Sexta, 17 de Maio de 2019 - 14:35

Tencati explica ausência de Andrigo na lista de relacionados

por Glauber Guerra

Tencati explica ausência de Andrigo na lista de relacionados
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

O meia-atacante Andrigo ficou de fora da lista de relacionados do Vitória para o duelo contra o São Bento. O técnico Cláudio Tencati explicou a ausência do jogador. Nickson ocupará a vaga deixada pelo atleta.

 

“Motivo que além disso a gente sempre entende que o atleta tem um desgaste emocional, por conta de tudo. Jogador passa por essas questões. Existe o fator desgastante do dia a dia. A gente preservou. Precisava aprimorar algumas coisas que achamos que tem que aprimorar. Aí o cara se pergunta porque não largou ele por outro titular. Não tínhamos opção. Ruy está machucado, Nickson a gente fez todo um processo para ele chegar no ideal. Ele é meia-atacante, joga como meia no corredor lateral e no central. A melhor opção de meia no corredor central era Andrigo. Então por que Andrigo ficou fora? Com opções de jogadores que chegaram, a gente preferiu tirar Andrigo, recuperá-lo emocionalmente, o lado físico e técnico. E retornamos em um segundo momento”, justificou o comandante rubro-negro.

 

O treinador do Vitória ainda indicou que Everton Sena ou Neto Baiano deverá ser o capitão da equipe no duelo contra o São Bento, já que Victor Ramos, antigo dono da braçadeira, se transferiu para o CRB.
“A gente já sabe que temos duas pessoas que respondem muito bem. Uma que trabalhou comigo, que é o Everton Sena Já tem experiência na competição, é responsável, comprometido, tem o respeito do grupo no vestiário. E tenho confiança nele, trabalhei com ele no Londrina. Outra opção é neto Baiano. Vai começar o jogo, até por tudo que tem se esforçado, tem lutado, tem dado seu melhor. Fez o gol. Tem Anselmo Ramon que está à disposição. Bela opção na função. Vai iniciar posteriormente. Então, outro jogador com experiência que pode contribuir demais com isso. Aliás, tenho que ressaltar. A participação de Neto Baiano no vestiário é fundamental, inclusive para dar moral para os meninos”, pontuou.

 

Vitória e São Bento se enfrentam neste sábado (18), às 16h30, no Barradão, válido pela quarta rodada da Série B.

Histórico de Conteúdo