Felipe Gedoz diz que elenco do Vitória está unido: 'Nosso objetivo é honrar essa camisa'
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

O meia Felipe Gedoz, do Vitória, garantiu que o elenco está unido em busca da permanência da Série B. O time rubro-negro tem 40 pontos e ocupa a 13ª posição, faltando cinco jogos para o término do certame nacional.

 

“O grupo está fechado e unido em busca do nosso objetivo que é honrar essa camisa e terminar a competição na melhor posição possível. Espero que possamos manter essa sequência porque ainda não tem nada decidido, são cinco partidas em que daremos a vida em campo”, disse Gedoz.

 

Em 26 partidas disputadas pelo Vitória, Gedoz marcou quatro gols. Ele está entre os dez meias da Série B que mais balançaram as redes. Além disso, ele é o principal jogador do Vitória no quesito passes à gol: foram 32 vezes que o camisa 10 deixou seus companheiros de cara com o gol, média de 1,5 por partida. O atleta também tem como a seu favor os cruzamentos. Ele é líder da equipe com 112.

 

“Cheguei ao Vitória focado em ajudar o time a se reerguer no Brasileiro. Tenho trabalhado muito sempre para aproveitar as oportunidades que o professor Geninho tem me dado. Sei que sou capaz de fazer mais pelo time, assim como já pude marcar gols e contribuir com os passes, mas o pensamento hoje é buscar um aproveitamento ainda melhor”, afirmou Gedoz.

 

O Vitória pega o Paraná nesta sexta-feira (8), às 19h15, no Durival Britto, em Curitiba (PR), válido pela 34ª rodada da Série B.

 

Histórico de Conteúdo