Novo estatuto do Flu de Feira deverá ser homologado em agosto; minuta é divulgada
Foto: Divulgação/ Flu de Feira

Torcedores, sócios e conselheiros do Fluminense Feira terão acesso ao novo regimento do clube. A minuta do estatuto deverá ser homologada no próximo mês de agosto, quando acontecerá uma assembleia geral para aprovação do termo. O presidente do Conselho Deliberativo do Touro do Sertão, Jayro Miranda, expediu a portaria informando a disponibilidade do documento tanto na versão eletrônica, quanto impressa.

 

"É uma oportunidade que estamos concedendo às pessoas para que elas analisem o novo regimento, possam fazer ponderações e até mesmo sugestões para que tenhamos um estatuto acima de tudo democrático, onde todos possam ter a sua parcela de colaboração para a modernização do nosso clube", afirmou.

 

O novo estatuto está disponível no site oficial do Flu de Feira (clique aqui). Outra forma de acesso ao documento é indo diretamente à sede do clube, localizada na Rua Geminiano Costa, 323. A diretoria do Touro do Sertão fixou um prazo para que as análises sejam feitas e depois, a assembleia geral seja marcada. "Quem se interessar em ler, analisar e elaborar sugestões tem até o dia 31 de julho para fazer isso. As sugestões devem ser encaminhadas para o e-mail: fluminensedefeirafc@hotmail.com. Vamos catalogar todas e no dia da assembleia vamos colocar em discussão e caso tenha que ser feitos ajustes, os faremos para que finalmente o novo estatuto seja aprovado e posteriormente registrado em cartório para que passa ser registrado e assim entre em vigor", disse.

 

No último dia 8 de junho, José Francisco Pinto, o Zé Chico, foi eleito, por aclamação, presidente do Flu de Feira. Ele comandará o clube no biênio 2018-2019.

Histórico de Conteúdo