Segunda, 22 de Julho de 2019 - 09:45

Rodrigo Chagas comemora estreia com triunfo no comando do Vitória sub-20

por Glauber Guerra

Rodrigo Chagas comemora estreia com triunfo no comando do Vitória sub-20
Foto: Divulgação / Vitória

A estreia de Rodrigo Chagas no comando do Vitória sub-20 foi o com pé direito. O time rubro-negro venceu o Fluminense por 1 a 0, em Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ), no último domingo (21), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da categoria.  Gabriel foi o autor do gol do rubro-negro.

 

“Estou muito feliz por ter estreado com um bom resultado fora de casa. Os atletas corresponderam a altura e fizeram um grande jogo. O Fluminense tem um trabalho forte na base”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Chagas era técnico do time sub-17. Ele assumiu o lugar de João Burse, que agora ficará exclusivamente no comando da equipe de aspirantes. “Primeiramente é uma grande satisfação de poder trabalhar no Vitória, clube que abriu as portas para mim como atleta e atualmente como treinador. Estive dois anos e meio no sub-17 e graças a Deus consegui essa oportunidade de treinar o sub-20. Agora é continuar focado e busca desenvolver um grande trabalho”, destacou Rodrigo Chagas.

 

O triunfo sobre o Fluminense foi o primeiro no Campeonato Brasileiro Sub-20. Com o resultado, o time rubro-negro chegou aos cinco pontos e subiu para a 18ª posição.

 

O próximo compromisso do Vitória é contra o Internacional, quarta-feira (24), às 15h, no Sesc Campestre, em Porto Alegre (RS).

Histórico de Conteúdo