Fala Torcedor


Josevaldo Neves
Sexta , 19 de Janeiro de 2018 - 09:12

comentou em: Presidente da FBF destaca trabalho realizado antes do início do Baianão 2018

Prezados bom dia parece que o presidente da federação baiana de futebol não fez a vistoria no estádio de Pituaçu eu moro ao lado todos os dias uso o mesmo caminho em frente ao estádio saindo da estação metrô Pituaçu para avenida Pinto de Aguiar a tudo completamente escuro e abandonado pela construtora que destruíram e largou sem uma fiscalização do governo que fez a obra.
SALVADOR ROCHA
Sexta , 19 de Janeiro de 2018 - 08:48

comentou em: Guto Ferreira aponta superioridade física do Botafogo-PB: 'Estavam soltos'

O resultado do Bahia ontem, contra o Botafogo foi catastrófico, levando-se em consideração que jogamos contra um time de série C. Por mais que, Guto Ferreira tente justificar que foi devido ter treinado apenas 15 dias, não justifica, haja visto o nível do elenco tricolor e a disparidade em termos de folha de pagamento entre ambos. Compare com o Vitória e vejam a diferença! Só que lá tem MANCINI. Aliás, ouvi a entrevista de "Gordiola" após o jogo, a torcida, deve ter ficado tão irritada, quanto eu. Dado as desculpas e evasivas deste treinador antipático. Bellitani, você pisou na bola ao trazer Guto Ferreira contra a vontade da torcida. Torcida esta que ainda permanece com a ferida sem cicatrizar, revoltada com a saída dele durante Brasileiro. Para mim, ele deu um tiro no pé, naquele momento, pois, em vez de alavancar a carreira dele, deu um passa para trás, isso já vêm se confirmando em pouco tempo. Como a performance deste treinador é ruim fora de casa, a tendência é que vai durar pouco no Bahia. Guto vai continuar por alguns jogo o discurso de que falta preparação física. Um repórter perguntou na Rádio Itapuã FM: Guto, quantos jogos o Bahia precisa para estar bem condicionado? Além de enrolar e não responder, saiu pela tangente com um monte de desculpas irritantes e injustificáveis. Durante a semana, Guto Ferreira já se preparava para justificar uma derrota contra o Botafogo, ao dizer que o Bahia iria jogar contra um time de série C. Pensei que este Botafogo que ele se referia era Botafogo do Rio de Janeiro, tal era a valorização do time que ia enfrentar. Assim como em 2018, já começa o camepeonato em desvantagem, o que pode implicar em desvantagens se chegar na final da competição. Quem viver verá, a torcida não vai tolerar Guto Ferreira muito tempo no tricolor.
Santiago
Sexta , 19 de Janeiro de 2018 - 03:05

comentou em: Guto Ferreira aponta superioridade física do Botafogo-PB: 'Estavam soltos'

Não foi superioridade física, e sim sangue no olho do Botafogo-PB. Gordiola como sempre fraco e previsível.
Lopes
Sexta , 19 de Janeiro de 2018 - 00:54

comentou em: Bahia para no goleiro Edson e acaba superado pelo Botafogo-PB

O treinador do Botafogo mostrou ao barrigudo Guto como treinar um time de futebol. Infelizmente os novos dirigentes do Bahia entendem tanto de futebol quanto os anteriores: nada! Não vejo a luz no fim do túnel e se não mudar muita coisa nesse Bahia não ganharemos merda nenhuma e ainda seremos rebaixados na Série A.
Lopes
Sexta , 19 de Janeiro de 2018 - 00:45

comentou em: Bahia para no goleiro Edson e acaba superado pelo Botafogo-PB

Nunca acreditei em Guto, como também nunca esperei que o tricolor fosse derrotado por uma filial do alvi-negro carioca em plena Fonte. Isso foi doloroso e vergonhoso, mas é o que podemos esperar daqui prá frente. Guto é treinador de Série C, assim como os dirigentes do Bahia .
wellington dos reis
Quinta , 18 de Janeiro de 2018 - 23:20

comentou em: Bahia para no goleiro Edson e acaba superado pelo Botafogo-PB

Foooooooooooooooooooooooooooooooooooooora, Guuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuto, Ferreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira!!! Entendeu meu recado, diretoria incompetente e retrógrada?
Fernando
Quinta , 18 de Janeiro de 2018 - 20:37

comentou em: Presidente da FBF destaca trabalho realizado antes do início do Baianão 2018

