentemente e estamos juntos há sete meses. É cedo ainda. Vamos curtir essa etapa". Ao ser questionado se manda nudes para a dançarina, explicou. "Já tirei fotos de partes do meu corpo e enviei, mas confesso que do 'dito cujo' eu nunca tirei, não. Melhor deixar guardado".

Monalysa Alcântara sofre racismo após ser 3ª negra a vencer Miss Brasil: ‘Empregadinha’
Foto: Divulgação

A modelo Monalysa Alcântara vem sendo alvo de preconceito após ser a terceira negra eleita Miss Brasil, no último sábado (19), em São Paulo (relembre aqui). Na internet, muitas pessoas disseram que a piauiense tem cara de "empregadinha" e "que não tem perfil de Miss". Outra pessoa alegou que as "cotas chegaram nos concursos de beleza". Monalysa recebeu 5 dos 6 votos dos jurados. Confira alguns posts:

 

'Palhaçada': Léo Santana mostra ciúmes ao ver Lore Improta de noiva em clipe de Safadão
Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Wesley Safadão reuniu artistas para gravar o clipe da música "Sonhei que Tava me Casando", em São Paulo, nesta segunda-feira (21). Os detalhes ainda não foram divulgados, mas em vídeos e fotos disponibilizados no Instagram é possível ver o repórter Rafael Cortez de noivo, o comediante Tirullipa como padre e Lorena Improta vestida de noiva. "Hoje eu vou casar, mas não posso falar com quem é ainda não", disse a baiana. Mais tarde, ela postou uma foto com os colegas: "Respeita meu casamento, Brasil". Com isso, Léo Santana entrou na brincadeira e comentou: "Se saia viu @wesleysafadão kakak". Em uma foto compartilhada pelo humorista, o pagodeiro também mostrou ciúmes: "Ah, estou indo aí agora acabar com essa palhaçada". O resultado será disponibilizado em setembro. Veja: 

Ator de 'A Força do Querer' sofre racismo: ‘Papel de traficante cai muito bem pra ele’
Foto: Reprodução / Globo

O ator Jonathan Azevedo, que vive o Sabiá em "A Força do Querer", foi vítima de racismo na página na internet do "Parceiros do Vidigal", comunidade que o ator e cantor frequenta com os colegas do grupo Melanina Carioca. Segundo o Extra, os comentários aconteceram após repercussão de notícias que informavam que o ator assinou contrato com a TV Globo e deve permanecer na trama até o fim da novela de Gloria Perez. “Me desculpem mas papel de traficante cai muito bem para ele (...) Tenho até medo se eu ver (sic) em algum lugar público. Não faço questão de tirar selfie”, escreveu. Após o comentário, a atriz Hylka Maria, que vive a namorada de Sabiá na trama, saiu em defesa dele: "Venho por meio deste post lhe dar a triste certeza de que realmente você jamais encontrará com o Jonathan para uma selfie. Não porque ele se recusaria. Mas pelo fato de você vibrar numa frequência energética tão baixa, que segundo a lei da física quântica, jamais seria possível você esbarrar com um ser de luz como o meu amigo e parceiro Jonathan. E sabe Glaucia, isso não tem a ver com cor de pele, sexo, porque ele é ator, ou está no ar numa novela das 21h na Rede Globo, não... É porque grandiosidade de caráter, de essência e de alma a gente mede pelo que está dentro e não pela casca. Te desejo luz e despertar de consciência, Glaucia. Aliás, uma luz bem parecida com a qual o Jonathan ilumina o set, a vida dos amigos dele e a casa de todo mundo que o assiste durante a novela”. Em recente entrevista ao Extra, o ator falou da dificuldade do papel de traficante na novela das nove. Ele afirma não ver problemas em ter feito criminosos em algumas obras (a série “Força-tarefa" e o filme “174’’ são exemplos). "Não questiono isso, vou fazendo meu trabalho. Se eu negar, deixo de conhecer vários diretores com quem gostaria de trabalhar. E fecho minhas possibilidades. A vida é uma luta de boxe, todo dia tem um round".

