Sexta, 10 de Julho de 2020 - 13:45

Bruno Pivetti vê Vitória 'com espinha dorsal interessante'

por Glauber Guerra

Bruno Pivetti vê Vitória 'com espinha dorsal interessante'
Foto: Letícia Martins/ Vitória

“Uma espinha dorsal interessante”. Essa é a avaliação do técnico Bruno Pivetti, do Vitória, sobre o elenco rubro-negro. Ele vê o time pronto para o reinício da Copa do Nordeste.

 

“O time já tem uma espinha dorsal interessante. Esse período de treinamento foi fundamental para ajustarmos alguns pontos, principalmente em relação à parte tática. Tivemos a limitação de seguir todos os protocolos de segurança, principalmente aqueles que falavam sobre distanciamento social. Mas conseguimos fazer um trabalho muito bom. Acredito que a equipe tem as melhores condições para estrear bem”, disse Pivetti.

 

Porém, o treinador rubro-negro citou algumas dificuldades. “Serão ser muitas, não só para os jogadores do Vitória como também de todas as equipes. Temos a limitação, mas acreditamos que estamos bem preparados em todos os departamentos para podermos passar por todas essas dificuldades e sermos competitivos”, pontuou.

 

O Vitória vai pegar o Botafogo-PB, no dia 21 de julho, em Salvador, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.  A tabela detalhada ainda será divulgada pela CBF.

Histórico de Conteúdo