O futebol sob essa ditadura só caiu.
Cipriano Capirotto
Quinta , 18 de Janeiro de 2018 - 19:43

comentou em: Vitória perde para o São Paulo nos pênaltis e é eliminado da Copinha

Sinceramente, não sei se eu rio ou se derramo um rio de lágrimas. Aliás, como não sou nenhum hipócrita, a respeito dessa desclassificação do Vitória às semi-finais da Copinha, meu sentimento em relação à essa derrota é o mesmo daquele que a torcida do Vitória adotou com relação àquela final de Bahia x Flamengo em 2011 quando o Flamengo venceu o Bahia por 2x1 é sagrou-se campeão da competição. Alívio!
JORGINA ROQUELINA
Quinta , 18 de Janeiro de 2018 - 19:16

comentou em: Mancini elogia a Juazeirense antes da estreia do Vitória no Baianão

Cara, será que o Mancini está pensando que a pobre coitada da Juazeirense é o pujante e rico Barcelona, para valorizar e respeitar tanto assim antes de um jogo de estréia de campeonato baiano em plena ARENA MULTIUSO BARRADÃO PADRÃO FIFA INTERNACIONAL? Cara, já me aborreci com esse treinador em sua entrevista logo após o jogo em que o VITORIAÇO DA BAHIA venceu a Globo do Rio Grande do Norte por mísero 2x1 e ele ainda disse que o time fez um grande jogo. Será que ele pensa que o torcedor não sabe fazer a leitura de um jogo? Cara, saudações tetra rubro negras da ELITE HETERO DA ELITE HETERO NACIONAL, PADRÃO FIFA INTERNACIONAL, JORGINA ROQUELINA, PITUBA, SALVADOR-BAHIA.
Paulo André
Quinta , 18 de Janeiro de 2018 - 14:27

comentou em: Com novidades, Bahia inicia defesa do título do Nordestão contra o Botafogo-PB

Um detalhe que me chamou à atenção nessa relaçào de jogadores que se concentraram para o jogo de hoje, foi a ausência do volante Feijão. Tudo indica que o Guto ou perdeu a paciência ou a confiança com o seu futebol (Acho que ambas as alternativas), que agora, com a chegada desses novos jogadores, parece que o Feijão "azedou" de vez, caindo em desgraça com o treinador e, pelo que percebo, ou o jogador se dedica ao máximo até o final de 2018 para tentar aprender a jogar futebol, coisa que não aprendeu até hoje ou, terá que aprender ou se especiliazar em outra profissão, pois, ao encerrar seu contrato com o Bahia no final desse ano, será difícil, para não dizer impossível, ele seguir carreira como jogador de futebol profissional. Ele deve agradecer a Deus, a todos os Santos e a todos os orixás, essa grande oportunidade que alguém do Bahia lhe deu durante esses anos como profissional e, vida que segue.
Gomzales
Quarta , 17 de Janeiro de 2018 - 17:10

comentou em: FBF transfere Bahia x Flu de Feira para o estádio de Pituaçu

Não sei porque o Bahia não define logo jogar só em Pituaçu e deixa a Arena para os eventos que eles devem render muito mais q jogos do Bahia.
Paulo André de Souza Cardoso
Quarta , 17 de Janeiro de 2018 - 13:34

comentou em: FBF transfere Bahia x Flu de Feira para o estádio de Pituaçu

Kkkkk, me desculpe Sr. Josevaldo, mas, é uma grande mentira sua! Moro a menos de duzentos metros de distância do estádio de Pituaçu e não existe nada disso, muito pelo contrário, o referido estádio, tanto por dentro como por fora, é um dos melhores, mais bonitos e mais bem cuidados do Brasil, uma referência em termos de estádio de futebol, um equipamento esportivo que qualquer capital gostaria de tê-lo. O senhor deve estar se referindo ao velho campo do Tejo e seu entorno e pensando que seja Pituaçu.
Brokamus Leoa Banguela
Quarta , 17 de Janeiro de 2018 - 11:24

comentou em: FBF anuncia mudanças na tabela do Baianão; 1ª rodada também é alterada

