Ao vivo, Débora Nascimento chora ao relembrar assédio em avião: 'Cheia de dor'; assista
Foto: Reprodução / Globo

A atriz Débora Nascimento chorou, ao vivo, no "Encontro com Fátima Bernardes", desta segunda-feira (24), ao relembrar um assédio que sofreu durante um voo.

Na ocasião, a global, então com 19 anos, estava sozinha no avião em uma viagem superior a 11 horas. "Sentei na janela e o homem sentou no corredor e passa algum tempo de viagem, ele começou a se expandir. Aí começou a encostar a perninha, começou a encostar o braço e eu só observando. Aí você já começa a ficar gelada, é muito difícil, você começa a achar que é da sua cabeça também", revelou a atriz.

Segundo o relato, conforme o tempo se passava a situação só piorava, e o medo também. "Tinha cobertor e eu sentia que ele estava chegando perto. Eu me mexia e dava uma cutucava, uma joelhada. Passavam 20 minutos, ele se expandia de novo e começou a mexer a perna, a querer tirar proveito da situação", lembrou.

Foi então que ela resolveu falar alto, o que deixou o assediador constrangido. "Falei: 'Opa, peraí, a gente tem um espaço aqui, você fique no seu espaço. Entenda que esse aqui é o meu espaço. Eu sou grande também, preciso do meu conforto, então, por favor, recolha sua perna, recolha o seu braço. Eu me tremia e olhava para a comissária de bordo, procurando uma empatia, um apoio. Mas o fato de eu ter falado mais alto deixou ele muito constrangido porque as pessoas olharam", disse.

"Mas eu estava tremendo e morrendo de medo o resto da viagem. Eu não dormi, cheguei em casa cheia de dor", completou, dizendo que mesmo após muitos anos a situação ainda mexe com ela. Débora Nascimento este ano também sofreu com o término de seu casamento com José Loreto. Assista o desabafo clicando aqui

Acusado por tiros, Iuri Sheik diz que prefeito o convidou para festa em SAJ; gestão nega
Foto: Reprodução / Instagram

Conforme divulgado, a Justiça concedeu, nesta segunda-feira (24), um mandado de prisão contra Yuri Santos Abraão, o “Iuri Sheik”, por ser o principal suspeito de uma tentativa de homicídio após uma festa com som do tipo “paredão” em Santo Antônio de Jesus (relembre aqui). Após a repercussão do caso, a prefeitura do município emitiu uma nota informando que o nome do "empresário e influencer Iuri Sheik nunca constou em nenhuma lista de convidados do Melhor São João da Bahia. Iuri chegou ao local na noite de sexta (22) e foi bem recebido como qualquer personalidade que prestigia o evento".

 

Contudo, em vídeo que circula nas redes sociais, o baiano afirma ter sido convidado pelo prefeito Rogério Andrade e seu filho, o deputado estadual Rogério Andrade Filho. Além disso, fotos de Iuri em um almoço com o gestor também foram divulgadas. Com isso, a prefeitura emitiu uma nova nota:

 

"Na noite do último sábado (22), o empresário e influencer Iuri Sheik, acompanhado de um grupo de pessoas, esteve no Camarote Institucional do São João de Santo Antônio de Jesus. Embora seu nome não constasse em nenhuma lista de convidados, foi bem recebido como qualquer personalidade que prestigia o evento.

 

Em seguida, o mesmo grupo liderado pelo influencer subiu em um dos palcos principais da festa, onde se apresentava o cantor Luziel. Depois de alguns minutos, seguindo as regras do espaço, a equipe de segurança do evento solicitou ao grupo que deixasse o local, porém Iuri se recusou, o que gerou uma confusão entre o influencer e os seguranças.

 

No dia seguinte, com a finalidade de esclarecer o que aconteceu, o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, solicitou um encontro com Iuri e o cantor Luziel. Este encontro foi registrado e postado na rede social do influencer, não havendo posteriormente nenhum contato do prefeito ou da produção da festa em Santo Antônio de Jesus com Iuri". 

 

Assista a declaração de Iuri ao Blog do Valente:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Após viralizar vídeo no qual Iuri Sheik diz estar no São João de SAJ a convite do prefeito, a prefeitura de Santo Antônio de Jesus emitiu uma nota de esclarecimento sobre o crime ocorrido na Av. Urcisino Pinto de Queiroz, onde afirma que o suspeito, o blogueiro Yuri Sheik não estava na lista de convidados da prefeitura. Confira: Nota de Esclarecimento Sobre as notícias veiculadas na imprensa em relação a uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de ontem, domingo (23), na Avenida Ruy Barbosa, em Santo Antônio de Jesus, quando Will, empresário e ex-proprietário da Banda Black Style, foi atingido por disparo de arma de fogo, supostamente deflagrados pelo empresário e digital influencier Iury Sheick, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus esclarece que o crime não aconteceu na área do evento “Melhor São João da Bahia”, nem em área de nenhum outro evento realizado pela Prefeitura e aproveita pra ressaltar que o São João de Santo Antônio de Jesus chegou à sua quarta noite de festa neste domingo com grande destaque para a estrutura, organização e também para segurança. Desde o início dos festejos, um grande efetivo das Políciais Militares e Civis (inclusive à paisana), cerca de 140 seguranças privados, 40 profissionais de apoio, efetivo do Corpo de Bombeiros e 47 Brigadistas unem forças para garantir a segurança de quem curte o Melhor São João da Bahia. Também são utilizados detectores de metais nas abordagens nos 3 acessos, rádio comunicadores, Caminhão Plataforma de Observação Elevada da Polícia Militar da Bahia, equipado com câmeras, elevados que favorecem a visualização do público de forma mais ampla, e, esse ano, mais uma vez, o circuito recebeu monitoramento via câmeras. O balaço das ocorrências desse ano é extremamente positivo, com um número ainda menor de ocorrências que o ano passado, sem nenhuma situação de maior gravidade, tendo sido registrados apenas 2 furtos de celular e ocorrências de via de fato ( pequenas confusões). O Delegado Regional, Dr. Edilson Magalhães, salientou em entrevista concedida no dia de ontem, que o número de ocorrências deste ano, até o momento, são em número ainda menor que o mesmo período do ano passado, quando o número j

Uma publicação compartilhada por Blog do Valente (@blogdovalentee) em

 

Ibicuí: Motorista é preso após atropelar pessoas em estacionamento do 'Brega Light'
Foto: Reprodução / Blog Diga Diga

Um motorista foi preso em flagrante após atropelar várias pessoas no estacionamento da festa Brega Light, em Ibicuí, no Médio Sudoeste baiano, na tarde desta segunda-feira (24). Conforme o Blog Diga Diga, o condutor, identificado como Demóstenes Silva Brito, estava alcoolizado quando ocorreu o acidente. Depois de atingir as pessoas, o homem teria fugido sem prestar socorro.

