Domingo, 18 de Agosto de 2019 - 18:58

Carlos Amadeu celebra triunfo sobre o CRB e elogia dedicação dos atletas

por Glauber Guerra

Carlos Amadeu celebra triunfo sobre o CRB e elogia dedicação dos atletas
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

O técnico Carlos Amadeu, do Vitória, fez questão de parabenizar os seus atletas após o triunfo por 1 a 0 sobre o CRB, neste domingo (18), no Rei Pelé, em Maceió (AL), válido pela 16ª rodada da Série B.

 

“Primeiramente é parabenizar o grupo de atletas que se dedicou ao máximo, se empenhou bastante. Eu acho que conseguimos controlar o segundo tempo, principalmente na marcação. O adversário é qualificado e muito bem treinado, que tem um jogo envolvente e que chega bem pelos lados, mas a gente conseguiu deixar o CRB mais lento neste aspecto e conseguimos nos defender muito. Faltou mais o controle do jogo com a bola e isso a gente só conseguiu nos minutos finais. É uma situação que a gente precisa evoluir, mas é muito melhor conseguir o resultado e trabalhar o que falta, do que sem ele”, afirmou.

 

Apesar de ser o dono da defesa mais vazada da Série B, o Vitória tem apresentado uma evolução e chegou ao segundo jogo sem sofrer gols. E isso foi exaltado pelo técnico Carloos Amadeu.

 

“É o segundo jogo consecutivo que não levamos gol. É um fator importante e dá um equilíbrio defensivo”, destacou.

 

Com o triunfo sobre o CRB, o Vitória chegou aos 17 pontos e agora ocupa a 16ª posição na Série B.

 

O próximo duelo do time comandado pelo técnico Carlos Amadeu é contra o América-MG, quarta-feira (21), às 19h15, no Barradão, válido pela 17ª rodada da Série B.

Histórico de Conteúdo