'The Voice' retorna a grade da Globo com protocolos de segurança e mais interatividade
Foto: Victor Pollak / TV Globo

A nona temporada do reality “The Voice Brasil” estreará no dia 15 de outubro na grade da Rede Globo. De acordo com o portal F5, da Folha de S. Paulo, a emissora vem seguindo os protocolos de segurança para garantir a menor chance de risco de contaminação entre competidores, jurados e apresentadores. 

 

Sob comando de Tiago Leifert, com a parceria de Jenniffer Nascimento, o reality terá mais interatividade com o público. Além da cobertura feita pelos próprios jurados, entre eles, Michel Teló, Lulu Santos, Iza, além Carlinhos Brown, que volta a versão no lugar de Ivete (relembre aqui), a atração irá proporcionar aos telespectadores lives com o elenco ao final das edições ao vivo e filtros especiais no Instagram. 

 

“Foi ótimo rever todo mundo. Fiquei muito feliz que conseguimos um jeito seguro de fazer o programa, com impacto zero na qualidade do que mais importa: a música. [...] Boa parte dos artistas selecionados estava vivendo de música e com a carreira indo bem antes da pandemia. Essas pessoas perderam ao mesmo tempo o emprego e a maior paixão. O ‘The Voice Brasil’ surge para reacender o talento desses artistas”, declarou Tiago Leifert. 

Jogador baiano Anderson Talisca divide vida entre bola e música e anuncia EP 'Sorte Spark'
Foto: Reprodução / Instagram @andersontalisca

Atualmente no time chinês Guangzhou Evergrande, o jogador de futebol baiano Anderson Talisca dará mais um passo na carreira de cantor. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, em paralelo ao trabalho como atleta, o ex-atacante do Bahia lançará, nesta terça-feira (29), o EP “Sorte Spark”, no YouTube (clique aqui). 

 

"É um trabalho que preparei com muito carinho. Um EP que canta sobre mim, minha essência e o que eu acredito. Cada letra tem um traçado de história de um estilo que me encanta, o trap", disse Talisca. No novo trabalho, que será composto por quatro canções, o atleta baiano é responsável pela composição de duas faixas. 

 

Fã do estilo trap, o atleta-cantor realizou o desejo de trabalhar com a vertente através do novo trabalho que, segundo ele, foi criado do zero para pode conciliar com o futebol. O título do EP, explica Talisca, surgiu em uma conversa com amigos que convergiram no nome “Spark”: “Busquei o significado e vi que é faísca, e daí, veio em mente, uma frase que gosto bastante: 'Toda revolução começa com uma faísca' e este novo capítulo da minha trilha requer isto”.

 

Em 2020, Anderson Talisca reuniu amigos, fãs e admiradores no “Arrastão da Boleiragem”, que desfilou no domingo de Carnaval, no circuito Osmar (Campo Grande). Natural de Feira de Santana, o atleta confessou na época que a performance em cima do trio era uma realização de um sonho de criança e disse que seu ritmo que mais gosta é o pagode baiano (relembre aqui). 

Originalmente apresentado por Cicarelli, programa 'Beija Sapo' pode voltar ao ar na MTV
Foto: Reprodução / MTV

Com primeira versão exibida entre 2005 e 2007, o programa “Beija Sapo”, da MTV, vai ganhar uma nova temporada. Originalmente apresentado pela modelo Daniella Cicarelli, a atração consistia em proporcionar pegações entre participantes vestidos de príncipes e sapos. 

 

Segundo o site NaTelinha, a empresa ViacomCBS, dona da MTV, tinha como plano inicial a produção da nova temporada do “Beija Sapo” entre novembro e dezembro. O roteiro, no entanto, precisou ser alterado por conta da pandemia do novo coronavírus adiando a volta da atração para 2021. 

 

Enquanto a nova temporada não aparece nas TVs, é de interesse do canal reexibir edições antigas do programa que alcançaram audiência satisfatória e repercussão. Foi no programa, inclusive, que foi exibido um dos primeiros beijos gays da televisão brasileira. 

 

Para os planos darem certo, a ViacomCBS tem entrado em contato com o Grupo Abril, que comandava a MTV Brasil, para conseguir ter acesso ao antigo acervo que vem sendo restaurado e revitalizado pela empresa. Com reuniões já sendo feitas, ainda não há, no entanto, um nome para comandar o novo “Beija Sapo”. 

Deborah Secco compartilha aflição como mãe após filha engessar o braço: 'Dói na gente'
Foto: Reprodução / Instagram @dedesecco

A atriz Deborah Secco compartilhou nas redes sociais, nesta segunda-feira (28), sua aflição com a filha, Maria Flor, de 4 anos. A pequena, que também é filha do ator baiano Hugo Moura, precisou engessar o braço após se acidentar enquanto brincava. Apesar da menina  relatar a mãe que estava tudo bem, Secco admitiu que não conseguia ficar despreocupada.

 

“‘Calma, mamãe! Nem tá doendo mais’. Meu Deus, meu coração tá apertado demais com o ‘look do dia’ da Maria Flor. Uma queda boba e um gesso pra chamar de seu. Quem é mãe sabe o quanto dói na gente”, escreveu Deborah no Instagram, que também repercurtiu a situação no Twitter: “Pensa num coração apertado, moído, angustiado, dilacerado... E ela jura que nem doeu”.

 

 

Prova de que estava tudo bem consigo mesma, a própria Maria Flor decidiu encarar, de brincadeira, a malhação. Nos stories, ao lado da mãe e mesmo com a mobilidade reduzida, a pequena tentou se movimentar em alguns aparelhos de ginástica. 

 


Foto: Reprodução / Instagram @dedesecco

Segunda, 28 de Setembro de 2020 - 18:00

Marcelo Serrado diz ser 'duro dançando' e que filhos o fizeram aceitar 'Dança dos Famosos'

por Vitor Moreno | Folhapress

Marcelo Serrado diz ser 'duro dançando' e que filhos o fizeram aceitar 'Dança dos Famosos'
Foto: Reprodução / Instagram @marceloserrado1

Marcelo Serrado, 53, teve um motivo bem especial para aceitar o convite para participar do "Dança dos Famosos 2020". "Confesso que o meu maior incentivo para participar do 'Dança' foram os meus filhos", contou o pai de Catarina, 15, e dos gêmeos Guilherme e Felipe, de 7 anos.

Animado para a estreia, ele conta que está no quadro para se divertir. "Confesso que sou um pouco duro dançando (risos), então, nas festas que eu vou fico de longe, olhando", afirmou. "Essa participação vai ser boa para poder me soltar, me ajudar no meu trabalho, estava fazendo sapateado justamente por causa dos musicais, mas, com a pandemia, dei uma parada."

Apesar de não ter mudado a rotina de treinos, ele diz que está enfrentando o novo desafio como se fosse um personagem. "Já pratico atividade física no meu dia a dia e a dança será mais uma. E, como estou me preparando para um novo papel aqui na Globo, a disciplina na academia e na alimentação está dobrada", comparou.

Fã, ele lembrou que essa não é sua estreia no quadro. "Já tinha participado do júri artístico e adorava acompanhar os meus amigos -como o Danton Mello, Dani Calabresa, Barbara Paz- nas outras competições", disse. "Hoje, estou do outro lado, como participante (risos)."