 

Momentos depois, ele se apresentou à polícia e fez o teste do etilômetro, conhecido como bafômetro, em que foi comprovada a suspeita de que estava sob efeito do álcool. Segundo o G1, três pessoas feridas foram levadas para o Hospital Municipal de Ibicuí. Não há informações sobre o estado de saúde delas. Até o momento duas vítimas prestaram depoimento e vão passar por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga, na mesma região.

Ônibus com músicos do Aviões do Forró se envolve em acidente e deixa uma pessoa morta
Foto: Reprodução / Instagram

O ônibus com integrantes da banda Aviões do Forró se envolveu em um acidente com uma moto no último final de semana enquanto os músicos voltavam de um show na Paraíba, no km 17 da BR-412.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem de 78 anos estava pilotando a motocicleta e não respeitou a preferência da via, colidindo com a lateral do ônibus e acabou falecendo.

Para o site de notícias, UOL, a assessoria da banda confirmou que o cantor, Xand Aviões, não estava no ônibus e que nenhum integrante ficou ferido.

Terça, 25 de Junho de 2019 - 07:00

Paulo Henrique Amorim é afastado pela Record após quase 15 anos no 'Domingo Espetacular'

por Leonardo Volpato | Folhapress

Paulo Henrique Amorim é afastado pela Record após quase 15 anos no 'Domingo Espetacular'
Foto: Reprodução\ Record

O jornalista e apresentador Paulo Henrique Amorim, 77, não faz mais parte da revista eletrônica Domingo Espetacular (Record). A emissora confirma o afastamento e afirma que os novos comandantes da atração serão Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro, a partir deste domingo (30).

O motivo, de acordo com a assessoria de imprensa do canal, é uma reformulação no jornalismo da casa. Segundo eles, Paulo Henrique continua como um dos contratados e à disposição para futuros projetos. 

Porém, segundo o site Notícias da TV, Amorim teria sido desligado por política. Por seu forte posicionamento de esquerda, ele, de acordo com o site, teria tido a cabeça pedida desde 2014 por diversas vezes por membros do poder contrários às suas ideias. Ainda segundo o portal, nos últimos meses, a emissora não teria mais conseguido resistir às pressões, já que Amorim é contrario ao governo do atual presidente.

Questionada se o afastamento seria por cunho político, a assessoria de imprensa da Record voltou a dizer que a única informação que poderia assegurar era a de que está acontecendo uma reformulação, implementada pelo vice-presidente de jornalismo, Antonio Guerreiro, desde janeiro deste ano.

Paulo Henrique Amorim ficou no ar pelo dominical por 13 anos. Sua primeira aparição foi em fevereiro de 2006.

Marco Antonio Villa já havia sido afastado da Jovem Pan, além de Raquel Scheherazade, do SBT.

Polícia consegue mandado de prisão contra 'Iuri Sheik' por tentativa de homicídio
Foto: Reprodução / Instagram

A Justiça concedeu, nesta segunda-feira (24), um mandado de prisão contra Yuri Santos Abraão, o “Iuri Sheik”. O digital influencer é o principal suspeito de uma tentativa de homicídio após uma festa com som do tipo “paredão” (saiba mais aqui). O pedido de prisão foi feito pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus).

 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o evento realizado na cidade de Santo Antônio de Jesus, na noite de domingo (23), era irregular. Guarnições da PM foram até o local e determinaram o encerramento da festa. Pouco depois as forças de segurança foram avisadas sobre uma tentativa de homicídio próximo do local onde ocorria o “paredão”.

 

Testemunhas apontaram Yuri Sheik com autor dos disparos de arma de fogo contra outro homem. Segundo o jornal Correio, a vítima é William Oliveira, 28 anos, empresário e ex-sócio da banda Black Style. Ele foi levado para o Hospital Geral de Santo Antônio de Jesus, onde foi operado e segue internado, sedado, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ainda não há informações sobre o que motivou a briga.

 

Iuri Sheik ficou conhecido por ostentar com mulheres, bebidas e passeios nas redes sociais. No Instagram, ele aparece ao lado de vários jogadores de futebol famosos, como Neymar Júnior e Daniel Alves.

 

Diligências foram realizadas pela polícia, mas sem sucesso. Informações sobre a localização do digital influencer devem ser enviadas através dos telefones 190 e 3235-0000.

Angélica adia gravação de propaganda com Xuxa e Eliana depois do acidente com o filho
Foto: Reprodução / G1

Angélica adiou a gravação do comercial que faria juntamente com Xuxa e Eliana nesta segunda-feira (24) após seu filho Benício sofrer um grave acidente no último sábado (22). O encontro das apresentadoras seria para a campanha publicitária de uma marca de batom famosa e ainda não tem data para acontecer.

 

A assessoria de comunicação de Xuxa disse ao Notícias da TV através de Luiza Leão, que ela e Eliana foram solidárias e aceitaram de imegiado reagendar a gravação.

 

Os responsáveis pela comunicação de Xuxa entendem que, "o comercial será remarcado de acordo com a Angélica, que neste momento tem e deve ficar só ao lado do filho. Tanto Xuxa quanto Eliana pensam assim".

 

O filho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, Benício, sofreu um acidente de lancha em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (22). O pré-adolescente passou por cirugia e está internado (relembre aqui).

 

Eliana já tinha afastado o rumor de que existia rivalidade entre as loiras em entrevista a Sônia Abrão, do programa A Tarde É Sua, no último dia 16 de junho. Ela disse que, inclusive, as três tem um grupo no WhatsApp.

 

"Nós temos muito carinho um pela outra. De uns anos para cá, a gente troca muitas mensagens e outro dia ela (Xuxa) falou: ' Li, a Angélica também precisa participar do nosso grupo'. Então temos um grupo de WhatsApp que a gente fala de vez em quando, mas o fato é que a maturidade veio para aproximar as pessoas", contou ela.

Ônibus do cantor Sinho Ferrary sofre acidente entre Ibicaraí e Itapé ao colidir com vaca
Foto: Divulgação

O ônibus do cantor Sinho Ferrary, que levava o cantor e integrantes da banda, ficou com a parte dianteira danificada ao colidir com uma vaca na BA-262, trecho próximo aos municípios de Ibicaraí e Itapé, no sul do estado. Segundo o G1, o acidente ocorreu às 23h do último sábado (22), quando o cantor saía de um show em Itororó em direção ao município de Camacã para realização de outra apresentação.

 

De acordo com relatos, a vaca teria atravessado a pista de forma repentina e o motorista do veículo não conseguiu acionar os freios a tempo. Com a colisão, o vidro do parabrisa do ônibus ficou totalmente estilhaçado. Mesmo com o imprevisto, a produção de Sinho Ferrary informou que o cantor e os músicos deram continuidade com a viagem e chegaram no tempo previsto na cidade de Camacã.  

