Sábado, 28 de Julho de 2018 - 11:30

De Chapa: Bahia X Atlético-MG terá VAR ‘off-line’

por Glauber Guerra (glauberguerra@bahianoticias.com.br)

De Chapa: Bahia X Atlético-MG terá VAR ‘off-line’
Arte: Paulo Victor Nadal/ Bahia Notícias

O duelo entre Bahia e Atlético-MG, marcado para segunda-feira (30), na Arena Fonte Nova, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro terá árbitro de vídeo “off-line”. A coluna apurou que uma simulação será feita visando o compromisso entre o Tricolor e o Palmeiras pela Copa do Brasil, quando será instituído oficialmente o VAR. Os profissionais estarão na Arena Fonte Nova para testar os equipamentos e deixar tudo pronto para o torneio nacional. O VAR não fará qualquer de tipo de interferência no jogo do Brasileirão.

 

Primeiro relatório para instalação do VAR foi feito no Ba-Vi

Durante o Ba-Vi, realizado no último domingo (22), técnicos da CBF estiveram na Arena Fonte Nova para fazer um relatório sobre as condições para a instalação do árbitro de vídeo. Os profissionais saíram satisfeitos com a estrutura oferecida pela praça esportiva.

 

Estádio de Pituaçu é alvo de críticas
O Bahia atuou na última quarta-feira (25) em Pituaçu contra o Atlético de Cerro, do Uruguai. Em contato com a Coluna, vários torcedores criticaram a estrutura oferecida pela praça esportiva. Uma das principais queixas foi em relação as cadeiras, que estavam sujas. Longas filas para o acesso ao estádio e a iluminação interna também foram alvos de críticas.

 

Ex-Bahia, Fábio Gama tenta a sorte na Suécia
Promessa das divisões de base do Bahia, o meia Fábio Gama vai atuar pela primeira vez em um clube fora do Brasil. Após passar por Atlético de Alagoinhas, Serrano, Gama, ABC, Itabaiana e Campinense, o jogador foi contratado pelo  IFK Värnamo, clube da segunda divisão da Suécia. O atleta tem 25 anos é natural de Ribeira do Pombal (BA).


Fábio Gama na base do Bahia em 2012| Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

 

Reformas de estádios inviabilizaram presenças de seleções no Intermunicipal
O Intermunicipal vai começar em agosto e com 64 seleções. A Federação Bahiana de Futebol (FBF). Quase 80 equipes solicitaram inscrições, mas as reformas de algumas praças esportivas inviabilizaram o deferimento de times tradicionais como Catu e Alagoinhas.
 

Histórico de Conteúdo