Serrado também diz que não tem nenhum grande medo na competição. "Gosto de desafios, eles são bem-vindos", avaliou. "Eu vim para me divertir e é isso que quero fazer nesse quadro. Vejo a dança como uma confraternização de amigos e vou ali para mostrar um pouco do Marcelo Serrado na dança, me divertir e superar os novos desafios. O importante é participar."

Por isso mesmo, promete levar para as coreografias muito do bom humor que empresta a alguns personagens, como o Crô de "Fina Estampa" (Globo, 2011-2012). Em paralelo ao "Dança", ele também está gravando participação na nova temporada de um de seus humorísticos favoritos.

"Estou muito feliz em fazer a 'Escolinha' e interpretar o Ptolomeu, porque eu sempre fui muito fã do programa, desde o Chico Anysio até esta temporada, com outros colegas", elogiou. "Eu sou muito grato por estar participando desta edição e temos muitas surpresas incríveis vindo por aí."

Anitta emplaca 'Me Gusta' na Billboard Hot 100 e em trilha sonora do game 'Fifa 21'
Foto: Reprodução / YouTube

Pouco mais de uma semana do lançamento oficial da canção “Me Gusta” (relembre aqui), a cantora Anitta emplacou, nesta segunda-feira (28), o novo trabalho na Billboard Hot 100, considerado um dos mais importantes rankings musicais do mundo. Com o single, a artista alcançou a 90ª posição e marcou sua primeira aparição na parada. 

 

O feito inédito na carreira da carioca foi comemorado por ela nas redes sociais. Anitta retuitou a publicação da Billboard anunciando a novidade. “Omg! Não sei nem o que dizer, só sentir”, escreveu a artista. 

 

 

Além dela, já figuraram recentemente na lista artistas brasileiros como Michel Teló, com “Ai Se Eu Te Pego”, em 2012, Claudia Leitte com “We Are One” (em parceria com Jennifer Lopez e Pitbull), em 2014, além de Nego do Borel com “Corazón” (versão em espanhol de “Você Partiu Meu Coração”, com Maluma), em 2018. 

 

Anitta também comemorou, nesta segunda-feira (28), o anúncio de que “Me Gusta” integrará a trilha sonora do jogo “Fifa 21”. No soundtrack, divulgado pela desenvolvedora do game, a carioca aparece junto a cantora Dua Lipa e também da banda Tame Impala. 

 

 

Anitta vem colhendo frutos da repercussão internacional do single, que contou com as parcerias de Cardi B e Myke Towers. Além da recente participação no programa americano “The Tonight Show”, apresentado por Jimmy Fallon (veja aqui), a artista carioca quebrou três recordes brasileiros e da carreira através do aplicativo de música Spotify (saiba mais). Passados 10 dias de lançamento do clipe (veja aqui), a funkeira acumula mais de 29 milhões de views no YouTube e aprovação de 96%. 

Segunda, 28 de Setembro de 2020 - 16:00

Tico pede 'socorro' pelos músicos paralisados na pandemia: 'Queremos trabalhar'

por Júnior Moreira Bordalo

Tico pede 'socorro' pelos músicos paralisados na pandemia: 'Queremos trabalhar'
Foto: Divulgação

O cantor Tico Cavalcanti, do Forró do Tico, tem usado suas redes sociais para buscar respostas para o ramo do entretenimento, parcialmente parado por conta da pandemia do novo coronavírus. Primeiro, ao ver uma publicação do presidente da Empresa Salvador de Turismo (Saltu), Isaac Edington, falando dos preparativos da retomada na capital da Bahia após receber o selo de "destinos seguros" (veja aqui), ele escreveu: "Eu amei isso. Como vai ser? Precisamos trabalhar! Nos ajude, amigo!". A Saltur é também uma das responsáveis por grandes eventos festivos na cidade.

 

Depois, em seus Stories do Instagram, o forrozeiro fez um novo desabafo. "Segunda, 28 de setembro. Abro os grupos de músicos e de entretenimento em Salvador, vejo muitos colegas vendendo instrumentos, desistindo de muitos anos de trabalho duro...muito triste. Estamos entrando no oitavo mês sem trabalhar! Força meus amigos! Fé", pediu. Em seguida completou: "Não queremos 'festa', queremos trabalhar".

De acordo com o plano de retomadas das atividades, está autorizado a volta de apresentações em bares e restaurantes apenas para voz e violão. Festas com muitos músicos seguem proibidas (veja aqui).

Preparando DVD novo, Tierry cogita lança CD em homenagem às mulheres 
Foto: Divulgação

O cantor e compositor Tierry está em processo de finalização do seu mais recente DVD, que foi gravado em Goiânia (veja aqui). Mas, além disso, o artista esteve em São Paulo, onde se reuniu com Luan Santana, Simone e Simaria e outros amigos da música. Durante a viagem, Tierry gravou uma série de stories em seu Instagram, confirmando para outubro o lançamento do projeto.

 

O baiano celebrou ainda novas conquistas dos clipes atuais. “Acertou na Mosca”, “Rita” e “Tiffany” estão ambas com 10 milhões de views, mesmo sem clipes oficiais. Já “HB20” e “Cracudo” já atingiram 30 milhões de visualizações cada, nos clipes oficiais. Por fim, o cantor falou sobre um ideia que teve durante a viagem: produzir um novo CD que seria batizado de “Tierry: as 10 mulheres da minha vida”. A ideia ainda é um projeto, mas além de Tiffany e Rita, Tierry antecipou que “Cibele” já está pronta! E que outras mulheres da lista seriam Valeska, Adelaide e Maria.

Após barraco com Jojo, Biel desabafa ao dizer que ele tem 6 sucessos: 'Ela tem um hit'
Foto: Reprodução / Record

O clima esquentou logo cedo no último domingo (27) em A Fazenda 12. Jojo Todynho protagonizou um barraco com Biel por conta da organização da sede. A dona do hit "Que Tiro Foi Esse" perdeu a paciência após o jovem fazer corpo mole para ajudar nas atividades domésticas da casa. “Tá no SPA?”, questionou.

 

Biel por sua vez fez-se de desentendido e perguntou para a carioca por qual motivo ela estaria gritando. “Por que? O que foi? O que foi é o caralh*. Tá no circo, p*rra? O que que foi é o olho da minha b*ceta. E agora, Gabriel? Você debocha com os outros, mas comigo não. Vai tomar no seu c*”, finalizou. Veja:

 

Depois, conversando com Rodrigo Moraes e Juliano Ceglia, ele fez uma comparação das carreiras dos dois envolvidos na briga. “Ela deu uma afrontada em mim e eu fiquei quieto, nem me mexi. Tem muita gente que tava esperando outra coisa… ‘E aí Biel, respeita a sua história, ela chegou agora, tem dois aninhos de carreira, você tem oito. Ela tem um hit, você tem seis’. Tá ligado? Tem uma cobrança dentre de mim, me dá um nervoso", confessou. Confira:

Luís Ernesto Lacombe diz que tem afinidade de ideias com Bolsonaro, mas não é militante
Foto: Divulgação

Se depender dos planos da RedeTV! para o jornalista carioca Luís Ernesto Lacombe, 54, só vai dar ele na TV a partir de outubro. Isso porque, segundo o próprio, há ao menos quatro projetos engatilhados para o profissional no canal: um programa diário, um outro semanal com formato variável, a mediação do debate político e um outro misterioso guardado por ele a sete chaves.