Marília Mendonça se declara para pai de seu filho: 'Te amo desde o primeiro dia'
Foto: Divulgação

Marília Mendonça se declarou para Murilo Huff, pai de seu primeiro filho nas redes sociais. "Te amo desde o primeiro dia. Pra sempre. Queria que todo mundo tivesse o poder de ver teu coração, como eu tenho. Um dos meus presentes de Deus. Obrigada por me fazer tão feliz", publicou no Twitter.

No último sábado, a rainha da sofrência confirmou à Folha que está grávida de cinco semanas.  "Eu sou a mulher mais feliz do mundo", escreveu a cantora sertaneja em seu perfil no Twiiter. A publicação foi feita quase na mesma hora em que ela era recebida por fãs no saguão do Aeroporto de Petrolina. Mendonça é uma das atrações deste sábado do São João de Petrolina.

Em maio deste ano, Marilia Mendonça e Murilo Huff assumiram o namoro. A cantora sertaneja estava solteira desde agosto de 2017, quando seu noivado com o empresário Yugnir Ângelo chegou ao fim.

No Dia dos Namorados, Marília Mendonça publicou um texto dedicado a Huff. "Feliz vida pra nós. Feliz vida por tudo que passamos pra estar aqui. Feliz vida por tudo que ensinamos e aprendemos", escreveu a artista em meio a uma longa declaração. 

Huff é mais conhecido dentro do universo sertanejo por suas composições, que já foram cantadas por Lucas Lucco, Maria Cecília e Rodolfo, Michel Teló, Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo e, claro, por Marília Mendonça.

Inclusive, Marília Mendonça e Murilo Huff gravaram uma música juntos chamada "Dois Enganados". A faixa faz parte do álbum de Huff, "Pra Ouvir Tomando uma, Vol. 1". No início deste mês, ele publicou uma foto ao lado de Marília em seu perfil do Instagram. Na legenda, elogiou muito o talento dela, sinalizando que trabalham em outros projetos juntos.

Após abandonar palco no São João de Cruz das Almas, Ferrugem alega 'falta de segurança'
Foto: Divulgação

A assessoria de comunicação de Ferrugem emitiu uma nota oficial, neste domingo (24), para esclarecer um incidente ocorrido no sábado (23), durante um show realizado no Forró do Bosque, em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, quando o artista abandonou o palco.


Segundo o comunicado, o músico interrompeu a apresentação após “ser quase atingido por objeto”. Ainda de acordo com a assessora, “o cantor não voltou ao palco por falta de segurança no local, obrigação esta que seria do contratante”. A equipe do artista não poupou críticas à organização da festa: “É extremamente válido dizer que o evento apresentou desde o início sérios problemas estruturais e técnicos, que tentaram ser sanados pela equipe do cantor e que por isso, causaram atraso inicial na apresentação”, diz nota, destacando que “itens mínimos para a realização da apresentação estavam ausentes”, mas que Ferrugem e sua equipe “fizeram de tudo para que o show acontecesse, por respeito e carinho ao público presente, que lotou o local”. O cantor e sua equipe reiteraram ainda “o compromisso com os fãs” e “lamentaram profundamente” o ocorrido.

 

O empresário Paulo Tear, sócio do Forró do Bosque, por sua vez, criticou a atitude de Ferrugem e atribuiu os problemas à propria equipe do artista. "O Bosque é uma festa grande, com uma estrutura jamais vista. É um festival com seis bandas. Tinham quase dez mil pessoas ontem. Os artistas baianos e nordestinos como Tony Salles e Saulo se entenderam na passagem do som. Mas o pessoal de Ferrugem não conseguiu se adequar. Levaram mais de uma hora pra montar o palco. Poderiam ter passado o som a tarde como todos os artistas, mas não fizeram. Não vou dizer que foi vaidade, mas faltou um pouco de cuidado",  disse ele em entrevista ao PNotícias.

Cláudio Manoel critica 'mimimi' e politicamente correto: 'manterrupting é o cacete!'
Foto: Divulgação / SBT

Nos preparativos para um show que marcará a volta do Casseta & Planeta aos palcos, Cláudio Manoel comentou as mudanças no humor ao longo dos anos e criticou o politicamente correto: “Um mimimi dos dois lados. Parece que tudo dói”, disse ele em entrevista ao jornal O Globo.


Para o comediante, “a democratização do processo, com stand-ups e YouTube” é a principal mudança no humor da época que iniciou para os dias atuais. “Hoje, Windersson Nunes tem mais público que algumas redes abertas. Estando na linha de frente, vimos o que era vantagem passar a não ser mais, como a piada para chocar, por exemplo. A audiência ficou importante, a pesquisa de opinião, referenciada. Aí, a ousadia foi a primeira a dançar. Hoje, o like e dislike podem tirar você do ar”, avaliou Cláudio Manoel.


Ao ser questionado sobre a sobrevivência do humor controverso do Casseta - que não poupava minorias como negros e gays – atualmente, ele disse acreditar que sim, teria lugar ainda hoje. “Nunca fomos ligados a causas, mas ao cotidiano. Naquela época, a discussão era outra. A coisa mais fácil é julgar um tempo que passou. Nos Trapalhões, ninguém pensava que o Mussum estava sendo sacaneado, nem ele. A visão de que brincadeira de moleque pode ser danosa é de agora. Negro chamado de chocolate tem até hoje. A quantidade de música de baile funk que faz apologia ao estupro...”, comentou. 


O humorista falou ainda sobre o politicamente correto.  “Ele atua mais em uma galera que em outra. E também não é isso tudo. Tanto que tem gente nem aí. Danilo Gentili é um. Às vezes, ele acerta, às vezes, erra. Emparedar o cara porque não é de esquerda? É a opinião dele! Não significa que não responderá pelo que fala. O que ele fez [o caso da ofensa à deputada Maria do Rosária, pela qual foi condenado a seis meses e 28 dias de prisão em regime semiaberto por injúria. Ela havia publicado, em 2016, uma série de tuítes chamando a deputada de ‘falsa’, ‘cínica’ e ‘nojenta’] é puro exercício da liberdade de expressão. Se exagerou, a Justiça vai dizer, mas ter uma demanda social, tipo ‘alguém precisa calar esse sujeito’. Por que?”, pontuou Cláudio Manoel. “Não tem que calar ninguém, o Danilo Gentili nem o Gregorio Duvivier. Tem um mimimi dos dois lados. Parece que tudo dói, isso ‘vagabundiza’ as causas”, afirmou.


