Fala Torcedor


Edvaldo alves de jesus
Segunda , 16 de Abril de 2018 - 19:58

comentou em: 'Temos que tentar virar a chave', diz Léo após duas derrotas seguidas do Bahia

OLá Leu respeito vc mais esse comentario é de derrotado quem almeja algo grande na vida seja qual for a profição ja mais fala dessa forma ,para o meu futuro ser positivo devemos pensar possitivo essa conversa vamos tentar é pra fracasado esqueça essa frase tentar .
Julio
Segunda , 16 de Abril de 2018 - 19:55

comentou em: Guto Ferreira lamenta derrota: ‘Não fizemos uma boa partida’

Desculpa, esfarrapada para com isso seja profissional pede pra sair #foraguto
araujo santos
Segunda , 16 de Abril de 2018 - 19:07

comentou em: Após revés contra o Inter, elenco do Bahia recebe folga e só se reapresenta na quarta

boa noite pra toda nação tricolor,ainda não entendi apos duas derrotas consecutivas do bahia o (futuro presidente do esporte clube bahia) ainda tem a coragem de manter o sr guto ferreira na direção do bahia,acorda futuro presidente a segunda divisão ta logo ali e depois que cair não vai mais mamar na teta vaca como antes. com esse treinador de segunda divisão, todo mundo viu que foi ele que entregou o jogo pro inter, depois não vai chorar no pé do caboclo, respeite o bahia e toda nação tricolor fora guto ferreira. a nação tricolor precisa de um trinador de primeira e não de segunda.
araujo santos
Segunda , 16 de Abril de 2018 - 18:43

comentou em: 'Temos que tentar virar a chave', diz Léo após duas derrotas seguidas do Bahia

fale menos e va pro jogo
Luciano
Segunda , 16 de Abril de 2018 - 18:24

comentou em: Após revés contra o Inter, elenco do Bahia recebe folga e só se reapresenta na quarta

Sério mesmo ? Eles só voltam a treinar na quarta pela tarde ? Realmente somos um bando de palhaços mesmos.
Fernando
Segunda , 16 de Abril de 2018 - 17:57

comentou em: Pottker admite ter feito cera para garantir triunfo do Inter sobre o Bahia

Lamentável que atitudes como esta sejam valorizadas. Tenho vistos alguns jogos de ligas europeias E não se percebe estas "espertezas" por lá. Aqui se o cara machuca a unha do dedo midinho da mão ele cai em campo e espera a maca. Mas isso também é reflexo da sociedade.
Kim Jong - Dois
Segunda , 16 de Abril de 2018 - 15:00

comentou em: Conselho Deliberativo do Vitória convoca reunião extraordinária

Renuncia Ricardo David! Tem boa formação e tudo mais não está preparado para conduzir o Vitória. Você não entende de futebol. Tem um diretor de futebol estagiário. 2018, ano de rebaixamento.
Depois da "MARAVILHA" que foi no domingo, uma folga pra comemorar o aniversário do Vinícius, né? Só tem esculhambado no meu Bahia (do presidente aos jogadores)... LAMENTÁVEL!!!
Alex
Segunda , 16 de Abril de 2018 - 13:22

comentou em: Guto Ferreira lamenta derrota: ‘Não fizemos uma boa partida’

Vá embora, pelo amor de Binha! Esculhambou todo o time que o Carpegianni arrumou.
Alex
Segunda , 16 de Abril de 2018 - 13:20

comentou em: Bahia joga mal e perde para o Internacional fora de casa

Rebanho de vagabundos que passam uma semana coçando o saco, pra chegar no domingo e fazer um papelão daquele. Já disse e volto e a repetir: "Não gasto meu dinheiro com esse time descarado, muito menos com esse treinador escroto do c@r@lho." Guto Ferreira se preocupou mais com o Inter do que com o Bahia. E o presidente ainda disse na manhã de segunda, que por enquanto não vai ter reforço. Só passa mercenário nessa presidência. Lamentável o que andam fazendo com o Bahia, o que não é de agora diga-se de passagem!
Geraldo Avelino
Segunda , 16 de Abril de 2018 - 13:02

comentou em: Presidente do Flamengo diz que fará protesto formal na CBF após erros de arbitragem