Justamente por isso que a escolha pela RedeTV! foi a mais óbvia após a sua saída da Band onde esteve de 2017 até a metade de 2020. "O rádio é uma inspiração. Não temos a preocupação de exibir matérias, reportagens produzidas. Vamos apresentar os principais fatos em entradas ao vivo de repórteres e correspondentes da RedeTV! e aprofundar cada tema", comenta ele sobre o Opinião no Ar que começa nesta segunda (28), das 11h45 às 13h.

Nele, haverá comentaristas fixos e pelo menos um convidado por vez. Será um espaço aberto ao debate de ideias com exibição ao vivo para todo o Brasil. No projeto que marca sua estreia na RedeTV!, o jornalista fomentará discussões plurais e abrangentes pautadas em temas importantes do noticiário, "Vamos agregar informações, contextualizar, esmiuçar os assuntos. O programa vai ter muita opinião, debate de ideias, sem a pretensão de ser conclusivo", explica o jornalista.

O profissional diz que chega à nova casa com um perfil entusiasta e com a energia de um principiante. "Tenho consciência de que o desafio é grande, mas não me faltam disciplina, empenho, comprometimento, entrega, vontade de crescer sempre, de aprender e de melhorar a cada dia", define.

Lacombe está à procura de estabilidade neste momento. E foi por isso e pelo projeto consolidado que a RedeTV! apresentou que ele resolveu optar por trabalhar na emissora. "Gosto dos relacionamentos mais longos. Não à toa, sou casado há 27 anos. Não me deixo esmorecer por qualquer dificuldade, não me precipito, tenho paciência. A RedeTV! também é assim. A emissora está pronta para crescer, para conquistar mais audiência."

Com 32 anos de TV, Lacombe diz que não há arrependimentos e que continuará da mesma forma na RedeTV!: falando o que pensa. "Nunca me considerei mais importante do que a informação, do que o conteúdo que eu transmito. Nunca me considerei mais importante do que ninguém. Sempre trabalhei com fatos, buscando a verdade. Sempre fui direto, objetivo, claro. Sigo da mesma forma."

SAÍDA DA BAND
O jornalista Luís Ernesto Lacombe não teve uma saída das mais tranquilas da Band, a sua antiga emissora, onde permaneceu por três anos. Lá, apresentou o reality Exathlon Brasil e a revista eletrônica matutina Aqui na Band.

Nesse último, dividia o palco e os comentários com a também jornalista Silvia Poppovic. E com ela teve alguns entreveiros durante programas, sobretudo por conta de visões políticas diferentes. Em uma dessas vezes, o combinado era que ambos pedissem desculpas um ao outro na edição ao vivo e que eles rememorassem um bate-boca de dias atrás. Mas eles acabaram discutindo de novo pelo mesmo motivo.

"O estresse faz parte da vida de um jornalista. Nós trabalhamos com o factual, com o imprevisível, num mundo que gera uma infinidade de acontecimentos jornalísticos a cada segundo. Sou agregador, conciliador, gosto do trabalho em equipe. As relações profissionais, eventuais conflitos, não importa por qual motivo, nada disso me estressa", diz.

Na discussão mais quente entre eles, em setembro de 2019, Silvia opinava que a polícia havia errado no caso a menina Ágatha Félix, jovem de oito anos que morreu em uma comunidade carioca vítima de bala perdida. Mas Lacombe rechaçou na ocasião o posicionamento da companheira por criticar o trabalho da polícia.

Em seguida, discordaram mais uma vez sobre qual seria a preocupação da política de segurança pública do estado do Rio de Janeiro para combater os crimes. Lacombe voltou a dizer que ao que parecia Silvia eximia de culpa os traficantes de drogas. A apresentadora argumentou que os verdadeiros traficantes moravam em condomínios como os de Lacombe, na Barra da Tijuca, zona nobre carioca.

Para Lacombe, as discussões foram importantes, pois mostraram o tipo de jornalista que ele é. "Sou um jornalista posicionado, mas não militante. A diferença é que o militante perde o senso crítico, tem objetivos escusos, aposta num mundo imaginário, é passional. Aquele que se posiciona sem militância trabalha com fatos, tem referências reais e senso crítico preservado. Meu crescimento profissional no último ano e meio se deu exatamente porque a maioria das pessoas demonstra querer um jornalismo posicionado", afirma.

Mesmo com essas questões, Lacombe diz não sentir rancor da antiga emissora apesar de ter tido seu contrato, válido segundo ele até maio de 2021, interrompido precocemente. "Se a emissora resolveu interromper o projeto, não cabe a mim comentar possíveis motivações ou a maneira como isso se deu. Também não sou do tipo que fica se lamentando, que guarda mágoa", aponta.

Ele complementa: "Sou muito grato à Band. Apesar de eu ter 32 anos de carreira, sendo 20 na Rede Globo, foi o Aqui na Band que realmente me popularizou", fala o jornalista que acrescenta que ao entrar no programa tinha cerca de 70 mil seguidores nas redes sociais e que esse número ultrapassou a marca de 1,3 milhões.

VISÃO POLÍTICA
Por ter ficado mais conhecido na Band para o grande público, ele afirma que hoje em dia o feedback dos fãs é muito maior. Seu canal no YouTube também alavancou e hoje conta com mais de um milhão de inscritos. Mas também aumentaram as especulações a respeito de seu lado político de direita. Há quem diga ao profissional que ele é bolsonarista.

"Não gosto de ser chamado de bolsonarista porque não sou militante. Não tenho políticos de estimação, não sou partidário. Se não tiver senso crítico, se não for desconfiado, um jornalista deixa de existir. Claro que tenho convergência de ideias com o governo Bolsonaro e enxergo nele muitas qualidades. Minha visão política não procura utopias, um mundo imaginário", opina Lacombe.

"Não abro mão de defender menos Estado, livre mercado e um país com princípios morais, que respeite os valores em que construímos a nossa sociedade. É só olhar o que deu certo no mundo para definir o caminho para o desenvolvimento. É preciso apostar na manutenção do que funciona e na mudança gradual daquilo que pode melhorar", finaliza.

Manu Gavassi desbanca nomes como Anitta e ganha todos troféus que concorria no MPN
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora e atriz Manu Gavassi foi a grande vencedora do Meus Prêmios Nick 2020, que aconteceu neste domingo (27), sob o comando de Bruno Gagliasso ao lado de Any Gabrielly, Bibi Tatto, Klara Castanho e Raissa Chaddad.

 

A ex-BBB desbancou nomes como Anitta e Pabllo Vittar e levou pra casa seis zeppies, entre eles Artista Musical Favorito, Conteúdo Digital do Ano (Garoto Errado), Hit Nacional Favorito (áudio de desculpas), Criador do Ano, Instagram do Ano e Style do Ano. Os prêmios de Style do Ano e Artista Musical Favorito, anunciado por Xuxa, foram entregues no palco e Manu agradeceu muito aos fãs em seu discurso: "Hoje é um dos momentos mais transformadores da minha vida. Estar de volta na premiação significa não desistir de você, dos seus sonhos. O mundo precisa de pessoas incríveis com ideias malucas".

 

Now United levou a melhor em quatro categorias: Fandom do Ano (Uniters), Hit Internacional Favorito (Comed Together), Vencedores Épicos do KCA e Artista Internacional Favorito. Any Gabrielly, integrante do grupo e do MPN Squad, foi a vencedora da categoria Challenger do Ano. "É uma grande honra levar o Brasil pro mundão afora e mostrar do que a gente é capaz!", afirma Any. Dentre as novas categorias, Turma da Mônica (2019) levou o zeppy de Agradecimento Épico e Alok (2017) ganhou Slime Épico .