Jeiza confronta Ritinha sobre sua ligação com Bibi em 'A Força do Querer'
Foto: Reprodução / TV Globo

Segunda-feira, 21: Ritinha e Zeca se beijam, mas ele pede que ela vá embora de sua casa. Jeiza afirma a Érica que está abandonando a carreira de lutadora. Ruy comenta com Joyce sobre a profecia do índio. Sabiá conta a Bibi que a imprensa deu destaque à atuação de Rubinho no tráfico. Caio prepara a invasão da polícia ao Morro do Beco, e Selma se preocupa com Bibi. Mere chega de viagem para apoiar Zeca. Sabiá é atingido por um tiro, e Rubinho assume o comando do crime. Joyce flagra Ivana simulando fazer a barba e se desespera. Jeiza chega a Niterói e descobre que Ritinha visitou Zeca no presídio. Silvana é detida durante uma invasão policial a um cassino clandestino. Jeiza e Zeca fazem as pazes. Eurico é chamado à delegacia por causa de Silvana.

 

Terça-feira, 22: Eurico abandona Silvana e se muda para a casa de Heleninha. Dantas socorre Silvana, que afirma não ser uma jogadora compulsiva. Dita pede ajuda a Simone. Rubinho e Bibi comandam as ações no morro. Jeiza desconfia do envolvimento de Rubinho e Bibi na prisão de Zeca. Jeiza confronta Ritinha sobre sua ligação com Bibi. Simone tenta confortar Silvana, que sofre com sua separação. Ruy, Joyce e Eugênio descobrem a seringa no quarto de Ivana, e o advogado acredita que a filha esteja se drogando. Silvana tenta se explicar para Eurico, que diz que não reatará o casamento. Aurora aconselha Silvana a procurar ajuda profissional para se livrar do vício. Bibi provoca Jeiza.

 

Quarta-feira, 23: Jeiza ameaça Bibi. Joyce se desespera com o comportamento de Ivana e pede ajuda a Simone. Eva sugere que Ivana comunique sua transição à família. Rubinho diz a Bibi que assustará Jeiza. Simone afirma a Eurico que Silvana tem uma doença. Caio promete ajudar Silvana com Eurico, caso ela aceite tratamento para seu vício. Bibi desconfia de que Rubinho a está traindo e se revolta. Rubinho pede que Batoré assuma a culpa perante Bibi. Aurora desabafa com Selma sua preocupação com Bibi. Irene aconselha Mira a voltar para o escritório e abrandar as suspeitas de Dantas. Jeiza conversa com Alan e retoma seus treinos. O carro de Jeiza é atingido por um tiro de fuzil.

 

Quinta-feira, 24: Todos acodem Jeiza, que afirma saber de onde veio o tiro contra seu carro. Ritinha pede que Bibi não faça nada contra Zeca. Simone garante a Joyce que Ivana não está usando drogas. Jeiza conversa com Caio sobre as ações de Bibi e Rubinho contra ela e Zeca. Zeca se emociona com a ajuda de Ritinha. Mira intercepta as provas contra ela e Irene. Ruy vê Irene com Mira, mas a arquiteta o despista. Elvira diz a Eurico que Garcia voltou pelo dinheiro da empresa. Cibele vê quando Ivana compra hormônio na academia e conta para Joyce. Cândida implora a Aurora e Bibi que não façam nada contra Jeiza. Bibi repreende Rubinho por atirar contra Jeiza. Joyce confronta Ivana.

 

Sexta-feira, 25: Ivananão consegue contar a Joyce e Eugênio sobre sua transição e diz a Simone que se afastará de casa por um tempo. Silvana disfarça seu jogo no computador para Simone. Ivana se abriga na casa de Nonato. Bibi pede que Rubinho retire as acusações contra Zeca. Cibele promete a Ruy que descobrirá o que Ivana está tomando. Ivana conversa com Nonato sobre seu amor por Cláudio. Edinalva elogia Abel. Jeiza desconfia do comportamento de Zeca, que lembra de Ritinha. Silvana proíbe Nonato de pegar os pertences de Eurico de sua casa. Zu questiona Ritinha se ela está traindo Ruy com Zeca. Irene invade o carro de Eugênio.

 

Sábado, 26: Irene rouba o carro de Eugênio. Zeca recebe uma mensagem de Ritinha e tem um pressentimento. Abel e Nazaré se preocupam com Zeca. Silvana afirma para Eurico que se internará em uma clínica de reabilitação, e os dois se beijam. Caio repara que Irene resgatou os brincos perdidos em sua casa e comenta com Leila. Bibiprovoca Caio com uma declaração de amor a Rubinho. Aurora exige que Bibi leve Dedé de volta para sua casa. Caio e Eurico acompanham Silvana até a clínica. Eugênio se desespera ao não encontrar a chave reserva de seu carro, e Irene comemora. Dantas confronta Mira. Silvana furta o talão de cheques de Dantas. Ritinha conta para Joyce que viu Eugênio pegar um táxi para ir ao trabalho. Ivana anuncia que precisa conversar com a família. Irene devolve a chave do carro de Eugênio a Joyce.

