Segunda, 19 de Agosto de 2019 - 07:45

Gedoz celebra triunfo sobre o CRB e frisa evolução do Vitória

por Glauber Guerra

Gedoz celebra triunfo sobre o CRB e frisa evolução do Vitória
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

O Vitória venceu o CRB por 1 a 0, no último domingo (18), no Rei Pelé, e deixou o Z-4 da Série B. Agora, o time rubro-negro tem 17 pontos e ocupa a 16ª posição. O meia Felipe Gedoz comemorou o resultado positivo e destacou a evolução de sua equipe.

 

“Série B é difícil. Tivemos uma sequência negativa fora de casa e internamente a gente sabia que isso ia acabar. Então acho que essa fase negativa já passou. É ter os pés no chão, pois ainda faltam muitos jogos. Saímos da zona de rebaixamento e agora temos jogos em casa para conseguirmos uma sequência boa. A gente vem em uma crescente boa após a Copa América e temos que continuar nesta pegada. A confiança aumenta para o próximo jogo, mas a gente nunca desistiu e nunca vai desistir. Independente do que acontecer, vamos jogar cada jogo como se fosse o último das nossas vidas e com certeza vamos brigar lá por cima”, disse o camisa 10 do Leão, em entrevista à Rádio Metrópole FM.

 

O próximo jogo do Vitória é contra o América-MG, quarta-feira (21), às 19h15, no Barradão. Depois, o time rubro-negro pega o Operário-PR, sábado (24), às 16h30, novamente dentro de casa.

Histórico de Conteúdo