 

Nesse grande time de vencedores, Marina Ruy Barbosa foi a responsável pelo prêmio Artista de TV Feminina, pela segunda vez consecutiva. O prêmio foi anunciado pela atriz Millie Bobby Brown, que dedicou para as mulheres mais poderosas da televisão e da vida real: "Quando uma mulher acredita em si, ela vira exemplo para muitas outras", enfatiza a atriz britânica .

 

João Guilherme foi o vencedor da categoria Artista de TV Masculino e Ship do Ano, ao lado de Jade Picon . Marília Mendonça ganhou o zeppy de Live do Ano, Larissa Manoela ganhou Filme do Ano, por sua atuação em Modo Avião, e dedicou a toda equipe e todos que fazem a cultura tomar forma. Lorena Queiroz foi o destaque em Aposta Trendy By Nick

 

No bloco de categorias dedicado ao universo digital, venceram Enaldinho (Canal de Youtube do Ano) e Flakes Power (Gamer do Ano). O desenho que a gente ama, Bob Esponja, levou o zeppy de Desenho Animado Favorito, Henry Danger venceu na categoria Programa da Nick Favorito e Bia ganhou o título de Programa de TV Favorito .

 

O ator, apresentador, dublador, cineasta e escritor, Lázaro Ramos, foi reconhecido com o exclusivo zeppy prateado da categoria de impacto social, Ajude Seu Mundo. O homenageado é decidido por uma comissão da Nickelodeon que tem o intuito de enaltecer quem faz a diferença e impacta o mundo de forma positiva. Entregue especialmente por Thelminha, os dois reforçaram a importância de um mundo melhor, livre de racismo e contra o preconceito. "É uma honra ganhar essa categoria que representa um tipo de olhar que precisamos enxergar todos os dias. Um olhar respeitoso, afetuoso, que compreende que somos diferentes e isso não precisa ser uma ameaça. Espero que a gente consiga semear esse olhar todos os dias. Todo meu amor para vocês", declarou.

Segunda, 28 de Setembro de 2020 - 12:00

Xuxa, Angélica e Eliana se reencontram e fãs questionam: 'Cadê a Mara?'

por Júnior Moreira Bordalo

Xuxa, Angélica e Eliana se reencontram e fãs questionam: 'Cadê a Mara?'
Foto: Reprodução / Instagram

As apresentadoras Xuxa, Angélica e Eliana decidiram celebrar a amizade e se reencontraram neste domingo (27). O trio se reuniu com suas famílias para 'matar a saudade'  na casa da global no Rio de Janeiro e o momento foi registrado por Luciano Huck.

 

"Saio muito pouco , sou considerada pelos meus amigos uma pessoa estranha .... mas quando saio e encontro as pessoas que eu gosto eu fico tão feliz ... viro criança de novo... e você olhando essa foto ... virou criança???", celebrou Xuxa. A Rainha dos Baixinho ainda fez uma nova publicação. "Enta?o se eu naão consegui com a foto anterior com essa eu consigo... tenho certeza que consigo escutar um coro de vou de táxi, os dedinhos... porque TODO MUNDO TÁ FELIZ @eliana @angelicaksy", escreveu.

 

Já Eliana explicou que elas fizeram os testes para a Covid-19 antes do encontro. "Resolvemos nos reunir para matar a saudade e dar boas risadas. Foram horas sem NINGUÉM pegar o celular, algo raro nos dias de hoje, mas antes de ir embora deu nisso. Migles, que encontro delicia. Amei real!!! Angel e Luciano obrigada por todo o carinho com minha Manu e meu Arthur. Eva, Joaquim e Benício são adoráveis. Xu e Juno vcs arrasaram no sushi vegano. Próximo encontro vai ser em SP, tá?", avisou.

 

Nas redes sociais, os fãs das loiras vibraram com a reunião, mas alguns questionaram a ausência de Mara Maravilha - que está internada com Covid (veja aqui). "Daqui a pouco a Mara aparece dizendo que não foi chamada"; "Só faltou a Mara para celebrar minha infância"; "A Mara novamente colocada de canto", foram alguns dos comentários. Em 2019, as três haviam se reunido no meio de 2019 para gravar um comercial para uma marca de cosméticos.

Segunda, 28 de Setembro de 2020 - 11:00

Após questionar necessidade do isolamento, Mara Maravilha é internada com Covid-19

por Júnior Moreira Bordalo

Após questionar necessidade do isolamento, Mara Maravilha é internada com Covid-19
Foto: Reprodução / SBT

Após viralizar nas redes sociais ao questionar a necessidade do isolamento social na quarentena, a cantora e apresentadora Mara Maravilha testou positivo para o novo coronavírus na última sexta-feira (25). De acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias, a baiana está internada em um hospital em Barueri, São Paulo. Não há detalhes sobre seu estado de saúde.

 

Em abril deste ano, durante o Fofocalizando - que ainda tinha essse nome-, ela pediu o fim da quarentena nas praias, alegando que, nesses locais, não haveria risco de contaminação pelo novo coronavírus. “Quem gostaria de ter o direito de pisar na areia? De dar um tchibum? De ver o sol? Mergulhar? Quem que já está com essa vontade?”, disse.

 

E continuou: “Da praia eu estou sentindo falta. Eu vou na Baixada [Santista], no São Vicente, no Guarujá. Ah, por favor, gente, vamos liberar. O coronavírus vai pegar na praia? Na praia?”, questionou. Relembre:

Segunda, 28 de Setembro de 2020 - 10:00

Vencedora do BBB, Thelminha abre a testa ao cair do palco do Criança Esperança; veja

por Júnior Moreira Bordalo

Vencedora do BBB, Thelminha abre a testa ao cair do palco do Criança Esperança; veja
Foto: Reprodução / Globo

Vencedora do Big Brother Brasil 20, Thelminha de Assis foi uma das apresentadoras do Criança Esperança, neste domingo (27) ao lado de Fábio Porchat. E o que seria um momento só de comemorações para a médica virou um problema. Isso porque ela sofreu um acidente ao cair do palco e abriu a testa.

 

 

“Acabei de chegar do hospital. Vou explicar. Eu fiquei tão emocionada de participar do Criança Esperança que vocês sabem, que eu entro de cabeça nos projetos todos. Pois bem, entrei de cabeça no chão. Eu tive um pequeno acidente, nada demais, acabei pisando em falso, cai do palco e meti a cara no chão. Cortei a testa e levei alguns pontos mas estou bem, tá tudo bem”, explicou ao surgir com um curativo.

 

Ela contou ainda que terá orgulho da cicatriz. “Eu tô vindo aqui falar isso porque eu vou continuar trabalhando. E vocês vão me perguntar o que aconteceu e eu já estou vindo aqui falar. Vai ficar uma cicatriz, mas cicatrizes na vida a gente tem muitas. Eu tenho muitas, e tem algumas que eu até me orgulho de ter tido e essa vai ser uma. Todas as vezes que eu ver essa cicatriz eu vou lembrar desse dia especial”, apontou.

