Quinta, 17 de Outubro de 2019 - 17:00

Campeã do último BBB tem processo por intolerância religiosa arquivado

por Folhapress

Campeã do último BBB tem processo por intolerância religiosa arquivado
Foto: Reprodução/Instagram

A vencedora do "BBB 19", Paula von Sperling, 28, teve o processo contra intolerância religiosa arquivado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ). A mineira de Lagoa Santa, que foi indiciada por conta de comentários feitos a respeito de Rodrigo França, 41, enquanto estava no confinamento, comemorou a decisão.

 "Eu nunca havia me pronunciado acerca de tal assunto por aqui, mas hoje, para encerrar de vez este ciclo de muito aprendizado, venho contar a vocês que o único inquérito instaurado referente a minha participação no programa foi arquivado", postou no stories de seu Instagram na última quarta-feira (16).

A loira comentou ainda que muitos haters perseguiram a família dela por conta disso e destacou que nunca teve a intenção de ofender religião alguma ou qualquer integrante do reality show. Ela aproveitou também para esclarecer que, ao contrário do que foi dito por alguns, nunca foi processada por injúria racial. "Confesso ter aprendido muito, inclusive durante o programa, sobre os costumes sociais e sua forma de colocação perpetuados e inadequados a evolução da nossa sociedade", escreveu.

Durante sua passagem pelo "BBB", enquanto conversava com os colegas Hariany, 22, e Diego, 30, Paula afirmou ter medo de França por ele ter contato com esse "negócio de Oxum", em alusão à religião do colega. A bacharel em Direito ainda completou o comentário dizendo: "nosso Deus é mais forte". 

Na reta final de 'A Dona', teste de DNA revela que Maria da Paz não é mãe de Joana
Foto: Reprodução / TV Globo

Será a partir de uma conversa com Rock (Caio Castro) que Joana (Bruna Hamú) irá tirar a limpo o seu passado e sua relação com Maria da Paz (Juliana Paes) em “A Dona do Pedaço”. Na reta final da trama de Walcyr Carrasco, a jovem descobrirá que não é mesmo filha da boleira, depois de várias insinuações de sua avó Matilde (Laura Cardoso). De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, tudo será esclarecido a partir de um exame de DNA. 

 

Após Matilde insistir em mencionar Maria da Paz por diversas vezes em meio a um mistério sobre maternidade, Joana comentará com o lutador que os pais dele podem saber de algo sobre o seu passado. A desconfiança surgirá depois que a jovem se recordar que Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos) fizeram algumas visitas discretas a sua avó. 

 

Pressionados por Rock, seus pais irão confessar que já tinham tido contato com Matilde tempos atrás. Segundo eles, a aproximação da senhora com o casal teria acontecido porque a avó de Joana acreditava que Josiane e sua neta teriam sido trocadas no hospital. Ao tomar conhecimento de todo o fato, o lutador irá atrás de Maria da Paz, contará tudo o que ficou sabendo e irá sugerir que as duas façam um exame de DNA. 

 

Disposta a tirar a dúvida que passou a pairar em sua vida, a boleira procurará Amadeu (Marcos Palmeira) para agilizar os exames. Mesmo antes de saber o resultado, Maria dirá a Joana que independente do que estará por vir, já considera a jovem como sua filha. O pai de Carlito (João Gabriel D’Aleluia), no entanto, dirá com certeza que ele não é pai da neta de Matilde, afirmando que Josiane se parece muito com sua avó Teobalda. 

 

Na frente de todos os envolvidos, Amadeu terá os exames em mãos e confirmará que de fato Joana não é nem sua filha, nem filha de Maria da Paz. Rock lamentará o resultado e dirá que tinha esperanças de que a boleira iria se livrar de Josiane, a qual ele irá se referir como uma cobra. 

 

Na sequência prevista para iniciar dia 16 de novembro, Maria da Paz repreenderá a fala de Rock e admitirá que nunca iria ficar livre de Josiane, por tê-la criado e amado. Em seguida, ela perguntará a Joana se ficou triste com o desfecho do caso e a jovem também confessará ter criado esperanças. Num momento de emoção, a neta de Matilde dirá que gosta muito da boleira e que o fato de ter perdido cedo sua mãe fez com que da Paz assumisse o posto maternal. As declarações entre as duas acabarão com um abraço. 

Mara Maravilha se compara a Anitta: 'Quando tinha a idade dela, eu era ela'
Foto: Reprodução / Instagram

De volta ao programa “Fofocalizando” depois de quase um ano afastada, Mara faz um balanço dos 30 anos de trajetória na TV e comenta o atual momento na emissora de Silvio Santos, incluindo a relação com os companheiros da atração. “Estou em uma nova fase. Uma fase que eu estava pleiteando em minha carreira. Agora eles (apresentadores do ‘Fofocalizando’) sabem lidar comigo, porque eu continuo a mesma. Não vou deixar de ser eu”, afirma. A entrevista foi para o programa de Daniela Albuquerque, da RedeTV!. 
 
No bate-papo, Mara Maravilha revela que gostaria de conhecer pessoalmente Anitta, com quem se considera parecida. “Quando tinha a idade dela, eu era a Anitta, né”, diz, referindo-se ao seu sucesso nos anos de 1980. "Nem todo repertório eu gosto, nem toda performance eu gosto, mas é incontestável que ela é uma cantora. Canta muito bem”, pondera.
 
Falando dos relacionamentos do passado, a apresentadora comenta o namoro com o ex-Menudo Roy Rossello e brinca ao ser questionada se o beijo do músico era bom. “O Edson Celulari beijava melhor, mas só foi beijo”, dispara, relembrando o affair que viveu com o ator no início da década de 1990.  Ainda na entrevista, Mara confessa que “era apaixonada” por Gugu Liberato, mas diz que nunca ficaram juntos porque “ele não quis”.

'A Dona': Maria da Paz volta ao 'Best Cake' após infarto de participante
Foto: Reprodução / TV Globo

Como já se sabe, Maria da Paz (Juliana Paes) conseguirá retornar ao reality de bolos “Best Cake” em “A Dona do Pedaço” após ter sua receita de bolo sabotada (relembre aqui). Logo após a final da disputa ela, inclusive, descobrirá que é tia de Vivi (Paolla Oliveira) depois que a modelo, como jurada, experimentar uma receita de bolo de aniversário (relembre aqui). No entanto, para conseguir voltar ao programa apresentado por Angélica, a boleira conquistará a vaga após uma tragédia. 

 

No capítulo que irá ao ar nesta quinta-feira (17), de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o participante Nonô (Pedro Farrah) sofrerá um infarto ao se emocionar pelas notas máximas que receberá dos jurados. Angélica, que estará comandando a atração, anunciará que o senhor não poderá continuar na disputa e que, diante do ocorrido, será feito uma prova de repescagem. 