Será que esse ano a FBF vai continuar doando títulos do baianinho para o "poderoso" Mamão Com Açúcar?...Perguntar não ofende né mamoeiros iludidos?
JORGINA ROQUELINA
Quarta , 17 de Janeiro de 2018 - 10:36

comentou em: Mancini enaltece postura aguerrida e competitiva do Vitória no primeiro jogo de 2018

É isso aí profexô Mancini. Não vencemos a Globo, mas, vencemos o Globo! Saudações tetra RUBRO-NEGRAS DA ELITE HETERO NACIONAL PADRÃO FIFA INTERNACIONAL BARRADÃO, JORGINA ROQUELINA, PITUBA, SALVADOR-BAHIA.
Josevaldo Neves
Quarta , 17 de Janeiro de 2018 - 08:52

comentou em: FBF transfere Bahia x Flu de Feira para o estádio de Pituaçu

Prezados o Estádio de Pituaçu está abandonado tente chegar aqui a noite em frente tudo completamente escuro, mato em volta grande tapumes abandonado servindo de esconderijo. Aqui antes da obra ligação Av Pinto de Aguiar com Av Gal Costa era tudo perfeito iluminação limpeza era muito bom agora depois que a CONDER junto com as construtoras que fizeram a obra em baixo destruíram a parte de cima. Venha conferir principalmente a noite mais não esqueça de trazer uma lanterna Já fiz várias reclamações para o 156, Coelba a meses SUDESB nem atende. Por favor encaminhe para a secretária de governo e do município os moradores e estudantes que aqui passam agradecem. Um abraço a todos e que Deus nos abençoe. Josevaldo Neves Patamares.
Camanducaia
Terça , 16 de Janeiro de 2018 - 23:14

comentou em: Vitória vence Londrina e se classifica às quartas da Copa São Paulo

Acho que o comentário do colaborador Aristides a respeito de Farinha & Feijão é muito oportuno e pontual, até porque se trata de um primeiro volante que é o Feijão e de um segundo volante que é a Farinha! Vejam bem torcedores de Bahia e Vitória que esse pirão poderá dar liga: o Feijão é aquele primeiro volante à moda antiga: ronceiro, porradeiro, cintura dura enfim, aquele volante brucutu que, do pescoço abaixo do adversário para ele é canela. No ano passado, fêz uma grande proeza no Bahia: conseguiu receber três cartões amarelos "atuando" no banco de reservas (!). Já o Farinha do Vitória, atua de segundo volante, praticando um futebol moderno, técnico e muito produtivo, tem muita visão de jogo e sabe conduzir muito a bola até às proximidades da área adversária. Então, se essa hipotética transação proposta pelo Aristides essa dupla Feijão & Farinha, faria muito sucesso jogando no meio de campo do Bahia!
Rubem
Terça , 16 de Janeiro de 2018 - 17:57

comentou em: Cárdenas tem filha diagnosticada com leucemia e recebe mensagem de apoio do Vitória

Deus a cure!
Lopes
Terça , 16 de Janeiro de 2018 - 13:31

comentou em: Atletas que estavam na Copinha integram elenco profissional do Bahia