 

 

“Agradecer todo mundo que se preocupou comigo. Algumas pessoas ficaram sabendo e me mandaram mensagem. O pessoal da produção da Globo me deu todo o suporte possível, tanto psicológico, porque agora eu tô até vindo com a cara sorridente aqui, mas na hora não foi muito legal não. Mas eu recebi todo o apoio e todo suporte, obrigada. E a vida segue. Eu vou continuar trabalhando na medida do possível. Não precisa mais perguntar o que aconteceu que eu já tô aqui explicando", finalizou. Confira:

 

Segunda, 28 de Setembro de 2020 - 09:00

Felipe Titto leva a melhor na estreia dos homens no Dança dos Famosos

por Folhapress

Felipe Titto leva a melhor na estreia dos homens no Dança dos Famosos
Foto: Reprodução / Globo

Aconteceu neste domingo (27) a estreia dos homens no Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. André Gonçalves, 44, Juliano Laham, 27, Marcelo Serrado, 53, Felipe Titto, 34, Bruno Belutti, 38, e Zé Roberto, 46, defenderam a permanência na atração dançando o ritmo Baladão. Emanuelle Araújo, Caio Ribeiro e Luciana Mello compuseram o júri artístico, e Anselmo Zolla e Ju Valcézia o júri técnico.

Porém, a novidade da noite ficou por conta da mudança da parceira de Zé Roberto. Gabriela Baltazar, que participaria pela primeira vez do quadro, testou positivo para Covid-19 e foi substituída por Larissa Lannes. A loira foi a professora de Matheus Abreu na edição do reality musical de 2019.

Na classificação geral Felipe Titto levou a melhor marcando 59,2 pontos. Dançando ao som de "Stayin' Alive", o ator surpreendeu o júri e foi muito elogiado. "Adorei tudo, a energia, a história da dança. E a coreógrafa usou muito bem a sensualidade do Felipe. Apesar de não ver seu sorriso, a gente vê seus olhos", empolgou-se Luciana, antes de dar nota 10 para o casal, exaltando também o trabalho de Brennda, parceira do ator.

Marcelo Serrado e Juliano Laham completaram o pódio, seguidos por André Gonçalves, Bruno Belutti e Zé Roberto, respectivamente. Na próxima semana as mulheres disputam uma nova fase da competição, novamente usando máscaras, como os homens, seguindo os protocolos de segurança no combate contra o coronavírus.

Segunda, 28 de Setembro de 2020 - 08:00

Ivete planeja se mudar para Praia do Forte; cantora está em busca de escola para os filhos

por Júnior Moreira Bordalo

 Ivete planeja se mudar para Praia do Forte; cantora está em busca de escola para os filhos
Foto: Reprodução / Instagram

Ao que tudo indica, os meses de isolamento social em sua casa em Praia do Forte, no município de Mata de São João, fizeram a cantora Ivete Sangalo repensar a vida. Isso porque, apesar das visitas constantes de animais, como alguns tipos de cobras e gavião (veja aqui, aqui e aqui), a baiana está planejando se mudar de vez para região com a família, formada por Daniel Cady e os três filhos, Marcelo, Marina e Helena.

 

De acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias, Ivete quer contribuir diretamente para o desenvolvimento do entorno de Praia do Forte, por isso, anda ligando para as pessoas buscando formas de ajudar e, inclusive, está procurando opções de escola para os filhos. Antes da pandemia, a juazeirense costumava recorrer ao imóvel apenas para eventos festivos e/ou férias. “É onde crio minhas memórias afetivas, para onde vamos no Natal e fim de ano… Significa muito pra mim. Toda vez que eu chego lá, eu sinto esse gostinho de férias”, disse em entrevista recente à revista Casa e Jardim. Confira algumas fotos do lugar:

Para quem não sabe, a cantora reside oficialmente em um apartamento no Corredor da Vitória. O espaço, inclusive, já virou ponto turístico de Salvador como "o prédio de Ivete Sangalo".

No dia do surdo, Regina Casé faz vídeo 'educativo' e fala da perda da audição da filha
Foto: Reprodução / Instagram

A atriz e apresentadora Regina Casé divulgou um vídeo neste sábado (26) para homenagear os surdos. Para isso, ela surgiu acompanhada da filha Benedita, que perdeu a audição quando ainda era criança em decorrência de medicamentos.

 

"Ela tem uma perda auditiva severa. Praticamente só escuta os graves", contou Regina Casé. "A Benedita teve essa perda quando era bebêzinha, por causa de uma dose cavalar de antibióticos ototóxicos".

 

"Mas tem muita gente acha que surdo são apenas aqueles que não escutam absolutamente nada. Só que dentro da surdez, tem uma diversidade enorme. Tem gente que usa implante coclear, outros usam a língua dos sinais. E tem gente, que, como eu, usa aparelho", explicou ela, antes de mostrar o dispositivo que utiliza.

 

Em seguida, listaram algumas situações que devem ser evitadas. Regina fez um diálogo olhando para a janela, de costas para Benedita, por exemplo, que esclareceu não ser a forma adequada, já que ela depende da leitura labial para compreender a mensagem. Outra situação foi sobre falar aos gritos, o que não é necessário, já que o volume e frequência do som são coisas diferentes.

 

"Outra coisa que acontece, desde quando eu era criança... Em vez de perguntarem algo para mim, perguntam para a pessoa que está do lado", citou Benedita. Assista:

Marido de Ivete é criticado ao dar dicas de educação financeira: 'Nunca passou fome'
Foto: Reprodução / Instagram

Marido de Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady resolveu dar algumas dicas de educação financeira para seus seguidores, através da caixa de perguntas do Instagram. Porém, nas redes sociais, as pessoas passaram a tecer diversas críticas.

 

Em um dos quadrados, uma pessoa falou. "Bom dia, querido. Eu recebo um salário e é muito difícil continuar até o fim do mês com alimentação". Ele, então, respondeu: "Você já parou para pensar que seria massa ter uma quantia de dinheiro separada só para sua alimentação?".

 

Depois, outro desabafo foi: "Comida saudável é muito caro, ainda mais para quem tem família grande. Fica muito difícil". O profissional de saúde aconselhou: "E se você se planejasse melhor financeiramente?".

 

As indagações do baiano foram vistas com desaprovação. "Já pensou em não ser pobre?"; "Muito fácil ele falar disso preso na bolha de quem sempre foi rico"; "Ele nunca passou fome e, por isso, é sempre muito fácil fazer a educação financeira"; "Diretamente da série: todo dia um rico pagando mico achando que ser pobre é escolha e dificuldades financeiras na verdade é falta de planejamento", foram algumas das críticas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@danielcady, marido da @ivetesangalo está dando dicas financeiras. Gostaram dos conselhos? (???? Reprodução / Equipe Rainha Matos ????)

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos) em

Luisa Sonza chora ao ser defendida de ataques virtuais por Luan Santana; assista
Foto: Divulgação

O cantor Luan Santana interrompeu sua live, que estava fazendo na noite deste sábado (26) ao lado de Luisa Sonza e Giulia Be, para pedir por respeito à ex-mulher de Windersson Nunes. A artista vem sendo atacada desde que gravou o clipe da música "Flores" com o atual namorado Vitão.

 

"Eu quero que os nossos fãs nos ajudem a convocar as pessoas a praticar empatia. Empatia pra mim é a palavra chave pra esse momento que a gente está vivendo. A Luisa pode ser braba, pode ser o que ela quiser. Mas a doçura que ela tem no olhar eu acho que passa pra vocês que estão nos vendo nesse momento", afirmou o sertanejo.