 

Neste momento, Maria da Paz estará assistindo tudo pela televisão e ficará eufórica ao saber que terá outra chance diante dos outros quatro eliminados. Com um bolo de goiaba com queijo, a mãe de Josiane (Agatha Moreira) vencerá a prova e dirá durante o programa que o reality é a sua esperança, prometendo fazer os melhores bolos de sua vida. 

O Poeta recebe Lincoln e Kart Love em ensaio nesta quinta no Costa Azul
Foto: Divulgação

Ganhando cada vez notoriedade no cenário do pagode baiano, O Poeta realiza na noite desta quinta-feira (17) mais uma edição do seu ensaio na P 71 Beach Hall, Costa Azul. Trazendo os singles autorais, John convida para o evento os cantores Lincoln (Duas Medidas) e Kart Love.

 

O ensaio ainda conta com show de abertura da banda Encontro dos Artistas e durante o intervalo, a animação ficará por conta do DJ Edynho. “O ensaio é um esquente do que estamos preparando para o verão 2020, que será um momento muito especial para mim”. Ingressos no local.  

'Sucesso': Alice vai até mansão e diz que não quer Paloma trabalhando para Alberto
Foto: Reprodução / TV Globo

Temendo que Paloma (Grazi Massafera) coloque em segundo plano o sonho de se tornar uma estilista em “Bom Sucesso”, Alice (Bruna Inocencio) decidirá ir até a mansão Prado Monteiro para falar que não quer que a mãe volte a trabalhar para Alberto (Antonio Fagundes). 

 

De acordo com o Gshow, a jovem considerará que a relação entre seus pais poderá piorar e que a loira não deveria voltar a um lugar onde ela foi acusada de ser ladra. 

 

No capítulo que será exibido nesta quinta-feira (17), a garota não fará rodeios e dirá com franqueza para Alberto e Nana (Fabiula Nascimento) o desejo de que sua mãe não continue como cuidadora do editor, deixando pai e filha surpresos com a atitude. 

 

Em defesa, o pai de Marcos (Romulo Estrela) garantirá que vai ajudar a realizar o sonho da mocinha, mas Alice não será convencida da promessa. Ele, porém, antes de ver a garota ir embora, comentará que entende a mágoa da jovem e que gostaria de ter a companhia de Paloma em seus últimos meses de vida. 

Ludmilla grava com Cardi B e fãs veem indireta para Anitta: 'Sabia que minha hora iria chegar'
Foto: Reprodução / Instagram

Um dos supostos motivos para a briga de Ludmilla com Anitta pode ter chegado ao fim. Isso porque a dona do hit "Hoje" divulgou nesta quinta-feira (17) que entrou em estúdio com Cardi B nos Estados Unidos.

 

No Instagram, a brasileira fez um longo texto para dizer a emoção que sentiu. Relatou ainda que seu foco não é na carreira internacional por ter ouvido que não era para ela, não saber inglês e não acreditar tanto no seu potencial. "Eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém POR ABSOLUTAMENTE nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final", escreveu.

 

Nas redes sociais, muitas pessoas entenderam o texto como indireta para a ex-jurada do "The Voice México". "Anitta, corre aqui que a Lud não precisa mais de você"; "Lud provando a Anitta que consegue as coisas sozinhas"; "Acordou mandando shade para a ex-amiga", foram alguns dos comentários.

 

Para quem não sabe, esse teria sido uma das decepções que causaram o racha entre as amigas. Segundo o Extra, a cantora de "Show das poderosas" prometeu levar uma música dela e de Ludmilla para uma parceria com a rapper, mas acabou gravando com a americana uma música do Mr. Catra.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quando você tem um único Deus que arde no seu coração, acredita, confia e entrega a sua vida a ele, pra ele te conduzir como quiser, não importa nada que aconteça, não importa quantas barreiras tentem por na sua frente, nem montanhas, porque O senhor faz todas caírem por terra, e quando ele promete alguma coisa a um filho seu, isso irá se cumprir, conforme o tempo que ele quiser e for da vontade dele, pq a vontade dele é perfeita. Então está aqui a prova de que Deus protege os seus, realiza sonhos e opera milagres. Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1- por não acreditar tanto no meu potencial, 2- por acreditar nas palavras que me disseram que “isso (carreira internacional) não era pra mim”, mas Deus conhece nossos corações, nossos limites, nossos desejos, nossas angústias, nossas necessidades, TUDOOOOOOO, ele é o começo, o meio e o fim, ele sabia do que eu era capaz haha mas eu não, então eu só confiei nele, 3- não sei falar inglês, como vocês viram por aí ????????‍????? e ainda tem gente que dúvida desse cara hahahahahaainda Hahaha eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém POR ABSOLUTAMENTE nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final ???????? Por isso eu digo: Vá à luta e coloque Deus na frente, se dedique a ele, DEUS tem algo maravilhoso para cada um nós. Today I fulfilled the dream of singing with the world's coolest rapper @iamcardib this song was so amazing with his eager voice to show the world?? Queria agradecer a todos os envolvidos porém são muitos não vai dar pra agradecer todos mas aí vai alguns. Ao meu Amor, a toda minha família e amigos?? @alexandrea3b Obrigada por me incentivar sempre e acreditar em mim até quando eu não acreditava, #SergioAfonso e cia??obrigada por tudo, #fãs obrigada do fundo do meu coração a cada um de vocês, tudo nosso! Gratidão gente, gratidão?????????????? @meirellesrenata????

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Quinta, 17 de Outubro de 2019 - 13:20

Inscrições para Fuzuê e Furdunço 2020 abrem nesta sexta; processo será digital

por João Brandão / Ailma Teixeira

Inscrições para Fuzuê e Furdunço 2020 abrem nesta sexta; processo será digital
Foto: Max Haack / Ag Haack / Bahia Notícias

Os grupos culturais e atrações artísticas interessadas em participar do Fuzuê ou do Furdunço, no Carnaval de Salvador de 2020, devem ficar atentos: as inscrições começam nesta sexta-feira (18) e seguem abertas até o dia 1º de novembro. Os avisos de chamamento público serão publicados no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (17).

 

De acordo com as publicações a que o Bahia Notícias teve acesso, uma das novidades é que, neste ano, o processo de seleção será totalmente digital. Os documentos referentes à fase inicial deverão ser enviados no prazo de inscrição. Assim, os projetos aprovados nessa etapa terão de 02 a 11 de dezembro para enviar a proposta artística e os documentos de avaliação. Em seguida, os aprovados terão o prazo de três dias úteis, contados a partir da publicação do resultado final no DOM, para enviar a documentação complementar.


