Segunda, 18 de Novembro de 2019 - 09:40

Sete jogadores do Bahia estão em fim de contrato

por Ulisses Gama

Sete jogadores do Bahia estão em fim de contrato
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

A temporada de 2019 está acabando e alguns jogadores do Bahia não devem continuar no clube para a próxima temporada. Segundo levantamento da reportagem do Bahia Notícias, sete jogadores do atual elenco estão em fim de contrato.

 

O goleiro Fernando, os zagueiros Xandão e Ernando, o lateral-direito Ezequiel, os meias Guerra e Shaylon, e o atacante Artur tem ligação válida até dezembro. 

 

Entre eles, a situação mais difícil é a de Artur. Em agosto, o presidente Guilherme Bellintani chegou a declarar que a possibilidade de renovação com o atacante do Palmeiras é nula. 

 

"Gustavo e outros do time de transição estão aos poucos ocupando espaço e sendo vistos. Sobre Artur Victor, não há chance de renovação", escreveu no Twitter.

 

Em relação aos outros jogadores, o Bahia analisa a situação de cada atleta individualmente, mas a maioria não deve seguir no Esquadrão de Aço. Recentemente, Ernando demonstrou o seu interesse em continuar no clube. 

 

"Lógico (que quero ficar), principalmente pelo primeiro semestre que fiz. Infelizmente, no segundo semestre não pude atuar tanto. Tenho vontade de permanecer no clube, que me acolheu bem, fiz muitas amizades. O Bahia tem uma estrutura excepcional. Se for da vontade deles que eu permaneça, também tenho essa vontade e quem sabe não possa renovar o contrato", indicou.

 

Antes do fim do ano, o Bahia ainda tem mais cinco compromissos pelo Campeonato Brasileiro. São estes: Goiás (fora), Atlético-MG (casa), CSA (fora), Vasco (casa) e Fortaleza (fora).

Histórico de Conteúdo