O humorista condenou ainda a “sensibilidade exagerada” da sociedade e minimizou parte da causa feminista. “Estão exigindo uma proteção, um amaciamento, que é a coisa mais mauricinha que existe. O sufragismo foi importante, a lei da violência doméstica, o mundo é melhor porque as mulheres entraram no mercado de trabalho. Mas manterrupting é o cacete! Isso se chama chato de galocha. Aí, é virar e dizer pra ele: ‘Cala a boca, meu irmão. Vaza, é 2019’”, avaliou o humorista. “Não é uma causa. Respeito o feminismo e, machistamente falando, minha geração se beneficiou: conheci e transei com mulheres muito mais legais e interessantes do que as do meu pai, por exemplo. Eu falava isso para ele”, se justificou.


Ele comentou ainda sobre a participação de Maria Paula na bancada do programa Casseta & Planeta. Ao ser perguntado se o papel da atriz era machista, ele afirmou que na época não, mas “aos olhos de hoje”, sim.  “Não era mulher-objeto, mas a nossa diva impossível. Nunca foi frágil, era mais a irmã moleca ou a mulher peituda diante da qual o homem babaca fica ‘dã’. Tinha o que não vemos hoje, tipo ‘ah, o Cassino do Chacrinha expunha as chacretes’. Mas quem ganhou, a mulher ou o moralismo?”, questionou. 

Briga com Carlinhos Maia foi gatilho de depressão de Whindersson Nunes, diz coluna
Foto: Divulgação

Um desentendimento e ofensas vindas de Carlinhos Maia foram o gatilho para que a depressão se manifestasse em Whindersson Nunes. 


De acordo com informações da coluna assinada por Fábia Oliveira, no jornal O Dia, o primeiro sintoma apareceu durante uma gravação de “Os Roni”, quando o humorista saiu do set para andar sem rumo pelas ruas de São Paulo, deixando a produção preocupada.


Ainda segundo a publicação, uma fonte de dentro do Multishow revelou que parte da equipe pensou em chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer Whindersson, mas desistiu, por medo da repercussão que poderia causar. A colunista garante que uma fonte próxima aos dois comediantes confirmou a informação. 


A resposta oficial da assessoria de imprensa de Carlinhos e Whindersson, que é a mesma, é que desconhece esse episódio.

Luciano Huck fala sobre recuperação do filho Benício: 'não tem que ter pressa nisso'
Foto: Reprodução / TV Globo

Após o acidente, no último sábado (22), em Ilha Grande, no Rio de Janeiro (clique aqui e saiba mais), Luciano Huck comentou o ocorrido e a recuperação do filho Benício, de 11 anos. “Ele caiu e a prancha [de wakeboard] bateu na cabeça dele. Ficou consciente o tempo todo, não perdeu a consciência. Mas tinha feito um afundamento relevante e a gente achou que tinha que vir para o hospital. A gente veio e não saiu. Porque foi uma fratura craniana, que o protocolo era cirúrgico”, explicou o apresentador, em entrevista exclusiva ao Fantástico.


Huck também falou um pouco mais sobre o estado de saúde de Benício. “Ele operou na madrugada de ontem para hoje [23 de junho] e está bem. Ainda não tem [previsão de alta médica]. Também acho que não tem que ter pressa nisso. Acho que uma cirurgia neurológica na cabeça é uma cirurgia neurológica na cabeça. Você tem que fazer com calma, um passinho de cada vez. Por mais traumático que seja para os pais e para ele estar passando por isso, a gente tem que aprender nessas situações difíceis”, avaliou.


Filho do meio de Huck e Angélica, o garoto está internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. De acordo com o boletim médico divulgado nesta tarde, “o paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico".

Iuri Sheik é apontado como autor de disparos contra empresário
Foto: Reprodução / P Notícias

Com base em informações preliminares, o digital influencer Iuri Sheik foi apontado como o autor de uma tentativa de homicídio contra um empresário, na noite desse domingo (23). O crime ocorreu em uma festa do tipo "paredão" na Av. Ruy Barbosa, no município de Santo Antônio de Jesus.

 

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), testemunhas estão sendo ouvidas e diligências estão sendo realizadas para localizar o influencer. A pasta não confirmou, no entanto, a identidade da vítima. De acordo com o portal Informe Baiano, se trata de Will, ex-empresário da banda Black Style.

Domingo, 23 de Junho de 2019 - 19:17

Filho de Angélica e Huck teve afundamento de crânio em acidente de lancha

por Cláudia Collucci | Folhapress

Filho de Angélica e Huck teve afundamento de crânio em acidente de lancha
Foto: Reprodução / Instagram

O filho do meio dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, Benício, 11, sofreu um afundamento de crânio após se desequilibrar e bater com a cabeça na prancha enquanto praticava wakeboard nas proximidades da Ilha Grande, no litoral sul do Rio de Janeiro.

Conforme a Folha de S.Paulo apurou, o choque causou um hematoma subdural, que é um acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio, e passou por uma craniotomia (abertura cirúrgica do crânio).

Nesse procedimento, o cirurgião abre a duramater (a mais externa das três meninges que envolvem o cérebro e a medula espinhal), remove o coágulo de sangue, identifica e controla os locais de sangramento.

Em hematomas pequenos, o sangramento é drenado pela inserção de um pequeno cateter temporário por meio de um orifício no crânio. Os casos mais leves podem ser apenas acompanhados. 

O menino está internado no hospital Copa Star, da Rede D'or, em Copacabana, zona sul do Rio. "O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico", diz o boletim médico divulgado pelo hospital. Não há previsão de alta.

Em mensagem nas redes sociais neste domingo (22), Huck disse que o filho está em observação. "Nosso filho Benício sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem, na Baía de Ilha de Grande (RJ). Ele foi operado no hospital Copa Star e passa bem. Agradecemos as inúmeras preces", disse o apresentador em mensagem assinada por ele e Angélica em seu Instagram.

Luciano chegou ao hospital de helicóptero, por volta da meia-noite, para acompanhar os procedimentos médicos. Benicio está sendo assistido pelo médico João Pantoja, em conjunto com a equipe médica do neurocirurgião Gabriel Mufarrej, e sua pediatra Andrea Paiva.

Segundo a Marinha do Brasil, "o filho do apresentador esquiava em prática esportiva, desequilibrou-se da prancha e chocou a cabeça na mesma".

"Por tratar-se de pancada na cabeça", a família optou "pela condução ao hospital para realizar os procedimentos médicos para esse tipo de acidente". As informações são do comandante da lancha que puxava o wakeboard, prestadas à Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis (DelAReis).

No wakeboard, os esportistas usam a prancha, tipo snowboard, que é puxada por uma lancha. No Brasil, o esporte tem se tornado popular entre atletas de outras modalidades. O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, e o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medicina estão entre os adeptos.

No sábado, no Instagram, o apresentador registrou o passeio da família em um momento em que observavam uma baleia. O apresentador interage com os três filhos. "Olha Joaquim, olha Beni, está vendo, Eva? Está mais pertinho, bem devagarzinho e está super calminha, hein", fala Luciano em um vídeo.