No caso do Fuzuê, há ainda outra novidade. Pela primeira vez, o projeto será aberto para grupos culturais de Pessoas com Deficiência (PCD’s). Mais informações podem ser encontradas no site www.fuzue2020.salvador.ba.gov.br. Quanto ao Furdunço, o edital está disponível no endereço www.furdunco2020.salvador.ba.gov.br.

Cleo temeu por sua série sobre feminicídio ao ter perfil hackeado: 'Perdi 10 mil seguidores'
Foto: Reprodução / Instagram

Cleo, 37, teve mais do que uma dor de cabeça passageira nesta quarta-feira (16) ao ter seu perfil no Instagram hackeado. A atriz e cantora chegou a perder cerca de 10 mil seguidores e afirma ter temido por sua websérie "Onde está Mariana?", a primeira de seu projeto novo, Cleo on Demand, lançada há duas semanas. 

O problema foi percebido por sua equipe por volta das 4h30 desta quarta, quando os hackers colocaram em sua conta um post anunciando uma doação de celular. "Na hora foi uma sensação terrível, parecia um pesadelo (...) fiquei muito preocupada com os seguidores que estavam entrando no link", afirmou ela à reportagem. 

Segundo Cleo, seu perfil tinha acabado de chegar a 11,7 milhões de seguidores, mas depois do problema dessa quarta voltou para os 11,69 milhões: "Parece pouco, mas foram mais de 10 mil seguidores em pouquíssimas horas". Além disso, ela conta que deixou de fazer publicações patrocinadas em seu perfil por conta disso. 

"Mas o meu maior medo não foi a questão publicitária, mas sim a credibilidade com o meu público. A sensação de perda de privacidade e de liberdade também é muito impactante", afirma ela, também citando seu novo projeto para o Instagram, o Cleo On Demand, que estreou há duas semanas com uma websérie sobre feminicídio. 

"Claro que investi dinheiro, mas na hora pensei nos artistas e profissionais envolvidos, no quanto cada um se doou pra apoiar o projeto em prol da vida das mulheres e também em favor do audiovisual brasileiro. Tive receio que retirassem os conteúdos do ar, que atrapalhassem o 'Onde está Mariana?', mas nenhum conteúdo foi alterado." 

Ao todo, cerca de 600 mil seguidores da artista chegaram a clicar no post falso e, segundo Cleo, deverão mudar suas senhas para evitar roubo de dados. Cleo afirma, no entanto, que já registrou um boletim de ocorrência e que sua equipe e os investigadores estão focados a ir até o fim para que os responsáveis sejam punidos. 

NO IGTV No início do mês, a atriz passou a usar a sua conta no Instagram para se lançar como produtora. No projeto "Cleo on Demand", ela produz conteúdos de temática social, artística e cultural para seu IGTV (ferramenta de vídeo da rede social).

O primeiro conteúdo é a série "Onde Está Mariana?", sobre violência doméstica, estrelada por Valesca Popozuda. "O que me motivou [a criar o projeto] foi essa onda de censura e ignorância que estamos vivendo", declarou Cleo nesta terça-feira (1º), durante a apresentação do novo trabalho para convidados e imprensa.

Quinta, 17 de Outubro de 2019 - 12:00

'Forçado' por Daniela Mercury, Carlinhos Maia dá 1º beijo público no marido: 'Vivam livres'

por Júnior Moreira Bordalo

'Forçado' por Daniela Mercury, Carlinhos Maia dá 1º beijo público no marido: 'Vivam livres'
Foto: Reprodução / Instagram

O humorista Carlinhos Maia se viu obrigado a dar o primeiro beijo público no marido, Lucas Guimarães, na noite desta quarta-feira (16) durante uma festa em Vila Primavera. Nem na cerimônia de casamento, em maio deste ano, a troca de afeto aconteceu. O humorista já tinha dito em entrevista que 90% da parcela do seu público é heterossexual e que, por isso, ele não iria expor alguns conteúdos de sua vida pessoal.

 

Na ocasião, Maia se defendeu das criticas. "Muitos nos pedem o esperado beijo; a maioria ainda não percebeu que nem tudo na vida é virtual. O nosso beijo é quentinho, molhado, igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto? Mas, por enquanto, será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor".

 

A sequência ocorreu após incentivo de Daniela Mercury na gravação do programa do artista para o Multishow. A baiana, inclusive, celebrou o feito em suas redes sociais:

 

"Me sinto honrada de ter sido madrinha do primeiro beijo público de amor, cumplicidade e respeito de Carlinhos e Lucas. E essa explosão de alegria e liberdade veio ao som da minha música. Estou muito feliz. Nenhum amor pode ser censurado. E nossos beijos serão sempre atos políticos. @carlinhosmaiaof e @lucasguimaraes vocês são lindos! Vivam livres. Um beijo da nossa família para a família de vocês", escreveu.

 

Quinta, 17 de Outubro de 2019 - 11:00

Renato Aragão afirma que 'é uma loucura' dizer que ele não gosta de ser chamado de Didi

por Anahi Martinho | Folhapress

Renato Aragão afirma que 'é uma loucura' dizer que ele não gosta de ser chamado de Didi
Foto: Márcio de Souza/TV Globo

Aconteceu na noite dessa quarta-feira (16) a gravação da 20ª edição do Meus Prêmios Nick (MPN), evento voltado ao público infantil e adolescente. A cerimônia que foi apresentada por João Guilherme, 17, contou com várias celebridades, entre as quais Renato Aragão, 84. 

Famoso por viver Didi em "Os Trapalhões", o humorista comentou sobre relatos de que não aceita ser chamado pelo nome do personagem que o consagrou. "Alguém disse que eu não gosto de ser chamado de Didi. Pelo contrário, eu trabalhei com ele, que é meu alter ego. Eu quero viver com o Didi para sempre. É uma loucura dizer isso".

Aragão aproveitou para comentar o carinho que recebe de pessoas de diversas idades, que o acompanham ao longo de mais de 50 anos de carreira. "Só tenho a agradecer, já são três, quatro gerações, os adultos e crianças que me assistiram e continuam assistindo agora. Eu fico muito feliz".

A gravação da premiação, que ocorreu na quarta-feira (16), no Credicard Hall, em São Paulo, contou com apresentações das bandas Melim e Now United. A Nickelodeon transmitirá a cerimônia no sábado (19), a partir das 19h.

Por criticar canonização de Irmã Dulce, público pede saída de Márcia Fellipe de show católico
Foto: Reprodução / Instagram

Após usar as redes sociais, no último final de semana, para criticar a canonização de Irmã Dulce (veja aqui), a forrozeira Márcia Fellipe causou revolta em muitos seguidores, que a acusaram de promover intolerância religiosa por ser evangélica.

