Ludmilla é internada após problemas na prótese de silicone; cantora passa bem
Foto: Reprodução / Instagram @ludmilla

A cantora Ludmilla está internada no Hospital São Luiz, em São Paulo, para tratar de problemas com sua prótese de silicone. Segundo relatado pela assessoria de imprensa da artista, ela precisou fazer uma cirurgia, mas passa bem e logo deve receber alta médica.

 

A última aparição de Ludmilla nas redes sociais ocorreu nesta madrugada, quando ela compartilhou vídeos assistindo à transmissão ao vivo da cantora Inês Brasil.

 

A informação da cirurgia foi divulgada pela coluna de Léo Dias, no portal Metrópoles, que confirmou com a equipe dela. De acordo com a publicação, Ludmilla está passando a quarentena em São Paulo, onde alugou uma casa.

Renata Vasconcellos surpreende e canta música de Emicida: 'Quase grito de guerra'; assista
Foto: Reprodução / TV Globo

A apresentadora do Jornal Nacional, da TV Globo, Renata Vasconcellos surpreendeu durante uma conversa com o também apresentador Serginho Groismann. Ela mostrou seu talento e cantou um trecho da música "AmarElo", do rapper Emicida, na qual sampleia "Sujeito de Sorte", de Belchior.

 

"É quase um grito de guerra. "Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro". Tem aquela parte, "Permita que eu fale, não as minhas cicatrizes" (cantarolando)", disse a jornalista. "Tem um apelo, um grito de dor pelos excluídos, mas, ao mesmo tempo, de força, de 'vamos embora', 'vou de cuidar de mim'. Eu acho que tem uma mensagem superbacana essa música", completou.

 

A conversa entre Renata e Serginho foi exibida na noite deste sábado (11) durante o programa "Altas Horas", também da Vênus Platinada.

 

Assista o trecho em que Renata Vasconcellos canta a música de Emicida:

Wesley Safadão e Xand se unem em live para valorizar o forró e lançar música inédita
Foto: Divulgação

Wesley Safadão, 31, e Xand Avião, 38, decidiram se unir para apresentar a live "Tamo Junto", projeto que visa mostrar a força do forró e como a música nordestina pode aproximar as pessoas neste momento de isolamento social. Direto do Beach Park, o show acontece neste sábado (11), às 20h, com transmissão no canal oficial de cada artista no YouTube.

"É de importância gigantesca para nosso seguimento poder mostrar o forró de outra forma para o Brasil, os artistas novos que estão surgindo", afirma Safadão, ao mencionar que a live faz parte do projeto Skol Forró, uma iniciativa para valorizar as parcerias históricas, descobrir novos talentos, e, ao mesmo tempo, inovar na forma de curtir o forró.

Conhecido por shows longos e grandiosos, Safadão brincou que gostaria que as pessoas diminuíssem a expectativa em relação a live deste fim de semana. O cantor disse que o intuito é fazer mais do que foi feito, mas que queria que as pessoas acompanhassem como se elas estivessem no parque aquático, localizado na cidade de Aquiraz, no Ceará.

"Em todas as lives temos nos preparado muito, mas essa é uma das que a gente mais se preparou, nos comunicamos diariamente, ensaiamos várias vezes. Estamos aqui para quebrar nosso próprio recorde, nos superar. Vamos tentar passar muita energia para a galera que vai curtir nossa live", afirma Safadão.

Xand destaca também que Safadão e Aviões do Forró --banda da qual foi vocalista entre 2002 e 2018 --estiveram entre aquelas de maior sucesso no Nordeste, o que fez com que muitos fãs quisessem ver uma parceria dos artistas.

"No começo surgiram conversas de que éramos brigados, inimigos... concorrentes, sim, inimigos nunca. Sempre quisemos fazer alguma coisa juntos. Começamos o projeto em Caruaru (PE), queríamos rodar as capitais, mas não deu tempo", diz Xand, referindo-se ao isolamento imposto pela pandemia do novo coronavírus.

Embora não possa falar muito sobre o que acontecerá durante a apresentação, Safadão adiantou alguns detalhes, entre os quais que os artistas cantarão músicas um do outro. "Vamos cantar os grandes sucessos. Xand lançou músicas novas antes da pandemia, eu lancei na minha primeira live. Tem música que não cantamos juntos ainda e cantaremos. Vamos lançar música inédita. Também vai ter repertório novo, coisa que acredito que ninguém fez até então."

Durante a live os artistas farão uma ligação surpresa para um dos consumidores marcados com a hashtag #TamoJuntoSkol nas redes sociais. Durante a apresentação também serão lançados o "Fala Mais Forrozeiro", talk show de humor com Tirullipa, 35, e o "Repertório Atualizado", programa de notícias do universo do forró, que terá sua primeira edição com Gkay, 27, na próxima sexta (17).

Sábado, 11 de Julho de 2020 - 16:20

Babu Santana se muda para mansão no Rio com dois andares e piscina

por Folhapress

Babu Santana se muda para mansão no Rio com dois andares e piscina
Foto: Reprodução / TV Globo

O ex-BBB 20 Babu Santana, 40, está de nova casa. O ator alugou um imóvel na Ilha da Gigóia, no Rio de Janeiro, e a casa acabou sendo revelada através de uma foto publicada pela namorada de Babu, Tatiane Melo.

Através da imagem, é possível ver que a casa tem dois andares, piscina e mais. Em uma live no Instagram, Babu disse que conseguiu se estabilizar financeiramente após o reality. "As dívidas estão pagas, mas não vem bater na minha porta e pedir emprestado que eu ainda não tenho", brincou.

COVID
O ator e ex-BBB Babu Santana usou suas redes sociais no fim de junho para tranquilizar os fãs, após ter sido internado em decorrência de um mal-estar. Segundo ele, o diagnóstico não é Covid-19, mas diabetes.

"Estou me cuidando, estou bem. O susto veio pra alertar que eu preciso cuidar mais de mim. Meu quadro não é Covid, estou com diabetes. Agora quero estudar, entender sobre o assunto. Estou confiante e otimista pra ter uma vida mais saudável e tranquila."

Babu, que ainda está internado no Hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro, também recomendou que seus fãs cuidem da saúde. "Se possível, façam os seus exames regulares, cuidem da saúde, porque é nosso maior bem". Ele ainda afirmou que estará em casa em breve.

Sábado, 11 de Julho de 2020 - 15:00

Malu Galli encerrará contrato com a Globo após 'Amor de Mãe'

por Folhapress

Malu Galli encerrará contrato com a Globo após 'Amor de Mãe'
Foto: Reprodução/ TV Globo

A Globo encerrará seu contrato com a atriz Malu Galli, 48, após o fim da novela "Amor de Mãe", exibida na faixa das 21h, mas atualmente interrompida por causa da pandemia do novo coronavírus.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o contrato da atriz acabará e não será renovado pela emissora, colocando-a como mais um nome na lista de demissões que vem acontecendo dentro da empresa.

"Foi uma decisão da empresa. Foram 13 anos muito felizes. Fiz grandes amigos e só trabalhos bacanas", teria dito a atriz à colunista. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Globo não se manifestou até a publicação deste texto.

