Sexta, 08 de Novembro de 2019 - 07:45

Contra o Paraná, Vitória busca pontos para se aproximar do 'número mágico'

por Glauber Guerra

Contra o Paraná, Vitória busca pontos para se aproximar do 'número mágico'
Foto: Geraldo Bubniak / Paraná

Com a Série B próxima do fim, cada jogo é uma “final” para o Vitória. E mais um confronto importante acontece nesta sexta-feira (8). O time rubro-negro pega o Paraná, às 19h15, no Durival Britto, válido pela 34ª rodada da Série B. A equipe tem 40 pontos e ocupa a 13ª posição. O objetivo dos comandados do técnico Geninho é conquistar um resultado positivo e se aproximar do número mágico de 45 para se livrar matematicamente da degola.

 

“A gente vem falando que cada jogo está sendo uma final, como foi contra o Figueirense, contra o Brasil, e Paraná não vai ser diferente. A gente vai lá para buscar ponto. Professor Geninho está trabalhando para buscar os três pontos, para fazer logo, porque a mágica é 44, 45 pontos, para sair logo dessa zona incômoda”, disse o atacante Eron.

 

O atacante Anselmo Ramon deu a receita para superar o Paraná: não desperdiçar as oportunidades criadas.

 

“O Paraná tem uma equipe forte, que vem brigando pelo acesso. É sempre difícil tirar pontos deles em sua casa. Temos que ter eficiência durante os noventa minutos para buscarmos pontos como visitantes”, afirmou.

 

Para a partida, o técnico Geninho não poderá contar com o zagueiro Everton Sena, suspenso após acumular três cartões amarelos. A tendência é que Zé Ivaldo seja o substituto.

 

Pelo lado do Paraná, o técnico Matheus Costa ganhou o reforço do zagueiro Rodolfo, que cumpriu suspensão na rodada anterior. O comandante do time paranaense convocou a torcida para o confronto.

 

“Temos que ser inteligentes, e a presença do torcedor vai ser muito importante. Então, nossa torcida apoiando do início ao fim vai ser de fundamental importância”, destacou.

 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Paraná
Série B – 34ª rodada
Local: Durival Britto, em Curitiba (PR)
Data: 08/11/2019 (sexta-feira)
Horário:19h15
Árbitro: Rodrigo Carvalhães de Miranda  (RJ)
Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)

 

Vitória:  Martín Rodriguez, Van, Ramon, Zé Ivaldo e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido e Rodrigo Andrade; Felipe Garcia , Eron e Anselmo Ramon. Técnico: Geninho.

 

Paraná:  Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo (Fabrício) e Guilherme Santos; Luiz Otávio e Fernando Neto; João Pedro, Matheus Anjos e Bruno Rodrigues; Jenison. Técnico: Matheus Costa.

Histórico de Conteúdo