Sábado, 30 de Novembro de 2019 - 18:24

Vitória sai na frente, mas cede virada para o Coritiba; Coxa retorna para a Série A

por Glauber Guerra

Vitória sai na frente, mas cede virada para o Coritiba; Coxa retorna para a Série A
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

O Vitória foi derrotado por 2 a 1 para o Coritiba, neste sábado (30), pela última rodada da Série B. Com o resultado, o Coxa chegou aos 66 pontos e garantiu o acesso para a Série A.

 

O JOGO

O técnico Geninho ganhou um desfalque de última hora. O zagueiro Everton Sena sentiu o adutor da coxa durante o aquecimento e foi vetado pelo departamento médico. Zé Ivaldo entrou na vaga.

 

Aos seis minutos, o Vitória engatou uma boa sequência de passes. Felipe Gedoz arriscou de longe e a bola passou muito perto da meta defendida por Muralha.

 

O Coritiba chegou com perigo aos 13 minutos. Igor apareceu livre e bateu forte, mas Martín Rodriguez fechou o ângulo e fez uma bela defesa.

 

O Vitória teve uma boa oportunidade aos 23. Wesley fez o pivô, e Eron arrematou de fora da área.

 

Aos 45 minutos, Eron deu um belo passe. Anselmo Ramon dominou, bateu e Muralha defendeu parcialmente. Porém, ele completou para o gol vazio e abriu o placar no Barradão.

 

Segundo tempo


O Vitória quase ampliou aos 11 minutos com Felipe Gedoz. Ele dominou e soltou a bomba cruzada, mas Alex Muralha espalmou.

 

Aos 15, Robson recebeu o lançamento sozinho na área e cruzou de primeira. Wanderley se esticou e completou para o fundo das redes.

 

O time rubro-negro estava bem no jogo e controlando as ações do jogo. Porém, aos 31, o Coritiba virou. Wanderley chutou rasteiro na saída de Martín Rodriguez e saiu para comemorar o seu segundo gol na partida.

 

FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 2 Coritiba
Série B – 38ª rodada
Local:  Barradão, em Salvador (BA)
Data: 30/11/2019 (sábado)
Horário:16h30
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP).
Cartões amarelos: Romisson (Vitória); Giovanni, Robson e Wanderley (Coritiba)
Gols: Anselmo Ramon (Vitória); Wanderley (Coritiba)
 

 

Vitória: Martin Rodríguez; Van, Éverton Sena, Ramon (João Victor) e Thiago Carleto; Baraka, Romisson e Felipe Gedoz; Wesley, Eron e Anselmo Ramon (Felipe Garcia). Técnico: Geninho.

 

Coritiba: Alex Muralha; Diogo Mateus, Nathan Ribeiro, Sabino e William Matheus; Serginho, Juan Alano e Giovanni (Matheus Sales); Robson, Rafinha (Fabiano) e Igor Jesus (Wanderley). Técnico: Jorginho.

Histórico de Conteúdo