DEMISSÕES

O Grupo Globo tem um novo modelo de gestão de negócios, o que inclui a reformulação e o enxugamento de seus quadros de profissionais. Em setembro de 2018, a companhia anunciou o projeto "Uma Só Globo" e contratou a consultoria Accenture para auxiliar no processo de unificação de todas as suas empresas: TV Globo, Globosat, Globo.com, DGCorp e Som Livre em um prazo de três anos.

Mais recentemente, a reformulação começou a afetar o casting de artistas da Globo. No final de junho, o humorista Renato Aragão, 85, anunciou não ter mais contrato fixo com a emissora após 44 anos de parceria. Ele, no entanto, não descartou trabalhos pontuais e afirmou já ter novas oportunidades de trabalho em vista, sem confirmar quais seriam elas.

Além de Renato Aragão, José Loreto, 36, e sua ex-mulher, Débora Nascimento, 35, também não tiveram os seus contratos renovados. A emissora afirmou que ambos podem voltar a trabalhar em novelas e séries com contrato por obra certa.

Na primeira semana de junho, a emissora dispensou a atriz Vera Fischer, o ator e roteirista Miguel Falabella e o ator José de Abreu. Além desses, outros atores do primeiro escalão deixaram de ter contrato fixo com a emissora, como Malu Mader, Carolina Ferraz, Malvino Salvador, Bianca Bin e Bruno Gagliasso -este último, que optou por não renovar seu contrato na emissora e assinou com a Netflix no fim do ano passado, mas continua disponível na Globoplay.

No fim de março, o ator Stenio Garcia também afirmou que não integra mais o casting de atores da Globo, e que foi pego de surpresa com a demissão. O impasse do ator com a Globo já transcorria há alguns meses. Recentemente, a emissora teria dado um ultimato para que Garcia fosse escalado para alguma produção da casa até o final do mês de março.

Quem também deixou de vez a emissora foi Bruna Marquezine, que vinha cumprindo uma espécie de quarentena, e agora está em condições de aceitar propostas de outros canais e plataformas.

Conforme os acordos vão vencendo, as renegociações ou não vão aumentando a fila de atores sem compromisso exclusivo com a emissora. Entre os autores, além de Aguinaldo Silva, que deixa a emissora, há o caso de Benedito Ruy Barbosa, cujo contrato já venceu, mas que ainda pode ser alvo de um novo acordo.

SBT vai transmitir final do Campeonato Carioca na próxima quarta-feira 
Foto: Divulgação/ SBT

O SBT vai transmitir o segundo jogo da decisão do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense, na próxima quarta-feira (15), no Maracanã. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do Portal R7.

 

O duelo, que tem mando do Flamengo, seria transmitido apenas pela FlaTV, canal da agremiação no Youtube. Porém, as partes chegaram a um acordo e o jogo irá pintar na telinha do SBT.

 

A PlayRec Produções, que realiza jogos para o Premiere, será responsável pelo sinal de transmissão.

 

O primeiro jogo da final, que acontece neste domingo (12), será transmitido apenas pelo Youtube, na FluTV, canal oficial do Tricolor das Laranjeiras. 

Claudia Leitte faz homenagem a Ivete e ganha parabéns da família em live de aniversário
Cantora encerrou live da piscina | Foto: Reprodução / Redes Sociais

A cantora Claudia Leitte comemorou seu aniversário com a live “40ando na Quarentena” na noite desta sexta-feira, 10 de julho, aniversário da cantora. A transmissão contou com sucessos da carreira, banho de psicina, momentos com a família e uma homenagem a cantora Ivete Sangalo. 
 

 

"Ivete você não só me inspirou no decorrer da minha carreira, como me deu amor! E eu já tinha amor por você! E eu espero que cantando essa música eu possa retribuir", disse a cantora de Bolha de Sabão ao dar seguimento ao repertório com "Alô Paixão", da Banda Eva.

 

Um dos momentos especiais foi quando Claudia Leitte reuniu toda sua família para juntos cantarem os parabéns que oficializou os 40 anos. Neste momento a cantora usava um look da patrocinadora da live, Riachuelo, que foi escolhida por seus filhos, Rafael e Davi. Mais tarde, após interpretar a última música da noite, Claudia pulou na piscina enquanto dançava

 

Em outro momento da noite, Claudia Leitte exibiu uma garrafa personalizada, com uma mensagem dentro, encapsulada como uma capsula do tempo. Nela, Claudia Leitte revelou conter uma carta com uma mensagem que ela escreveu para ela mesma no futuro, daqui a 10 anos. A garrafa será aberta em 2030, quando a cantora completar 50 anos.

 

Além de músicas marcantes de seu repertório, como Bola de Sabão, Exttravasa e Perigosinha, a cantora também apresentou aos fãs versões inéditas de músicas cantadas por mulheres que lhe inspiram. Como a canção “Don’t Start Now” da Dua Lipa, “Always Remember Us This Way“ de Lady Gaga e “Toxic” de Britney Spears. Claudia ainda cantou clássicos de Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Margareth Menezes e Gilmelândia.

 

A live contou ainda com a surpresa de seleção de vídeos de vários artistas como Luan Santana, Larissa Manoela, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Pocah, André Marques, Luísa Sonza, Laura Brito, Thelma Assis e Tiago Leifert desejando feliz aniversário para a cantora. Além disso, durante a transmissão, Dani Calabresa comandou o twitter de Claudinha. Já para cantar com Claudia, a live contou com as participações de J. Perry, Dj Freestyle Steve, Any Gabrielly (do grupo Now United), Léo Santana, MC Zaac, Hungria Hip Hop, Bera, Lore Improta e Dennis DJ.

 

A live “40ando na Quarentena” também possui engajamento solidário e arrecadou doações em prol das instituições Amigos do Bem, Beleza Escondida e HAM, das quais Claudia é madrinha.

Fábio Assunção diz que quarentena afastou depressão e trouxe caminho espiritual
Foto: Reprodução/Instagram

O ator Fábio Assunção, 48, diz estar 100% na quarentena. O artista diz ter usado esse tempo fora dos holofotes para estudar e se encontrar. De acordo com ele, não há como ter depressão neste momento.

"Não fiquei deprimindo. Comecei a estudar italiano, continuei com minhas aulas de inglês e estou aprendendo até iorubá (língua africana). Estou buscando o conhecimento. A quarentena me abriu um caminho espiritual maravilhoso", disse ele em live com o Canal Brasil.

Com 30 anos de atuações, Fábio diz que envelhecer tem sido prazeroso. "A velhice por um lado é um grande mérito, deveria ser vista como um presente. Eu poderia pintar o cabelo para parecer cinco anos mais jovem, mas me sinto bem assim", disse ele, que atualmente exibe cabelos grisalhos e raspados.

Assunção se prepara para viver um personagem em quatro gerações na série "Fim". As gravações foram postergadas por conta da pandemia e só voltarão em março de 2021. Ele já perdeu 27 kg e agora está com o físico em dia.