Segunda, 21 de Agosto de 2017 - 15:30

'Pega Pega': Cristóvão chega à casa de Madalena com Dom

'Pega Pega': Cristóvão chega à casa de Madalena com Dom
Foto: Reprodução / TV Globo

Segunda-feira, 21: Dom mostra para Sabine uma foto dele na praia com cinco anos e percebe que a mãe mente ao dizer que se recorda do dia em que a foto foi tirada. Arlete revela a Prazeres que era ela quem depositava dinheiro na conta bancária das irmãs. Malagueta seduz Sabine. Arlete fica arrasada quando Júlio decide ficar na casa de Evandro. Arlete e as irmãs recebem uma intimação da polícia. Delegado Siqueira afasta Domênico de suas funções e decide transferi-lo para outra delegacia. Dom insiste e Cristóvão aceita ir pescar com ele. Sabine pede a Malagueta que fique atento aos movimentos de Eric e pede ajuda ao filho de Timóteo para que ela tenha total controle da sede brasileira da Ribeiro & Favre. Arlete guarda as provas do acidente da ex-mulher de Eric. Athaíde pede a Timóteo que consiga o laudo e as fotos do inquérito do acidente de Mirella. Domênico confidencia a Nina que está arrasado por ter sido afastado. Prazeres acusa Antônia de ter se envolvido com Júlio para investigar o roubo. Mathias diz a Eric que o tratamento com Bebeth está evoluindo e que irá levá-la para visitar o túmulo da mãe. Eric aceita Domênico como detetive particular para investigar o roubo do hotel. Domênico revela a Eric que os depoimentos de Agnaldo e Wanderley se contradizem. Dom revela a Cristóvão o resultado do exame de DNA e comprova que ele é seu filho perdido.

 

Terça-feira, 22: Cristóvão e Dom se abraçam emocionados. Antônia questiona Arlete sobre o motivo de ela ter abandonado Júlio. Eric combina com Domênico para investigar Agnaldo e Wanderley. Dom conta a Cristóvão que Sabine lhe disse que ele foi abandonado. Júlio sugere a Cíntia que alugue o quarto de Sandra Helena. Júlio e Cíntia se beijam. Prazeres conta a Timóteo sobre Júlio. Eric vai com Bebeth e Mathias visitar o túmulo de Mirella. Nelito sugere a Sandra Helena que tenha aulas com Pedrinho de etiqueta. Luíza solicita a Sergio o processo do acidente de Mirella e pede ao advogado que não comente com Eric. Malagueta pergunta a Mônica quando ela deixará sua casa. Cristóvão chega à casa de Madalena com Dom.

 

Quarta-feira, 23: Madalena se emociona ao abraçar Dom e ver a família reunida. Tânia conta a Sabine que Cristóvão saiu com Dom. Douglas promove Agnaldo a concierge e avisa que ele tem que substituir Malagueta à altura. Prazeres comenta com Neide sobre seu interesse por Timóteo. Pedrinho decide comprar uma joia para conquistar Sabine. Madalena deixa claro para Cristóvão que a volta de Tidinho não apagará o passado. Sabine convida Malagueta para jantar em sua casa. Sabine manda Douglas demitir Cristóvão. Agnaldo e Wanderley fazem as pazes. Timóteo diz a Athaíde que tem uma ideia para pegar a documentação que está com Arlete. Sabine aceita a joia de Pedrinho. Athaíde manda Timóteo vigiar Arlete. Eric pergunta a Luíza o motivo de ela estar vendo fotos de Mirella.

 

Quinta-feira, 24: Eric diz a Luíza que não gosta de vê-la investigando seu passado sem o seu consentimento. Arlete não gosta de saber que é Pedrinho quem ministrará o curso para Prazeres e tenta fazer com que a irmã desista. Pedrinho concede uma bolsa integral para Prazeres. Nelito alerta Pedrinho para o comportamento de Sandra Helena. Dom deseja que Cristóvão pare de trabalhar. Pedrinho pede a ajuda de Lígia para ensinar Sandra a se vestir. Júlio aconselha Evandro a esquecer Mônica. Agnaldo percebe que o segurança de Eric o está observando. Antônia aceita o beijo de Domênico. Sabine tenta negar a verdade sobre a família biológica de Dom, quando ele revela à mãe que Cristóvão é seu pai.