 

"O Brasil está assistindo aqui duas mulheres lindas, talentosas, donas da sua própria vida. E você, meu parceiro, que fica aí destilando ódio na internet, haters, esse 'trem' aí tudo... escuta aqui: elas não vão parar, cara. Não adianta, esquece", disse o cantor. "Gente, eu não vou conseguir falar, não", respondeu a cantora.

 

Após pedido, a hashtag #LuisaMereceRespeito virou um dos assuntos mais comentados. Os três apresentaram uma live intitulada "Clássicos", no Palácio do Cedro, em São Paulo. Confira o trecho:

Domingo, 27 de Setembro de 2020 - 15:40

The Voice Kids escolhe os últimos semifinalistas da temporada

por Folhapress

The Voice Kids escolhe os últimos semifinalistas da temporada
Foto: Divulgação

Neste domingo (27), foram escolhidos os últimos semifinalistas da atual temporada do The Voice Kids (Globo). Ao todo, 6 crianças passaram para a próxima fase. Elas se juntam às seis selecionadas na semana passada para avançar na competição.

Nesta etapa, a cada domingo, quatro representantes do time de cada técnicos se apresentaram, sendo que dois foram classificados para a próxima fase: um escolhido pelo público e outro pelo próprio técnico. O programa começou com as apresentações do Time Claudia Leitte.

Como já havia sido anunciado, a cantora ainda não retornou ao programa, sendo substituída pelo cantor Mumuzinho. Foi mostrado um vídeo dos dois cantores conversando em conferência de vídeo sobre os talentos das crianças.

Passaram para a fase seguinte Giovana Aguilera (eleita pelo público) e Maria Eduarda Ribeiro (salva pelo técnico).

Depois, foi a vez do Time Brown se apresentar. Karen Silva recebeu a maior parte dos votos do público de casa, enquanto Carlinhos Brown escolheu Luisa Martins para continuar na competição.

Na sequência, os candidatos do Time Simone e Simaria fizeram seus shows. As irmãs, que tiveram de decidir por mensagem de texto já que Simone está grávida e não fica no palco com os demais jurados, selecionaram Vinne Ramos, após Felipinho ter sido o mais votado do público.

Já tinham sido aprovados para a próxima etapa no domingo passado (20) os cantores Paulo Gomiz e Manu Guimarães (Time Simone e Simaria); Analu Sampaio e Lucas Mohallen (Time Claudia Leitte); Kauê Penna e Matheus Martins (Time Brown).

No dia 4 de outubro, haverá mais um funil (também com votação dos técnicos e pela internet), que dará lugar aos três participantes que estarão na grande final, marcada para 11 de outubro. A escolha do vencedor será feita exclusivamente pelo voto popular.

Domingo, 27 de Setembro de 2020 - 10:20

Joelma diz que teve pulmão, visão e mente afetadas pela Covid-19

por Folhapress

Joelma diz que teve pulmão, visão e mente afetadas pela Covid-19
Foto: Reprodução / TV Globo

Joelma, 46, contou que segue com sequelas geradas pela Covid-19, doença causada pelo coronavírus. A cantora revelou em agosto que tinha sido diagnosticada com a doença.

"Foi muito sério, senti praticamente tudo", afirmou durante entrevista ao Altas Horas (Globo). "Afetou minha visão, minha mente e meu pulmão. Tive muita dificuldade de lembrar de coisas simples. Agora, estou tratando das sequelas do pulmão: fazendo exercícios para ele funcionar."

Ela avaliou que ainda falta um pouco para se sentir completamente recuperada. "Já estou bem melhor", contou. "No começo, eu não conseguia cantar porque ficava muito cansada. Agora, já consigo. Não estou 100%, mas estou 90%. Eu chego lá."

Sem fazer shows há mais de seis meses, ela diz que sente falta do contato com o público. "Tenho uma rotina depois de cada show: distribuo 50 pulseiras para o fã clube para atender no hotel", relatou. "Ali a gente bate papo, tira foto... É o nosso momento."

A cantora também lembrou dos tempos em que morava em Almeirim, que fica a 36 horas de barco de Belém (PA), onde nasceu e cresceu. A mãe e os irmãos dela ainda moram na cidade.

"Foi maravilhoso, eu dizia que nunca ia sair daquele lugar", afirmou. "Porque o Amazonas era minha piscina particular. Tinha toda liberdade do mundo, amava essa liberdade. Me sentia um passarinho fora da gaiola."

'A Fazenda': Participantes são punidos após festa com drinques de álcool em gel
Foto: Reprodução / RecordTV

A produção do reality show "A Fazenda" puniu participantes por terem ingerido álcool em gel em drinques durante a festa realizada na madrugada deste sábado (26)). Eles tiveram a água encanada suspensa por 24h. 

 

A iniciativa de pegar o produto foi do cantor Mariano e o empresário Lipe Ribeiro, que procuraram formas "alternativas" para continuarem alcoolizados. Segundo a Folha, Cartlouco, Jakelyne Oliveira e Lucas Maciel aceitaram provar os drinques feitos pelos peões.

 

"Os frascos de álcool em gel devem ser usados apenas para fins de higienização", informou a fazendeira Carol Narizinho, lendo mensagem enviada pela produção no momento em que a punição foi anunciada. A proibição consta na página nove do manual de conduta do reality.

 

Além da ingestão de álcool, outra infração aumentou a punição pela equpe da Record. Alguns participantes do reality estavam sem o microfone e o casting da atração ganhou mais 24h de suspensão da água, totalizando 48h. A regra, conforme publicou o Estadão+, está na página 15 do manual de sobrevivência.

Tata Werneck encontra cobra em liquidificador e brinca: 'estamos em uma pandemia'
Foto: Divulgação

A apresentadora Tatá Werneck recebeu a visita inesperada de uma cobra filhote na manhã deste sábado (26) em sua casa. Ela publicou um vídeo no Instagram, mostrando o réptil em cima de seu liquidificador e pediu “um pouco de respeito” ao animal.

 

"Minha querida, isso é um liquidificador e é uma coisa importada. A gente tem todo um esquema de manuseio. Não sei se a senhora veio com primo... a gente está em uma pandemia e pede um pouco de respeito", disse Tatá, em diálogo com o réptil no vídeo.

 

Ela reforçou o protesto: "Não anuncia no interfone. Não me dá um tempo de tomar um banho e passar um café. Quer dizer. Não fui criada assim querida (isso já tem um tempo), não foi hoje. Resolvi dizer por que minha família está ligando e falando 'abandone a casa! Pegue a criança e saia do país’".

Sábado, 26 de Setembro de 2020 - 17:00

'O novo é sempre um desafio', diz Tarcísio Meira sobre saída da Globo

por Folhapress

'O novo é sempre um desafio', diz Tarcísio Meira sobre saída da Globo
Foto: Reprodução / TV Globo

Tarcísio Meira, 84, e Glória Menezes, 85, fizeram a primeira participação em um programa da Globo após encerrarem a relação de mais de 50 anos com a emissora. Foi no Conversa com Bial, exibido na madrugada deste sábado (26).

"Eu acho que a Globo está tomando novos e diferentes rumos, o que acho muito bom, acho ótimo", avaliou o ator. "Agora, para nós mais velhos, o novo é sempre um desafio."