 

Com a repercussão negativa, a artista fez uma live para se explicar aos seguidores e pedir desculpas. “Eu peço aqui desculpa. Não falei sobre religião. Falei sobre o que a palavra nos diz. Muita coisa que a gente vê acontecendo no meio do mundo, ela é feita pelo homem. Assim, tem gente distorcendo que eu tenho intolerância a religião, em nenhum momento”, garantiu.

 

“O que falei sobre a Irmã Dulce não foi sobre ela. Foi sobre o que iam fazer com o nome dela. Eu quero deixar bem claro: ela é um ser humano exemplo a ser seguido por todos nós”, lembrou.

 

A forrozeira confessou ainda que estava se sentindo a pior pessoa de todo o mundo. “Se botar o mundo todo, eu sou o pior ser humano. Sou a mais pecadora de todas, mas eu tenho buscado e espero que eu possa nascer de novo em Cristo. Que isso fiquei claro pra todo mundo. Não tenho intenção de ofender ninguém. Aqui no nosso País tem disso. Eu, que não sou nem subcelebridade, trabalho para sustentar meus filhos. Canto para sustentar minha casa. Eu não almejo ser renomada, ser isso ou aquilo. Quem trabalha comigo me conhece. Não tenho essa vaidade. Sou grata a Deus por ele abrir as portas. Grato aos que vão aos meus shows”, finalizou.

 

Apesar das desculpas, os moradores de Guarabira, na Paraíba, pediram à organização da Festa da Luz que cancele o show da cantora no tradicional evento católico que será realizado na última semana de janeiro. O evento é uma celebração à padroeira da Diocese de Guarabira, Nossa Senhora da Luz.

 

"Recomendo que a organização reveja a contratação da Márcia Fellipe. Festa de uma padroeira onde ela critica a religião, mas quer ganhar cachê das festas. Uma extrema hipocrisia"; "Contradição chamar uma mulher que não acredita nos santos para cantar em um evento dos padroeiros. Ainda dá tempo de tirar ela"; "#ElaNão"; "Fora Márcia", são alguns dos recados deixados na página oficial da festa.

Morre ex-diretor da Globo Maurício Sherman; ele foi um dos criadores do 'Fantástico'
Foto: Divulgação

O diretor da TV Globo Maurício Sherman morreu, na manhã desta quinta-feira (17), aos 88 anos. De acordo com o G1, ele estava em casa, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

 

Sherman foi um dos criadores do “Fantástico” e diretor de diversos programas na emissora, como o "Faça Humor, Não Faça a Guerra", "Chico Anysio Show", "Os Trapalhões", e "Zorra Total" e foi também diretor-executivo da Central Globo de Produção. Além disso, esteve à frente de programas de variedades, a exemplo do "Video Show" e "Domingão do Faustão". 

Chaves, Chapolin Colorado e outros personagens de Bolaños voltarão a TV
Foto: Reprodução / Huffpost

Intérprete de "Chaves" e "Chapolin", o ator e produtor mexicano Roberto Gómez Bolaños será tema de uma série biográfica. Com isso, seus principais personagens voltaram às telas de televisão.

 

O anúncio foi feito nessa quarta-feira (16) pelo Chespirito Group e o THR3 Media Group. Durante a MIPCOM, feira de conteúdos televisivos de Cannes, na França, os produtores confirmaram os planos de fazer vários programas de TV. Segundo o G1, com informações da revista Hollywood Reporter, o projeto terá início com uma série biográfica. Em seguida, serão lançados desenhos animados, "remakes" e filmes.

 

"É um projeto que meu pai só poderia imaginar em sonhos", descreveu Roberto Gómez Fernández, filho do homenageado.

 

Morto em 2014 aos 85 anos, Bolaños criou mais de 100 personagens e dezenas de séries de comédia e filmes.

Quinta, 17 de Outubro de 2019 - 08:40

Luiz Caldas critica narrador do Premiere no jogo entre Grêmio e Bahia: 'Parcial demais'

por Leandro Aragão

Luiz Caldas critica narrador do Premiere no jogo entre Grêmio e Bahia: 'Parcial demais'
Foto: Tiago Melo / Bahia Notícias

O cantor Luiz Caldas enviou um áudio a um amigo editor da TV Bahia criticando a "parcialidade" do narrador Daniel Pereira na transmissão do canal Premiere do jogo entre Grêmio e Bahia. As duas equipes se enfrentaram na noite desta quarta-feira (16), pela 26ª rodada do Brasileirão. Para o artista baiano, o locutor estava sendo "altamente torcedor do Grêmio".

 

"Eu estou assistindo aqui e seus colegas da imprensa estão sendo parciais demais, o pessoal do Premiere. Eu assistindo Bahia e Grêmio, o Bahia jogando de igual para igual, rapaz. É um time que merece respeito, é bicampeão brasileiro, cara. E de repente você vê um narrador altamente torcedor do Grêmio, entendeu? Quando o Bahia pegava na bola, ele desfazia até dos próprios jogadores que são profissionais também. Eu acho que você que tem o contato com eles dê um toquezinho para que sejam mais imparciais. Precisou um jogador [ex-jogador Pedrinho era o comentarista] que está lá junto com ele... No pênalti mesmo, o narrador estava duvidando que era pênalti. "Não, não vi nada nisso aí". Poxa! Se quererem ser profissionais que respeitem os outros estados também. Não é só o futebol do sul não", criticou.

 

O lance apontado por Luiz Caldas aconteceu aos 42 minutos do segundo tempo. Marco Antônio recebeu passe, invadiu a área e foi derrubado por Léo Moura. A equipe do VAR chamou o árbitro Rodolpho Toski Marques para rever a jogada que confirmou a penalidade. Arthur Caíke converteu o pênalti e deu o triunfo ao Esquadrão de Aço por 1 a 0. O comentarista de arbitragem da TV Globo, Sandro Meira Ricci, também achou que o jogador do Bahia foi parado com falta dentro da grande área.

 

"Avise a eles que a torcida do Bahia é gigante. Tem muitos artistas que tem o poder de palavra. Eu não quero criar nenhuma briga com o canal, de forma nenhuma. Só que o canal é pago, se ele é pago tem que respeitar os assinantes", completou Luiz Caldas.

 

O triunfo colocou o Bahia na sétima posição, neste momento, ao somar 41 pontos na tabela de classificação. Com a mesma pontuação, o Grêmio segue na sexta colocação. Porém, o Inter, que é o sétimo com 39, ainda entra em campo nesta quinta (17) na visita ao Avaí, no complemento da rodada.

Com recaída no quadro depressivo, Giulia Gam é internada em clínica psiquiátrica
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Giulia Gam foi encaminhada para um clínica psiquiátrica após sofrer uma recaída em seu quadro depressivo. De acordo com informações divulgadas no programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, a artista foi internada em um centro especializado no bairro do Botafogo, no Rio de Janeiro. 