 

Sexta-feira, 25: Dom avisa a Sabine que ela sempre será sua mãe. Malagueta tenta tranquilizar Agnaldo. Adriano pergunta a Sabine quando ela revelará a Dom sobre seu estado de saúde. Prazeres mostra a casa para Timóteo. Sergio entrega a Luíza o processo do acidente de Mirella. Prazeres avisa a Júlio que está fazendo o curso com Pedrinho. Pedrinho não aceita as desculpas de Júlio e humilha o garçom. Malagueta avisa a Mônica que ela terá que sair de sua casa e propõe arrumar um emprego no Carioca Palace. Pedrinho e Arlete discutem. Antônia diz a Domênico que gosta dele como amiga. Domênico pede a Júlio que fique longe de Antônia. Malagueta dá a documentação falsa a Mônica e manda ela se apresentar a Douglas para o emprego. Luíza diz a Douglas que alguém furtou as fotos do processo de Mirella.

 

Sábado, 26: Sabine manda Cristóvão encontrá-la na suíte de Dom. Luíza diz a Douglas que descobrirá o que realmente aconteceu no acidente de Mirella. Mônica tenta seduzir Malagueta. Dílson fica chateado com a resistência de Madalena em aceitar a ajuda de Dom. Sabine avisa a Cristóvão que não permitirá que ele estrague a educação que deu a Dom. Timóteo convoca Canivete para procurar o documento na casa de Arlete. Timóteo convida Prazeres para ir ao cinema. Madalena conta para Lígia que Dom é seu filho. Pedrinho adoece e pede Nelito para dar aula em seu lugar. Mônica se apresenta como Catarina a Douglas e consegue o emprego de camareira. Mônica mente para Sandra Helena. Cíntia consegue um emprego para Júlio na frente do hotel. Antônia não gosta de ver Júlio com Cíntia no bar. Luíza pede a ajuda de Antônia para desvendar o acidente de Mirella. Júlio pergunta a Arlete o motivo de ela tê-lo abandonado.

Segunda, 21 de Agosto de 2017 - 15:00

Bruna Marquezine posa com Fiorella Maltez nas Ilhas Maldivas: ‘Neymar e Pato tristes'

por Bárbara Gomes

Bruna Marquezine posa com Fiorella Maltez nas Ilhas Maldivas: ‘Neymar e Pato tristes'
Foto: Reprodução / Instagram

A temporada de artistas nas Ilhas Maldivas está aberta. Depois de Tatá Werneck e Rafael Vitti, agora é a vez de Bruna Marquezine e Fiorella Maltez curtirem uns dias no continente asiático. Na manhã dessa segunda-feira (21), a ex-namorada de Neymar postou uma foto de biquíni ao lado da ex-companheira do jogador Alexandre Pato, com a legenda: “Se juntas já causam... Imagina juntas”. As duas conquistaram vários adjetivos nas redes sociais e um dos usuários chegou a brincar com os ex das atrizes: "Neymar e Pato estão tristes neste momento"?. Bruna e Fiorella estão na companhia de Tatá Werneck e do humorista Paulo Gustavo.

Amália descobre que seu filho está vivo e foi criado por freis em ‘Novo Mundo’
Foto: Reprodução / TV Globo

Segunda-feira, 21: Thomas é algemado por Egídio. Elvira chega à taberna, reencontra Quinzinho e apresenta toda a companhia para ele. Anna tenta conter Joaquim. Thomas é levado pela rua algemado. Dom Pedro e Leopoldina se preparam para voltar para casa. Anna sai de casa com Joaquim e se surpreende com a chegada de Elvira. Bonifácio conta a Leopoldina e Dom Pedro sobre as provas que encontraram contra Thomas. Ferdinando diz a Greta que só se casará com ela depois que Wolfgang voltar. Matias chega à fazenda de Sebastião e não encontra Libério, que é embarcado em um navio negreiro. Cecília escreve um artigo para o jornal. Thomas afirma que se vingará. Elvira descobre que Hugo nasceu no mesmo ano em que Joaquim. Piatã sente que Anna está fora de perigo e fica aliviado. Joaquim pensa em visitar os índios. Leopoldina solicita que Bonifácio não saia do palácio. Chalaça comenta com Amália que seu filho nasceu no mesmo ano em que Joaquim e Hugo. Elvira e Joaquim brigam por causa de Quinzinho. Peter insiste para Amália fazer uma última sessão de hipnotismo. Wolfgang volta e pede para conversar com Diara. Amália descobre que seu filho está vivo e foi criado por freis no Brasil.