"O nosso contrato terminou, e contrato que termina... termina", conformou-se. "Nos acomodamos bem na Globo. Fizemos boas coisas, bons trabalhos, e temos a certeza de que fomos muito importantes para a Globo, e ela foi muito importante para nós. Nós devemos muito à Globo."

A notícia da saída do casal da emissora deixou muitos fãs revoltados na internet, por considerarem que a emissora havia sido "ingrata" com eles. "Uma coisa que foi muito carinhosa é que, quando divulgaram que nós não estávamos mais na Globo, as pessoas ficaram indignadas, perdidas, e recebemos milhares de manifestações carinho", afirmou.

Sobre o casamento de 57 anos, eles disseram que, ao contrário do que as pessoas pensam, nem tudo são flores. "Não somos o casal perfeito, somos apenas um casal", defendeu o ator.

"Eu amo profundamente o Tarcísio e tenho a certeza absoluta de que o Tarcísio ama profundamente a Glória", contou a atriz. "Eu sei que é uma coisa rara, mas isso aconteceu com a gente, o amor. E o amor supera tudo, as brigas e as coisas. No fim, o amor é muito maior do que tudo."

Sábado, 26 de Setembro de 2020 - 10:30

Zé Roberto diz que histórico de treinos e jogadas ajudarão no Dança dos Famosos

por Vitor Moreno | Folhapress

Zé Roberto diz que histórico de treinos e jogadas ajudarão no Dança dos Famosos
Foto: Fábio Rocha/TV Globo/Divulgação / Alto Astral

 Zé Roberto, 46, vai entrar em um campo muito diferente do que está acostumado. O ex-jogador vai ser a única estrela do esporte nesta temporada do Dança dos Famosos 2020, mas diz que sua experiência no futebol vai ajudar na disputa.

"No futebol temos que ensaiar jogadas para surpreender os adversários, e é preciso muito treino para que ela saia da maneira correta no momento da partida", comparou. "Acho que existe essa relação com a dança. A gente precisa estar muito bem ensaiado para que saia da maneira certa, na hora do 'vamos ver'."

O ex-Palmeiras contou que nunca fez aulas, mas costuma dançar quando a vida deixa. "Eu apenas danço em festas, por puro lazer", afirmou. No entanto, está tentando se preparar como pode para o novo desafio. "Atualmente, tenho treinado musculação e aumentei um pouco os exercícios cardiorrespiratórios, como corrida e bicicleta, para ficar um pouco mais leve e com mais resistência", comentou.

Zé Roberto foi convidado pela primeira vez para o quadro e diz que não teve certeza de como responder. "Confesso que hesitei um pouco", afirmou. "Mas, depois de analisar bem e entender que seria um desafio novo para a minha vida, resolvi aceitar."

Conhecedor do quadro, ele diz aguardar com muita ansiedade a própria estreia no quadro. Por outro lado, está preocupado com a sequência de passos que terá que executar ao lado da bailarina Gabriela Baltazar. "Meu maior medo é errar a coreografia no momento de me apresentar ao público", revelou. "A insegurança é natural, por ser algo que eu ainda não domino."

Mesmo assim, ele diz que entra no jogo como se estivesse numa final de campeonato. "Como atleta de alto rendimento, sempre que entro em uma competição, é para ganhar", afirmou. "Quero me divertir, mas confesso que vou ficar frustrado se sair muito cedo."

Whindersson posta suposta indireta para Vitão após cantor se contradizer sobre romance
Foto: Montagem - Instagram / @whinderssonnunes / Bruno Ruiz @vitao

O youtuber Whindersson Nunes publicou no Twitter, nesta sexta-feira (25), uma suposta indireta ao cantor Vitão: “Nem se convencendo da própria mentira você consegue contar ela duas vezes iguais”. 

 

 

A frase seria uma reação a uma matéria do colunista Léo Dias, do Metrópoles, sobre contradições do cantor em relação aos primeiros contatos com Luisa Sonza, que é a atual namorada do artista e ex-mulher de de Whindersson. 

 

Em entrevista ao blogueiro Hugo Gloss, na última quarta-feira (23), Vitão declarou que o seu primeiro contato com Sonza teria ocorrido por meio das redes sociais e que o primeiro encontro romântico com a cantora teria acontecido muito tempo depois da artista e do youtuber terminarem. 

 

No bate-papo, ele também comentou sobre os bastidores da produção da canção “Flores”, que fez junto com sua atual companheira. Em meio às especulações de que os dois estariam juntos, o cantor admitiu que ele e Luísa usaram a situação de forma estratégica, mas confessou que algo mais já tinha surgido entre eles.

 

 “Foi marketing, sim, usamos muito isso a nosso favor. Foi uma estratégia, a gente quis criar essa coisa de estar junto, mas a gente já estava se gostando nessa época”, declarou Vitão.  

 

A contradição do cantor apontada por Leo Dias, no entanto, aparece quando em 11 de julho o artista concedeu uma entrevista para apresentadora e digital influencer Foquinha. No bate-papo, o cantor havia negado que os dois já estariam juntos na época de gravação do clipe de “Flores” e que Sonza ainda estava comprometida.

 

“Quando a gente gravou ela ainda estava casada. A gente gravou só o clipe mesmo. Nem eu e nem ela vemos problema em estar casada e fazer um clipe sensual. O fato que mais pegou foi que a gente lançou o clipe um pouco depois dela ter divorciado”, disse Vitão. 

 

 

Na recente entrevista a Hugo Gloss o cantor negou que tivesse agido como talarico, gíria usada para pessoas que provocam separações para ficarem com a ex ou o ex de algum amigo/amiga. 

 

“Talarico é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é [verdade], porque a gente foi ficar muito depois deles (Luísa e Whindersson) terem terminado”, explicou Vitão. 

 

Whindersson Nunes e Luisa Sonza anunciaram o divórcio no dia 29 de abril de 2020. Os dois estavam juntos há 4 anos (relembre aqui). Pouco menos de 5 meses depois, a cantora e Vitão revelaram o novo romance após uma série de especulações (veja aqui).

Arrependido, Lucas Lucco vai a clínica para reverter harmonização facial
Foto: Reprodução / Instagram @lucaslucco

O cantor Lucas Lucco compartilhou nas redes sociais, na última quinta-feira (23), que se arrependeu de ter feito harmonização facial. O artista registrou ida até uma clínica, onde passou por mais uma sessão para remoção do ácido hialurônico, substância usada no procedimento estético. 

 

“Vim fazer a continuação de um processo de tirar o ácido, tirar o preenchimento que fiz há um tempo. Eu percebi que não tinha gostado muito do resultado e aí comecei vir na Dra. Cintia para gente poder tirar. Já tem quase um ano”, disse. 

 

A especialista, que estava ao lado do cantor, explicou que o procedimento para remoção da substância se dá através de uma enzima, que dissolve o ácido. Ela chamou atenção que o processo não é simples, nem rápido e muito menos fácil de se fazer. “Importante avisar é que quem for fazer algum procedimento, preenchimento, é importante olhar bem o profissional primeiro, olhar bem o que quer fazer”, complementou Lucco. 

 

 

Pouco depois de realizar a sessão, o cantor mostrou o rosto ainda inchado. Ele contou que quando tinha feito a harmonização, logo percebeu que o médico ultrapassou o limite que ele havia imaginado: “Eu confiei no profissional e não podia ver a quantidade que iria ser colocada. Depois eu não gostei do resultado e comecei, um mês depois, a retirar o ácido hialurônico do rosto aqui na Dra Cintia Cunha. Hoje eu estou fazendo a minha terceira sessão. Talvez ainda tenha alguns resquícios”. 