 

De acordo com o portal Cláudia, esta não é a primeira vez que Giulia precisa recorrer, com mais proximidade, de acompanhamentos médicos. Como nesta última internação, a artista precisou ser encaminhada para a clínica após os medicamentos usados contra a depressão não surtirem o efeito esperado, provocando assim, desânimo e tristeza. 

 

Com trabalhos na TV desde o ano de 1987, quando estreou na novela “Mandala” e diversos prêmios por suas atuações ao longo da carreira, Gam tem estado afastada dos folhetins desde 2014, quando interpretou a vilã Carlota em “Boogie Oogie”. Sua última participação na TV foi em um episódio da série “Mister Brau”, em 2017. 

Quarta, 16 de Outubro de 2019 - 19:00

Cleo recupera perfil hackeado e pede a fãs que clicaram para trocar senha

por Folhapress

Cleo recupera perfil hackeado e pede a fãs que clicaram para trocar senha
Foto: Reprodução/Instagram

Cleo, 37, anunciou no início da tarde desta quarta-feira (16) a recuperação de sua conta no Instagram após ela ter sido hackeada. A cantora e atriz afirmou que cerca de 600 mil pessoas chegaram a clicar no post falso e pediu que todos troquem suas senhas por segurança. "Até meu pai clicou sem saber", disse no programa Se Joga (Globo). 

Segundo Cleo, seu perfil foi invadido por volta das 4h30 desta quarta, quando os hackers colocaram em sua conta um post anunciando uma doação de celular. A mesma mensagem já tinha aparecido na conta da atriz Marina Ruy Barbosa, 24, em julho, que também foi hackeada na ocasião (relembre aqui). 

Cleo, que tem 11,6 milhões de seguidores, afirmou que ficou preocupada com a segurança de seus fãs ao perceber o que estava acontecendo. Em menos de 8 horas, no entanto, o Instagram já havia resolvido. A atriz afirmou que procurou a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, mas foi orientada a procurar uma delegacia normal. 

Desde o início do mês, a atriz tem o Instagram como uma de suas ferramentas de trabalho por conta do projeto "Cleo on Demand", em que ela produz conteúdos de temática social, artística e cultural para seu IGTV (ferramenta de vídeo da rede social). O primeiro conteúdo é a série "Onde Está Mariana?", com Valesca Popozuda. 

Bloco 'Meu e Seu': Harmonia do Samba inicia vendas para o Carnaval 2020
Foto: Reprodução/Instagram

O grupo Harmonia do Samba iniciou a venda de abadás do bloco “Meu e Seu” para o Carnaval de 2020. Os desfiles que vão acontecer no mês de fevereiro, no domingo (23) e na segunda-feira (24), serão iniciados às 16h e irão integrar o circuito Barra-Ondina. 

 

Bloco exclusivo do grupo, o “Meu e Seu” é considerado pelo vocalista Xanddy como uma “oportunidade de encontrar a torcida no meio da folia e viver um dos encontros mais esperados ao longo do ano pelos fãs”. No repertório, não irão faltar os grandes sucessos do pagode de autoria do Harmonia. 

 

Os abadás do 1º lote para o bloco “Meu e Seu” estão custando Passaporte R$ 350, já para o desfile no domingo (23) R$ 220 e para a segunda-feira (24) R$ 200. As camisas poderão ser adquiridas Balcão de Ingressos, na Line Bilheteria, nas Lojas Pida, No Escritório HS, além do Sympla (clique aqui). 

 

SERVIÇO:
O QUE: Bloco “Meu e Seu” 2020
ATRAÇÃO: Harmonia do Samba
QUANDO: Domingo (23) e segunda-feira (24)
ONDE: Circuito Barra-Ondina
VALORES: (1º lote):
- Passaporte - R$ 350
- Domingo (23) - 220
- Segunda-feira (24) - R$ 200
VENDAS:
- Balcão de Ingressos
- Line Bilheteria
- Lojas Pida
- No Escritório HS
- Sympla (clique aqui)

Em 'Sucesso', Marcos reconstrói antiga cabana para encontros secretos com Paloma
Foto: Reprodução / TV Globo

Cada vez mais apaixonado por Paloma (Grazi Massafera), Marcos (Romulo Estrela) decidirá reconstruir uma antiga cabana na mata para se encontrar com a amada em "Bom Sucesso". Segundo o Notícias da TV, o rapaz ficará sem saída para ter mais intimidade com a cuidadora. Paloma não gostará da ideia de levá-lo até sua casa, muito menos de ter alguma relação no ambiente de trabalho. Já o rapaz ficará sem jeito de, abruptamente, chamar a loira para ir num motel.

 

Será numa conversa com a irmã Nana (Fabiula Nascimento) que Marcos será lembrado por ela que na infância os dois tinham uma cabana numa mata próxima aos fundos da mansão. Acreditando ser uma boa ideia, o mocinho pedirá ajuda a Sofia (Valentina Vieira) para limpar e decorar o espaço. Posteriormente, a sobrinha do rapaz chamará Paloma para ir até o local e deixará o casal a sós. No capítulo previsto para ir ao ar no dia 7 de novembro, Paloma aparecerá de mãos dadas com Marcos e os dois decidirão entrar no espaço para realizar os seus desejos.

Ao som de Marília Mendonça, Maia faz aniversário para Frota com 'PSL anti-Bolsonaro'
Foto: Reprodução / Época

Rodrigo Maia abriu as portas da residência oficial da Presidência da Câmara dos Deputados, esta terça-feira (15), para um churrasco em comemoração aos 56 anos do deputado Alexandre Frota (PSDB). Entre garçons com carnes nobres, vinho e coquetéis à vontade, desfilaram entre os convidados deputados ‘anti-Bolsonaro do PSL’ e figurões do centrão, informou a Revista Época. 

 

De acordo com a publicação, Maia afirma ter convidado toda a Mesa Diretora e todos os líderes, e nega que houvesse um caráter anti-Bolsonaro no evento. Quase todos beberam vinho. Frota foi exceção por não beber álcool. Em um dos ápices do evento em residência oficial, uma deputada puxou o coro e o grupo de parlamentares cantou junto “Ciumeira”, música de Marília Mendonça (“É uma ciumeira atrás da outra...”).

 

 

 

O vice-presidente do PSL, Antonio Rueda, e os deputados Felipe Francischini e Junior Bozzella, foram cumprimentados por estrelas do centrão por liderar o motim contra Bolsonaro no PSL. Estavam na festa Baleia Rossi, Aguinaldo Ribeiro e Marcos Pereira. O deputado Ronaldo Santini ofereceu as carnes e foi o churrasqueiro.