Mais um ano decepcionante do sub-20. Raros jogadores de bom nível e o treinador maluco, ou incompetente, nos fazem sofrer e passaram muita raiva. Já passou da hora de mudar tudo na divisão de base, em especial a sub-20.
Aristides de Oliveira Santos Silva
Segunda , 15 de Janeiro de 2018 - 18:36

comentou em: Vitória vence Londrina e se classifica às quartas da Copa São Paulo

Já que falam mil maravilhas dessa Farinha que joga no meio de campo do Vitória e, em contrapartida, do péssimo futebol praticado pelo Feijão do Bahia que é notório, sendo unanimidade de ruindade, até pela torcida do Bahia, por que o presidente Guilherme Bellintani não faz uma boa proposta ao Vitória para contratar a Farinha para misturar com o Feijão? De repente, não seria um "Feijão com Arroz" para o Bahia, mas, a mistura poderia se transformar num bom pirão para o Bahia, evitando que quanto chegasse 31/12/2018 o Bahia junte o feijão com outros cereais bichados do clube e , entrem numa "queima de estoque"!
JORGINA ROQUELINA
Segunda , 15 de Janeiro de 2018 - 17:27

comentou em: Vitória vence Londrina e se classifica às quartas da Copa São Paulo

PA-RA-BÉNS AO NOSSO GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA PELA IMPECÁVEL CAMPANHA QUE TEM FEITO ATÉ O MOMENTO NA COPA PAULISTA DE FUTEBOL JÚNIOR. CHUUUUUUUPA SARDINHA. SAUDAÇÕES TETRA RUBRO-NEGRAS DA ELITE HETERO NACIONAL PADRÃO FIFA INTERNACIONAL BARRADÃO, JORGINA ROQUELINA, PITUBA, SALVADOR-BAHIA.
Cleber ferreira
Segunda , 15 de Janeiro de 2018 - 16:23

comentou em: 'Estou à espera do meu pagamento', cobra Vitor Belfort ao UFC após luta cancelada

Ka ka ka , é o que me resta , apenas sorri. Onde ficam popó, guga, Oscar, hortênsia, Senna, piquet, César Cielo, sem citar outros tantos, belfort não aparece nem no top 50. Me poupe viu.
SALVADOR ROCHA
Segunda , 15 de Janeiro de 2018 - 14:36

comentou em: Presidente do Bahia comenta pagamento por Jean e revela parcela para 2019

É inegável que a crônica esportiva da Bahia (rádio, TV, jornal e sites esportivos) tem uma enorme parcela de colaboração para o nosso futebol, aliás, eu diria que é o sustentáculo desse futebol. Na minha opinião, com toda inovação, evolução e revolução da mídia esportiva, o "velho rádio" pela sua instantaneidade e fácil alcance por qualquer ouvinte para "navegar" em suas ondas de radiofusão ou virtuais, continua sendo o carro-chefe da informação e, quem já disse que o rádio ficaria obsoleto ou sem ouvinte em função de tanta plataforma avançada de comunicação acabou "queimando" a própria língua porque a tecnologia se expandiu tanto que, podemos simultaneamente, estar navegando na Internet ou interagindo nas redes sociais e, ouvindo no mesmo aparelho celular ou em qualquer computador, sua emissora preferida de rádio. Em contrapartida, um fator que intriga nas resenhas esportivas do rádio é o excesso de pauta de muitos comentaristas esportivos, repórteres setoristas e até, alguns âncoras dessas resenhas. Na minha opinião, tudo nessa vida tem limites e não é na mídia esportiva que tem que ser diferente e esses profissionais do rádio por mim citados, imagino que extrapolam suas funções quando se intrometem ou se interferem em assuntos restritos às diretorias dos clubes. A função, o dever e a obrigação de um comentarista de futebol é analisar a técnica e desempenho de cada jogador, estratégias e esquema tático do time, conhecimento e experiência do treinador, escalação dos times, criticar ou elogiar os times ou o jogo em só, enfim, analisar o contexto do futebol. Já o repórter setoristas tem a missão de informar, não só o que acontece nos bastidores do clube que ele cobre, como, contratações, dispensas, treinamentos, enfim, deixar o torcedor informado do dia a dia do seu clube. Infelizmente, aqui na Bahia, esses profissionais querem se meter em valores de venda de jogadores, prazo de pagamento (como aconteceu recentemente com a transferência do Goleiro Jean para o São Paulo), querem dar pitaco em gestores de clubes, se meterem em eleições, enfim, em assuntos a que não lhes pertencem. Infelizmente, o rádio esportivo da Bahia, funciona assim!
João Cardoso Aguiar
Segunda , 15 de Janeiro de 2018 - 10:34