 

Terça-feira, 22: Amália teme não encontrar seu filho e decide procurar Sebastião. Elvira afirma a Joaquim que Quinzinho ficará com ela. Diara receia ser abandonada por Wolfgang. Greta garante a Schutlz que Wolfgang irá se separar de Diara. Hércules convida Germana para se juntar à companhia de teatro. Leopoldina consola Anna. Amália ataca Sebastião. Bonifácio leva ao ministro inglês as provas contra Thomas. Sebastião conta a Thomas sobre o filho ilegítimo de Dom João, e o vilão tem uma ideia para atingir Dom Pedro. Germana desconfia do comportamento de Hugo. Matias fala para Cecília que Libério foi enviado para o Ceará e ela decide conversar com Joaquim. Bonifácio discute com Chalaça. Idalina conta a Peter sobre o encontro de Amália com Sebastião. Greta marca uma data para seu casamento com Ferdinando. Fred manda Hassan e Jacinto capturarem Elvira. Dom Pedro pensa em Domitila e mente para Leopoldina. Hugo pede Elvira em casamento. O ministro liberta Thomas.

 

Quarta-feira, 23: O ministro leva Thomas à embaixada da Inglaterra. Peter decide ajudar Amália a procurar seu filho. Hugo insiste para que Elvira conte a verdade sobre seu casamento com Joaquim. Leopoldina se declara para Dom Pedro. Anna é chamada para comparecer à embaixada da Inglaterra. Licurgo tira satisfações com Hércules ao vê-lo se insinuar para Germana. Amália afirma a Madre Assunção que existe uma forma de saber a identidade de seu filho. Thomas ameaça Anna. Patrício agradece Nívea por não tê-lo denunciado. Dom Pedro decide se aliar à maçonaria, e Bonifácio fica contrariado. Wolfgang conversa com Ferdinando sobre Diara. Hugo engana Licurgo e consegue pegar sua assinatura. Diara revela a Wolfgang a suposta tentativa de suicídio de Greta. Cecília conta para Joaquim e Anna sobre Libério e eles pensam em uma alternativa para ajudar. Os piratas capturam Elvira. Dom Pedro assume o cargo de Bonifácio na maçonaria. Joaquim e Anna fazem um acordo com os piratas.

 

Quinta-feira, 24: Anna afirma a Liu que não quer proximidade com os piratas. Joaquim explica seu plano para Fred. Thomas descobre que Hugo foi criado em um orfanato. Leopoldina pensa em fazer um evento para reafirmar as alianças políticas de Dom Pedro. Cecília pede para viajar com os piratas até o navio negreiro. Libério e Luana trocam de navio. Hugo escreve uma carta usando a assinatura de Licurgo e é surpreendido por Elvira. Greta se faz de vítima para Ferdinando aceitar se casar com ela. Piatã se aconselha com Tibiriçá. Quinzinho apressa Joaquim para a estreia da peça de Elvira. Hugo e Licurgo procuram por Germana. Wolfgang se perturba com as notícias que recebe da Áustria. Thomas fala para Sebastião que encontrou o filho de Amália. Germana toma o lugar de Elvira na peça, e o público tenta expulsá-la do palco. Domitila descobre sobre uma rebelião contra Dom Pedro e pensa em como avisá-lo. Wolfgang questiona Greta sobre sua vinda ao Brasil. Sebastião e Thomas levam Hugo ao palácio e o apresentam como o filho mais velho de Dom João.

 

Sexta-feira, 25: Sebastião acusa Chalaça de ser cúmplice de Dom João, e Dom Pedro o questiona. Wolfgang pergunta a Greta sobre a morte de seu marido. Chalaça confirma a existência de um filho ilegítimo de Dom João, e Sebastião afirma que ele deve ser o verdadeiro Príncipe Regente do Brasil. Thomas conspira contra Dom Pedro com os políticos na festa. Greta garante a Wolfgang que não matou seu marido. Elvira procura por Hugo na taberna. Hugo revela sua suposta história para Dom Pedro. Leopoldina expulsa Thomas do palácio. Joaquim leva Amália ao palácio. Greta afirma que não deixará Wolfgang contar o que sabe sobre ela para Ferdinando. Licurgo, Germana e Elvira se surpreendem com a notícia de que Hugo é filho de Dom João. Domitila escreve uma carta para Dom Pedro. Germana desconfia quando Elvira diz que se casará com Hugo. Amália chega ao palácio.