Será que quando o juiz errar a favor do Flamengo, como costuma acontecer sempre, a postura desse diretor será a mesma?
jose edmilson menezes de almeida
Segunda , 16 de Abril de 2018 - 11:13

comentou em: Guto Ferreira lamenta derrota: ‘Não fizemos uma boa partida’

Enquanto o Bahia estiver sob o comando de Gordiola o time continuará com este futebol medíocre.
Denigol
Segunda , 16 de Abril de 2018 - 08:59

comentou em: CBF afasta trio de arbitragem após erros no empate entre Vitória e Flamengo

Porque somente o trio ? os "perús" do fundo estão ali para quê ?
Rodrigo
, 15 de Abril de 2018 - 22:46

comentou em: Bahia joga mal e perde para o Internacional fora de casa

Haaaa o BAHIA JOGOU MAL E PERDEU NAO FOI O INTER QUE JOGOU BEM E GANHOU....VAO A MERDA BANDO DE CRETINO
Nazareno
, 15 de Abril de 2018 - 20:53

comentou em: Mancini evita criticar arbitragem, mas classifica lances polêmicos como capitais

Mancini, por seu medo o Vitória deixou escapar 2 pontos, que não vai recuperar mais. Com um jogador a mais, substituir dois laterais e terminar o jogo com dois volantes. Bota atacantes e vai para cima do Flamengo.
Nazareno
, 15 de Abril de 2018 - 20:48

comentou em: Guto Ferreira lamenta derrota: ‘Não fizemos uma boa partida’

Guto, primeira divisão não é campeonato baiano. Cadê Venício grande craque do baiano. Está morto.
JOSÉ GUILHERME BRILHANTINA
, 15 de Abril de 2018 - 20:23

comentou em: Guto Ferreira lamenta derrota: ‘Não fizemos uma boa partida’

Olha só, professor Guto Ferreira, numa avaliação geral, o time do Bahia hoje não foi ruim, muito longe disso, foi péssimo. Provavelmente, dentre as tantas partidas ruins que o time já fez na presente temporada, seguramente, essa de hoje foi a pior de todas. E não venha dizer que tomou 2x0 mas, foi do INTERNACIONAAAAAAAL, como se o colorado ainda ostentasse aquele estigma de time vencedor que já ostentou, é tanto que no ano passado o "saci" beijou à lona da Série B e, vive atualmente só do nome que, por sinal, é enorme, composto por muitas letras. Com essa derrota de 2x0 na estréia do Brasileirão, o time já sofreu um impacto negativo de 100%, haja vista as derrotas que aconteceram nas competições anteriores (Bahia 0×1 Botafogo/PB, Bahia de Feira 1×0 Bahia, Náutico 1×0 Bahia e Blooming 1×0 Bahia), a derrota de hoje por 2x0 teve um plus de 100% em relação às derrotas anteriores. Mesmo considerando-se a baixa performance do Inter, que acabou de sair da Série B, o que eu questiono não é nem os 2x0 e sim, a maneira como o time atuou, ou melhor, não atuou em campo, mostrando um ataque frouxo que em nenhum momento agrediu a defesa do adversário, um pífio meio de campo que nem marcou e nem construiu jogadas para servir ao ataque, enquanto que a defesa que vinha sendo o ponto de equilíbrio do time, após ter levado um gol de uma vaca boliviana no meio da semana, resolveu dar leite hoje, falhando feio e conseguiu tomar um gol de baba, como vimos naquele segundo gol do Inter, quando Tiago, Grolle &Cia, só ficaram olhando o ataque do time gaúcho tabelar dentro da área. Portanto, presidente Bellintani, o sinal de alerta já está ligado logo na largada do Brasileirão e se o futebol que o time do Bahia tem para apresentar ao seu torcedor nas 37 rodadas seguintes for o mesmo que foi apresentado hoje no Beira Rio, adeus Série A de 2019!
Ruan
, 15 de Abril de 2018 - 19:41

comentou em: Guto Ferreira lamenta derrota: ‘Não fizemos uma boa partida’

Time covarde, treinador retranqueiro não vai pra lugar nenhum é mais um ano brigando pra não cair.
Pedro Pereira Pedrosa
, 15 de Abril de 2018 - 11:40

comentou em: Mancini evita criticar arbitragem, mas classifica lances polêmicos como capitais

