Segunda, 19 de Outubro de 2020 - 19:30

Lateral Vicente fala da vitória sobre Imperatriz: 'Importante para dar um salto na tabela'

por Leandro Aragão / Milena Lopes

Lateral Vicente fala da vitória sobre Imperatriz: 'Importante para dar um salto na tabela'
Foto: Renan Oliveira / EC Jacuipense

Com a vitória do Jacuipense sobre o Imperatriz no último domingo (18) a equipe conseguiu somar pontos e alcançar uma melhor posição na tabela de classificação da Série C. Para o lateral-esquerdo Vicente, os 3 a 1 do Leão do Sisal deram uma maior folga para o time, mas a briga continua para garantir a classificação da equipe para a próxima etapa da competição. 

 

“Um importância muito grande a gente dar um salto na tabela”, comentou o jogador. “A gente estava lá embaixo e agora a gente já tá brigando para classificar, dá um uma força a mais para a gente esse pontos”, completou Vicente. 

 

Sobre a segunda partida seguida disputada com o Cavalo de Aço em menos de uma semana, o lateral declarou que o Jacuipense precisou ter calma para conseguir as duas vitórias sobre o adversário. 

 

“A gente teve paciência, foi um jogo difícil, onde a gente veio buscando os gols, onde não tava conseguindo encontrar o passo final. Mas graças a Deus deu tudo certo, a gente conseguiu os dois resultado positivos e estamos na briga agora para classificação”, finalizou o jogador. 


O Jacuipense ocupa agora a quinta posição da tabela com 16 pontos, um a menos que o Ferroviário que ocupa a última posição do G4. A próxima partida da equipe será contra o Manaus pela 12ª rodada da Série C do Brasileirão. O jogo acontece no próximo sábado (24), às 15h, na Arena da Amazônia. O time da casa está na oitava posição da tabela com 11 pontos.

Histórico de Conteúdo