 

“Bolsonaro e a milícia digital estão perdidos. Caiu por terra toda a operação de linchamento virtual”, disse Frota, sentenciando em seguida: “Se ele ficar, vai apanhar mais três anos”, disse a um dos convidados. A festança foi até 1h da madrugada. Só aí os convidados voltaram a mexer no celular com desenvoltura. No churrasco do Frota, celular só no bolso.

 

Em resposta a matéria, o deputado Felipe Francischini escreveu que foi à residência oficial para tratar do projeto de prisão após segunda instância com Maia. “Chegando lá me deparei com um churrasco, e eu nem sabia pois não tinha sido convidado”, disse. 

 

A assessoria de Bozzella também afirmou que o deputado ficou lá pouco tempo — cinco minutos — e que foi lá para tratar de outro assunto. Bozzella afirmou desconhecer o caráter anti-Bolsonaro do evento. 

 

O noticiário da última semana foi tomado pela briga entre o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), e o presidente da legenda em que foi eleito, deputado federal Luciano Bivar. Bolsonaro e aliados mais próximos ameaçam abandonar a legenda após operações contra candidaturas laranja atingirem o partido (saiba mais aqui). 

 

Em nota, Marcos Pereira declarou que o churrasco não foi organizado por Rodrigo Maia e que não houve música ou excessos na festa. O deputado do centrão garantiu que “não houve confabulações contra o governo nem contra ninguém”. 

Jéssica Senra pede fim da 'patrulha ao corpo alheio' após questionarem suposta gravidez
Foto: Reprodução/TV Globo

A apresentadora do “Bahia Meio Dia”, Jéssica Senra, se irritou com a abordagem de um seguidor em sua rede social. Por meio do Instagram Direct, uma pessoa não identificada enviou uma fotografia da jornalista no momento em que comandava o noticiário desta quarta-feira (16). Acompanhado do registro, o internauta fez um questionamento sobre a aparência da apresentadora: “Você está grávida?”. 

 

Com um print da conversa divulgada em seus stories, Jéssica negou que estivesse esperando um filho e rebateu o questionamento do seguidor. “Mulheres normais não tem barriga de tanquinho, nem barriga negativa”, escreveu. 

 

O desabafo sobre o ocorrido seguiu por outras declarações feitas posteriormente e incluídas no mesmo story. Em um dos trechos, Jéssica pediu o fim dos fiscais que buscam criticar ou entrar na intimidade dos corpos femininos e esclareceu que não era a primeira vez que isso acontecia. 

 

“Por favor, parem a patrulha aos corpos alheios! Estou saudável e com o menor peso em muitos anos! Sigo recebendo mensagens sobre gravidez, porque tenho o que todas as mulheres normais têm: barriga saliente na região do útero. Não exijam barriga negativa de quem não vive para esculpir o corpo. Ainda que eu estivesse mais cheinha, o meu corpo é meu. Isso não interfere em nada no meu trabalho”, publicou. 

 

Em seguida, Jéssica lamentou o tipo de pergunta que foi feita para ela e argumentou que a situação faz com que não só ela, mas mulheres de modo geral sintam a autoestima baixa por conta de seus corpos considerados fora dos padrões. “Esse tipo de pergunta nos faz odiar nossos corpos, nos sentir inadequadas e pressionadas a estar cada dia mais magras, mesmo que isso nos custe nossa saúde física, mental e abdicação do prazer de comer sem culpa e de socializar”, declarou. 

 

Por fim, a comandante do “BMD” esclareceu que existem intimidades em sua vida que não precisam ser obrigatoriamente compartilhadas em redes sociais. “E mais: se eu estivesse grávida e não tivesse anunciado, seria por alguma razão. Então, não pergunte. No dia em que eu quiser dividir algo tão pessoal, vou dividir”, finalizou. 

 


Foto: Reprodução / Instagram

'Nos Tempos do Imperador': Vera Holtz e Luís Melo serão casal que enriquece ilegalmente
Foto: Reprodução/Instagram

A novela "Nos Tempos do Imperador", sucessora de "Éramos Seis" na faixa das 18h, contará com os atores Vera Holtz e Luís Melo em seu elenco. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, os dois serão um casal. Na trama, eles serão donos de uma chácara, mas conseguirão ampliar as plantações de café por meio de ilegalidades. Enriquecidos, o casal ainda cogitará, com o dinheiro ilícito, conseguir títulos de nobreza.

Mãe novamente há 2 meses, Claudia diz que também precisa da música para ser feliz
Foto: Reprodução / Instagram

A pequena Bela não chegou a completar dois meses e a mamãe Claudia Leitte já alterna os cuidados com o bebê e o trabalho nos palcos. O retorno ainda não é oficial, foram duas apresentações fechadas antes da gravidez, mas a nova turnê já tem data e local definidos: dia 26, em Salvador. 

O retorno acelerado não é novidade para a artista. Apenas 15 dias depois do nascimento de Davi, de 10 anos, ela já estava em cima de um trio elétrico no Carnaval de Salvador. Na chegada de Rafael, 7 anos, foram 29 dias de espera até iniciar as gravações do reality "The Voice Kids" (Globo). Agora Claudia conseguiu esperar quase dois meses. 

"Não posso ficar sem meu público, não posso ficar sem meus filhos. Não posso deixar de fazer música, alimenta a minha alma. Não posso deixar de ter novos desafios. Nada pode me impedir de fazer isso. A música e a maternidade são duas coisas que eu jamais posso deixar de ter para ser feliz. Preciso das duas coisas", afirma ela. 

A nova turnê já trará as músicas do próximo álbum da cantora, "Bandera Move", concluído durante sua gravidez e previsto para ser lançado no início de dezembro. O primeiro single, "Bandera", foi lançado na última semana e mostra Claudia Leitte cantando em português, em inglês e em espanhol. 

A canção foi escrita há dois anos e serve de apresentação para todo o álbum que, segundo a cantora, quer fazer refletir. Afinal, o que te move? "Cantar é o meu chamado, minha missão de vida. Através do microfone eu sinto que tenho um alcance, penso que posso mudar não só o meu dia, posso mudar a vida de alguém", responde ela mesma. 

Mas em relação à turnê Claudia Leitte afirma sentir um certo nervosismo. Afinal, um show inspirado em um álbum ainda não lançado pode causar estranheza do público, mas ela aposta na energia das músicas novas para conquistar seus fãs. "Esse disco é tão quente, com tanto calor de alma, que vai ter dança na hora, apesar de serem músicas novas." 

Além de "Bandera", a cantora também já revelou algumas novidades do novo álbum. Entre as parcerias estarão uma com Xand Avião, 37, e outra com o panamenho Joey Montana, 37, além de outros dois artistas internacionais ainda anão revelados. Já sobre a turnê, ela promete coisas "bem excêntricas", citando o voo que fez no Rock in Rio 2011. 