Quem já jogou sinuca, sabe muito bem o que é tomar um "Chico Romelo", mas, pra quem nunca nem viu uma "bola 7" a dona do jogo, eu explico: no jogo de sinuca, o perdedor toma um "Chico Romelo" depois que o vencedor inicia o jogo, encaçapa da bola 1 à bola sete, sem deixar o perdedor dar uma tacada na bola! E o que aconteceu com o Vitória ontem quanto tomou o primeiro gol logo aos 16 segundos de bola rolando, foi muito parecido com um "Chico Romelo" pois, entre o ponta pé inicial da partida até a marcação do gol aos 16 segundos, nenhum jogador do Vitória chegou a tocar na bola, o que se caracteriza, na minha opinião, um "Chico Romelo" no futebol e o pior, o time achou um pênalti que o juiz deu de mão beijada, expulsou injustamente o melhor jogador do Flamengo logo dos 10 minutos do primeiro tempo e o Vitória teve mais de 80 minutos jogando com um jogador a mais e com o Flamenho com um desconhecido treinador inteino, foi incompetente para vencer o jogo. É muita incompetência.
JORGINA ROQUELINA
, 15 de Abril de 2018 - 09:06

comentou em: Uillian Correia diz que árbitro foi pressionado por presidente do Flamengo

Cara, mais uma vez, o ESQUADRÃO RUBRO NEGRO foi muito prejudicado pelo quinteto de arbitragem. Enquanto o presidente do Flamengo ainda está chiando com o pênalty marcado, acertadamente, pelo juizão contra seu time, ainda teve três penaltys a favor do VITORIAÇO DA BAHIA que o juizão fez vistas grossas e não marcou, sem falar que os dois gols do time carioca aconteceu em lances de completo impedimento. Cara, desse jeito fica difícil para o LEÃO consolidar seu principal objetivo da presente temporada que é o título de campeão do Brasileirão. Cara, saudações tetra-rubronegras da ELITE HETERO NACIONAL DA ARENA MULTIUSO BARRADÃO PADRÃO FIFA INTERNACIONAL, JORGINA ROQUELINA, Pituba e adjacências, Salvador-Bahia.
Simone Ferreira da Silva
, 15 de Abril de 2018 - 05:48

comentou em: Viáfara se irrita com foto e dispara contra jogadores do Bahia: 'Só tem corno aí'

O cheiro que estão sentindo é porque chegaram em casa,e sentiram o cheiro do ricardão,temos cheiro e temos casa.Será que vocês esqueceram algum saco com sardinha aqui na minha casa? o único lixão que tem aqui é quando o jahia vem pra cá e o cheiro de sardinha estragada exala, tome vergonha e vá ter a xasa de vocês monte de sardinha estragada.
Kim Jong - Dois
Sábado , 14 de Abril de 2018 - 18:37

comentou em: No Barradão, Vitória pega o Flamengo pela estreia do Campeonato Brasileiro

"Esse ano vai ser igual aquele que passou" . Presidente fraco; diretor de futebol estagiário; lutando até o último minuto para não ser rebaixado. Torcedor que votou não pode reclamar.
Suely
Sábado , 14 de Abril de 2018 - 15:20

comentou em: Torcedor atingido em atentado na sede da Bamor morre no HGE

No condominio onde trabalhava era um Profissional que estava sempre solicito, alegre, mas trabalhava com seriedade, muito educado e respeitador. Uma perda muito sentida para os que conviviam com ele. Resta torcer pra que os assassinos sejam logo pegos e devidamente "encaminhados"
Pesquisa sem credibilidade nenhuma, critérios de amostragem evidentemente falhos. Por exemplo, todos sabemos que as torcidas do Sport e do Santa Cruz são consideravelmente maiores que a do Vitória.
Lopes
Sexta , 13 de Abril de 2018 - 13:11

comentou em: Bahia trabalha para trazer reforços e tenta manter Gregore e Zé Rafael