Além de Benício e Joaquim, Angélica e Luciano Huck são também pais de Eva, de seis anos.

Filho de Luciano Huck bateu a cabeça após se desequilibrar da prancha, diz Marinha
Foto: Reprodução / Instagram @lucianohuck

A Marinha do Brasil divulgou uma nota neste domingo (23) explicando que Benicio, filho do apresentador Luciano Huck com a apresentadora Angélica, praticava wakebord quando se feriu gravemente. Benicio passou por uma cirurgia e segue em observação no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

 

Segundo comunicado oficial, "o filho do apresentador esquiava em prática esportiva, desequilibrou-se da prancha e chocou a cabeça na mesma. Por se tratar de pancada na cabeça, os seus responsáveis optaram pela condução ao hospital para realizar os procedimentos médicos para esse tipo de acidente".

 

Assim que foi informada do acidente, a Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis (DelAReis) enviou, imediatamente, uma equipe de busca e salvamento (SAR) até a área onde a lancha estaria.

 

A Marinha ainda reforçou que "não houve acidente da navegação".

 

Luciano chegou ao hospital de helicóptero por volta da meia-noite para acompanhar os procedimentos. Inicialmente, foi divulgado pela assessoria do hospital que o filho mais velho do apresentador, Joaquim, 14, havia se acidentado.

 

Em mensagem nas redes sociais na manhã deste domingo (23), o apresentador disse que o filho está em observação. "Nosso filho Benicio sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem, na Baía de Ilha de Grande (RJ). Ele foi operado no hospital Copa Star e passa bem. Agradecemos as inúmeras preces", disse Huck em mensagem assinada por ele e Angélica em seu Instagram (veja aqui).

Domingo, 23 de Junho de 2019 - 15:52

Larissa Riquelme se diz encantada com Salvador e afirma: 'Gostei muito de acarajé'

por Glauber Guerra / Leandro Aragão

Larissa Riquelme se diz encantada com Salvador e afirma: 'Gostei muito de acarajé'
Foto: Leandro Aragão/ Bahia Notícias

Torcedora símbolo do Paraguai, a apresentadora Larissa Riquelme se diz encantada com Salvador. Ela está na capital baiana para acompanhar o jogo da seleção paraguaia contra a Colômbia, logo mais às 16h, na Arena Fonte Nova, válido pela última rodada da Copa América. Larissa ficou conhecida durante o Mundial de 2010 na África do Sul após ter sido fotografada com uma camiseta do seu país em decote no qual guardava um celular.

 

“Estou encantada com Salvador. Estive aqui em outra ocasião no Carnaval. O carinho da torcida tem sido muito. Já se passaram nove anos e as pessoas ainda se lembram”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Quitute típico da Bahia, o acarajé ganhou elogios de Larissa. “Provei o acarajé pela primeira vez ontem. Gostei muito de acarajé. É saboroso”, revelou.

 

Confiante, Larissa aposta em um triunfo do Paraguai. “Colômbia já está classificada... Vamos ganhar por 2 a 0”, cravou.

 

Atualmente, Larissa apresenta um programa culinário no Paraguai.

Banda Calcinha Preta é vaiada durante show de São João em Dom Basílio; veja vídeo
Foto: Reprodução / Instagram

A banda Calcinha Preta foi vaiada, na madrugada deste domingo (23), durante apresentação nas festas juninas do município de Dom Basílio, no Centro-Sul baiano. 


De acordo com informações do site Achei Sudoeste, o público ficou indignado com o atraso do grupo, que era a atração principal da festa, deveria se apresentar a partir das 2h, mas só iniciou o show às 5h.


Especula-se que o atraso se deu porque antes de chegar a Dom Basílio o Calcinha Preta fez show em Caculé, situado a 154 km da cidade. 

 

Veja vídeo:

Domingo, 23 de Junho de 2019 - 10:30

Famosas aderem ao congelamento de óvulos para adiar maternidade

por Karina Matias | Folhapress

Famosas aderem ao congelamento de óvulos para adiar maternidade
Monique Alfradique é uma das famosas que recorreram à técnica | Foto: Divulgação

Foi em uma conversa com uma amiga que a atriz Camila Rodrigues, 35 anos, que interpreta a protagonista Sophia da novela "Topíssima" (Record), escutou pela primeira vez sobre a possibilidade de congelar os seus óvulos. "Ela falou: A gente está em uma idade em que ou a gente tem filho agora ou a gente congela óvulos. Eu falei: 'Imagina, amiga nós somos muito jovens!"

Camila não sabia, mas, segundo os médicos, a qualidade e a quantidade dos óvulos produzidos pela mulher começam a cair a partir dos 35 anos, o que pode gerar dificuldades para uma eventual gravidez.

O problema é que, assim como Camila, muitas mulheres têm adiado a maternidade, seja para se dedicarem à carreira, seja porque acreditam não ter encontrado o parceiro ideal. Segundo dados do Ministério da Saúde, o número de mulheres que deram à luz entre os 35 e os 39 anos aumentou 71% nos últimos 20 anos no Brasil. Já os nascimentos de bebês de mães que tinham de 20 a 29 anos caíram 15%.

"O nosso ovário não acompanhou a nossa revolução social", afirma Melissa Cavagnoli, médica especialista em reprodução assistida.

É nessa lógica que o congelamento é visto como saída para quem deseja prolongar o sonho de ser mãe. Entre as famosas que integram o time estão ainda Monique Alfradique, Mariana Weickert, Ellen Roche, Renata Dominguez, Sabrina Parlatore e Claudia Raia.

Não há dados oficiais, mas clínicas especializadas em fertilização apontam aumento na procura desse tipo de tratamento. Há dois pontos, porém, que devem ser levados em consideração. Um deles é o alto custo do procedimento, em torno de R$ 15 mil a R$ 18 mil, e o congelamento de óvulos não é disponibilizado pelo SUS (Sistema Único de Saúde) -há unidades, porém, que oferecem o procedimento para mulheres em tratamento contra o câncer.

O segundo ponto é que o congelamento não garante a gravidez. Para ter mais chances de engravidar futuramente, é preciso congelar uma grande quantidade de óvulos, estimada entre 15 e 20. E quanto mais velha a mulher for, maior será a quantidade de óvulos necessária.

Há, ainda, as variáveis de cada organismo. Depois de ser alertada pela amiga, Rodrigues foi atrás do tratamento. A atriz estava com 34 anos e descobriu que sua quantidade de óvulos (chamada reserva ovariana) era baixa para a idade. Em uma primeira tentativa de congelamento, o tratamento não deu certo. "Fiquei muito triste, é um valor alto, vem a cobrança de gastar toda essa grana. Coloquei na minha cabeça: vai ser só mais uma vez. Fiz a segunda vez e congelei cinco, que não é um número alto, mas já fiquei feliz e agradeci demais", relata. "Eu sempre quis ser mãe, independentemente da forma."