"Comecei minha carreira muito nova, então já experimentei tudo, cantei todos os sentimentos, toda loucura. Mas acho que hoje tenho uma preocupação muito mais consciente de que vou deixar algo aqui mesmo quando não estiver mais aqui. E isso não me faz pressão nenhuma. Muito pelo contrário, isso deixa tudo mais divertido."

MAMÃE CLAUDIA 
Apesar de todo o entusiasmo pela nova música e pela nova turnê, Claudia Leitte, como qualquer mãe recém-parida, também tenta se adaptar à nova rotina com um bebê pequeno em casa. Ela revela que tem feito as reuniões com sua equipe por videoconferência, enquanto amamenta Bela e dá broncas e orientações aos meninos mais velhos. 

"Rafael acha, às vezes, que Bela é um pet, um cachorro... eu fico só: 'Meu Deus, a moleira da menina'. E Davi acha que é o pai também, né... quer levar para fora. Tudo isso e a gente vai decidindo sobre a turnê... Às vezes dá um desespero, você pensa 'é muita coisa', mas passa", conta Claudia em encontro com a imprensa na sexta (11) passada. 

Foi a primeira saída de casa, segundo ela, em cerca de um mês, e a cantora precisou até passar um creme bronzeador para ficar "um pouco dourada" no evento de anúncio de sua nova turnê. Mas nessa gravidez ela diz que ficou mais empolgada e cheia de gás do que nas anteriores, talvez resultado de um "lelê de mulher que Bela tem".

Até o nascimento da pequena nos Estados Unidos Claudia diz que foi por causa da empolgação que a fez trabalhar até o final. O projeto foi todo feito em Los Angeles e, por isso, ela se viu obrigada a procurar um médico por lá. O álbum foi finalizado e a turnê, escrita antes do parto. Apenas o clipe deve ser gravado nos próximos dias. 

Já em relação à fama, a cantora diz que interfere pouco na vida das crianças: "Davi está começando a ver agora que é filho de uma mulher famosa. Quando eles vão para a rua, eu sinto que tem uma estranheza, as pessoas tiram foto a todo tempo, me abraçam, falam suas vidas comigo. Eles veem, mas é com naturalidade", afirma ela. 

Com 'diminuição de massa encefálica', Claudia Rodrigues é internada após passar mal
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Rodrigues foi novamente internada após passar mal no último domingo (13). De acordo com o Extra, segundo informações da assessoria da artista divulgadas nesta quarta-feira (16), a humorista sofreu danos cerebrais e foi encaminhada para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Claudia, vale salientar, foi diagnosticada com esclerose múltipla há mais de 10 anos. 

 

"A massa cefálica teve uma diminuição considerável. Eu não consigo acreditar nisso ainda. Ela não merece. Hoje fiz uma proposta para Deus e espero que ele aceite. Pois nossa rainha tem que voltar a fazer o Brasil rir de novo", comentou Adriana Bonato, empresária da artista. 

 

Por conta do atual quadro clínico, a artista tem passado por diversos exames. Além disso, é cogitado que ela seja levada para os Estados Unidos onde será submetida a uma cirurgia. Em relação a atual internação, ainda não foi informado alguma previsão de alta. Claudia foi recentemente internada em maio deste ano, mas não tinha sido divulgado detalhes sobre seu quadro (relembre aqui). 

Saúde de Jesus Sangalo tem piora e irmão de Ivete volta a UTI após cirurgia
Foto: Reprodução/Facebook

Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo, sofreu uma piora no quadro clínico e retornou à UTI do Hospital Aliança, na noite desta segunda-feira (16). Segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, ele foi encaminhado para um procedimento cirúrgico e respira sem ajuda de aparelhos. 

 

Com 54 anos, o empresário apresenta um quadro de sepse abdominal decorrente de complicação pós-operatória. A doença é uma síndrome multifatorial e complexa relacionada a uma resposta inflamatória sistêmica mediada por citocinas do hospedeiro inicialmente compartimentalizada na cavidade peritoneal em decorrência de infecção bacteriana ou fúngica. Desde o final de 2018, o baiano vem sendo internado por problemas de saúde (relembre aqui e aqui). 

 

Jesus foi empresário da irmã por 15 anos. Em 2011, os dois tiveram divergências, acusações de desvio de dinheiro e romperam a parceria profissional e pessoal (relembre aqui).

Quarta, 16 de Outubro de 2019 - 15:00

Alex Lopes será o representante da TV Aratu no Teleton 2019; Ivete também participará

por Júnior Moreira Bordalo

Alex Lopes será o representante da TV Aratu no Teleton 2019; Ivete também participará
Foto: Reprodução / Instagram

O apresentador do programa "Universo", Alex Lopes será o representante da TV Aratu no Teleton 2019, que acontece nos próximos dias 25 e 26 de outubro, em São Paulo. Pela quinta vez - sendo a segunda consecutiva - o baiano integrará a Corrente do Bem, formada pelos apresentadores das principais afiliadas do SBT pelo Brasil.

 

"A emissora seleciona algumas empresas que se destacam e cada uma manda um representante do seu estado à arrecadação do dinheiro. Estou indo para incentivar os baianos a ligar e contribuir com o evento", explicou ao Bahia Notícias.

 

Nesta terça-feira (15), o grupo de Silvio Santos reuniu a imprensa para contar alguns detalhes da edição deste ano, que segue arrecadando doações à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

 

A música tema será "Preciso de Você" e terá a voz de Ivete Sangalo acompanhada do Coral do Instituto Bacarelli na abertura da programação. Além da baiana, a festa contará com apresentações musicais de nomes como Ludmilla, Paula Fernandes, Lexa, Vitor Kley, Aline Barros, Péricles, Gustavo Mioto e o maestreo João Carlos Martins.

 

Vale destacar que os apresentadores Eliana, Celso Portiolli e Maisa Silva e o cantor Daniel seguem como padrinhos do Teleton. Nomes de outras emissoras também deverão comparecer ao evento. Da Globo, por exemplo, já foram liberados o casal Klebber Toledo e Camila Queiroz. O encerramento ficará, como de costume, sob comando de Silvio Santos, apesar da polêmica e acusação de assédio com Claudia Leitte em 2018 (relembre aqui).

 

BANCADA DO BEM

A bancada do evento também terá participação baiana. A apresentadora da live "Com Sabor" e repórter dos programas "Universo" e "Chegue Mais", Tairine Ceuta integrará o time de influenciadores que atenderão as ligações dos doadores. 