O ator está atualmente no ar em "Totalmente Demais" e adora se ver. "Eu amo essa novela. O fato de ser uma fábula é uma grande homenagem ao cinema. O que sei é que agora ela tem feito mais sucesso do que na época. Os ganchos são muito bons. Eu adorava dar uma de canastrão. Meus filhos estão vendo a novela e amam. Sempre que eu posso eu revejo."

Chris Torloni e Renata Sorrah estarão em 'Verdades Secretas 2'
Foto: Reprodução

Após Grazi Massafera e Marieta Severo recusarem convites para voltar a interpretar suas antigas personagens, Walcyr Carrasco está investindo em reforços de peso para o elenco de "Verdades Secretas 2" e já convidou as veteranas para a trama: Christiane Torloni e Renata Sorrah.

 

Ambas estão longe das telinhas há alguns anos. Christiane Torloni teve como último trabalho a novela "O Tempo Não Para", em 2018. Já Sorrah, teve a última personagem fixa foi em 2015, em "A Regra do Jogo", e vista pela última vez em uma participação em "Segundo Sol", em 2018

 

Segundo a coluna do Fefito, a produção do folhetim será iniciada em janeiro do ano que vem. Também entrarão na história Rômulo Estrela e Deborah Evelyn e Sérgio Guizé, que fará sua quarta trama seguida de Walcyr Carrasco.

 

Do elenco original de "Verdades Secretas" já estão garantidos os retornos de Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira e Rainer Cadete.

Leandro Narloch é demitido da CNN Brasil após comentários LGBTfóbicos
Foto: Reprodução

Os comentários de Leandro Narloch associando a população homossexual à promiscuidade resultaram em sua demissão da CNN Brasil nesta sexta-feira (10). Com o contrato rescindido unilareralmente pelo conselho da emissora, o comentarista está fora de todos os telejornais da emissora a partir de agora.

 

Conforme noticiou o UOL, o comentário de por Narloch gerou indignação por usar termos como "opção sexual", restringir a contaminação por HIV à população homossexual e associá-la à promiscuidade. Segundo apurou o site, o comentário foi mal avaliado direção da CNN, que considerou ter havido homofobia.

 

Procurada, a emissora confirmou por meio de nota a dispensa de Narloch. "A CNN Brasil comunica que decidiu rescindir o contrato do jornalista e escritor Leandro Narloch. A empresa agradece pelos serviços prestados no período em que ele fez parte de nossa equipe de analistas e deseja sucesso no seguimento da carreira", diz o texto.

'Contou para mim que é viado', comenta Maria Zilda sobre sexualidade de Ary Fontoura
Foto: Reprodução

A atriz Maria Zilda comentou em uma das suas lives descontraídas com amigos e famosos sobre a sexualidade do ator Ary Fontoura. Ela se empolgou durante um papo com a atriz Elizângela e acabou revelando uma história íntima dela com o amigo, com quem ela fez par romântico na novela "Nina", em 1977.

 

Segundo o jornal Extra, o assunto surgiu após Zilda destacar a importância de sempre falar a verdade. "É por isso que eu conto antes. O Ary Fontoura me ensinou isso. A primeira novela que eu fiz com o Ary foi em 1977, eu fazia par dele. E aí, um dia a gente foi pra sala de atores para passar o texto, e a gente passando o texto, ele olhou pra mim e disse: 'eu sou viado. Antes que digam pra você, digo eu: eu sou viado' (risos). Foi a coisa mais incrível que eu já ouvi na minha vida", disse ela. 

 

Assista o trecho do bate papo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“Contou pra mim que é viado”, disse a atriz

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

Gio Ewbank e Bruno Gagliasso mostram primeira foto do filho Zyan; confira  
Foto: Reprodução / Instagram

Os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank divulgaram na tarde desta sexta-feira (10) a primeira foto do filho biológico, Zyan, que nasceu na última quarta-feira (8) (veja aqui). No registro, o pequeno aparece em preto e branco no colo da mãe. "Bem vindo meu amorzinho! Que a nossa jornada seja linda...porque eu te amo muito", escreveu a youtuber.  

  

Em outro registro, o ex-gobal aparece ao lado da mulher na maternidade. Os artistas já têm dois filhos do coração, que nasceram na África, Titi, de 7 anos de idade, e Bless, de 6. A gravidez da artista foi anunciada em dezembro de 2019. Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bem vindo meu amorzinho! Que a nossa jornada seja linda...pq EU TE AMO MUITO!!!??

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em

Sexta, 10 de Julho de 2020 - 14:00

Após criticar ações contra Covid, Smetak diz que não falou sobre manipulação dos casos

por Júnior Moreira Bordalo

Após criticar ações contra Covid, Smetak diz que não falou sobre manipulação dos casos
Foto: Reprodução / Itapoan

Após repercussão negativa de um vídeo em que aparece criticando a ocupação dos leitos hospitalares durante a pandemia do novo coronavírus e insinuando que pessoas saudáveis estavam nas vagas (veja aqui), a jornalista Jessica Smetak voltou a falar do assunto na edição do Bahia no Ar nesta sexta-feira (10). "Antes de encerrar, quero fazer uma ponderação importante, mostramos a denúncia de duas famílias ontem com testes negativos para a Covid-19 e esses dois pacientes estavam internados na Arena Fonte Nova. A família questionava o porquê desses pacientes ainda estavam lá dentro. Não quero aqui em momento nenhum estar contra governo e prefeitura e dizer que os números são manipulados", amenizou.  

  

Em seguida disse que, ao entrar em contato com organizações de saúde, soube que o internamento "precoce" é para evitar o agravamento do quadro em outras pessoas. "Em momento algum aqui no jornal eu falei que os números são manipulados para mais [...] a gente vai passar por isso. 75% é o número que o prefeito diz que precisamos alcançar para retomar nossa vida e vamos continuar acompanhando", afirmou. Assista: 

Sexta, 10 de Julho de 2020 - 13:05

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas

*Só vim descobrir agora que o filho de Sol Almeida que começou a fazer sucesso nas redes sociais fez bariátrica. Pensei que fosse outro, afinal a gente sabe que Solzinha tem uma creche em casa; 

  

*Mas entendi a revolta da forrozeira. Ainda não sou mãe, mas também não ouviria calada se visse pessoas criticando meu filho por conta do peso

  

*Ao mesmo tempo que umas pessoas pregam para "se aceitar como são", outras só enxergaram beleza após o emagrecimento do garoto através de bariátrica. Essa é a sociedade da aparência

  

Filho de Sol Almeida | Foto: Reprodução / Instagram 

*O Gordinho de Holofote, por exemplo, para mim continua a mesma coisa após perder peso. Aliás, está só se achando mais;  

  

*Inclusive, tentei entender o motivo da live dele com Marronzito essa semana no Bahia Notícias. Parecia reunião das vizinhas fofoqueiras que ficam na janela olhando a vida dos outros; 

  

*Para completar, Marronzinho ainda aparece com esse chapéu de rainha do rodeio. Olhando o enquadramento entendi a inspiração dos dois: A própria Majestade e o Sabiá;  

  

*Queria parabenizar a Jel Smetak, pois além de PHD em jornalismo opinativo, ela também é graduada em índices da pobreza urbana, mestra em ocupação da rua durante a pandemia do coronavírus e doutora em minimizar as mortes das pessoas; 