CLAUDIA RAIA

No Brasil, a idade média em que as mulheres entram na menopausa é 50 anos. Mas o envelhecimento dos óvulos começa bem mais cedo, em geral a partir dos 35 anos.

"Os melhores resultados são com óvulos de até 35 anos", afirma a médica Melissa Cavagnoli. Por isso, ela diz, o ideal é que o congelamento seja feito antes dessa idade. "Até os 37 anos a gente ainda tem bons resultados. Depois disso, a paciente pode congelar, mas os resultados vão sendo menos favoráveis."

Uma vez congelados, não há data-limite para que o óvulo seja usado. Mesmo mulheres já na menopausa podem engravidar normalmente. Nesses casos, o útero é estimulado com hormônios.

Mãe de dois filhos (Enzo, 22 anos, e Sophia, 16), a atriz Claudia Raia, 52 anos, revela que também congelou seus óvulos porque pensa na possibilidade de ter um terceiro filho biológico. "Ainda não tenho uma data, um prazo. A mulher de 50 anos de hoje não é aquela mulher de 50, 30 anos atrás. Estamos no nosso melhor momento, no auge."

A atriz lembra que a sua mãe, Odette (que morreu neste ano), a teve aos 44 anos. "E isso foi há 52 anos. Tudo é possível. Eu sou muito realizada com Enzo e Sophia. Mas encararia de coração aberto ser mãe de novo."

Domingo, 23 de Junho de 2019 - 10:00

Após acidente em Ilha Grande, Luciano Huck diz que filho foi operado e passa bem

por Jamile Amine

Após acidente em Ilha Grande, Luciano Huck diz que filho foi operado e passa bem
Foto: Reprodução / Instagram

Após a imprensa noticiar o acidente ocorrido com seu filho, durante um passeio de lancha em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, neste sábado (23) (clique aqui e saiba mais), o apresentador Luciano Huck foi a público para explicar o ocorrido.


“Para evitar as informações desencontradas que já circulam. Nosso filho, Benicio, sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem na baia da Ilha Grande (RJ)”, escreveu Luciano, em sua conta no Instagram, neste domingo (24). “Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr. João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e sua pediatra Andrea Paiva”, informou.


Em seu nome e no de Angélica, ele agradeceu “as inúmeras preces e manifestações de carinho” e tentou tranquilizar os amigos e fãs. “Estamos todos bem, e o Beni se recuperando”, afirmou.

Domingo, 23 de Junho de 2019 - 09:40

Tradição familiar e forró raiz dão o tom de show de Cicinho e Julie de Assis em Irecê

por Fernando Duarte, de Irecê

Tradição familiar e forró raiz dão o tom de show de Cicinho e Julie de Assis em Irecê
Foto: Camila Costa / Bahia Notícias

O forró tradicional deu o tom da apresentação de Cicinho e Julie de Assis, neste sábado (23), segunda noite da programação do São João de Irecê, no Centro Norte baiano. Pai e filha subiram juntos ao palco com o autêntico pé de serra, sem se preocupar com o que alguns chamam de “invasão” de outros ritmos. Segundo o artista, não é difícil ser um forrozeiro autêntico, mesmo diante deste cenário. “É simples. É fazer o fácil, porque fazer o fácil é difícil. É fazer o forró mesmo, pé de serra, e deixar quem quer fazer o sertanejo, ou sei lá, o arrocha. Eu não tenho nada contra também. Eu acho assim, São João tem que ser forró é forró, mas também pode mesclar por exemplo, como o Amado Batista, que é muito amado na região. Acho que tem que respeitar a opinião do povo também”, explicou Cicinho, em referência a outra atração da festa (clique aqui).


Mobilizado na luta para o reconhecimento do forró como patrimônio cultural do país, o cantor destaca o papel da tradição passada ao longo das gerações. “Eu também defendo a música de raiz. A música que eu faço eu tive o prazer e a honra de aprender com meu pai, de pai pra filho, e estou seguindo mais adiante”, diz Cicinho, que, por sua vez, garantiu que a riqueza desta arte perdure através da filha Julie de Assis, que ficou conhecida em todo país, após participar do The Voice Brasil, há três anos. “Fazer música com minha filha é simples também. É muito fácil, porque Julie me acompanha desde cinco anos, então, quando eu descobri que ela tinha o dom pra música eu peguei ela com seis, sete anos, comecei a levar ela para as festinhas, festa de aniversário, casamento, essas coisas. Assim como também comecei com meu pai, com sete, oito anos. E ela tá dando seguimento junto comigo. Eu tenho que apoiar e já faz parte do meu trabalho, porque esse ano a gente juntou os dois, pai e filha, e estamos com esse projeto novo: Cicinho e Julie de Assis”, explica o forrozeiro.


Para a jovem cantora, o processo foi muito natural. “Meu pai sempre foi meu guiador, ele nunca me obrigou a fazer. Ele viu que eu tinha jeito pra coisa e foi me levando aos poucos, foi vendo que eu tinha o dom, viu que eu era afinadinha e fez: ‘ela leva jeito pra coisa’ (risos)”, conta Julie, que na última sexta-feira (21) fez sua estreia solo, no Pelourinho, em Salvador. “Poxa, foi muita emoção, porque foi a primeira vez que eu cantei sem meu pai, entre aspas, porque ele estava do meu lado me apoiando, mas achei que era difícil. E fiz ‘eu nunca vou conseguir fazer o show sozinha’. Mas não, até que não, eu consegui, graças a Deus. Contive a minha emoção pra não ficar muito à flor da pele e a galera me ajudou bastante, porque a gente de Salvador te abraça”, lembra a artista. “Foi muita emoção e nervosismo, mas também a felicidade de ter feito o trabalho certo, trabalho concluído. Tudo que eu ensaiei, o repertório, tudo saiu nos conformes, então pra mim foi ótimo”, conclui Julie, garantindo que não modificou a essência após três anos de sua participação no reality show da TV Globo. “A Julie não mudou muito. Continua aquela menina meio timidazinha (risos), só que agora um pouco mudada, agora de cabelo cacheado, toda empoderada, mais autêntica, com as decisões mais certas, humilde sempre, sorridente sempre e fazendo o que mais gosta”, explica. Sobre o empoderamento, Julie diz que foi um longo processo: “Demorou bastante, porque eu era muito fechada às coisas que estavam acontecendo. Pra mim era tudo ok, mas com o tempo a gente sofre, e é ai que a gente vê que faltava na gente. Eu senti que faltava em mim e precisava mudar aquilo. E fiz: ‘eu vou mudar’. E a mudança tem que vir a partir de mim, e quando eu mudei eu fiz: ‘agora ninguém mais me muda, agora ninguém mais mexe comigo não!’ (risos)”.  

