Modric revela promessa caso a Croácia seja campeã da Copa: 'Vamos pintar o cabelo'
Foto: Ryan Pierse/ Getty Images/ Fifa

O meio-campista e capitão, Luka Modric, revelou uma promessa caso a Croácia conquiste o título da Copa do Mundo de 2018 no domingo (15). Após bater a Inglaterra por 2 a 1, na última quarta (11), os croatas vão enfrentar a França na final do Mundial da Rússia. Um feito inédito para o país.

 

"Se ganhar, vou pintar o cabelo. Todo o time vai pintar o cabelo. Vamos ver", prometeu o craque.

 

Ao contrário do que aconteceu nas oitavas e quartas de finais, a Croácia conseguiu a classificação para a decisão na prorrogação, sem a necessidade da disputa de pênaltis. O atacante Mario Mandzukic marcou o gol da virada aos dois minutos do segundo tempo da prorrogação.

 

"Graças a Deus não chegamos aos pênaltis. Mostramos que estamos fisicamente muito bem e agora temos que seguir, preparar bem para a próxima partida. Esperamos um rival muito difícil, creio que mais do que hoje. É o rival mais difícil deste Mundial", afirmou Modric.

 

Croácia e França entram em campo no domingo a partir das 12h no horário de Brasília para duelar pelo título de campeão da Copa. O Estádio Luzhniki, em Moscou, será o palco da decisão.

Histórico de Conteúdo