  

*Realmente, ela está cada dia com um currículo mais extenso. Não me assustaria se ocupasse uma vaga na OMS

 

*O mais curioso do desabafo de Smetak é que ela não entende que jornalismo é serviço essencial. Quer dizer...; 

  

*Por falar em jornalismo, vi que criaram um perfil para criticar os erros dos veículos. Senti falta de uma homenagem a mim. Fica a dica; 

  

*Qual não foi o meu susto ao abrir o Twitter e ver que estão fazendo diversos trocadilhos com Ivetinha Sangalo. Alguns são bem engraçados. Vou ser generosa e repostar alguns: 

  

- "Aquela cantora que ao invés de cantar fica fazendo perguntas pro público: ENQUETE SANGALO"; 

  

- "Aquela cantora que quase furou o Bolsonaro: CANIVETE SANGALO"

  

-"Aquela cantora que ama comer doce: DIABETE SANGALO"; 

  

- "Aquele estudante que está no Twitter ao invés de estudar: PROCRASTINETE SANGALO"

  

*Enfim, passaria o dia repostando exemplos aqui da outra rede social. Ficou imaginando Dito e Cynthia tentando entender o que está acontecendo; 

  

*Ivetinha ainda relembrou um Carnaval ao lado de Junior Lima, irmão da Sandy. Só esqueceu de contar os detalhes mais "quentes", digamos assim, desses dias; 

  

*A gente pegou muito no pé da Bagaceira ao longo de todos esses anos, mas queria aproveitar para dizer uma coisa já que está completando 40 anos hoje: continuaremos pegando no seu pé; 

  

*Mas, como sou maravilhosa; também reconheço o esforço de evolução pessoal e admito que assisti sua carta aberta sem bocejar. Um avanço; 

  

*Só esqueceu de dizer que foi "cancelada" antes mesmo dessa palavra existir com o atual significado por conta das coisas que dizia mesmo e não por pura implicância da imprensa e público; 

  

*Vi falar também que é tradição da Bagaceira reunir seus Bolhas todo dia sete de julho para celebrar o "dia deles". Só eu que não sabia disso?; 

  

*O que prova que eu e boa parte do País nunca foi fã. Espero que as pessoas saibam que tradição é algo que acontece há um bom tempo e que marca a história dos envolvidos, tá bom?; 

  

*Léo disse que Lore vem sonhando há duas semanas que está grávida, mas alguém avisou que não é pelo espírito santo que o ato é efetivado?; 

  

*Esperamos que realmente ele "seja um bom pai" e não mais um de foto de Instagram; 

  

*E também, apesar de forças atuais querem institucionalizar isso, é bom lembrar que criança não segura casamento. Desejo que a corda do Ioiô tenha dado uma estabilizada; 

  

*Após tanta pressão, não é que o Substituto do Tuca decidiu sair do Jammil?; 

  

*Acho que ele aproveitou o gancho do burburinho e meteu o pé; 

  

*Acredito que poucas pessoas da banda sentirão falta. Pelo que dizem, os atos dele nos bastidores não eram animadores; 

  

*Nessa confusão toda, percebi que o Manno ainda era sócio da Jammil... quietinho, quietinho, permaneceu comendo uma porcentagem da pouca agenda do grupo e das trilhas em novelas da Globo. Errado não tá; 

  

*Besta é Tuca que não aceitou voltar para um projeto pontual com o grupo. A gente sabe que, apesar dos nove anos, a sensação é que a carreira solo ainda nem começou; 

  

*Deve ser por isso que o Substituto do Tuca disse que não irá investir em ser cantor por agora. Aproveita que casou há pouco tempo e abre uma empresa de chá revelação online; 

  

*Ai ele mesmo já grava os jingles e as vinhetas de revelação do sexo do bebê. Certeza que com a sobra do dinheiro do cachê do Jammil dá para investir em algo do tipo; 

  

*A aglomeração na live do Harmonia no último final de semana só mostrou como o povo normalizou as mortes; 

  

*E Xanddyznho seguiu como se nada tivesse acontecendo. Para completar, no final das contas, virou um show aquático para os moradores do condomínio; 

  

*Depois ainda aparece nas redes sociais pedindo desculpas e dizendo que aprenderam a lição. Claro que sim;  

 

Saiba quem são as personalidades citadas aqui:

Bagaceira                                    Claudia Leitte 
Substituto do Tuca                      Levi Lima

Gordinho de Holofote                  Júnior Moreira Bordalo 

Marronzito                                   Osmar Marrom

 

* Mandem sugestões de curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte. Para os desesperados, tem a opção de falar comigo pelo e-mail nataliacomte@bahianoticias.com.br

Maraisa diz que foi vítima de relação tóxica após ex-cunhado pedir penhora de cachê
Foto: Reprodução / Instagram

A live de Maiara e Maraísa não terminou, pelo menos para a Justiça. É que a 1° Vara de Execuções de Títulos de Brasília recebeu uma petição para que o cachê da dupla seja penhorado para pagar um suposto empréstimo de R$ 1 milhão, que Maraísa teria feito com a Gaia Agrobusiness, empresa da qual é sócio o ex-cunhado dela, Elias Fernandes.

A dívida teria sido feita, por meio de nota promissória, para comprar uma fazenda no Município de Morrinhos (GO). Fernandes afirma que a cantora não quitou o empréstimo, que com juros e atualização monetária, estaria agora na casa de R$ 1,4 milhão.

Primeiro, ele tentou penhorar a fazenda, mas Maraísa não é proprietária do imóvel (avaliado em R$ 13,9 milhões). Depois, ele tentou intimar a empresa que gerencia a carreira da dupla, mas a Work Show não era responsável pela live. Por fim, fez a petição para que a empresa que realizou a transmissão, a Show Completo Produções Artísticas, penhore o cachê.

Procurada, Maraísa se manifestou por meio de sua assessoria de imprensa e disse que foi "ingênua" e se deixou manipular pelo ex-namorado, Raimundo Fernandes, com quem teria deixado diversas promissórias em branco assinadas. Ela também diz que sofreu ameaças para que o assunto não chegasse à mídia. "Parece moda falar em relacionamento abusivo, mas ele realmente existe", afirmou. "Senti isso na pele! Você se deixar manipular a ponto de assinar promissória em branco é muito mais que ingenuidade."

"A única coisa que desejo é a resolução disso o mais breve possível", prosseguiu. "Já me sinto muito forte por não ter cedido às ameaças de levar o assunto para imprensa, pronto tá aí! Sobre este assunto é a primeira e única vez que vou me pronunciar, uma hora isso tem de deixar de fazer parte da minha vida".

O advogado dela, Mauricio Vieira de Carvalho Filho, diz que o processo tem o "intuito de causar constrangimento" à cantora, que ela nunca fez nenhum tipo de negócio com Elias Fernandes e que o ex-namorado dela, Raimundo, repassou para o irmão de forma ilícita as promissórias assinadas.