Gregore fica. Zera Fael cai fora!
lucas silva
Sexta , 13 de Abril de 2018 - 13:06

comentou em: Bahia é clube nordestino com maior número de torcedores na região; Vitória é segundo

com todo respeito, mais a torcida do bahia tem mais de 4 milhões de torcedores, o vitoria tem pouco mais de 1 milhão. não tem nem comparações, bahia é o maior do norte e nordeste.
SALVADOR ROCHA
Sexta , 13 de Abril de 2018 - 11:29

comentou em: Regularizado, Jeferson pode estrear pelo Vitória contra o Flamengo

Já que o Vitória contratou Jefferson que jogou a temporada passada pela Ponte Preta, por que não contrata, também, o experiente zagueiro Rodrigo que rescindiu contrato com à Macaca, aquele mesmo que deu as dedadas em Trésler, foi expulso e, para muitos, um dos responsáveia pelo rebaixamento da Ponte e o principal responsável pela permanência do Vitória na Série A? Como se diz no louvor de São Francisco: "É dando que se recebe"! E o cara desde que rescindiu seu contrato com a Ponte que está desempregado, então está na hora do Vitória recompensá-lo oferecendo-lhe um contrato durante a presente temporada. Quem sabe se ele jogando no Vitória não evita outro rebaixamento? Futebol é muito imprevisível!
Marcos Silva
Sexta , 13 de Abril de 2018 - 11:24

comentou em: Bahia é clube nordestino com maior número de torcedores na região; Vitória é segundo

Vasco da gama amor incondicional
Brokamus Leoa Banguela
Sexta , 13 de Abril de 2018 - 10:38

comentou em: Marrelli lamenta eliminação do Vitória no NBB, mas ressalta: 'Não faltou luta'

Este é o ano da lamentações das GALINHAS FUJONAS de Canabrava, perdeu o colo amigo da FBF, perdeu o baianinho para o MAIOR E MELHOR DO NORTE, NORDESTE E CENTRO-OESTE, eliminado no basquete, logo será eliminado da Copa do Brasil, mas a melhor delas ainda está por vir no brasileirão...Vai voltar às origens em novembro...A SEGUNDONA é logo alí...Có! Có! Có! Cóóó!
Humberto de Oliveira Goes
Quinta , 12 de Abril de 2018 - 19:24

comentou em: Bahia trabalha para trazer reforços e tenta manter Gregore e Zé Rafael

Por que Allione, continuou a ser mantido, mesmo sem condições físicas?.Será que os valores do Sul Americano, não prioriza titulares?Temos que passar vexame em todos os jogos internacionais?
Amando Santos
Quinta , 12 de Abril de 2018 - 18:54

comentou em: Mancini cobra evolução do time: 'O futebol que o Vitória joga tem que ser melhor'

Vc também tem que melhorar sua performance Mancini. Tira a mão do queixo e tenha mais autoridade com o elenco. Ou vc tá com medo de alguém?
JORGINA ROQUELINA
Quinta , 12 de Abril de 2018 - 13:48

comentou em: Fora de casa, Vitória perde para o Internacional pela Copa do Brasil

Cara, que "tiro" foi aquele do D'Allessandro? Cara, goleiro que se preza e zela por sua carreira e imagem, não toma um frangaço daquele. Cara, até minha avó pegava aquele chuteco do gringo. Cara, já estou imaginando a zueira dos sofredores da timeca da sardinha podre da lata amassada e enferrujada de Itinga do PAPAI JOEL SANTANA, vai fazer com relação a esse franco que o nosso GOLEIRAÇO Caiaque teve a infelicidade de levar num jogo que estava controlado para o ESQUADRÃO RUBRO NEGRO. Cara, agora é o seguinte: tenho a plena consciência que aquilo foi mais que um frango, foi um perú, mas, como sou torcedora-símbolo e ferrenha do VITORIAÇO DA BAHIA, meu coração não permite que tenha sido frango e aí, peço encarecidamente que essa imprensa esportiva da Bahia que todo mundo sabe que a maior parte dela é tricolorida não fique dizendo que o nosso GOLEIRAÇO DE SELEÇÃO BRASILEIRA É franguista! Amigos cronistas esportivos, façam como seus colegas do Sul que quando um goleiro de um grande time do eixo Rio-São Paulo leva um frango, eles só dizem que "o goleiro foi traído pela bola". Cara, saudações tetra-rubronegras da ELITE HETERO NACIONAL DA ARENA MULTIUSO BARRADÃO PADRÃO FIFA INTERNACIONAL, JORGINA ROQUELINA, Pituba e adjacências, Salvador-Bahia.
Brokamus Leoa Banguela
Quinta , 12 de Abril de 2018 - 11:22

comentou em: Vitória x Flamengo: torcedores formam longas filas na busca por ingressos