 

Sábado, 26: Elvira se despede da companhia de teatro. Hércules se declara para Germana. Wolfgang conta para Diara que Greta está falida e pede que ela não fale nada para Ferdinando. Severino revela a Libério que sabe de toda a sua história. O navio pirata encontra o navio negreiro, e Cecília afirma que participará da invasão. Jacira incentiva Piatã a enfrentar seus medos. Domitila pede que Francisco entregue sua carta para Dom Pedro. Greta confessa a Ferdinando que mentiu para ele. Germana decide ir atrás da trupe de teatro e Licurgo fica furioso. Elvira decide contar a verdade sobre seu casamento com Joaquim. Domitila se emociona ao reencontrar os filhos. Cecília revela a invasão dos piratas e inicia o embate com a tripulação.

Carnatal: Bell Marques comemora bloco 'Vumbora' esgotado em menos de 48h
Foto: Fabio Cunha / Divulgação

A mais de quatro meses para o "Carnatal" acontecer, o cantor Bell Marques já tem o que comemorar. Isso porque o baiano esgotou, na noite de sexta-feira (18), com apenas 48h de venda, o bloco “Vumbora” para o sábado, dia 9 de dezembro. “Fico muito feliz com a procura tão grande pelo Vumbora, projeto que nasceu com minha carreira solo e que vem dando muito certo em várias cidades do Brasil. Sem dúvidas, me dá mais ânimo ainda pra continuar fazendo o que amo, mesmo depois de tanto tempo, e vai me fazer chegar em Natal ainda mais animado”, disse o cantor, após saber da notícia. A folia vai acontecer entre os dias 7 a 10 de dezembro, na capital do Rio Grande do Norte. De acordo com a assessoria do artista, ele é a única atração a tocar todos os dias no evento. 

Tatá Werneck responde seguidor que sugeriu Photoshop em foto: ‘Faz na barriga?’
Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Tatá Werneck movimentou as redes sociais ao postar uma foto de biquíni durante viagem com o namorado, Rafael Vitti, pelas Ilhas Maldivas. A postagem publicada no sábado (19) repercutiu não só porque a artista recebeu elogio do ator Caio Castro, que a chamou de “deliciosa”, mas também por um internauta que apontou o suposto uso do Photoshop no bumbum da atriz, que não deixou o comentário sem resposta. Com bom humor,Tatá respondeu: “Se tivesse, teria levantado. Não tem mesmo. Aliás, se souber fazer, faz no meu braço e na barriga que posto com as suas alterações”, escreveu a atriz.

Segunda, 21 de Agosto de 2017 - 12:00

Caio Castro abraça Faustão dois anos após mal-entendido em programa

por Estadão Conteúdo

Caio Castro abraça Faustão dois anos após mal-entendido em programa
Foto: Reprodução / TV Globo

Participando do quadro Ding Dong, do "Domingão do Faustão", neste domingo (20), o ator Caio Castro aproveitou para acabar com qualquer conversa de que havia acontecido um "climão" entre ele e o apresentador Fausto Silva durante sua última participação no programa. "Eu queria aproveitar, já que faz muito tempo que eu não vinha aqui, e a última foi no Arquivo Confidencial, ficou uma impressão um pouco estranha. Eu quero te dar um abraço", disse Caio. Quando participou do quadro, em 2015, foi mostrada a história de uma menina doente cujo sonho era conhecer o ator. Ela havia falecido dias antes do programa, o que deixou Castro visivelmente abalado e incomodado. "As pessoas acharam que a gente tinha brigado. E eu pensei: 'Eu, brigar com o Faustão?' Vocêé meu amigo", disse Caio após abraçar Fausto. "O Arquivo Confidencial tem surpresa pra mim e para o convidado. Às vezes a surpresa é boa, às vezes não é. Às vezes o cara reage de uma maneira aqui e depois pensa e releva alguma coisa. Mas acontece…", respondeu o apresentador. "Eu queria deixar bem claro. Pelo amor de Deus, você é meu irmão", completou Caio, acabando com o mal estar.

Histórico de Conteúdo