"Durante o relacionamento, e devido à pouca idade e à pouca instrução da mesma à época, [Maraísa] foi induzida por seu então namorado, Raimundo, a assinar várias promissórias em branco, sob o argumento de que ambos iriam adquirir uma propriedade rural", afirmou. "Tanto o Senhor Elias, quanto o seu irmão Raimundo, buscam de maneira vil e suja, compelir que a Maraisa efetue o pagamento de um débito inexistente, sem lastro, e sem justificativa."

Leia o que diz o advogado de Maiara & Maraisa: "No que concerne ao Processo Judicial n? 0714309-49.2019.8.07.0001, em trâmite perante a 1ª Vara de Execução de Brasília, onde consta como Exequente Elias Fernandes da Silva e como Executado Carla Maraisa Henrique Pereira, necessário se faz alguns importantes esclarecimentos e ponderações abaixo:

1 - O Processo foi protocolizado em 30/05/2019, ou seja, há mais de 01 ano, tendo a Maraisa já apresentado defesa nos referidos autos, sendo que o Senhor Elias, de maneira leviana e imoral, através de seus patronos, tem buscado jogar e dilvulgar o máximo possível de informações sobre o processo (QUE SÃO PÚBLICAS) com o único e exclusivo intuito de causar constrangimento á Maraisa, o que não ocorre, e nem ocorrerá, posto que a mesma é VÍTIMA de todo um "circo" criado para que a mesma seja prejudicada.

2 - A Maraisa NADA DEVE AO SENHOR ELIAS, nunca comprou nada, ou fez qualquer negócio ou fez empréstimo com o mesmo, nunca teve relação comercial com a pessoa que ajuizou a ação judicial em seu desfavor. O senhor Elias é irmão do ex namorado da Maraisa, o senhor Raimundo, o qual de maneira, ilícita repassou uma nota promissória para o seu irmão, com o claro intuito de tentar conseguir vantagem financeira em desfavor da mesma.

3 - A Maraisa teve um relacionamento com o Senhor Raimundo, um relacionamento abusivo e tóxico, o qual a mesma sofre as consequências até os dias atuais. Durante o relacionamento, e devido a pouca idade, e pouca instrução da mesma à época, foi induzida por seu então namorado, Raimundo, á assinar várias promissórias em branco, sob o argumento de que ambos iriam adquirir uma propriedade rural. Todas as promissórias foram assinadas em branco, sendo que das 07 promissórias, apenas 06 foram devolvidas depois DA INTERVENÇÃO dos advogados da mesma. Contudo, uma das promissórias não foi devolvida, e foi preenchida á mão, pelo senhor Raimundo, tendo como CREDOR a empresa Gaia Agribusinnes, da qual o Senhor Raimundo é Sócio.

4 - Nota-se que a promissória NÃO FOI PREENCHIDA PELA MARAISA, e que todas foram assinadas no mesmo dia, conforme se faz prova pelos documentos em anexo.

5 - Outro ponto de suma importância, é que a Nota Promissória foi preenchida inicialmente tendo como credor a empresa Gaia Agribusinnes, sendo que a mesma chegou a ser protestada na Comarca de Goiatuba, em 26/06/2018, tendo como apresentante o próprio Raimundo, ressaltando que a praça de pagamento era a comarca de Goiatuba, no Estado de Goiás.

6 - A empresa Gaia Agribusinnes, entrou com um pedido de Recuperação Judicial em 25/10/2017, mediante processo n? 5399984.67.2017.8.09.0067, perante a 1ª Vara Cível da Comarca de Goiatuba, declarando débitos de R$ 197.000.000,00 (cento e noventa e sete milhões de reais). Assim, de maneira SURPREENDENTE, sem nenhum tipo de autorização judicial, ou mesmo do administrador judicial, ou sequer dos credores, a empresa Gaia, ENDOSSA E TRANSFERE A NOTA PROMISSÓRIA para o irmão do Senhor Raimundo, ora sócio da empresa Gaia, o qual protocolou a referida ação de execução na comarca de Brasília.

7 - Em síntese, tanto o Senhor Elias, quanto o seu irmão Raimundo, buscam de maneira vil e suja, compelir que a Maraisa efetue o pagamento de um débito inexistente, sem lastro, e sem justificativa. Hoje vivemos em um momento de sororidade, e apoio incondicional as mulheres, principalmente as vítimas de relacionamentos abusivos e criminosos, como o que a Senhora Maraisa foi compelida. Não aceitaremos que a Maraisa seja ameaçada, constrangida, ou mesmo fique desconfortável com as tentativas vazias de se criar uma narrativa inconsistente, e totalmente incoerente com a verdade.

8 - Todos os fatos aqui narrados são públicos e de fácil verificação, e todos os fatos já foram levados ao conhecimento da justiça, os quais aguardam a sua respectiva análise e deliberação.

9 - Aproveitamos sim, que com a publicidade buscada pelas partes, que todas as questões acima sejam devidamente explicadas, e que o Juíz da Ação de Recuperação Judicial da Empresa Gaia Agribusiness tome conhecimento de tal fato, bem como o Ministério Público, o Administrador Judicial e os seus respectivos credores". Dr. Mauricio Vieira de Carvalho Filho

Theo Becker diz não sonhar voltar para a TV: 'Mataram isso dentro de mim' 
Foto: Divulgação

O ator Theo Becker foi o convidado do programa Sensacional desta quinta-feira (9), na RedeTV!. Em entrevista inédita, gravada antes da pandemia do novo coronavírus, ele falou sobre a polêmica participação no reality A Fazenda, em 2009. “Fiquei muito tempo rancoroso com essas pessoas que me fizeram mal e que esconderam meu personagem em A Fazenda. Implorei a Deus que tirasse de mim meu sentimento de vingança”, diz ele, acrescentando que somente após a exibição da última edição do reality, conseguiu se livrar desse sentimento. Ele classifica o momento de superação como uma epifania. 

  

O ex-peão recorda que muitos colegas viraram as costas quando ele precisou e diz ter recebido apoio de quem menos imaginava. “A única pessoa que me ajudou foi Britto Jr. Um dos que podem dizer: ‘Theo Becker, louco de A Fazenda, foi uma criação da direção do programa’. Eu tenho como provar isso”, afirmou. 

  

Ainda no bate-papo, o pai de Thor, de 3 anos, comentou a estreia do filho na novela "Nos Tempos do Imperador" e revela se pretende retornar à TV. “Não me permito mais sonhar com a minha volta na televisão. Mataram isso dentro de mim. Acredito que seja possível acontecer, mas não me permito mais sonhar”, confessou. “Só vivendo esses dez anos que eu vivi para entender”, concluiu, fazendo referência às consequências do reality em sua vida. 

App do Bahia Notícias ajuda a manter leitores bem informados sobre crise do coronavírus

Em meio a um bombardeio de informações, identificar uma fonte confiável não é uma tarefa fácil, correto? Por isso, o Bahia Notícias reforça o cuidado na apuração e checagem das notícias para manter os leitores bem informados sobre a crise do novo coronavírus. A equipe de repórteres está totalmente voltada para acompanhar o dia a dia da população, os boletins oficiais das autoridades públicas e as medidas para conter a disseminação da Covid-19.