Sábado a maioria dos sofrredores das GALINHAS de Canabrava vestirem a camisa do Flamídia e torcerem contra o segundo time deles...Vão perder o jogo para os cariocas e não vai haver nenhuma confusão, afinal de contas elas só ficam histéricas quando enfrentam o BI-CAMPEÃO BRASILEIRO, Maior e Melhor do Norte, Nordeste e Centro Oeste...Chupa que é de Uva GALINHAS FUJONAS...Có! Có! Có! Có! Cóóó!
Gonzales
Quinta , 12 de Abril de 2018 - 10:31

comentou em: Nilton lamenta revés, mas já projeta jogo em casa: 'Temos que impor mais ritmo'

Esse negocio de time caseiro ta por fora é time de serie A ou volta direto pra C. Se coloca o time q vinha jogando daria no minimo 3 nesse time q nao tem nada. Substituir jogador so por suspensao ou contusao.
Thiers
Quinta , 12 de Abril de 2018 - 10:15

comentou em: 'A gente sai com um gosto amargo na boca', diz Mancini após revés para o Inter

- De grão em grão a Equipe do Vitória sempre tropeça em falhas individuais de marcação e de ataque, são lógicas claras. Desculpas não resolve falas repetitivas de goleiro; será que não tem treinador de goleiro... - A atitude certa depois daquela palhaçada toda do 1º jogo do Vit x Bah; botar de molho um grupo de jogadores ou então se livrar de vez. A começar com aquele adepto de Bin Laden, goleiro que ultimamente tem sido mão de quiabo, já foi bom...
Lopes
Quinta , 12 de Abril de 2018 - 10:01

comentou em: Nilton lamenta revés, mas já projeta jogo em casa: 'Temos que impor mais ritmo'

Ficou muito claro que o ataque tricolor precisa de reforços, e o time de um novo treinador. Voltamos a ser sério candidato ao rebaixamento no Brasileirão, graças à falta de conhecimento e atitude dos dirigentes.
v
Quinta , 12 de Abril de 2018 - 08:58

comentou em: Guto Ferreira analisa positivamente a atuação dos reservas do Bahia na Bolívia

Só Guto Ferreira gostou do desempenho do Bahia no jogo de ontem na Bolívia. O fato é que o Esporte Clube Bahia não tem elenco com qualidade para disputar se quer um campeonato, quanto mais quatro! Jogando contra um time fraco da Bolívia que deu espaço para o Bahia jogar, tanto que perdemos claras oportunidades de gols, mas o adversário também teve, por isso, o placar magro de 1x0 não refletiu as chances criadas pelas duas equipes. Dos atletas que atuaram ontem eu só livro o goleiro Douglas que não teve culpa no gol sofrido e ainda livrou o time de tomar outros tantos. Li uma matéria em que o presidente Bellintani havia pedido ao técnico Guto, prioridade na disputa da Sulamericana por ser uma competição intenacional, mas o que assistimos ontem não confirma essa afirmação. Lamentável! Se a diretoria não fizer contratações urgentes a torcida vai amargar uma decepção após a outra até ser eliminado de todas as competições e com alto risco de sofrer rebaixamento. Quem sofre é a torcida. Uma pena mesmo!
Calixto
Quarta , 11 de Abril de 2018 - 23:31

comentou em: Fora de casa, Vitória perde para o Internacional pela Copa do Brasil

Time que tem um goleiro de 2m de altura e toma um gol daquele, não merece ir pra lugar algum.
Eduardo Teles
Quarta , 11 de Abril de 2018 - 21:36

comentou em: Fora de casa, Vitória perde para o Internacional pela Copa do Brasil

Esse goleiro ridículo não tem a menor condição de continuar no Vitória.Manda ele embora hoje.
nivaldo
Quarta , 11 de Abril de 2018 - 10:35

comentou em: Bahia entra em campo para estreia na Copa Sul-Americana contra o Blooming

A derrota do vitória veio antes dos 90 minutos, com aquele vandalismo.

Histórico de Conteúdo