comentou em: Vitória da Conquista apresenta elenco e comissão técnica para 2018

Vamos vamos meu Bodão
Robozão
Segunda , 15 de Janeiro de 2018 - 08:56

comentou em: Empresário de Douglas Grolli revela negociação com o Bahia: 'Está bem alinhada'

Zagueiro fraco !!!
Francisco
, 14 de Janeiro de 2018 - 15:13

comentou em: Copa SP: FPF define programação do duelo entre Vitória e Londrina

Quando se trata de futebol o bahia noticias é tendencioso, adivinhe p que time . Esqueça e considere o resto - dinâmico e informativo, só não leve a sério a edição de esportes
Chacrinha
, 14 de Janeiro de 2018 - 14:56

comentou em: Copa SP: FPF define programação do duelo entre Vitória e Londrina

Corrigindo: quatro vitórias e uma derrota. Perdoado. O autor ? torcedor do Bahia.
MAURÍCIO MARCOLINO DA ROCHA
, 14 de Janeiro de 2018 - 12:13

comentou em: Bahia perde para o Taubaté e deixa a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Pensando bem, "HÁ MALAS QUE VEM PRA O TREM"! Traduzindo essa paródia ou trocadilho: HÁ MALES QUE VEM PRA O BEM! Isto posto, estou me referindo ao Bahia ter sido eliminado da Copinha por essa modesta equipe do Taubaté, pois, se o tricolor tivesse vencido, enfrentaria o Palmeiras hoje. Pois bem, acabei de assistir Palmeiras x Taubaté e o verdão aplicou no time do interior paulista uma sonora goleada de 7x0 que não foi superior, graças ao goleiro do Taubaté que ainda fez defesas difíceis. Então, mesmo a gente sabendo que cada jogo é uma história e que futebol não tem lógica, acho que se o Palmeiras pega o Bahia hoje, goleava do mesmo jeito ou pior e, o tricolor se despediria da Copinha com uma humilhante goleada. Portanto, só resta à essa nova gestão do Bahia tomar como exemplo o fracasso do sub-20 nessa competição, rever os conceitos, reinventar à base já agora em 2018 para ver se em 2019 colherá uma safra melhor ou, pelo menos, menos ruim que à atual.
José Silvério Andrade Ribeiro Costa
Sábado , 13 de Janeiro de 2018 - 15:20

comentou em: Bellintani faz avaliação positiva sobre evento ‘Repensando o Bahia’ com torcedores

Muito bem presidente, na condição de torcedor, aprovo esse grande projeto recém criado "Repensando o Bahia", visando uma maior aproximação do torcedor com o Clube. Tenho absoluta certeza que esse novo viés só trará ganho para o torcedor e, conseqüentemente, retorno para o Clube. Agora, tem uma questão no Bahia muito recorrente em todas as gestões que já passaram pelo Clube, inclusive, acabou de acontecer em sua gestão: é a prática de "empurrar treinador goela abaixo na torcida do Bahia" que tem que o "engolir" de qualquer jeito, como foi o caso do retorno do Guto Ferreira que tenho plena certeza que 90% da torcida do Bahia não desejava ou aprovava seu retorno. Não porque ele foi atraído por uma ótima proposta do Internacional e trocou o tricolor pelo colorado, entendo que ele é um profissional de um mercado milionário que é o futebol e tem que aproveitar as oportunidades que lhe aparecem, como ele fez quando estava na Chapecoense e veio para o Bahia. O grande problema é que ele já provou e comprovou que é treinador que só vence jogos em casa. Quando joga fora o time se acovarda e acaba empatando ou perdendo o jogo, sendo que das dezenove partidas que o Bahia disputou pela Série B de 2016, só venceu três (Goiás, Vila Nova e Avaí), sendo que sob o comando de Guto, só venceu o Avaí e o Vila Nova, pois, contra o Goiás o técnico ainda era o Doriva, quando todos nós sabemos que vencer no futebol não é só no varejo tem que ser no varejo e no atacado, ou seja, o time que se respeita e se preza vence tanto como mandante como visitante e o Guto ficou com essa pecha no Bahia de só vencer na Arena Fonte Nova. Então, seria bom e interessante que quando o presidente fosse contratar um treinador, primeiro, consultasse às bases (torcedor, sócio-torcedor, conselheiros, enfim), afinal de contas, todo torcedor vive antenado com os acontecimentos do futebol, graças às mais modernas plataformas de informação e, no mínimo, teria uma opinião a dar a respeito da contratação de um treinador.
Aristides de Oliveira Santos Silva
Sábado , 13 de Janeiro de 2018 - 11:15