 

Além do próprio site e das redes sociais, o app do Bahia Notícias é uma opção para os usuários de smartphone. O aplicativo está disponível para iOS e para Android e pode ser encontrado facilmente nas lojas dos sistemas operacionais. É gratuito e não possui qualquer restrição para a leitura – todo o conteúdo é aberto ao público.

 

Para baixar o aplicativo, basta clicar aqui para Android e aqui para IOS.

Sexta, 10 de Julho de 2020 - 10:00

Completando 40, Claudia Leitte faz carta aberta para si própria aos 20 anos

por Júnior Moreira Bordalo

Completando 40, Claudia Leitte faz carta aberta para si própria aos 20 anos
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Claudia Leitte completa 40 anos nesta sexta-feira (10) e iniciou as comemorações com uma carta aberta para si própria, porém para quando tinha 20 anos. "Sei que você sente medo, que tem um monte de gente que diz que sabe tudo e que isso implica em te transformar, inclusive mudar sua essência. Mas na verdade, vai acontecer assim: você vai longe", comentou 

  

O vídeo serve como uma análise desse tempo e, entre diversas declarações, afirma que "conquistou espaços que nunca sonhou", "que se decepcionou com muita gente", mas descobriu que é "única". Em um determinado momento, a baiana ainda se emocionou. "Quando você tiver quarenta [anos], você vai ser uma mulher forte, uma artista sem limites, que enfrentou preconceitos de diversos tamanhos e venceu. Quase 20 anos depois, vão tentar de definir ainda". Assista: 

Além disso, a artista comanda uma live musical neste dia, às 19h30, no seu canal do YouTube, e contará com a participação de nomes como MC Zaac, Léo Santana, Any Gabrielly, Lore Improta, Bera, Hungria e Dennis DJ. A transmissão ao vivo também terá um papel social com a arrecadação de doações para as instituições Amigos do Bem, Beleza Escondida e HAM, das quais Claudinha é madrinha. 

Sexta, 10 de Julho de 2020 - 09:00

Médica, Ex-BBB Marcela revela que já se relacionou com transexuais

por Folhapress

Médica, Ex-BBB Marcela revela que já se relacionou com transexuais
Foto: Reprodução / Instagram

A ex-BBB Marcela Mc Gowan revelou que já se relacionou com transexuais. Isso foi dito por ela no canal da também ex-participante do reality Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Durante um papo sobre sexualidade, Marcela se abriu para a amiga. "Hoje em dia, a gente até usa o termo bissexual para tudo. Eu me declaro bissexual, mas também já me relacionei com pessoas trans, por exemplo. Então, o bissexual já se aproximou muito do que é pansexual, aí é mais uma questão de identificação", disse.

Na conversa, Marcela explicava o sentido do termo pansexual. "Quando surgiram os movimentos trans, as pessoas entenderam que o bissexual, como era muito binário, excluía uma galera que não se identificava como homem ou mulher, e as pessoas transexuais. Daí surgiu o movimento pansexual, que são as pessoas que gostam das pessoas, independentemente de gênero", contou. Assista:



 

Após sair do BBB 20, Bianca Andrade se declarou pansexual. Em outra live anterior, ao ser perguntada pela própria Marcela sobre com quem ela ficaria na casa caso estivesse solteira na época, Boca Rosa não pestanejou e disse que ficaria com Marcela. "A Mari, você, a Rafa. Todo mundo, até a Flay. Mas assim, de primeira, seria a Rafa. Depois, conversando, seria você e a Mari", contou ela na época, que perdeu o namorado, o cantor Diogo Melim, quando quase beijou Guilherme.

Sexta, 10 de Julho de 2020 - 08:20

Smetak critica vaga de leitos e 'Fique em Casa': 'Pandemia só passa quando todos pegam' 

por Júnior Moreira Bordalo

Smetak critica vaga de leitos e 'Fique em Casa': 'Pandemia só passa quando todos pegam' 
Foto: Reprodução / Itapoan

Apresentadora do Bahia no ar, a jornalista Jessica Smetak criticou a ocupação dos leitos hospitalares durante a pandemia do novo coronavírus e insinuou que pessoas saudáveis estão nestes lugares, durante exibição do programa desta quinta-feira (9). "O prefeito não já disse que só retoma a economia quando chegar a 75% dos leitos ocupados? Mas como esse número vai cair se estão mantendo pessoas sem doença nos leitos? Quem é que quer esses números altos? Eu não quero", declarou. A comunicadora se refere ao anúncio da retomada das atividades de Salvador elaborado pelo prefeito ACM Neto e o governador Rui Costa, que será feito em três fases (veja aqui).  

  

Indo contra as orientações das organizações de saúde, que apontam o isolamento como forma mais eficaz para controlar a pandemia neste momento, Smetak seguiu desabafando. "Enquanto tiver números altos, vai reinar aquela orientação dos políticos: 'Fique em Casa'. Não aguento mais ver gente desesperada passando fome, sinaleira cheia de gente, pessoas pedindo comida dentro dos mercados. O nosso povo está sofrendo por causa do 'Fique em Casa'. Ficar em casa pode salvar vidas, cada vida que perdemos para a Covid importa, são pessoas amadas que se foram, mas precisamos olhar também para o outro lado. Cobrar outras soluções além do fique em casa, pois fome também mata", indicou.  

   

"Aqui na porta da TV tem dois pontos de ônibus que viraram casa para duas pessoas na madrugada. Quando chego para trabalhar, eu vejo. Duas mulheres que não tem nem um cobertor direito para se aquecer. Cadê o lar para essas pessoas? Cadê o trabalho? Tem gente que está sendo despejada porque não consegue pagar aluguel mais. Você do 'Fique em Casa' que está aguentando quatro meses firme merece os parabéns, mas talvez por ficar em casa não esteja vendo a vida lá fora", criticou.  

   

Por fim, apesar de ser jornalista - que é considerado um serviço essencial - ela disse que não "pode ficar em casa" e que, por isso, "não posso mandar você 'Ficar em Casa' porque eu não estou em casa, estou saindo todos os dias para trabalhar. Eu preciso me sustentar e, graças a Deus, no momento desses eu tenho meu emprego, estou indo no mercado porque eu preciso comer. Então, não vou falar 'fique em casa' quando tem gente passando fome, beirando miséria na rua. Seria egoísmo meu, egoísmo nosso. É muito cômodo. Ainda não adoeci de coronavírus e quando isso acontecer eu não vou culpar o outro. Pandemia só passa quando toda a população pega a doença", finalizou. Vale destacar que, por se tratar de um vírus novo, os especiliastas ainda não sabem por quanto tempo uma pessoa que já teve a Covid-19 permanece com o anticorpo no organismo, além disso, nem todos os infectados desenvolvem a proteção. Assista ao comentário da jornalista: 

Recuperado, Dinho Ouro Preto diz que Covid-19 lhe deixou sequelas
Foto: Reprodução / TV Globo

O vocalista da Capital Inicial, Dinho Ouro Preto afirmou que a Covid-19, mesmo depois de recuperado tem lhe causado problemas. O cantor participou do "Encontro" - sem Fátima Bernardes, que está de férias - desta quinta-feira e falou sobre sequelas deixadas pela doença, como um problema nas cordas vocais e a falta de fôlego.

