Cacá Bueno confirma que vai continuar na Stock Car em 2020
Foto: Divulgação/Bruno Terena/RF1

O maior campeão em atividade da Stock Car anunciou que vai continuar competindo. Cacá Bueno, pentacampeão da competição, declarou que vai correr este ano na categoria com a equipe Crown Racing, a mesma com quem competiu nos últimos três anos.

 

“O ano de 2020 tem sido desafiador para todo mundo, talvez o mais difícil em todos os sentidos para muita gente e para mim não foi diferente", disse Cacá. "Nunca tive dúvidas e sempre acreditei que estaria no grid da Stock Car e por isso estou muito grato a iCarros, ACDelco e Red Bull, três empresas com a qual já tenho uma história incrível de apoio e que se unem neste novo projeto na Crown Racing”, declarou Cacá.

 

A mudança para o competidor este ano serão os patrocinadores e a disputa com novo carro. “Estou muito feliz em voltar a representar a ACDelco nas pistas, lembrando que em meu primeiro ano na Stock Car, em 2002, eles me procuraram para iniciar uma parceria de muito sucesso. Juntos conquistamos diversas vitórias e três vices”, completou o competidor sobre retomar a parceria.

 

A empresa também comentou sobre trabalhar novamente com o brasileiro. "Nossa história de parceria com Cacá começou em 2002 com seu primeiro ano na Stock Car. Sempre valorizamos seu talento e agora, depois de tanto sucesso alcançado, é um grande orgulho para nós poder voltar a estar com ele nas pistas", disse Jorge Maiquez, Experience Marketing Manager da ACDelco. 

 

No início do ano, o piloto estava preocupado que não fosse conseguir entrar no grid para disputar a temporada. Ainda em junho, a Crown Racing deve realizar testes particulares e Cacá Bueno deve testar o novo veículo. O calendário da Stock Car ainda não foi oficializado para 2020. 

 

Enquanto as corridas presenciais não acontecem, a Stock Car está promovendo uma competição virtual com os pilotos, oferecendo ao público a experiência de assistir os competidores mesmo durante a pandemia (leia mais). 

Histórico de Conteúdo