 

Em conversa com o BN, a comunicadora confessou estar animada com a oportunidade. "Nunca me imaginei ali naquele lugar. É um reconhecimento. É como se todo um esforço do meu trabalho estivesse tendo resultado, sabe? Eles lembraram de mim e ainda em um evento tão importante. Vou descer toda organizada", avisa. 

 

Além disso, a repórter mirim Pérola Dejus estará nos bastidores do SBT para entrevistar apresentadores e artistas que colaboram na realização da maratona. As matérias serão exibidas nos programas da TV Aratu. Esta edição terá nove empresas patrocinadoras e três embaixadores. O público poderá doar através do telefone e site disponibilizado pela emissora. Inclusive, a meta para este ano é de R$ 30 milhões em doações.

 

Segundo o SBT, a arrecadação do Teleton é responsável por aproximadamente 200 mil atendimentos realizados anualmente pela AACD.

Beatriz se decepciona com Zé Hélio após rapaz decidir por término de namoro em 'A Dona'
Foto: Reprodução / TV Globo

Beatriz (Natália do Vale) e Zé Hélio (Bruno Bevan) irão se afastar de vez no capítulo de "A Dona do Pedaço" que vai ser exibido nesta quarta-feira (16). O casal será vítima da armação orquestrada por Linda (Rosamaria Murtinho) e Otávio (José de Abreu) para que o empresário recupere o coração da ex-mulher.

 

De acordo com o Notícias da TV, o filho de Dorotéia (Rosi Campos), após ficar vários dias afastado da amada, se encontrará com a mãe de Vivi (Paolla Oliveira) na academia. Percebendo o desprezo do rapaz, Beatriz acreditará que ele não lhe quer mais por ser muito mais velha.

 

Mesmo não tendo aceitado o dinheiro oferecido por Linda, Zé Hélio ficará convencido de que Beatriz será mais feliz afastada dele. Por isso, o rapaz concordará com a possibilidade de acabar o namoro e dirá para a amada que é melhor os dois se afastarem.

 

Beatriz, decepcionada, não ficará convencida das justificativas dadas por Zé e exigirá, a partir deste momento, que ele suma da sua vida. Depois do encontro tenso, o filho de Eusébio (Marco Nanini) decidirá desabafar com o irmão Rock (Caio Castro) e dirá ao lutador que foi covarde com a ex.

Primeiro ensaio de verão de Parangolé terá shows de Dilsinho e Tomate
Foto: Divulgação

Sob o comando de Tony Salles, os ensaios de verão da banda Parangolé voltam no dia 15 de dezembro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. 

 

Além do show da anfitriã, outros artistas e grupos também passarão pela temporada, como os cantores Dilsinho e Tomate que marcarão presença na estreia, com seus shows completos. As vendas começam dia 21 de outubro.

 

 “Muita coisa aconteceu esse ano, com o Parangolé. Houve um boom muito grande na nossa carreira. Eu sou muito grato a Deus, aos fãs e as pessoas que trabalham comigo. Definitivamente eu não conseguiria sozinho. Nossos ensaios vão ser inesquecíveis. Se preparem!”, avisou Tony.

Quarta, 16 de Outubro de 2019 - 13:00

'A Fazenda 11': Bifão vence prova e vira fazendeira; Tati e Diego estão na roça

por Folhapress

'A Fazenda 11': Bifão vence prova e vira fazendeira; Tati e Diego estão na roça
Foto: Reprodução / A Fazenda

Bifão venceu a prova do fazendeiro na noite desta terça-feira (15) em "A Fazenda 11" e conseguiu se salvar da roça. Com isso, Tati Dias e Diego Grossi disputam agora a preferência do público para ver quem continua no reality. A eliminação será nesta quinta-feira (17). 

A prova do fazendeiro funcionava da seguinte forme. Primeiro, cada peão jogava uma bola em um fliperama gigante para saber quantos pontos a rodada valeria para ele. Na sequência, Marcos Mion fazia uma pergunta de conhecimentos gerais em que eles respondiam as alternativas A, B ou C (sem ver as respostas dos outros).

Se acertassem a resposta os pontos conquistados no fliperama eram contabilizados. Caso contrário, não. O vencedor era quem fizesse o maior número de pontos depois de 10 rodadas. 

Bifão marcou 730 pontos e conquistou o chapéu de fazendeira. Foi a segunda vez que ela virou fazendeira no programa. Em segundo lugar, ficou Tati Dias com 410 pontos. Diego ficou em último com 270 pontos.


FORMAÇÃO DA ROÇA 
A primeira indicada para a berlinda, na noite de segunda-feira (14), foi Tati Dias, escolhida por Viny Vieira, fazendeiro da semana. Na sequência, em uma estratégia da equipe Lua, Bifão foi indicada pelos peões, com sete votos contra quatro para Diego. 

Diego foi indicado por Andréa Nóbrega, que teve a chance de decidir quem iria para roça ao ganhar o poder da chama vermelha de Jorge. Ela e o peão tiveram alguns desentendimentos na semana passada.

MasterChef estreia nova temporada com duelos e eliminação de 10 ex-participantes
Haila, do 6º MasterChef | Foto: Carlos Reinis / Band

De volta às noites de terça-feira após uma temporada aos domingos, o MasterChef estreiou sua sexta edição para amadores ontem (15). Batizado de "MasterChef: A Revanche", o programa trouxe 20 ex-participantes para duelarem e já no primeiro episódio definiu os 10 cozinheiros escolhidos para usar o avental.

 

As duplas formadas foram Ana Luiza Teixeira (4ª temp) e Vanessa Vagnotti (3ª temp); Katleen Lacerda (5ª temp) e Cecília Padilha (1ª temp); Sabrina Kanai (2ª temp) e Iranete Santana (2º temp); Haila Santuá (6ª temp) e Fernando Cavinato (3ª temp); Fábio Nunes (3ª temp) e Mirian Cobre (4ª temp); Raquel Novais (3ª temp) e Helton Oliveira (6ª temp); Vitor Bourguignon (4ª temp) e Aristeu Guimarães (5ª temp); Bianca Bertolaccini (1ª temp) e Fernando Kawasaki (2ª temp); Estefano Zaquini (1ª temp) e Juliana Nicoli (6ª temp); e Valter Herzmann (4ª temp) e Thiago Gatto (5ª temp).

 

Desses duelos, os vencedores foram Vanessa, Katleen, Sabrina, Fernando Cavinato, Fábio, Helton, Vitor, Fernando Kawasaki, Estefano e Thiago.

 

Ao final, o vencedor vai ganhar o prêmio de R$ 250 mil e um curso de gastronomia na escola Le Cordon Bleu Rio de Janeiro. Apresentado por Ana Paula Padrão e julgado pelos chefs Paola Carosella, Érick Jacquin e Henrique Fogaça, o MasterChef será  exibido toda terça, às 22h45, na Band.

Histórico de Conteúdo