Filho de Huck e Angélica sofre grave acidente de lancha e é internado no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução / Instagram

O filho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, Benício, sofreu um acidente de lancha em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (22). De acordo com informações do jornal O Globo, ele foi internado no Hospital Copa Star, da rede D'or, na capital fluminense, em estado grave, após passar pela emergência pediátrica.


Também segundo a publicação, Luciano chegou ao hospital de helicóptero, por volta de meia-noite, e segue no local para acompanhar os procedimentos realizados.  Ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde de Benício ou como ocorreu o acidente. 


Segundo o Corpo de Bombeiros, eles não foram acionados para nenhum salvamento envolvendo lanchas na baía de Ilha Grande, onde ocorreu o incidente.


O passeio em família, com direito à observação de uma baleira, foi registrado nas redes sociais do apresentador: "Olha Joaquim, olha, Beni, está vendo, Eva? Está mais pertinho, bem devagarzinho e está super calminha, hein. Nós somos os Whale Watchers da Ilha Grande", diz Luciano. Veja:

 

Sábado, 22 de Junho de 2019 - 23:41

Natural de Irecê, Larissa Marques brada por espaço para mulheres no pagode

por Fernando Duarte, de Irecê

Natural de Irecê, Larissa Marques brada por espaço para mulheres no pagode
Foto: Fernando Duarte/ Bahia Notícias

A cantora Larissa Marques usou sua apresentação no São João de Irecê neste sábado (22) para defender o espaço feminino no pagode baiano. "A mulher está ganhando espaço e a gente está representando isso", bradou ao microfone, enquando cantava sucessos do ritmo.

 

Natural de Irecê, Larissa subiu ao palco com o discurso de que há lugar para o pagode e axé no São João, tanto quanto há lugar para a sanfona no Carnaval. "Não tem nada de errado nisso", afirmou a cantora.

 


Anderson Talisca acompanha show nos bastidores | Foto: Fernando Duarte/ Bahia Notícias

 

Nos bastidores do palco, o jogador Anderson Talisca acompanhava a namorada atento aos passos de Larissa. Atualmente no Guangzhou Evergrande, da China, o jogador fazia vídeos e dançava ao som da amada.

Sábado, 22 de Junho de 2019 - 17:40

Admitindo saudade, Zé Neto e Cristiano mantêm ritmo de shows para 'aproveitar o sucesso'

por Fernando Duarte, de Irecê / Mauricio Leiro

Admitindo saudade, Zé Neto e Cristiano mantêm ritmo de shows para 'aproveitar o sucesso'
Foto: Reprodução / Instagram

Após o cantor Zé Neto chorar em um show dizendo que estava cansado e com saudade da família, e Cristiano rebater nas redes sociais, dizendo que as pessoas acham que cantores não podem reclamar, a dupla segue trabalhando normalmente. Os dois se apresentaram na última sexta-feira (21) no São João de Irecê (relembre aqui),  e contaram que a saudade de casa é o preço de fazerem o que gostam.

 

"Temos saúde, somos novos. Um caminhoneiro, um comissário (de voo) trabalha com viagem, não têm como parar e nem a gente. Temos que saber dosar, mas enquanto temos saúde, vontade e sucesso, vamos trabalhar bastante. A saudade vem quando estamos na correria, o ideal não é a quantidade de tempo em casa e sim a qualidade", falaram ao Bahia Notícias.

 

Eles acreditam que o sertanejo já ganhou o gosto do público na época junina. "É o primeiro ano verdadeiro que entramos mesmo, mas não tem essa de forró, sertanejo, a galera quer curtir bastante. Ficamos sabendo que será recorde de todas as edições da festa, tudo isso indica que a galera está esperando", analisaram.

 

A dupla diz já se sentir baiana de coração. "O único lugar que acho um caldo de sururu é aqui na Bahia", brincam.

Sábado, 22 de Junho de 2019 - 13:20

Prefeitura da cidade amazonense de Parintins gasta R$ 500 mil com Anitta

por Fabiano Maisonnave | Folhapress

Prefeitura da cidade amazonense de Parintins gasta R$ 500 mil com Anitta
Foto: Reprodução / Instagram

A Prefeitura de Parintins contratou a cantora Anitta por R$ 500 mil para se apresentar durante a tradicional festa dos bois Caprichoso e Garantido, no próximo fim de semana (28 a 30). O Ministério Púbico Estadual (MPE) investiga por que a quantia acertada é mais do que o dobro do cachê médio da artista e afirma que o desembolso é desproporcional às contas do município. 

À Folha de S.Paulo, o prefeito de Parintins, Bi Garcia (PSDB), explicou que o valor, negociado diretamente com a empresa de Anitta, é mais alto por causa da logística. A cidade fica em uma ilha do rio Amazonas, sem acesso por terra, a 370 km em linha reta de Manaus. 

Segundo a prefeitura, o cachê da artista é de cerca de R$ 250 mil, mas o contrato leva em conta os shows que ela deixará de fazer por causa do tempo gasto no deslocamento e inclui o frete de um jato do Rio a Parintins por R$ 100 mil.

O valor inclui passagem aérea Rio-Manaus para cerca de 40 pessoas, hospedagem e alimentação para a equipe da cantora, e transporte Manaus-Parintins dessa parte da equipe em dois jatos fretados.

Garcia afirmou que o show terá custo zero para o município de 113 mil habitantes, já que o dinheiro virá de um patrocínio de R$ 890 mil com o governo estadual para a Festa dos Visitantes, um dia antes da disputa entre os bois e que costuma ter um artista nacional como atração principal.

O valor do show tem provocado críticas na cidade. "Não aceito, como cidadão parintinense", diz o professor da rede estadual Alberto Cristiano Soares, coordenador da mesorregião sul-amazonense do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Amazonas.

"É importante ter o espetáculo", afirma. "Mas é muito dinheiro pra ser tirado do município, mesmo sabendo que é do governo estadual, que também não está essas coisas."

Os professores estaduais acabam de sair de uma greve de 41 dias por melhores salários após acordo de aumento 4,73% e alguns benefícios. O piso salarial em Parintins é de R$ 1.800 --o valor pago a Anitta pelo show equivale a 23 anos desse salário. 

Ao justificar a investigação, o MPE diz que, em média, a cantora carioca cobra cachê de R$ 200 mil e o dinheiro poderia ter melhor uso. "O valor poderia ser utilizado, por exemplo, para resolver o problema de contaminação da água em Parintins", diz, em nota, a promotora de Justiça Lilian Nara Pinheiro de Almeida. 

O prefeito afirma que o gasto com Anitta é compensado pelo fluxo de turistas. "O festival coloca na nossa economia R$ 80 milhões, quando nos temos um orçamento anual de R$ 172 milhões", compara.

Garcia admite, porém, que esse é o contrato mais caro firmado com um artista nacional desde que se tornou prefeito, há mais de 10 anos. No ano passado, o show de Alok custou R$ 380 mil, segundo ele.