comentou em: Vitória divulga numeração fixa dos jogadores para 2018; confira

Estive observando essa relação da numeração fixa do Vitória para essa temporada e, embora haja algumas interrupções numéricas, talvez para disfarçar, imaginei que há alguma resistência com o número 24, não sei se por parte de quem elaborou a relação ou mesmo, por alguma rejeição dos jogadores por essa dezena que no jogo do bicho representa o grupo do veado. O fato que é notório e pontual é que na sequência de 22 a 26, o 24 está ausente, por que? Será uma atitude homofóbica de quem elaborou a relação ou, de algum jogador que bateu pé firme no clube dizendo que não vestiria a camisa 24 de jeito nenhum? Então é um fato que deveria chamar à atenção dos organismos ou organizações que protegem e defendem esse segmento, inclusive, o valoroso torcedor rubro-negro Jorge Roque que é embaixador da classe, cobrar explicações ao Esporte Clube Vitória pela discriminação na camisa de uma dezena que os apostadores jogam tanto no bicho e nas loterias da Caixa.
Lopes
Sexta , 12 de Janeiro de 2018 - 22:19

comentou em: Bahia perde para o Taubaté e deixa a Copa São Paulo de Futebol Júnior

A divisão de base tricolor precisa ser renovada urgentemente. Nada funciona bem, começando pelo treinador - que é bem fraquinho. Nunca mais surgiu uma "promessa", ou os responsáveis não se preocuparam em procurar. Mudança urgente é indispensável.
JORGINA ROQUELINA
Sexta , 12 de Janeiro de 2018 - 20:48

comentou em: Com dois gols de Denilson, Vitória vence jogo-treino contra o Atlântico

Cara, pensei que o ataque tinha sido formado por Denilson, Neilton e Kieza, pois, o próprio treinador Mancini havia dito em entrevista que o Tréllez se encontra na Colômbiia resolvendo problemas de ordem pessoal. Cara, mesmo assim, o placar foi ridículo, considerando-se que foi contra um time oriundo da segunda divisão do futebol baiano. Saudações tetra rubro negras da ELITE HETERO NACIONAL PADRÃO FIFA INTERNACIONAL, JORGINA ROQUELINA, Pituba, Salvador-Bahia.
Paulo Braga Batinga de Mnedonça
Sexta , 12 de Janeiro de 2018 - 17:08

comentou em: Bahia perde para o Taubaté e deixa a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Agora, é aproveitar a oportunidade e fazer uma faxina geral nas divisões de base, dentro e fora do campo. Que safra de jogadores ruins. Apenas Geovane Itinga (sacrificado pelo esquema do fraco treinador), Felipinho, com um rígido monitoramento, pois já se acha um Messi, Luis Fernando, ou sobe ou vai embora e os goleiros. O resto, rua!!!!
ZORZE ZOQUE
Sexta , 12 de Janeiro de 2018 - 16:30

comentou em: João Pedro cita outras propostas e exalta preferência ao Bahia: 'Clube campeão'