 

"Em um primeiro momento, tive problemas ligados à respiração. Tentei correr e quase tive um troço. Tenho a impressão que a recuperação do pulmão foi um pouco mais demorada do que eu antecipava. Fiquei com problemas nas cordas vocais, tive dificuldade de cantar, cheguei a fazer umas sessões de fono para recuperar a minha voz".
"A minha capacidade atlética, antes eu corria diariamente, eu ainda não voltei à forma de antes. Mas está tudo bem. Eu tive uma versão moderada do vírus".

 

Na sua aparição no programa, mediada pela jornalista Patrícia Poeta, Dinho ainda comentou sobre outras doenças que o acometeram, a gripe suína e a dengue, e uma grave queda que sofreu em 2009.

 

"Na lista de coisas que eu peguei... eu caio do palco no dia 31 de outubro e vou parar na UTI. Eles me mandam de volta para o quarto em uma sexta-feira 13. E, no quarto, eu pego infecção generalizada com uma agulha do próprio hospital. Aquilo se desenvolve, se agrava, vira uma septicemia e volto para a UTI. Nas listas do que você falou, faltou a infecção generalizada".

Danillo Gentilli acusa Bolsonaro de tentar censurá-lo no SBT: 'foi pedir minha cabeça'
Foto: Reprodução / SBT

O apresentador Danillo Gentill respondeu comentários nesta quarta-feira (8) em uma publicação no seu perfil do Instagram e revelou que o presidente Jair Bolsonaro chegou a pedir sua demissão do SBT e tentou censurar o programa apresentado por ele na emissora paulista, o "The Noite".

 

Em um dos comentários, uma seguidora afirmou: “Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa!”.

 

Foi aí que o apresentador do "The Noite" respondeu: “Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)”.

 

“[Ele] mentiu muitas coisas, e que defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse psico[pata] não me engana mais”, disparou Gentilli.

 

Em seguida, como noticiou a Istoé, Gentilli publicou um print do comentário em seu Twitter e provocou com a seguinte mensagem: “Passem os recadinhos pros grupinhos de vocês – podem continuar fazendo isso, não vou parar”.

 

Marieta Severo também recusa convite para 'Verdades Secretas 2'
Foto: Divulgação

A atriz Marieta Severo não estará na sequência de Verdades Secretas. Tendo interpretado a agenciadora e cafetina Fanny na primeira versão da novela, a veterana, segundo a coluna de Patrícia Kogut, em O Globo, tem outros planos para sua carreira. Ela está escalada para “Um lugar ao Sol”, novela das 21h de Licia Manzo.

 

Além de Marieta, Grazi Mazzafera também recusou o convite para a continuação da novela, que será exibida inicialmente na plataforma de streaming do Grupo Globo e posteriormente na TV aberta.

'Bonecas Pretas': Casa Natura Musical promove bate-papo com Margareth e Larissa Luz
Foto: Duane Carvalho

A Casa Natura Musical vai realizar, no próximo dia 23 (quinta-feira), às 19h, um encontro das baianas Larissa Luz e Margareth Menezes. Nomeado como "Bonecas Pretas", o bate-papo vai tratar sobre a construção da identidade da mulher negra e a importância dessas referências. O diálogo entre as artistas vai ser transmitido no perfil do Instagram da iniciativa cultural.

 

Em seu Instagram, Larissa Luz anunciou o encontro e comentou: Olha que lindeza! A Natura Musical convidou a gente pra bater um papo e vamos falar de construção de identidade negra feminina, a importância de se ter referências acessíveis para que possamos arquitetar os nossos destinos e muito mais sobre nossas narrativas! Vem participar!".

 

SERVIÇO
O QUÊ: Casa Natura Musical afetos - Margareth Menezes + Larissa Luz - Bonecas Pretas 
QUANDO: 23 de julho (quinta-feira), às 19h
ONDE: Perfil da Casa Natura Musical no Instagram

Elenco e equipe de 'Amor de mãe' devem ser isolados em hotel para retorno das gravações
Foto: João Cotta/TV Globo

A equipe e o elento ce amor de mãe se preparam para meados de julho a retomada das gravações de "Amor de Mãe". Segundo a coluna de Patrícia Kogut, em O Globo, a ideia da Globo é diminuir as tramas paralelas e dar um fecho à história central. Para dar prosseguimento, um hotel foi reservado para isolar a equipe e o elenco enquanto as gravações se desenrolam.

 

Conforme publicou a colunista, fala-se em mais de 25 capítulos apenas. As crianças não vão contracenar com os mais velhos, que, aliás, não farão externas. Atores que viajaram para outros estados poderão não voltar ao ar.

 

A baiana Manuela Dias, autora da trama, já tinha finalizado alguns blocos de capítulos antes da quarentena. Os textos já desenvolvidos tiveram que ser alterados para adaptar as cenas à nova realidade. A determinação é evitar sequências que reúnam muitos atores.

 

Ainda segundo Kogut, a direção da platinada, tem feito reuniões virtuais com as equipes de dramaturgia para comunicar os protocolos contra o coronavírus. Também estão previstas testagem, medição de temperatura e os atores vão precisar se arrumar sozinhos e a circulação nos estúdios acontecerá com o uso de um crachá que indicando as áreas onde a pessoa pode estar.

 

Outro folhetim deve voltar em breve: “Salve-se quem puder”. Os trabalhos de “Nos tempos do imperador” ficaram para o ano que vem.

Quinta, 09 de Julho de 2020 - 15:46

Novos formatos de shows e eventos chegam à Bahia; veja detalhes

por Rebeca Menezes

Novos formatos de shows e eventos chegam à Bahia; veja detalhes
Foto: Ilustração

Os novos formatos de shows e eventos dentro do isolamento exigido durante a pandemia da Covid-19 chegaram à Bahia. Projetos drive-in (quando os clientes permanecem dentro dos carros) já estão avançando em espaços conhecidos de Salvador: no Centro de Convenções – com produção da Zoom e do diretor da Piatã FM, Neto Ferreira – e no Shopping da Bahia.

 

A Oquei Entretenimento já confirmou que deve lançar em breve um serviço drive-in, mas o local ainda não foi confirmado - apesar de comentar-se, nos bastidores, que seria no Shopping da Bahia, a informação não foi confirmada. Segundo Rafael Cal, sócio da empresa, a ideia começou a se formar há cerca de dois meses, quando outros países investiram nesse tipo de estrutura.

 

Porém, antes de oficializar qualquer informação, era necessário esperar a divulgação dos protocolos que seriam exigidos pela prefeitura de Salvador, o que aconteceu nesta semana (veja mais aqui). “Nós soubemos que a prefeitura estava enxergando uma possibilidade de liberar o drive-in e intensificamos os estudos. Assim, na hora que o prefeito anunciasse, já estaria estruturado para tocar adiante. Foi o que aconteceu”, explicou o empresário.

 

A proposta da Oquei prevê carros com distanciamento mínimo, serviço de bar e comida com entrega direta nos carros, orientações de banheiros que evitem aglomerações e sanitização dos ambientes assim que forem utilizados. Além disso, a equipe de produção usará máscaras e outros EPIs e todos farão testes de Covid-19 antes do evento.

