Quinta, 15 de Agosto de 2019 - 18:35

Destaques do Jacuipense, Caíque e Railon são observados pelo Vitória

por Glauber Guerra

Destaques do Jacuipense, Caíque e Railon são observados pelo Vitória
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

O Vitória observa de perto dois jogadores que se destacaram no acesso do Jacuipense para aSérie C do Campeonato Brasileiro. Tratam-se do zagueiro Railon e o lateral-esquerdo Caíque, ambos de 25 anos. Eles começaram a treinar na Toca do Leão na última terça-feira (13) e estão em avaliação. Caso agrade a comissão técnica, a diretoria do rubro-negro irá fazer uma proposta pela dupla.

 

Railon e Caíque participaram de treinos do sub-23, comandados pelo técnico João Burse. Carlos Amadeu também acompanhou os jogadores de perto ao longo da semana. A tendência é que o relatório sobre os atletas seja finalizado na próxima semana.

 

Natural de Jequié, Railon começou sua carreira no Flamengo de Guarulhos. Ele ainda acumula passagens pelo Catuense, Bahia de Feira, Jequié e Pires do Rio-GO. Já Caíque, nasceu em Recife (PE) e já passou por Vera Cruz-PE, Jacobina, Fluminense de Feira, Juazeirense, Treze-PB e Sousa-PB.

 

Vale lembrar que as inscrições para o Campeonato Brasileiro Sub-23 de Aspirantes já foram encerradas. Caso sejam contratados, a dupla irá servir ao time principal, comandado pelo técnico Carlos Amadeu.

Histórico de Conteúdo