Questionado se a Anitta faz diferença, já que o festival é famoso pela disputa entre os bois, o prefeito afirmou que o show de artistas nacionais atrai mais público do que o Bumbódromo, onde o Caprichoso e o Garantido se enfrentam. "A Festa dos Visitantes saiu de 12 mil para 50 mil [pessoas], no ano passado."

O prefeito afirma que o show, dia 27, terá aspecto social: "Essa festa não tem ingresso, ninguém paga nada, mas [é pedido] 1 kg de alimento não perecível. É tudo entregue para famílias em área de vulnerabilidade social."

Em nota, o governo do Amazonas, de Wilson Lima (PSC), afirmou que a responsabilidade da escolha de Anitta é da Prefeitura de Parintins. "O governo do estado repassa o recurso para realização do evento, mas não interfere na decisão de como aplicá-lo."

Marília Mendonça está grávida do primeiro filho; pai é o cantor Murillo Huff
Foto: Divulgação

A cantora Marília Mendonça, de 23 anos, está grávida de um mês do seu primeiro filho. A informação é do jornalista Leo Dias em parceria com Rainha Mattos. A cantora confirmou a informação ao colunista. Marília disse que descobriu na quarta-feira (19) e só falou para mãe. “Nem meu empresário sabe. Leo, por favor, não publique agora, espere alguns dias", disse o jornalista, que segurou a informação até este sábado (22).

 

A cantora queria esperar fazer o primeiro exame médico para constatar o estado da sua gestação, que deveria acontecer entre terça-feira e quarta-feira da próxima semana. Mas o boato começou a rolar nas redes sociais. O pai da criança é Murillo Huff, goiano de apenas 23 anos, namorado de Marília e cantor revelação da musica sertaneja. Eles estão juntos desde o ano passado.

Léo Dias diz que Débora Nascimento quis expor Marina por traição com José Loreto
Foto: Divulgação

Após dize que não quer ser uma “Ewbank de 2019”, a atriz Débora Nascimento esteve envolvida em outra polêmica. Desta vez, com o jornalista Leo Dias. O jornalista disse que a atriz queria que o nome de Marina Ruy Barbosa chegasse até a imprensa como pivô do fim de seu casamento com o ator José Loreto. Marina contracenava com o então marido de Débora na novela “O Sétimo Guardião”.

 

A confusão começou quando o jornalista publicou que a atriz não queria ser uma nova “Ewbank”, pois os amigos não admitiram que ela reatasse o relacionamento após uma traição. No Instagram, Débora comentou a postagem de Leo Dias. "Parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentativa de transformar mulheres em rivais", escreveu ela em um stories. Leo Dias rebateu a crítica. “É machista, é leviano, é irresponsável apontar, em um grupo de Whats, uma atriz que contracenava com seu marido como a pivô de sua separação […] O culpado foi ele [Loreto]. E não ela. Quer que eu te lembre como o nome da Marina chegou a mim?”, escreveu nos stories.

 

Já no Twitter, o jornalista disse que não queria dizer que Débora falou o nome de Marina diretamente.   "Só pra vocês entenderem: quem me garantiu que Marina foi uma pessoa que estava nesse tal grupo de Whats. E a Débora deixava claro queria que essa informação chegasse à imprensa", escreveu. "Nesse tal grupo as atrizes insinuavam que Marina me pagava pra eu nunca falar mal dela. Porque a Débora não conta toda q verdade?", questionou.

 

Enquanto isso, Loreto foi visto aos beijos com outra mulher no feriado de Corpus Christi. O ator estava em um evento chamado Sunset do Pato, no Rio de Janeiro, acompanhado de dois amigos, e começou a flertar com algumas meninas. Algumas horas depois, diz Leo Dias, Loreto foi visto na pista de dança lambendo a orelha de uma jovem e trocando beijos.

Sábado, 22 de Junho de 2019 - 08:40

Lambada é 'ritmo que mantém a galera dançando coladinho', diz cantor da Lambasaia

por Fernando Duarte, de Irecê

Lambada é 'ritmo que mantém a galera dançando coladinho', diz cantor da Lambasaia
Foto: Camila Costa / Bahia Notícias

Um dos artistas que se apresentou no São João de Irecê na noite desta sexta-feira (21) foi o Léo Dumove, com a Lambasaia, animando o público com a música “Eu viajo nela”, mais conhecida pelo refrão, em que ele admite que está apaixonado por uma “prostituta”. Ao Bahia Notícias, o cantor declarou que a lambada “é um ritmo que mantém a galera dançando coladinho, então com certeza combina com São João”.

 

O cantor, revelação neste ano, conta que a agenda está lotada. Neste sábado (22), por exemplo, o artista fará três shows. Até o final do São João, serão 11 shows, a maioria, em praças livres de São João. Para aguentar o ritmo de tantos shows, Leo Dumove diz que só com oração a Deus. “Às vezes, nem você comendo e dormindo direito dá jeito. O corpo cansa. Mas o sonho de você estar levando alegria e ser sempre algo que você pediu a Deus quando era criança motivam a gente a aguentar tanto cansaço. É gratificante”, afirmou. Ele foi o penúltimo artista a se apresentar no São João de Irecê.

Sábado, 22 de Junho de 2019 - 00:20

Cristiano, da dupla com Zé Neto, sofre 'acidente' de moto aquática e brinca: 'Dolorido'

por Fernando Duarte, de Irecê

Cristiano, da dupla com Zé Neto, sofre 'acidente' de moto aquática e brinca: 'Dolorido'
Foto: Camila Costa/ Bahia Notícias

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, brincou na madrugada deste sábado (22) com um pequeno acidente que sofreu no dia anterior com uma moto aquática. Se preparando para entrar no palco do São João de Irecê, o cantor disse que “estava com o corpo todo dolorido”, após uma queda do equipamento.

 

Apesar das dores, o cantor promete empolgar o público recorde do primeiro dia do São João de Irecê 2019. Depois da dupla, ainda se apresentam Lambasaia e Sala de Reboco.

Débora Nascimento diz que não reatou com Loreto para não ser a 'Ewbank de 2019'
Foto: Divulgação

Amigos de José Loreto e Débora Nascimento revelaram os motivos que levaram a atriz a não aceitar reatar o casamento. De acordo com o colunista Leo Dias, ela não conseguiu perdoar a traição e suas convicções “inabaláveis” a impediram de dar uma nova chance ao marido, que estaria arrasado. 


Ainda segundo a coluna, Débora disse aos mais próximos que não quer “ser a Ewbank de 2019". Na época da traição de Bruno Gagliasso, ela chegou a criticar a amiga Giovanna Ewbank por perdoar o marido.


A amizade de Débora e Loreto, no entanto, seguirá firme. Segundo Leo Dias, o ex-casal continuará sendo visto junto com frequência.

Histórico de Conteúdo