Sábado, 25 de Janeiro de 2020 - 19:54

'Estou muito feliz em ficar', diz Gilberto após estreia do Bahia na Copa do Nordeste

por Leandro Aragão

'Estou muito feliz em ficar', diz Gilberto após estreia do Bahia na Copa do Nordeste
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o empate sem gols com o Santa Cruz, na tarde deste sábado (25), no Arruda, na estreia da Copa do Nordeste, o atacante Gilberto falou da sua permanência no Bahia. O jogador recebeu uma proposta do Shimizu S-Pulse, do Japão, mas recusou a oferta para seguir no Tricolor (leia mais aqui).

 

"Agora eu posso dizer que estou muito feliz em ficar. Me empenhar ao máximo para colocar mais uma estrela nessa camisa tão pesada que é. Esse clube que merece tanto por tudo que vem vivendo, por tudo que vem fazendo dentro de campo", declarou ao microfone da Rádio Metrópole FM. 

 

Gilberto ainda elogiou o companheiro de ataque Fernandão. O centroavante substituiu o goleiro Douglas na trave Tricolor no final do jogo diante do Santa Cruz e defendeu uma cobrança de falta garantindo o empate. O camisa 1 recebeu o cartão vermelho por acertar o jogador adversário numa disputa de bola.

 

"Grande defesa! Acho que nada se compara ao nosso goleiro titular Douglas e o Anderson. A gente que fica ali brincando quando tem a oportunidade de fazer uma substituição muito grande que a gente tem que fazer o máximo. Graças a Deus, Fernandão salvou o nosso time. O time jogou bem, isso é o mais importante. Faltou ali uma coisinha a mais para fazer o gol, mas fica o nosso empenho, dedicação. Acho que a torcida viu por hoje que o Bahia subiu de nível e vai almejar coisas grandes esse ano", disse.

 

O próximo compromisso do Bahia pela Copa do Nordeste será na terça-feira (28), às 20h, contra o Imperatriz, em Pituaçu. O Tricolor tem um ponto na tabela de classificação do Grupo A do torneio regional.

Histórico de Conteúdo