Quarta, 22 de Janeiro de 2020 - 21:24

Vitória supera o Jacobina e estreia com triunfo no Campeonato Baiano 2020

por Glauber Guerra

Vitória supera o Jacobina e estreia com triunfo no Campeonato Baiano 2020
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

O Vitória Sub-23 estreou com triunfo no Campeonato Baiano. Em duelo disputado nesta quarta-feira (22), no Barradão, o time rubro-negro bateu o Jacobina por 1 a 0. O gol foi marcado pelo meia-atacante Nickson.

 

Sem tempo para descansar, o time comandado pelo técnico Agnaldo Liz volta a campo no domingo (26) para enfrentar o Fluminense de Feira, às 16h, no Joia da Princesa.

 

O JOGO

 

O Vitória apresentou um maior volume de jogo nos minutos iniciais, mas deixou a desejar nas conclusões. Aos sete, Gabriel Bispo arriscou de fora da área e mandou muito longe do gol. Aos 14, Caíque Souza recebeu dentro da área, limpou a marcação e bateu para o gol, porém a defesa do Jacobina conseguiu travar.

 

O Jacobina só fez o seu primeiro chute a gol aos 16. Edcarlos soltou uma bomba e Lucas Arcanjo defendeu. 

 

Aos 20, o Vitória teve uma boa chance de abrir o placar. Caíque Souza mandou de fora da área e a bola passou bem perto da trave. Um minuto depois, outra oportunidade desperdiçada. Nickson fez um passe açucarado para Eron, que arrematou e mandou na trave.

 

Apesar de ter sido o dono das melhores chances, o Vitória não conseguiu fazer o gol.
 

Segundo tempo

O time comandado pelo técnico Agnaldo Liz continuou em busca do gol. Aos seis, Caíque Souza cobrou escanteio, Nickson apareceu livre e cara a cara com o goleiro mandou para fora.

 

O Vitória fez uma boa trama aos 13 minutos e a bola sobrou para Wellisson, que invadiu a área, soltou uma bomba, mas mandou para fora.

 

Aos 32, Leocovick fez boa jogada pela esquerda e cruzou na direção de Nickson, que cabeceou e mandou para o fundo das redes. 
 

FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 0 Jacobina
Campeonato Baiano – 1ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA).
Data: 22/01/2020 (quarta-feira).
Horário: 19h30.
Árbitro: Reinaldo Silva de Santana;
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Daniella Coutinho Pinto;
Cartões amarelos: Matheus Farinha (Vitória); Hércules, Deca e Iran (Jacobina);
Gol: Nickson (Vitória);

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Welisson, Dedé, Nuno e Leocovick; Gabriel Bispo (Matheus Farinha), Figueiredo (Renzo) e Nickson; Gabriel Santiago (Negueba), Eron e Caíque Souza. Técnico: Agnaldo Liz.

 

Jacobina: Mateus; Edcarlos (Caio), Bruno, Iran e Deca; Hércules, Elielton e Dionísio; Luís Ricardo, João Neto (Fabiano) e Deivison (Ricardinho). Técnico: Arnaldo Lira.

Histórico de Conteúdo