 

Ao término do registro, Lucas voltou a alertar para a escolha adequada do profissional, chamou a atenção sobre as consequências psicológicas de um procedimento feito sem controle e afirmou que não iria mais realizar alguma harmonização. 

 

“Tem a questão da perda da identidade da gente, se a gente ultrapassa esse limite do suave, de uma coisa mais natural, a gente pode acabar se olhando no espelho com traços que não são seus e isso é muito ruim para autoestima. Agora eu não mexo com esse negócio mais não. Fica aí o recado”, completou. 

Sexta, 25 de Setembro de 2020 - 19:00

Longe da TV, Juliano Laham diz que quase chorou com convite para 'Dança dos Famosos'

por Vitor Moreno | Folhapress

Longe da TV, Juliano Laham diz que quase chorou com convite para 'Dança dos Famosos'
Foto: Reprodução / Instagram @julianolaham

Juliano Laham, 27, não pensou duas vezes antes de aceitar o convite de última hora para participar do Dança dos Famosos 2020. O ator entrou para substituir Henri Castelli, 42, que saiu do quadro porque está se recuperando de uma cirurgia no tornozelo (saiba mais).

"É a primeira vez que me convidam para o quadro e, na hora, a minha resposta foi sim", contou à reportagem. "Eu aceitei, imediatamente. Confesso que quase comecei a chorar, porque era um sonho meu há anos. Sempre quis participar do quadro, sempre achei legal e motivacional, entende?"

"Fico muito grato por estar participando, ainda mais nesse momento de pandemia, que o pessoal está em casa", avaliou. "É um cenário triste para todos nós, e se a gente puder levar um pouquinho de alegria para as pessoas, vai me fazer bem." Em maio, Laham foi infectado com a Covid-19 e chegou a ficar na UTI com 70% do pulmão comprometido (relembre aqui). 

Ele diz que não enxerga como desvantagem o fato de ter entrado no elenco depois dos colegas - vale lembrar que a competição em si ainda não havia começado. "Eu não enxergo dessa forma", afirmou. "Eu acho que a questão do tempo não significa nada. Acredito que que você tem que estar bem com você mesmo, em primeiro lugar. Eu estava bem comigo, recebi o convite, me emocionei, estou aqui, estou me jogando, vou dar o meu melhor e seja o que Deus quiser."

Juliano admite, no entanto, que ainda está se acostumando com a ideia de ser participante do quadro. "Eu acho que ainda não caiu a minha ficha, para ser bem sincero", confessou. "Acho que só vai cair quando eu me apresentar lá, pela primeira vez."

O ator diz que é um grande entusiasta da dança, mas nunca fez nada nessa área profissionalmente. "Eu sempre achei lindo e eu gosto de dançar", contou. "Vou em baladas, festas de aniversário, sertanejo... Acho que a dança é legal. Faz bem para a alma, faz bem para a vida."

"Já fiz um curso ou outro, mas, assim, por uma questão de movimentação corporal, até por conta da minha carreira artística", explicou. "Eu acho que é importante e sempre me diverti. Acredito que, tanto a música quanto a dança, a arte como um todo, conectam as pessoas."

Apesar de ter uma vida bem movimentada, ela diz que não deu tempo de focar em nada específico relacionado à dança para se sair melhor na competição. "Na vida, eu jogo futebol, tênis e faço musculação. Eu sempre busquei ter uma vida saudável e ativa no esporte, mas, como eu caí meio que de paraquedas, ainda não tive tempo para focar especialmente no Dança dos Famosos", disse. "Estou cuidando bastante da minha saúde e da minha alimentação, para conseguir ter fôlego e disposição, porque não é fácil."

Fã do quadro, ele contou que acompanha a atração há anos. "Tenho vários amigos que já participaram, inclusive. E eu torcia para vários deles", contou. Ele diz que o maior medo é esquecer o passo ao vivo, mas está animado pelo desafio como um todo. Na competição, ele terá a parceria da bailarina Nathália Zannin. 


"É uma superação a cada estilo musical, a cada semana", elogiou. "Você descobre uma coisa diferente no seu corpo, você vê uma movimentação diferente e, com certeza, seja na primeira semana ou na final, você já sai uma outra pessoa, com outra perspectiva."

O ator não se considera competitivo, mas vai dar o seu melhor. "Se eu ganhar, óbvio que eu vou ficar muito feliz, mas, se eu for eliminado na primeira semana, ou em qualquer outra semana que seja, o importante é participar", avaliou. "É você se divertir, até porque tenho amigos que estão participando, então a gente tem que se divertir, se jogar, sabe? É esse olhar que a gente tem que ter."

'Lincoln Feats': Lincoln Senna lança clipe de 'Direct Lotado' em parceria com Kevi Jonny
Foto: Divulgação

Após o primeiro lançamento do projeto “Lincoln Feats”, em parceria com Guga Meyra e DJ Pedro Chamusca, o cantor Lincoln Sena disponibilizou nas plataformas digitais, nesta sexta-feira (25), o clipe de “Direct Lotado”, desta vez, com a companhia de Kevi Jonny. 

 

Em seu novo trabalho, o pagodeiro segue uma pegada mais romântica, mas sem perder a identidade característica em seu arranjo. O clipe, que é composto por cenas de bastidores em estúdio contou com a direção de Adrian Reimão. Já a canção é uma composição de Kayky Ventura, que já escreveu para artistas como Kevinho e Simone & Simaria. 

 

“A música com certeza vai gerar identificação do público que nos segue, pois é leve, jovem e romântica”, destacou Lincoln, que considera Jonny como um “cara super talentoso” e que “em pouco tempo o Brasil inteiro vai conhecê-lo”. 

 

Kevi, por sua vez, disse ter ficado “muito feliz pelo convite” por se considerar um fã do trabalho e do swing das músicas de Lincoln. “Achei muito massa a composição que ele trouxe pra gente gravar juntos. Tenho certeza que a galera vai curtir demais”, completou. 

 

Confira: 

Sertanejo Fernando Zor processa ex após declaração sobre cantor ser 'pai ausente'
Foto: Reprodução / Instagram @fernando

O sertanejo Fernando Zor decidiu processar a ex-mulher, Aline Oliveira, após ela declarar publicamente que ele é um pai ausente na vida de Kamilly, de 18 anos, primogênita do artista (relembre aqui).  

 

Na ação, segundo a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, o cantor que faz dupla com Sorocaba pede uma indenização por danos morais. Além disso, Fernando conseguiu uma liminar que proíbe Aline de mencionar o seu nome publicamente impedindo-a, inclusive, que ela comente sobre a intimidade dele com a filha. 

 

Ao falar do assunto no início de setembro, a ex do artista também comentou que não mantinha nenhuma relação, amizade ou diálogo com Zor, além de assuntos sobre Kamilly. Após veiculação da reportagem com Aline, o cantor decidiu bloqueá-la das redes sociais. 

 

Um dia depois da polêmica vir à tona, a própria Kamilly utilizou seu perfil no Instagram para comentar sobre o assunto. Contra a sua vontade, a jovem disse estar conformada sobre a falta de convivência com Fernando: “Ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que infelizmente eu já estou acostumada. Mas estar acostumada não significa que as vezes ainda não dói” (saiba mais). 

Histórico de Conteúdo