Sábado, 01 de Agosto de 2020 - 10:20

Marcelinho busca aprimorar parte física e projeta estreia contra o Sampaio Corrêa

por Glauber Guerra

Marcelinho busca aprimorar parte física e projeta estreia contra o Sampaio Corrêa
Foto: Letícia Martins/ Vitória

Recém-contratado pelo Vitória, o meia-atacante Marcelinho espera ficar 100% fisicamente, ou próximo disso, já para o duelo contra o Sampaio Corrêa, no dia 8 de agosto, às 19h, no Barradão, pela primeira rodada da Série B. O jogador estava no Ludogorets Razgrad, da Bulgária. A última vez que ele entrou em campo foi no dia 21 de junho, quando a equipe venceu o Beroe por 1 a 0, pela Liga Búlgara. 

 

“Tem um tempinho, faz mais de um mês (último jogo) e ainda não estou 100%, mas não gosto de comentar na imprensa porque fica como uma desculpa. Se estiver dia 8, vou dar o máximo para estar 100% ou próximo dos 100%. A partir do momento que entrar em campo, não quer dar desculpa, se entrar é para tentar ajudar”, destacou.

 

Marcelinho, de 35 anos, admitiu que a falta de ritmo é normal, mas que irá se empenhar para conseguir estrear contra o Sampaio. 

 

“Falta de ritmo é normal. Estou há mais de um mês sem jogar. Mas é importante chegar e entrar no treinamento normal para esse ritmo vir o mais rápido possível porque a gente não tem muito tempo. Isso tudo para mim vai ser muito importante”, completou.

Histórico de Conteúdo