Clayson espera repetir dobradinha de sucesso com Rodriguinho no Bahia
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Após viverem juntos uma boa fase no Corinthians, Clayson e Rodriguinho estão juntos novamente no Bahia. A expectativa é de voltar a fazer uma boa dupla no Esquadrão de Aço para ajudar o time nas competições da temporada. Foi o que projetou o atacante, que já está no clube desde o início do ano.

 

"Rodriguinho chegou agora, jogador que já conheço. Excelente jogador. Certeza que vai nos ajudar, que vai agregar bastante. Expectativa boa para voltar a atuar juntos. Tivemos uma boa passagem juntos, com títulos. A intenção é essa. Que a gente possa repetir essa dobradinha para ajudar o Bahia a conquistar títulos, que é o objetivo de todos", disse.

 

O jogador, que vem participando de jogadas importantes nos últimos jogos, destacou o entrosamento que está ganhando com os colegas.

 

"Questão de adaptação ainda com o grupo. Mas a gente vem se entrosando bastante, se conhecendo. Estou conhecendo meus companheiros de equipe. Fica cada vez mais fácil para achar alguns passes, as movimentações deles. A equipe está crescendo bem. Temos tudo para ter um grande ano", projetou.

 

O Esquadrão de Aço encara o Nacional do Paraguai nesta quarta-feira (26), fora de casa, pela Copa Sul-Americana. Como venceu o primeiro jogo por 3 a 0, a equipe pode até perder por dois, que mesmo assim avança.

Histórico de Conteúdo