 

Inicialmente, serão exibidos filmes, mas há a possibilidade de ampliar para shows e apresentações de Stand Up. Os longas apresentados, ao menos em um primeiro momento, não serão lançamentos, e sim filmes que já foram exibidos nos cinemas tradicionais.


Porém, o formato não é garantia de sucesso. Informações obtidas pelo Bahia Notícias apontam que em Florianópolis (SC), a ideia inicialmente teve retorno, mas depois de alguns dias perdeu força. Por isso, as projeções para as festas baianas também apostam em inovações que permitam mais liberdade para quem não gostar da ideia de permanecer nos veículos. Um outro projeto, que ainda está em fase de aprovação, deve ser desenvolvido no estacionamento do Parque Shopping – que foi inaugurado em Lauro de Freitas apenas um dia antes do início das medidas de restrição no estado. O empresário Wagner Miau, responsável pela iniciativa ao lado do Armazém Hall, explicou a proposta ao BN.

 

“Serão três formatos de ingresso. O mais simples vai dar direito à entrada de um carro com 4 pessoas. O premium vai ter o espaço para o carro e biombo com um sofá, e as pessoas poderão ficar sentadas apenas nesse lugar, mantendo o distanciamento. E o super premium, além do sofá, ainda terá uma térmica com bebidas e um serviço de bistrô, em que as próprias pessoas vão se servir”. A projeção inicial é que o show tenha espaço para até 280 carros.

 

A ideia é não ter o ingresso físico, e a entrada será garantida a partir da placa do carro que for cadastrada no momento da compra. Miau explicou que a expectativa é que os shows comecem em agosto deste ano, e a partir das próximas semanas mais detalhes devem ser divulgados. Além de apresentações musicais, apresentações de stand up também podem integrar a programação. Ainda não há definições sobre os valores que serão cobrados pelos ingressos.

Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, também | Foto: Divulgação

 

Uma outra alternativa também está em fase de estudo. O projeto, liderado pela Salvador Produções em parceria com a R2 Produções, de Brasília, avalia a possibilidade de realizar um show em um grande hotel da capital baiana. A proposta é que os clientes fiquem hospedados nos quartos, assistindo ao show da varanda voltada para a área de piscina. Assim, os apartamentos virariam uma espécie de camarote particular.

 

Veja a ilustração de como pode ficar a estrutura do evento:

 

Léo Santana anuncia Ferrugem como 1º convidado de próxima live 
Foto: Divulgação

O cantor Léo Santana irá realizar mais uma live show no dia 2 de agosto, às 15h, intitulada "Léo Santana Convida", no seu canal do YouTube. Com a promessa de várias participações, o baiano anunciou o primeiro da liar: Ferrugem. 

  

”Ferrugem é um grande amigo, um grande cantor e um dos maiores artistas do nosso país, na atualidade. Vai ser uma honra fazer música com ele e levar alegria pra turma de casa” avisou. Quanto ao repertório, o Gigante trará sucessos da carreira e releituras de outros artistas. O baiano já tinha participado do DVD “Chão de Estrelas” do sambista na música “Melanina”. Confira: 

Ivete relembra momento foliã ao lado de Junior Lima atrás do trio de Durval 
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Ivete Sangalo também está isolada em casa com a família por conta da pandemia do novo coronavírus, mas com saudade de um festa. Prova disso é que a artista relembrou um momento de 2000 como foliã no Carnaval de Salvador.  

  

No vídeo compartilhado nesta quinta-feira (9), ela surge dançando atrás do trio ao som da banda Asa de Águia, que era comandada por Durval Lelys, e acompanhada do cantor e músico Junior Lima, irmão de Sandy. "#tbt no carnaval, atrás do trio do meu amado @durvallelys . @junior_lima junto comigo nessa farra. Nesse carnaval a gente se divertiu tanto... Saudades demais", admitiu.  

  

os fãs vibraram com a lembrança. "É assim que fico atrás de seu trio"; "Ela é do povão ela"; "Junior maravilhoso desde sempre", foram alguns dos comentários. Vale destacar que ao longo da carreira, Sandy e Junior estiveram algumas vezes na folia baiana. 

Quinta, 09 de Julho de 2020 - 13:00

Raul Gazolla relembra ter sofrido quatro infartos: 'Fiquei bem revoltado'

por Folhapress

Raul Gazolla relembra ter sofrido quatro infartos: 'Fiquei bem revoltado'
Foto: Divulgação

O ator Raul Gazolla, 64, sempre gostou de praticar esportes. Mas nem mesmo essa vida saudável foi suficiente para deixá-lo livre de sofrer quatro infartos em sua vida. Em seu Instagram, relembrou alguns deles e disse que se sentiu revoltado. Uma das vezes aconteceu há cerca de dez anos dentro do aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

"Não tinha comido nada, fui ficando tonto, parei em uma lanchonete em Congonhas. Tudo começou a se mexer. Eu estava passando mal. Na época tinha um pronto-socorro lá dentro. E a médica tirou a minha pressão e disse: 'vamos internar o rapaz que a gente está perdendo ele'", disse.

Como consequência, Gazolla foi para um hospital onde ficou de segunda a quinta-feira internado e saiu com um stent no coração. "Achei que estava tento uma intoxicação alimentar e estava tendo um infarto, um entupimento em uma das artérias principais do coração", contou ele. "Fiquei bem revoltado, eu poderia ter tudo, menos infarto", completou.

O ator revela que jamais imaginou que um dia pudesse sofrer com isso. Mas o problema pode ser hereditário. "Os irmãos dos meus pais todos morreram com problema de coração e eu tinha o estresse. Perdi a minha mulher assassinada (a atriz Daniela Perez, em 1992). Perdi um sobrinho também."

Quinta, 09 de Julho de 2020 - 12:02

'Acho que é um ano perdido', confessa Marrom sobre shows do verão na Bahia  

por Júnior Moreira Bordalo

'Acho que é um ano perdido', confessa Marrom sobre shows do verão na Bahia  
Arte: Bahia Notícias

Jornalista da TV Bahia e colunista do Correio, Osmar Marrom foi o convidado da live do Bahia Notícias da manhã desta quinta-feira (9). No papo, o comunicador trouxe os bastidores da movimentação envolvendo a saída Levi Lima da banda Jammil após nove anos (veja aqui) e da possibilidade de um retorno de Tuca Fernandes para um projeto especial.  

  

Além disso, deu sua opinião sobre o futuro das lives e dos shows Drive-In, que estão virando a nova saída para o entretenimento neste período de pandemia causada pelo novo coronavírus. Ao contrário de Rio de Janeiro e São Paulo que já tiveram as primeiras iniciativas, em Salvador ainda não foi realizada nenhuma apresentação neste formato. Por fim, Marrom acredita que o calendário festivo de verão da cidade, que tem iniciativas como Salvador Fest, Festival de Verão e Festival Virada, será cancelado. "A tendência é um ano perdido. Não vai ter mais nada". Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Site Bahia Notícias (@bahianoticias) em

Histórico de Conteúdo