Essa declaração tem muito a ver com aquele velho forró de Luiz Gonzaga: "Que mentira, que lorota boa"! Saudações Tetra RUBRO-NEGRAS da ELITE HETERO NACIONAL PADRÃO FIFA INTERNACIONAL BARRADÃO, ZORZE ZOQUE, Pituba, Salvador-Bahia.
Brokamus Leoa Banguela
Sexta , 12 de Janeiro de 2018 - 13:38

comentou em: Novo contrato de Uillian Correia com o Vitória é publicado no BID

Esse ai gosta de sofrer, não tem outra explicação...rsrs!
Gutemberg Jorge Leão Serrão
Sexta , 12 de Janeiro de 2018 - 13:30

comentou em: Lucas Marques aparece no BID da CBF e está liberado para estrear pelo Leão

Ai é o lateral direito apenas "Lucas" que estava no fluminense, olha a data de nascimento.
Edivaldo
Sexta , 12 de Janeiro de 2018 - 10:43

comentou em: Vagner Mancini afirma que Kieza fica no Vitória: 'Quer apagar o ano de 2017'

Se não deslanchar a culpa será do Mancini. Para mim, vai continuar fazendo corpo mole e inventar problemas físicos para não jogar. A sua cara de preguiçoso não nega. Eu emprestava de graça para o IBIS.
Magnata
Sexta , 12 de Janeiro de 2018 - 08:23

comentou em: Bahia se reapresenta e treina focado na parte física e técnica

Quero só ver se vcs vão continuar mantendo beijão no Bahia e ganhando o que ele ganha
Magnata
Sexta , 12 de Janeiro de 2018 - 08:21

comentou em: Bahia se reapresenta e treina focado na parte física e técnica

Bom dia ao Conselho do Bahia sei jogador feijão é visto para alguns torcedores como jogador apaixonado pelo Bahia porém um jogador ganhando pra mim um alto salário que não joga nada o cara não sabe nem cabecear uma bola tá loucossssss mantendo um jogador desse no elenco profissional jogadores que chegar Novo no Bahia ver um cara desse jogar imagino o que vão pensar do Bahia
Franklin Oliveira
Quinta , 11 de Janeiro de 2018 - 19:49

comentou em: Vitória divulga maior time de todos os tempos do clube eleito pela torcida; confira

Não gosto dessas enquetes de escolher o melhor time da história. Especialmente porque grande parte dos torcedores não conhece a historia do culbe. O que acaba acontecendo nesses momentos é se votar no melhor que viu jogar, no maximo nos ultimos vinte anos. Isso é o fim da picada para um clube que tem 119 anos. Na minha opinião teria que ter uma comissão, identificar uns seis jogadores em cada posição depois de um trabalho que envolvesse toda a historia do clube. E aí colocasse a lista pra votar
ZORZE ZOQUE
Quinta , 11 de Janeiro de 2018 - 19:43

comentou em: Vagner Mancini afirma que Kieza fica no Vitória: 'Quer apagar o ano de 2017'

Olha só, Professor Vagner Mancini: cara, o maior aborrecimento do torcedor do Vitória com o Kieza, não é nem pelo motivo do seu futebol ter minguando depois que ele vestiu o manto sagrado do rubro-negro e sim, porque ele já deu todas as pistas que é um apaixonado torcedor da sardinha é o torcedor tem seus motivos para desconfiar: cara, ele nunca marcou um gol contra a sardinha num BaVi; agora no final de ano postou uma árvore de Natal em seu feicibuque com as cores da timeca de Itinga, então, um jogador com esse perfil de morrinha de peixe não pode continuar vestindo a camisa do VITORIAÇO DA BAHIA. Saudações tetra rubro negras da ELITE HETERO NACIONAL PADRÃO FIFA INTERNACIONAL BARRADÃO, ZORZE ZOQUE, Pituba, Salvador-Bahia. FORA FRIEZA! FALEI!!!

Histórico de Conteúdo