Quinta, 23 de Janeiro de 2020 - 17:45

Figueiredo celebra estreia pelo Vitória: ‘Estava trabalhando para isso’

por Glauber Guerra

Figueiredo celebra estreia pelo Vitória: ‘Estava trabalhando para isso’
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

O volante Figueiredo, de apenas 17 anos, pulou etapas e saiu direto do time sub-20 para a equipe sub-23, que disputa o Campeonato Baiano. O jogador comemorou a sua estreia em uma competição profissional e garantiu que já vinha se preparando para esse momento. Ele foi titular no triunfo do Leão por 1 a 0 sobre o Jacobina, na última quarta-feira (22) e ganhou elogios do técnico Agnaldo Liz (relembre aqui).

 


“Sensação única. Fiquei muito feliz quando soube que iria estrear em uma competição profissional. Só tenho agradecer a Deus por isso tudo. Na minha opinião eu fui bem na partida. Recebi elogios da comissão técnica e de meus companheiros. Mas vou manter os pés no chão e continuar trabalhando forte”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Figueiredo ainda se diz determinado. “Eu estava trabalhando para isso. Vinha treinando bem e fiz dois bons amistosos preparatórios e coloquei que eu queria uma vaga no time e acabou acontecendo, graças a Deus. Mas eu sei que tenho que continuar trabalhando. E  vou fazer isso”, destacou.

 

Natural de Salvador, Figueiredo tem contrato com o Vitória até dezembro de 2021.
 

Histórico de Conteúdo